História Who you love me - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Exibições 12
Palavras 1.751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vai ter capitulo novo hoje sim 💜 bjos da titia

Capítulo 5 - Family


Fanfic / Fanfiction Who you love me - Capítulo 5 - Family


POV Hope

Ajoelhada ali na areia da praia, eu não pude deixar de sorrir ao me lembrar de tudo. Por mais que eu tente acreditar que ele vira, eu duvido que meus pais venha ate aqui eu duvido que um dele vai desobedecer Zeus. Eu podia sentir alguns campistas me olhando, cochichando e apontando para mim, também já fazia um bom tempo que eu estava naquela praia chingando todos os Deuses, então uma ideia maluca veio ma minha cabeça, "eu tenho certeza que vou me arrepender disso" eu pensei e mesmo assim eu falei:

--" Se os Olimpianos vir ao meu encontro aqui na praia, eu JURO pelo Estige que vou deixa-los em paz e que eu nunca mais vou atrás deles.

POV Apolo

Eu não acredito que ela fez isso, todos os outros Olimpianos estavam sem reação, ninguém tinha o que falar, eu pude notar isso na cara de cada um deles, Afrodite estava chocada, Ares parecia querer socar alguém ate a morte (novidade isso né), Zeus estava boquiaberto sem palavras sem expressão, Poseidon estava meio atormentado com o que ele ouviu e Hades tinha um sorrisinho macabro no rosto. Depois de alguns minutos Zeus se pronunciou:

-- Então bom eu acho que que não nos resta mais ne-nenhuma opção a não ser ir até la.

Zeus até que tentou disfarçar mas ele estava gaguejando. Alguns Deuses não acreditavam ainda mas mesmo assim todos eles se levantarão e foram em encontro a Hope.

POV Hope

Alguns minutos se passaram e mais campistas se aproximaram da onde eu estava. Derepente 11 figuras surgiu ma minha frente tampando o sol do meu rosto, imediatamente eu abaixe a minha cabeça. Depois da ficha realmente cair que os 11 Olimpianos estavam na minha frente, que a minha família estava ali para me julgar, eu rapidamente me levantei, bati a mão em meus joelhos e rapidamente eu pude perceber o quanto que eles estavam vermelhos e como eles doiam, logicamente pelo tempo em que eu fiquei Ajoelhada na praia.

Zeus foi o primeiro a falar:

--Você nos chamou aqui para? Tá pensando que nos os Deuses temos tempo sobrando para ter que ficar aqui atendendo ao seu capricho de menina mimada?

Eu não pude deixar de rir por fora, mas por dentro eu estava magoada, por mais que Zeus sempre fosse rígido e tal ele nunca falou de tal jeito comigo então eu olhei nos fundo dos olhos dele e falei:

-- Sim, eu morei minha vida inteira com vocês, então eu sei bem como é a Rotina dos Deuses e vocês não fazem nada além de ver o jornal dos Deuses e assistir a novela, (olhei para Hera quando eu disse isso). Eu senti a raiva nos olhos de Zeus, e lógico eu não pude deixar de ver um rápido sorriso no rosto de Hades. Zeus logo se pronunciou :

--"Vamos logo ao assunto, você esta banida do Olimpo, você não é mais da família, você quebrou a regra e me desrespeitou, depois de tudo o que eu fiz por vc, do que nos fizemos você tem coragem de fazer o que você fez e vir aqui com a maior cara de pau me fazer perder o meu tampo. " Logo eu disse:

--"Eu estou banida porque ? O que eu fiz? Anda "papai" me diz eu estou banida por amar alguém? Por me apaixonar? Eu estou banida por ter sentimentos e outra vc não me acolheu em sua casa como você disse, você é um dos meus pais era o seu dever, você não fez nada mais do que a sua obrigação pq na hora de ir la fazer filho todo mundo gosta ne, mas na hora de assumir, criar e conta para os outros filhos ninguém gosta ne. Zeus me olhou e falou:

-- Você não é a minha filha, você foi o erro de uma noite, não só minha claro, você não faz parte da minha família você não é digna de estar no Olimpo.

Eu não pude evitar ao ouvir essas palavras eu senti lágrimas descendo o meu rosto. Então eu me afastei dele e notando que todo o acampamento estava em minha volta eu disse:

--Então deve ser por isso que vocês nunca falou de mim para nenhum filho de vocês, nem para Thalia nem para Percy nem para Jason nem para Bianca ou para Nico e nem mesmo para Hazel, eu sempre desconfiei da vergonha que vocês sentiam de mim mas eu não imaginei que era tanto assim, espero que vocês os 3 façam aquele negócio brilhante voar sobre a minha cabeça mostrando que eu sou filha de vocês dos 3 grandes. Hades veio em minha direção correndo e me abraçou e disse:

--"você não foi o fruto de uma noite só para mim, você e um dos meus maiores orgulhos, não esqueça nunca de mim o seu pai que te ama."

