1. Spirit Fanfics >
  2. Wholock >
  3. Os Grimms

História Wholock - Os Grimms


Escrita por: DoctorLock

Notas do Autor


Como sempre... Nenhum assunto '-'
Gente, tenho que ter criatividade pra criar essas notas, o'que não tenho, e o'que é estranho, pois tenho criatividade pra criar uma história inteira! Bem, aproveitem...

ATENÇÃO: QUEM ACHA QUE EU REALMENTE NÃO TENHO CRIATIVIDADE PRA FAZER AS NOTAS NÃO ENTENDEU DIREITO O SENTIDO DA PIADA. BASICAMENTE EU FAÇO UMA PARÓDIA COM AS PESSOAS QUE FICAM COLOCANDO COISAS INSIGNIFICANTES EM FICS, COMO: "O rato era tão pequeno, parecia um rato." OU "O gato miava tão alto que eu ouvia o mio". PORTANTO SE VOCÊ COLOCAR COISAS REDUNDANTES COMO: "Subir pra cima" OU "Descer pra baixo"... PARA, SÓ PARA... POR FAVOR...

Capítulo 3 - Os Grimms


-Então, alguém quer comer Moujaradja? Pois eu vim pra fazer isso. - Diz o Doutor olhando pra todos os lados da TARDIS como se procurasse algo.

-Bem, o'que é Moujaradja. - Pergunta Watson.

O Doutor virasse rapidamente e vai andando lenta e assustadoramente olhando pra Watson se parar ou piscar.

-O povo do Sistema Clokloac é um povo incrível, cheio de invenções e afins. - Diz Doutor lentamente enquanto vai dando voltar por Watson - Mas Clokloac não é só um lugar ótimo pra viver, não, não! É um lugar ótimo pra comer! Lá tem comidas da mais variadas classes.

Watson pergunta.

-Ok, e o'que é a Moujaradja?

O Doutor então começa a andar mais rápido e em volta da TARDIS agora, e então ele começa á falar mais rápidamente (Muito rápido).

-Basicamente a Moujaradja é uma comida que nunca comi, não sei do que é. Talvez seja deliciosa, talvez seja horrível! Mas, quem liga? Eu só quero comer isso o mais rápido possível e descobrir.

Watson com medo pergunta.

-Ok, como posso comer algo que não sei do que é feito?

Sherlock observa bem Watson, corre pra ele com pressa e desesperado, ele grita.

-DOUTOR!  LIGA ESSA MERDA!

O Doutor grita.

-Hey, hey, eu te disse da TARDIS! Ela odeia pala...

O Doutor é interrompido por um grito enorme de Sherlock.

-LIGA! AGORA!

O Doutor liga a TARDIS o mais rápido possível. Quando terminou de ligar, Sherlock tira os sapatos de Watson e corre até a porta da TARDIS. Ele abre e joga os sapatos dele. Então quando ele vai fechar a porta uma explosão enorme no vórtice acontece. A TARDIS é jogada com muita potência pra frente, aumentando sua velocidade no vórtice...

-Belo dia, não? - Diz um homem no centro de Londres.

-Claro, só falta a rua ficar mais limpa, assim nós... - Diz outro homem quando é interrompido.

A TARDIS sai do meio do nada na maior velocidade, quase atropelando os dois homens. Eles olham assustados e olham pra ela, eles vêem o Doutor sair de lá de dentro. Ele olha pros lados estranhando o lugar em que estava, quando vê 2 homens olhando pra ele assustados. Ele então sorri nervosamente e diz.

-Essas máquinas de hoje em dia, né? Tão difíceis de pilotar...

E entra na TARDIS, ele então virasse com uma cara de "Vish!" e sussura: "Ixi!". Então ele sai correndo pro painel de controle da TARDIS e diz.

-Sherlock, pede pra Rainha não deixar nada vasar pra mídia... Por favor!

Sherlock então pergunta.

-E porque faria isso?

O Doutor dá um sorriso e responde.

-Pra nunca mais ficar entediado.

Sherlock sorri e diz.

