História Who you love me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Exibições 33
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooi gente olha eu aqui de novo. Eu espero que vocês gostem desse capitulo eu vejo vocês la em baixo

Capítulo 2 - 3 Memories part 1


PVO Apolo

Era doloroso de mais ver ela ali, ajoelhada na areia chorando e pedindo pra falar com nos os Deuses, o mais revoltante era que eu não podia fazer nada Zeus me proibiu de ver ela, ele me proibiu de ver o meu amor. Zeus estava furioso ainda, ele nem olhou pra mim a não ser na hora que ele me proibiu de ver a Hope não só eu, ele proibiu todos os outros Deuses, o que é um absurdo porque nos somos a família dela ele não pode fazer isso, com os outros tudo bem mas comigo eu sou Apolo o Deus que qualquer um quer beijar ele devia estar satisfeito pela filha dele estar com alguém tão maravilhoso no caso eu, o Deus mais quente do Olimpo.

Eu conseguia ouvir Hades falando para Zeus "Ela não é só a sua filha" ou Poseidon pedindo pra Zeus considerar a ideia e trazer Hope para o Olimpo de novo, mas nada mudava a ideia dele, ele ate chegou a falar que a Hope poderia ficar naquela praia o tempo que fosse que ele não ia la porque no acampamento ela esta segura. O que é uma coisa ridícula dele falar, ela esta segura la? Com aquelas pessoas? Como ela pode estar mais segura la do que aqui ? Isso era revoltante porem eu não falei nada, eu só fiquei olhando ela daqui do Olimpo.

    PVO Hope

Ajoelhada na areia da praia me veio uma das lembranças mais triste de toda a minha vida, eu prometi contar o porque de eu estar nessa praia e la vai. 

  Flashback on Eu estava revoltada e triste, a dor no meu coração era grande, é como se  tivessem arrancado um pedaço dele, eu deveria estar feliz pois Cronos havia perdido a guerra isso significa que todos nos iríamos viver, porem como em toda guerra pessoas morrem, e ai é que tá eu perdi ele, meu primeiro amor Luke, eu estava arrasada tudo o que eu sabia era que um dos envolvidos era Percy Jackson, e a tal namoradinha filha de Atena. Meu namorado morreu e eu não pude nem ir no enterro, pois os outros semideuses estariam la, no fundo e acho que os meus pais tem vergonha de mim, vergonha dos 3 ter amado a mesma mulher e vergonha do que isso resultou que foi no meu nascimento, eu tinha tido uma briga muito feia com Zeus por ele não ter deixado eu ir me despedi, tudo o que eu pude fazer foi ficar olhando de longe.

  Eu lembro de ter ficado trancada no quarto por meses não saia de la pra nada. Então Zeus mandou Apolo ir me ver. porque em alguma hipótese ele pensou que eu estava doente ? E quando Apolo entrou no meu quarto, foi ai que tudo começou de verdade.

  Flashback off


Notas Finais


Gentee vocês gostaram ? Me digam o que eu posso melhorar ou o que vocês espera da historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...