História Who you love me - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Exibições 20
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooooi gente, eu voltei. Leiam esse capítulo a gente se vê la embaixo eh tenho uma coisa importante pra fala para vcs

Capítulo 4 - Memories part 2 final


Fanfic / Fanfiction Who you love me - Capítulo 4 - Memories part 2 final

 Flashback on Apolo entra no meu quarto, eu não precisei nem olhar para a porta para saber quem tinha passado por ela, o cheiro de Apolo era uma coisa única então sim eu sabia quando ele estava num lugar só por causa do aroma, é um cheiro inexplicável más é uma coisa muito boa. Ele entrou e me viu jogada na cama, eu tava meio grogue por causa dos remédios que eu tinha tomado, ele sentou do lado da minha cama e imediatamente eu me lembrei da única regra que Zeus me falou que tinha e que seguir "Fique longe de Apolo, não se envolva com ele emocionalmente, se você fizer isso você será expulsa do Olimpo." ele foi curto e grosso, eu não entendi muito bem o pq de eu não poder falar com Apolo mas eu tentava seguir a regra.  Depois de um tempo em silêncio Apolo resolveu fala alguma coisa

-- Oi, Zeus me mandou vir aqui, ele pensa que você esta adoecendo, mas eu sei muito bem que não é isso, você ainda não superou a morte de Luke. Apolo disse isso e a única coisa que eu falei foi:

-- Eu já adoeci e morri por dentro.

--  Não pense assim Hope, você e nova e vai aparecer alguém na sua vida que vai fazer você sentir as borboletas no estômago de novo. Apolo disse, e eu não queria admitir que eu já estava sentindo as borboletas no estômago ali com ele apenas sentado em minha cama, logo eu desviei esse pensamento pq seria um desrespeito com Luke.

Apolo apenas disse:

--Se você quiser conversar me procure, vamos marcar de sair pra você esquecer um pouco o luto. E saiu

Um mês depois, eu resolvi que já estava na hora de eu superar o luto, ou pelo menos tentar né, Luke sempre vai morar no meu coração independente de ele estar vivo ou morto

Era uma quarta feira e eu tinha aula no outro dia(sim Poseidon me forçou a ir para a escola dos humanos) só que eu não estava nem ai, eu ia sair, para me divertir, beber e quem sabe ate algumas coisinhas a mais. Enquanto eu procurava uma roupa para vestir, Afrodite entrou no meu quarto ela riu a me ver toda descabelada e de toalha, então ela simplesmente balançou a mão e pronto eu estava arrumada maquiada e cheirosa ah eu amava os Deuses e os seus poderes, eu já estava pronta para ir, eu estava usando uma blusinha com o desenho de uma combe, um shorts de cós alto e o meu All Star. Eu ri a ver a roupa, Afrodite me conhecia muito bem, quando eu me virei para agradecer ela ela tinha sumido, mas ela avisa deixado um biblete "Boa festa, hoje será um dos dias mais importantes da sua vida. Bjos "

Eu estava andando na rua procurando uma balada com uma aparência decente pra eu entrar, ate que eu passo por uma que tem um cheiro familiar no momento eu nao consegui me lembrar de onde eu conhecia aquele cheiro mas mesmo assim eu entrei, la dentro estava praticamente lotada era um bom movimento para o meio da semana, eu estava desacostumada a ir para festas então no começo eu estranhei um pouco. Avistar o bar da boate e resolvi me sentar no cantinho escuro, cheguei e pedi um wysky e fiquei ali sozinha por um bom tempo. Ate que o cheiro familiar veio ao meu encontro de novo e eu nao pude deixar de sorrir, eu tinha descobrido aonde que eu tinha sentido ele. Alguém que e já conhecia e que eu já esperava falou:

--Noite bonita, garota bonita e Whisky bom.

-- E garoto bonito. Eu falei me virando para Apolo e dando um sorriso. Apolo ficou vermelho, e isso e tudo o que eu me lembro daquele dia. No dia seguinte eu me lembro de acordar na cama de Apolo e pensar "Meu Zeus Apolo é quente mesmo."

Eu sai da cama dele e ele já nao estava mais la também o sol já tinha nascido, eu chegueicem casa e Afrodite estava sentada na minha cama lendo um dos meus livros favoritos "As vantagens de ser invisível" ela me olhou e perguntou:

-- Eu ia perguntar se a noite foi boa, mas pelo estado do seu pescoço e pela hora que você chegou eu já sei a resposta.

Eu fiquei vermelha e fui olhar o me pescoço no espelho "Puta merda Apolo e vou te matar" eu pensei, do nada Afrodite olhou pra mim e disse

--Cheiro de Apolo. E eu pude sentir que eu estava mais vermelha que um pimentão. Afrodite então saiu do quarto com um sorrisinho sínico. Eu fiquei ali no quarto sozinha lembrando da noite anterior puxa vida Apolo era realmente quente.

Depois desse dia eu e Apolo se pegávamos sempre, lógico em segredo eu lembro do dia que ele me pediu em namoro, foi lindo. Ele me levou para um lugar alto perto do Acampamento-Meio-Sangue fez um piquenique e bem na hora do por do sol, ele falou:

--A gente aconteceu muito rápido, e mesmo tendo sido rápido de mais eu Gosto muito de vc e eu gostaria que vc fosse a minha namorada. Ai ele pegou e tirou um colar e uma aliança do bolso, no colar tinha o símbolo dos 3 grandes e o sol e a aliança era cheia de pedrinhas. Eu fiquei parada eu nao sabia o que responder e ele ficou ali me olhando, ate que saiu umas palavras da minha boca:

-- Sr Apolo Gostosao, seria uma honra para mim namorar com você. Então eu beijei ele.

Nesse mesmo dia alguém contou para os meus Pais o que aconteceu entre mim e Apolo, eu cheguei em casa depois de ser pedida em namoro, e ela estava Zeus, Hades e Poseidon todos bravos me olhando e eles falaram e falaram eu só pude ficar em silencio, ninguém deixou eu me explicar, ate que Zeus chamou os outros Olimpianos e avisou que estava me banindo e bem na hora que eu ia fala tudo o que estava entalado na minha garganta, eu senti o chão se abrir nos meus pés e eu cai na escuridão, quando eu me dei conta eu já estava aqui na praia do Acampamento. Daqui nao nao vou sair tão cedo ate eu poder me explicar.

Flashback Off 


Notas Finais


Nossa vocês já estão aqui?? Tô achando que vocês estão precisando de um capítulo novo mais grande. Então alguém tem músicas triste para eu me inspirar pro próximo capítulo??? Se vcs tiver e só deixar o nome das músicas nos comentários e deixem la o que vcs estão achando da fic e o que vcs esperam dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...