-Parece uma boa proposta.

Watson arregala os olhos e fala.

-Não, não! Não é possível! A gente já faz isso todo o dia e ele fica entediado, isso quer dizer que a gente vai fazer isso toda a hora?

O Doutor responde.

-Depende do que é...

Watson diz.

-Caçar criminosos. Não é isso que você faz.

O Doutor faz uma cara de "Acho que ele não vai gostar da resposta" e fala.

-É... Não é bem isso... É que meio que eu salvo o Universo de ser destruído por raças alienígenas muito poderosas...

Watson pega Sherlock pela gola da camisa e o joga pra fora da TARDIS, fazendo Sherlock cair no chão da rua todo molhado. Watson segura a manga de Sherlock enquanto se prepara pra dar um soca na cara dele e diz.

-É pra isso que você me arrastou?

O Doutor chega e joga Watson pra dentro da TARDIS com tanta força que ele sai do chão. O Doutor exclama.

-Eu já lutei em uma guerra.

Watson diz.

-Em certos dias, eu também... Em outros era médico.

O Doutor cai na gargalhada e diz.

-A diferença é que você foi contra humanos...

Watson pergunta.

-Ué, e você não?

O Doutor para de rir e fala.

-Daleks, acabaram com a minha raça.

Watson fica assustado e pergunta.

-Você lutou contra aquilo?

O Doutor responde.

-Não foi só um, vários! Vários! E quantos humanos precisam pra formar UM Dalek? Eu contei... 240.620.030 de humanos. Você sozinho deteria um Dalek?

Watson se assusta e fala.

-Desculpa.

O Doutor diz.

-Nada! Fica tranquilo! 

Sherlock se levanta do chão, entra na TARDIS e diz pra Watson.

-Quando você disse que eu te trouxe pra cá...

Watson virou pra ele esperando mais uma pegadinha. Sherlock continua.

-Desculpa...

Watson pergunta.

-Serio? Poxa Sherlock, tá desculpado.

Sherlock responde.

-Eu não sei onde estava com a minha cabeça quando... Só estou te zoando, você que quis vir, ninguém te obrigou!

Watson fica nervoso e dá umas risadas depois.

-Coitada da sua futura esposa.

Sherlock diz.

-Não namorarei com ninguém, pessoas são ignorantes, traem uns aos outros. Uma amizade está já muito mais do que o suficiente.

Enquanto eles conversavam, o Doutor percebeu que aquela bomba tinha danificado o sistema da TARDIS, ela era uma bomba muito forte. O Doutor diz.

-Sherlock, a bomba que você jogou no vórtice...

Sherlock vira e pergunta. 

-O que tem?

O Doutor diz.

-Então, com certeza não era humana...

Sherlock pergunta.

-Oi? Como?

O Doutor diz.

-Ela danificou o sistema da TARDIS. Basicamente a TARDIS tem um sistema de viagem espaço-temporais. E nesse sistema ela tem energia cinética, algo muito importante para abrir um buraco de minhoca e viajar pelo universo... Mas... Aquela bomba destruiu esse sistema...

Sherlock diz.

-Ótimo, bem vindo á vida monótona de novo...

Doutor o interrompe e diz.

-Mas, em outro Universo, você era um personagem antigo de livros, muito famoso, junto com seu caro amigo Watson... E nesse mesmo Universo... - O Doutor pensa e diz - Irmãos Grimm! Vamos, me sigam! 

O Doutor vai correndo o mais rápido possível, tranca a TARDIS e chama um Táxi. Ele manda ir até o aeroporto.

-O que você vai fazer? - Pergunta Watson.

Sherlock responde.

-Pelo jeito que ele falou, sua postura, a sua ansiedade e o lugar onde vamos... Vamos viajar hoje Watson, e procurar duas pessoas que vão tirar nosso tédio.

23 minutos se passam e eles chegam ao aeroporto mais próximo. O Doutor paga o Táxi e vai em direção ao voo 34B-C3P. Watson pergunta.

