1. Spirit Fanfics >
  2. Who Will Be The Princess? >
  3. Resultado

História Who Will Be The Princess? - Resultado


Escrita por: Eve_01D

Capítulo 4 - Resultado


- Qual sua idade? - o homem continuou a fazer perguntas.

- 17 - respondi um pouco envergonhada.

- De qual casta você é?

-Cinco.

-Ok... Me desculpe se a pergunta for um pouco inapropriada mas a senhorita é virgem?

Senti meu rosto corar e meu coração acelerar da onde ele tirou essa pergunta tão absurda? Isso é pergunta que se faz para uma garota? limpei minha garganta e respirei fundo.

-Humm...sou!

- Tem alguma profissão ou coisa do gênero?

-Toco instrumentos.

- Quais são os instrumentos que a senhorita toca?

- Piano, violino, violão e alguns outros

- Tá bom é só, agora a senhorita poderia mostrar um sorriso para que eu possa tirar a foto.

Foto, o que?! Eu não sabia que teríamos que tirar foto se soubesse minha mãe iria me obrigado a vir mais arrumada talvez . Nossa estou ferrada.

♡♡♡♡

Acho que fui bem naquela pequena entrevista da inscrição, só não sei se a minha foto ficou boa mas também não ligo porque não estou afim de ser uma selecionada.

O mais estranho foi que depois que eu sai minha mãe foi conversar com o homem e lhe entregou um envelope.

Hoje irão anunciar as 35 selecionadas durante o Jornal da realeza e com certeza não estou entre elas...ainda bem!

O jornal da realeza passa todos os sábados as 19:00hrs. O país inteiro o assiste até porque é a única coisa que podemos assistir que não é paga.

Batidas fortes na porta me despertam dos meus pensamentos...ah não acredito a unica pessoa no mundo que bate na nossa porta assim é ela!

Levanto do sofá e corro até a porta sem nem calçar os chinelos...a abro apressada e sim era quem eu pensava!

-Tia Eve! -pulo no colo dela a abraçando- Quanto tempo! O que faz aqui?

-Sua mãe me ligou pedindo que viesse passar uns dias aqui!

Eveline...minha tia e melhor amiga! Mesmo ela sendo apenas dois anos mais velha que eu é minha heróina!

-Estranho ela não me falou nada sobre isso...-confessei pensativa- Mas não importa, vamos entre!

Ela entrou animada deixando as malas perto da porta.

-E então o que conta de bom Diana?

-Ah nada demais e você?!

-Nada...Ei você se inscreveu para a Seleção?

-Sim...e você?

-Oh...eu não...seria total perca de tempo no meu caso!

Observo minha tia atentamente...é claro que ela teria chances...estrovertida, sempre com um belo sorriso nos lábios até em seus maus momento. Sem falar em sua beleza! Seus cabelos e olhos castanhos claros combinavam plenamente com sua pele bronzeada.

-Você teria mais chances que eu!

-Claro que não...Quem teria mais chance que uma ruiva como você?!

As palavras dela arrancaram um leve sorriso de mim. Mas resolvi mudar de assunto:

-E então como anda os garotos?!

-Ah estou mal neste quesito ultimamente.

-Por quê?

-Eu estou querendo achar alguém pra ser dono de meu coração. E infelizmente isso é muito complicado.

-Entendo!

-E como está o Stewart?

Ah sim ela sabe sobre Cam.

-A última vez que vi ele foi no dia em que disse que eu deveria me inscrever para a Seleção. -me sento no sofa e ela faz o mesmo - Queria poder me casar com ele...

-Espera...ele te fez se inscrever?

-Sim.

-Mas...mas...por quê ? - ela me olhou confusa.

-Disse que não ia me deixar perder essa chance por causa dele.

-Idiota.

♡♡♡♡

Nos sentamos todos no sofá com um pote de pipoca para assistirmos o jornal da realeza juntos...Depois de alguns minutos esperando a imagem apareceu na TV.

A familia real estava sentada em seus devidos lugares. O rei Stefano falou sobre alguns conflitos e a guerra...quando terminou Damon adentrou o palco animadamente.

-Olá senhores...senhoras...e senhoritas! Como bem sabem hoje iremos informar quem foram as escolhidas para a Seleção! Mas antes disso gostaria de falar um pouquinho com o garoto do momento...o príncipe Dylan Collins!

A câmera filmou o príncipe enquanto se levantava e ia até Damon. Tão mesquinho e metido típico de um cara que tem tudo.

-Como esta alteza?

-Bem...Obrigado.

-E então como se sente sabendo que 35 adoráveis jovens irão vir para sua casa na semana que vem?

-Hum...digamos que estou nervoso...mas também muito animado!

-Deve ser meio assustador também.

-Oh sim é.

Os dois sorriem de um jeito afetuoso.

-E então que tal começarmos a anunciar as selecionadas?

-Boa ideia. - o príncipe volta para seu lugar e Damon pega alguns papéis.

-Senhoritas preparem seus corações e lá vamos nós! Emanuelle Pares...Casta Três...

Então apareceu uma foto na tela. A garota tinha olhos castanhos e cabelos negros e longos.

-Sandy Caroline...Casta Quatro.

Essa tinha os mesmos cabelos e olhos da outra...mas era morena.

-Clary Rupert. Casta Dois.
" Jennifer Patrick...Casta Cinco.
Evangeline Stewart...Casta Seis."

Ah meu deus! Ela conseguiu...eu sabia que conseguiria!

-Karin Lanceper...Casta Três.

"Evelim Muller. Casta Quatro.
Brenda Woodward...Casta Dois.
Kim Marlyn...Casta Sete.
May Swift...Casta sete.
Diana Crawford...Casta Cinco. "

Nesse exato momento minha família foi ao delirio ao redor de mim eu só sabia olhar para minha foto na tela da tv. Ah não... não pode ser... não acredito nisso. Como fui ser escolhida? Como Cam vai ficar?

Nomes de garotas continuarão a ser ditaos, mas eu não conseguia mais prestar atenção em nada tudo estava ficando confuso em minha mente.
Até que de repente o último nome apareceu na tela:

-Eveline Crawford...Casta Cinco.

Olhei para minha tia que parecia surpreso e assustada ao mesmo tempo. Ela estava com cara de quem não fazia ideia do que era aquilo...

-Mas como...eu...eu não me inscrevi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...