1. Spirit Fanfics >
  2. Who Will Be The Princess? >
  3. Inscrição

História Who Will Be The Princess? - Inscrição


Escrita por: Eve_01D

Capítulo 3 - Inscrição


-Eu vou me inscrever mamãe - digo enquanto me levanto da cama calçando meu chinelo -Se fará bem para a familia é o que devo fazer.

-Oh querida estou tão feliz pela decisão que tomou!

-Que bom...

-Vai vista - se logo, iremos até o local das inscrições -ela saltitava enquanto falava -Vista a melhor roupa que tiver...e use um pouco de maquiagem.

-Ta bem...

Ela saiu do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos. Abri a porta do pequeno armário aonde colocava minhas roupas e o observei por alguns segundos...Como irei vestir minha melhor roupa se não tenho?
Tá calma...Você dá um jeito de se arrumar um pouco bem que seja...Não devo desapontar minha mãe. Pego um short marrom e uma regata branca.
Sento -me em frente ao espelho e passo um batom claro sobre os lábios. ..a maquiagem é usada por nós somente em ocasiões muito importantes...Como por exemplo shows. As famílias das casta Cinco são só de artistas...Fotógrafos, dançarinos, pintores, estrumentais o que é o meu caso...apesar de sermos artistas somos pobres. Pois não temos uma renda fixa e só conseguimos dinheiro quando temos um trabalho importante.
Após terminar de passar o batom sinto minha barriga roncar...ah que fome...pena que não podemos nos dar ao luxo de tomar café da manhã. Apenas Demétria e Diego por serem os menores da casa tomam café da manhã.

Jogo meus cabelos ruivos encaracolados para trás e Respiro fundo...Então é isso...Então estou indo fazer uma coisa que nunca desejei apenas porque é o que as pessoas querem de mim.

♢♢♢♢

A fila era enorme, quase ultrapassava a esquina...garotas de castas superiores como Dois e Três estavam vestidas em seus melhores vestidos cheios de glamour...Já a garotas das Castas Sete e Oito estavam em suas melhores roupas também...mas eram todas manchadas, rasgadas e sem estilo algum. Fico triste por elas.

-Sra. Crawford! - observo a mãe de Cam caminhar animada até nós com Evangeline sua filha -Quanto tempo!

-É mesmo Sra. Stewart! - as duas se abraçam animadamente -Nossa como você está crescida Evangeline!

-Obrigada! -ela fala timidamente.

-O que fazem aqui? -Minha mãe pergunta curiosa.

-Evan venho se inscrever para a Seleção

-Oh...Boa sorte Evangeline!

Como eu pude me esquecer da irmã de Cam? É claro que Ela também havia recebido a carta! E torço mais por ela do que poderia torcer por mim! A familia se tornaria Três...Então Cameron não sentiria insegurança ao me pedir em casamento!

○○○○○

Cada vez que chegava mais perto da minha vez sentia meu coração acelerar...porque isso está acontecendo? Eu não espero ser escolhida...Espero que Evangeline seja...e é claro que vai ser. Pois é tão linda quanto Cam...tem os mesmos cabelos negros e olhos verdes esmeralda.

-Você está bem Diana?

-Oh sim...Estou!

-Parece nervosa! -Evan me observava com seus olhos verdes -Elas se dão muito bem -disse olhando para nossas mães que fofocavam sobre as roupas das outras garotas.

-É!

-Aposto que aceitariam você e Cam!

-C-como...

-Como sei sobre vocês ?

-É...

-Ele me contou...Não há nada que meu irmão não me conte.

-Mas...

-Não contarei pra ninguém...prometo!

-Obrigada!

-Não tem porque agradecer.

《》《》《》

Chegou minha vez...respire fundo Diana!

-Olá senhorita!

-Oi!

-Sente - se! - o homem de aparência chique aponta com a mão para uma cadeira estofada...caminho até ela me sentando. Uau nunca sentei em algo tão macil! - Gostaria que respondesse algumas perguntas para poder preencher o formulário...tudo bem?

-Uhum!

-Qual seu nome senhorita?

-Diana...Diana Crawford.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...