1. Spirit Fanfics >
  2. Wholock >
  3. Um homem querendo ser um Deus, um Deus querendo ser um homem

História Wholock - Um homem querendo ser um Deus, um Deus querendo ser um homem


Escrita por: DoctorLock

Notas do Autor


Essa história vai ser mais pra apresentar os laços que os personagens terão, seus jeitos e etc. Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Um homem querendo ser um Deus, um Deus querendo ser um homem


O Doutor estava na TARDIS, viajando de planeta em planeta, á busca de uma comida nova que ele nunca havia antes experimentado, a Moujaradja, uma comida típica Magetrípodiana, do planeta Magetrípodia, um planeta com os melhores cozinheiros universais, que enviam comida á todos os planetas, mas são muito durões. O Doutor não achava em lugar nenhum essa comida, portanto, só lhe restava uma coisa.

-Poxa! Nem em Kósmempório (O Planeta da comercialização) eles tem essa comida! Terei de ir lá em Magetrípodia, não é mesmo? TARDIS. - Diz ele enquanto dá uns tapinhas na parede da TARDIS.

Ele vai até o painel de controle, e quando vai digitar a localização de Magetrípodia, o sistema da TARDIS começa a apitar, o monitor da TARDIS desce e aparece a menssagem: "DALEKS ENCONTRADOS NA TERRA, RUA JAMES TURNER, ALERTA!". Ao ler essa menssagem, o Doctor começa a girar como um redemoinho olhando pra cima, abre os braços e grita.

- UM SENHOR DO TEMPO NÃO PODE TER TEMPO PRA COMER UMA BOA MOUJARADJA?

Então ele para virado pra o painel e enquanto digita a localização da Terra e ativa a TARDIS vai repetindo tudo que está fazendo com umas frases á mais que o comerciantes disseram a ele.

-Localização da Terra, "Ah, aqui não tem Moujaradja, talvez você encontre em Plafímon" e eu fui... Ativando força cinética, "Ah, você devia ter ido em Tapadó, lá tem tudo" Eu fui! Ativando a força G, "Ah, e em Trofígi, já foi?" DESISTI! E finalmente, dobrando o Universo, criando buraco de minhoca, atravessando o vórtice! Chegando na Terra...

O Doctor sai na Baker Street, olha e diz.

-Droga, é 1 km daqui... Dá pra ir a pé - Olha pros lados, vê se ninguém viu e sai.

Sherlock e Watson chegam de Táxi, Watson sai dizendo.

-Poxa, você não se importa? Quero dizer, você viu, não viu? O policial estava chegando e você passou reto... - Sherlock olhou a cabine e foi em direção á ela, mas Watson continuava falando e indo em direção á porta - Poxa, eu podia ter sido preso, não pensou ni... - Watson olha pra trás e percebe que Sherlock estava observando a cabine.

Watson vai até Sherlock e pergunta.

-Por acaso você é fã de cabines telefônicas? - Diz enquanto olha pra Sherlock estranhando seu comportamento.

Sherlock responde.

-Não, só daquelas que aparecem por acaso 20 minutos depois de sairmos, ainda por cima gelada como o polo norte.

Watson diz.

-Ok, mas, lembre-se, existe esse pessoal do Youtube, vai saber se é uma pegadinha dessa rapaziada ou...

Watson é interrompido por Sherlock.

-Ok, mas, pra que uma tranca numa cabine telefônica? Se fosse uma pegadinha eles deixariam aberta, certo? E pra que na frente da rua? Se fosse uma pegadinha de tipo: "Vou tranca-la e vamos ver quantas pessoas batem de cara.", que é assim que imagino uma pegadinha, pra que fazer isso na frente de outra cabine mais moderna que ninguém vá achar que seja peça de museu? 

Watson pergunta pra Sherlok.

-Ok, o'que você acha que é?

Sherlock diz.

-Não sei, vamos quebrar e ver.

Watson pergunta.

-Quebrar, você tá louco? Todo mundo vai ver!

Sherlock diz.

-Quem vai se importar com 2 caras quebrando uma cabine telefônica dos anos 60?

Watson diz.

-Eu me importaria!

Sherlock pergunta com um tom de deboche.

-Serio? 

Watson abaixa a cabeça e diz.

-Não...

Os dois então pegam 2 pés de cabra e começam a bater na TARDIS, os 2 bem nela mais de 58 vezes, com todas as suas forças, Watson então grita.

-Vamos parar! Chega, já é o suficiente, não vai abrir, já demos muita surra nela e acho que ela nem quebrou, é inquebrável? - Diz Watson com tom de deboche rindo.

Sherlock responde.

-É. - Com um tom sereno e calmo, mostrando a verdade na sua voz, passando que realmente ele acredita que seja inquebrável.

Watson ri e pergunta.

-Vamo lá, tu não acredita que seja inquebrável mesmo, né?

Shelock responde.

