1. Spirit Fanfics >
  2. Wholock >
  3. O Deus da destruição.

História Wholock - O Deus da destruição.


Escrita por: DoctorLock

Notas do Autor


O Doutor está passando conversando com Watson, ele vê vocês.
-Hey, e aí turminha! Vocês estão aí.
Sherlock enterrompe.
-Só curtam, me curtam...
Watson chega atrás, vê vocês e grita.
-Oi, desculpa, eu tô atrasado pra um encontro. Tchau galera, curtam a história!

Capítulo 2 - O Deus da destruição.


-E aí, quem caçar uns Daleks? – Grita Doutor.

Sherlock e Watson respondem.

-Eu (Eu não – Grita Watson) – Sherlock olha pra Watson com cara de “Está estragando a festa”.

O Doutor vira pra Watson decepcionado e pergunta.

-Porque?

Watson responde assustado.

-Ué, se esses Daleks são tão poderosos a ponto de destruir um planeta, como nós, meros homens, vamos deter eles?

Sherlock corrige Watson.

-Errado! Você é um homem, eu sou um Semi-deus e ele é um deus.

Watson fica bravo e grita.

-Então, senhor Sherlock o Semi-deus, fique aí com o seu pai, ou o que for, e morra! – Watson sai nervoso e bate a porta da TARDIS com força.

O Doutor grita.

-Hey, cuidado! Essa peça é única!

Watson, já fora da TARDIS, começa a resmungar.

-É, ele acha que é sempre o semi-deus, o importante, o grande Sherlock...

Watson é interrompido pela porta da TARDIS aberta, Sherlock põe a cabeça pra fora e chama Watson com uma voz de culpa. Watson olha pra trás e pergunta.

-Oi? – Achando que Sherlock está arrependido.

-Eu não acho que sou, eu sou. – E fecha a porta na cara de Watson.

Watson fica mais nervoso ainda e vai andando a caminho da casa número 221B, quando ouve o som da TARDIS e olha pra trás, ela está sumindo.

-ESPERA! – Grita Watson correndo em direção à TARDIS.

Watson consegue abrir a TARDIS e entrar, por pouco, mas esquece de fechar a porta no vótice. Watson é sugado pelo vórtice, mas se segura na parede da TARDIS. Ele grita.

-SHERLOCK! DOUTOR!

Sherlock corre em direção da porta da TARDIS, desesperado ele olha pra todos os lados, ele puxa a poltrona da TARDIS e amarra o cachecol nela e segura a poltrona, ele grita.

-WATSON, SEGURE O CACHECOL!

Watson segura o cachecol e Sherlock o puxa, só que o vórtice já estava acabando, o vórtice fecha na sola do sapato esquerdo de Watson, que por sorte estava no final, pois faz um longo rasgo. Ele reclama.

-Poxa, logo esse?

O Doutor tira 300 libras do bolso e diz.

-Tome, compre o que quiser – Enquanto observa o lugar.

Sherlock para ao lado do Doutor e pergunta.

-O que está observando?

O Doutor responde.

-É que faz uma semana que não vejo Rose Tyler. Acho que seria uma boa hora, não é?

Sherlock pergunta.

-Pessoa amada?

O Doutor responde nervoso.

-Não, não – Dá uma tossida tentando mudar de assunto – Está meio frio, né? Vamos ali na loja que o Watson está. Deve estar quente.

Sherlock olha pra o Doutor e dá uma leve risada, então ele vai atrás do Doutor.

-Então, Watson, o que comprou pra você?

Watson diz.

-300 libras é meio que muito pra um sapato, então eu comprei um chapéu pra Sherlock e sobrou mais uma graninha, então como você é de outro planeta, comprei um óculos 3D pra você, que deve ser...

Doutor faz um “shiu” pra Watson e fica magnificado com o óculo. Ele pega ele e diz.

-Com modificações Gallifreyanas isso vai ficar uma maravilha!

Então uma multidão sai correndo gritando, o Doutor olha pra fora e diz.

-Ou isso é um Dalek, ou é um cara gigante correndo pelas ruas.

Watson se esconde atrás do balcão, pega sua arma e fica na espreita, imaginando o ser horrível que seria um Dalek. Então se ouve na rua um: “EXTERMINAR! ”

O Doutor prepara sua chave de fenda sônica e Sherlock prepara sua arma.

O exército chega, e Watson diz.

-Estamos seguros – Enquanto se levanta do balcão.

O Doutor, ainda virado pra frente, estende as mão, como um sinal de “pare” pra Watson, e diz.

-Espera e...

O Dalek atira em todos os soldados, enquanto atiram nele, ele ricocheta as balas, matando todos os soldados. O Doutor deixa sua chave de fenda sônica cair atrás do balcão, então ele corre pra lá e se abaixa pra pegar. O Dalek vira pra trás, vê Sherlock e Watson e grita.

-EXTERMINAR!

O Doutor se levanta de trás do balcão, o Dalek dá um passo pra trás com medo e grita perguntando.

-DOUTOR?!

O Doutor vira pros lados, procurando algo, vira pro Dalek e responde.

-Olha, acho que sou o único aqui.

O Dalek grita.

-EXTERMINAR!

O Doutor vai dando passos à frente do Dalek. O Dalek vai dando passos pra trás e gritando.

-PARE! EU VOU TE EXTERMINAR!

O Doutor pergunta.

-Vai? Você sabe que sou uma bomba relógio, um tiro em mim e quando eu for me regenerar ao seu lado... PI! PI! PI! BOOM! Eu vou, mas você também! Atire!

O Doutor abre rapidamente a caçapa de cima do Dalek, vira ele rapidamente e o Dalek atira pro nada, ele aciona a bomba de auto-destruição e entra na loja rapidamente com Sherlock e Watson, então ele se enfia de baixo do balcão, puxando Sherlock e Watson. O Dalek explode, destruindo um trigésimo do lugar. O Doutor se levanta, arruma a roupa, respira fundo e pergunta.

-Então, alguém que comer Moujaradja? Por que eu vim fazer isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...