--Já basta. Foi o que Zeus disse, ele continuou a frase dizendo " Vamos embora, vamos deixar essa bastarda ai, ela não é da nossa família, o que tinha que se resolver já foi..." ele foi interrompido por Poseidon falando

-- Já basta, durante anos vc agiu com ode só você fosse o pai dela, não Zeus eu também sou o pai dela e antes de vc proibir alguém aqui de vir vê ela eu vou me despedir. Então ele caminhou na minha direção me deu um abraço e enxugou as minhas lágrimas e disse:

-- Não liga para o que ele esta dizendo ele te ama muito, ele só esta se fazendo de durao por causa das pessoas envolta, Papai Poseidon ama você nunca esqueça eu sempre vou estar com você nunca se esqueça disso, aonde quer que tenha água salgada eu vou estar te olhando e podendo acariciar o seu cabeço igual eu fazia quando vc era pequena, Eu te amo pequena Sereia❤. Ele me abraçou mais forte depois dessas palavras e caminhou ate o mar pegou uma estrela do mar e me deu falando que toda vez que eu precisasse a estrela faria eu ver ele.

Foi a vez de Hades dizer umas palavras:

-- Eu amo você nunca se esqueça disso, eu sei que logo logo vc estará em casa, ele disse bem baixinho "pode ir me visitar através das sombras sempre " eu ri então ele continuou falando

- E não pense que você não tem casa pq vc tem, você só tem que encontrar o seu caminho para voltar pra casa, aonde tiver uma sombra eu vou estar te olhando menos naqueles momentos é claro. Eu não pude deixar de rir e Hades se levando e saiu, então eu olhei para Zeus e disse

-- Antes de você ir e esquecer que tem uma filha, deixa eu me despedi das pessoas que foram a minha família por esses quase 16 anos. Ele disse que sim com a cabeça então eu comecei por Ares, eu o abracei e disse que ele podia me procurar sempre que quisesse para perder numa luta de espadas, ele riu e disse que tinha sentimentos por mim. Depois disso eu segui para Afrodite eu agradeci a ela por tudo, e falei para ela não me esquecer, falei também para ela cuidar bem da minha vida amorosa, ela chorou um pouco e sorriu concordando com a cabeça, então eu segui para Atena que tentava controlar o choro, eu a abracei e pedi para que ela cuidasse de mim, falei também que eu e ela iríamos construir um edifício histórico mais para a frente, ela disse que estaba ansiosa para isso, então eu dei um sorriso para ela no meio das lágrimas e segui para Hefesto eu agradeci a ele por ele me ensinar tudo o que eu sei sobre construir coisas, e eu falei que ele era como um pai para mim, eu o abracei e senti as lágrimas dele no meu pescoço, ele falou que sempre ia estar ali por mim, eu dei um sorriso e segui para outro Deus, caminhei para Hera e eu apenas falei para ela ficar longe do meu quarto, quando chegou a vez do Hermes eu não pude deixar de me lembrar de Luke, eu sorri para ele e pedi para ele destinar todas as minhas correspondências para o acampamento a partir de hoje, eu disse também o quanto eu o admirava, eu não falei muito com os Deuses pq eu sabia que ele iam vir nos meus sonhos ter uma despedida real, eu caminhei até Artemis e sorri eu falei que ia marcar uma caçada com ela qualquer dia e claro ela não deixou de mencionar que eu seria uma ótima caçadora, sobrava só mais duas pessoas agora Apolo e Zeus, então eu corri para Apolo e dei um abraço apertado nele, eu disse que eu o amava e que ele sempre estaria no meu coração, ele me abraçou chorou e disse que me amava, então eu corri a Zeus e dei um abraço nele, ele se assustou pois não esperava tal reação, ele me abraçou de volta então eu me afastei, e falei para eles mandar as minhas coisas para o acampamento.

Eu fingi que estava aceitando a situação numa boa, mas por dentro eu só estava esperando uma oportunidade para me vingar deles.

Antes mesmo de eles virar as costas eu fiz uma coisa que eu tinha aprendido recentemente, eu me concentrei e coloquei a mão na sombra de uma plantinha que tinha aos meus pés, então eu fechei os olhos e me lembrei das instruções que Hades tinha me dado a um tempo atrás, quando eu achei que eu já tinha conseguido eu olhe a volta procurando a pessoa que eu tinha trazido de volta, e la estava ele me olhando com o sorriso de sempre o rosto Luke, ele apontou para os meus pés e so ai eu pude ver o quanto a areia estava escura e que a plantinha não estava mais la ela tinha sumido.

Eu sou uma semideusa poderosa então sim eu iria conseguir me manter e manter o fantasma do Loke. As pessoas em volta esta olhando aterrorizada para mim ate os Deuses estavam me olhando de um jeito estranho então eu ouvi alguém me chamando no meio da multidão e cortei o contrato visual com os Deuses, era um centauro Quirion era o nome dele eu já tinha ouvido o Dionísio falar dele. Então Quirion abriu caminho entre os jovens e olhou plerpexo para os meus pés e para Luke então ele disse:

-- Você poderia me acompanhar ?


Notas Finais


Gente me adiciona no Twitter: @kety_lobo
O que vocês achou desse capitulo ? Será que a Hope vai ficar mal ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...