-Sim, batemos 58 vezes nela, observe seu exterior inteiro, sem nenhum arranhãozinho, ou é inquebrável ou se regenera.

O Doutor chega e vê 2 homens com 2 pés de cabra em frente á TARDIS, ele sai correndo e grita.

-Hey, hey, vocês aí, essa cabine é minha!

Watson sai correndo enquanto Sherlock espera ele vir, sem medo.

-Eu sou da polícia estadual de Londres. - Diz o Doutor enquanto mostra o papel psiquico - Chame seu amigo aqui.

Sherlock grita o nome de Watson, o chamando, Watson vem e vê o papel.

-Viu, seu arruaceiro, eu sou um policial! 

Watson diz.

-Desculpa senhor.

Sherlock olha pra Watson confuso e diz.

-Você acredita nele?

Watson olha pra Sherlock com cara confusa também e responde.

-O que? Você não tá vendo o papel? Oficial John Smith, Polícia Estadual de Londres.

Sherlock olha pra Watson, respira fundo e diz.

-Watson, o papel está vazio.

O Doutor fica nervoso e pergunta a Sherlock.

-O que? O papel tá vazio? Não, ele está dizendo: John Smith, Polícia Federal de Londres - Diz o Doutor, nervoso.

Sherlock corrige.

-Espera... Não era Estadual? - Diz Sherlock pegando ele.

Watson sem entender nada fica assustado, pois quando ele diz Estadual vira Estadual, e quando ele diz Federal vira Federal no papel. Watson fica em pose de luta e pergunta.

- O que é você? 

O Doutor tenta dizer que é um cara normal, mas Sherlock o interrompe.

-Espera, um cara, semelhante á você na minha infância, saiu de uma cabine telefônica, essa mesma cabine, e me contou que era um Senhor do Tempo, um cara bonzinho, me contou seu nome... Doutor, é você?

Watson pergunta.

-Doutor? Doutor o que? (O nome da série "Doctor Who" em português, é algo como "Doutor quem" ou "Doutor O que",  já que todos que o vêem perguntam qual seu nome, ele é um Doutor, mas, Doutor O que?).

O Doutor arregala os olhos e diz.

-O Pequeno Sherlock Holmes... O garoto genial.

Sherlock sorri e diz.

-O grande Doctor, o Deus querendo ser um homem.

Watson pergunta.

-O que você está fazendo aqui?

O Doutor responde.

-Daleks, a pior raça alienígena existente está invadindo Londres. Vocês seriam ótimos companheiros (Os famosos: Companions).

Sherlock pergunta.

-Quem são Daleks?

Doutor responde enquanto vai a caminho da TARDIS.

-São a raça mais destrutiva do Universo, nem queira deixa-los livres na Terra, se não vão todos ter o planeta destruído, ou se derem sorte, só três quartos dele, mesmo. - Doctor abre a porta e pergunta - Entrem. Esperando convite por escrito?

Watson pergunta.

-Não é muito pequeno pra gente, quero dizer, não... 

O Doutor interrompe Watson com um "Shiu" e fala.

-Ou vem ou fica, decide!

Sherlock e Watson vão entrando um por um, e quando entram os dois gritam.

-MAS QUE MERDA É ESSA?

O Doutor se vira e diz.

-Silêncio! Sem palavrões na TARDIS, ela odeia isso!

Watson pede desculpas e pergunta.

-Como é possível um lado maior que o outro? O lado de fora maior que o de dentro?

O Doutor pega 2 caixas, uma de 30 cm de altura e outra de 60 cm de altura, ele coloca uma do lado da outra e pergunta.

-Qual a maior?

Watson responde.

-Obviamente essa - E aponta pra de 60 cm.

O Doutor pega a caixa de 60 cm e coloca na poltrona da TARDIS, 3,40 m da onde eles estavam e coloca a de 30 na frente de Watson.

-Agora, qual é maior? - Pergunta o Doutor a Watson.

Sherlock responde.

-Do ponto de perspectiva de uma pessoa a de trás seria a menor, a da frente a maior, mas o que isso ajuda?

O Doutor responde.

-Isso ajuda muito, senhor Sherlock, já que se estudou física ou ciência conhece os buracos de minhoca. Algo deve ter muita energia pra fazer um buraco de minhoca, que é a dobradura do Universo. Basicamente, senhor Watson e Sherlock, a minha sala está do outro lado do Universo. Traduzindo: Ao entrarmos na Tardis, passamos por um buraco de minhoca e atravessamos o Universo, chegando á essa sala extremamente grande com salas infinitas que usam de novo esse sistema de buraco de minhoca...

Sherlock e Watson ficam impressionados, então o Doutor pergunta.

-Como vai ser, vamos caçar uns Daleks?

 

 

 

 


Notas Finais


Essa história como puderam ver, foi pra apresentar o laço que os personagens terão, espero que tenham gostado dessa e gostem de mais :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...