-Voo 34B-C3P? Vamos á Alemanha? De Aeroporto? Não sei se você sabe, mas o continente Europeu é pequeno, então, a gente podia ir de Táxi. E outra, eu não sei falar Alemão, então...

O Doutor interrompe Watson e diz.

-Primeiro, estou com muita pressa. Segundo, o sistema da TARDIS nos deixa fluente na lingua do Planeta onde estamos, aqui é Terra, sabemos todas as linguas. Relaxa e vamos.

O Doutor paga a passagem e vai em direção á Alemanha. Chegando lá, ele vai até o Condado de Hesse-Darmstadt e pergunta á todos.

-Conhecem dois irmãos cujo o nome Jacob e Wilhelm Grimm?

Todos respondem que sim, mas saíram pra uma floresta e não sabem quando voltam. O Doutor então conta á Watson e Sherlock as histórias dos irmãos Grimm, então Sherlock assimila tudo que ouviu de Doutor e das pessoas e diz. 

-Corram... Rápido, eles vão pegar o Lobo-mal... Como estão velhos vão morrer!

Eles correm em direção á floresta e procuram os Grimms, encontram eles, gritando de dor enquanto ouviam um rugido de algum bicho. O Doutor chega e com um galho ameaça o tal bicho, que era o Lobo-mal. Então o Lobo-mal urra e quebra o galho com a força do urro, o Doutor dá um sorriso sem graça e diz.

-É, devia saber que compra esse galho daquele arbusto não foi boa ideia, afinal, todos que pegaram lá reclamam da qualidade do produto, hehe... -Sorri ele, enquanto discretamente vai pedindo ajuda pelo seu olha e voz.

Então Sherlock aparece atrás do Lobo com uma pedra enorme e taca na sua cabeça. O Lobo começa a sangrar muito e se contorcer no chão, então ele só diz uma ultima frase.

-Rose Tyler... Badwolf...

O Doutor então começa a gritar pra ele.

-O que isso significa? O que? Por favor, não morre! Não morre! - O Doutor fica curioso e triste ao mesmo tempo. Então ele continua a falar - Uma criatura tão majestosa... Morrer assim? Ele se afasta e vê o sangue do Lobo, que forma a palavra: "Badwolf". Em português a palavra significa: "Lobo-mal". O Doutor olha pros irmãos Grimm, corre em direção á eles e diz.

-Tudo bem? Vamos, vou levar vocês á um hospital. 

Sherlock observa o Lobo e diz.

-Então eles inventaram histórias muito ouvidas por crianças ou viveram elas? Bem... Watson, vamos logo.

Enquanto um Lobo gigante fica jogado morto no chão, ninguém se quer percebe, a não ser Sherlock, que percebe mas não liga. Eles vão á caminho do hospital, e Jacob Grimm conta a eles uma coisa.

-Você conhece nossas histórias de outro Universo, então você sabe que nós vivemos as histórias, não inventamos. Precisamos de mais pessoas para nos ajudar, estamos ficando velhos. Bem, amanhã vamos á floresta, algo caiu do espaço esses dias, 3 feijões... Vamos plantar e ver o que rola.

O Doutor se anima e diz.

-Minha história favorita é algo alienígena? Puxa... Tô dentro... Com certeza!

Sherlock se senta numa cadeira próxima dali e olha a janela, ele vê que ao fundo da floresta tem uma torre. Ele pensa: "O que será que tem lá?". Então ele diz

-Depois disso, vamos até aquela torre ali no fim da floresta, estou curioso pra saber o que há...

Um jovem estava passando ao lado da torre, brincando com os amigos de esconde-esconde, quando ele ouve uma voz linda cantando. Ele fica hipnotizado e grita.

-RAPUNZEL! JOGUE SUAS TRANÇAS! 

Então uma trança gigante desce e ele escala... Passam 20 minutos e ossos são jogados de cima da torre... São os restos do menino.

 

 


Notas Finais


No proximo episódio que começa mesmo as aventuras alienígenas, galera. Espero que tenham gostado. Obrigado por ler até aqui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...