1. Spirit Fanfics >
  2. Whorehouse Boy - Taekook >
  3. Once

História Whorehouse Boy - Taekook - Once


Escrita por: dancedkiribaby

Notas do Autor


Oiie ^^
Bom, essa é a primeira fic Taekook que eu faço, eu estou bem animada em começar uma fanfic assim, então eu realmente espero que gostem.
Boa Leitura e perdoem qualquer erro ^^

Capítulo 1 - Once


Taehyung On

 Eu já estou farto de trabalhar aqui. Aish, esse ambiente não foi feito pra mim, trabalhar num bordel não é coisa para qualquer um. Antes que pergunte, eu trabalho sim em um bordel. Tudo começa pelo simples fato de um garoto qualquer como eu não ter um emprego e não ter como ajudar a sua família que precisa, e sair aceitando qualquer oportunidade que brotasse, e trabalhar aqui realmente foi a única opção que me restou. Minha mãe trabalha sim, mas acontece que além de mim, ela tem mais dois filhos, meus irmãos, e com o que ela ganha não é o suficiente para sustentar ela e mais duas crianças (seriam três se eu ainda estivesse em casa), e ainda cuidar de meu avô que anda bem doente ultimamente. Eu não podia ficar parado vendo toda essa situação, logo a única solução foi sair de casa e procurar um emprego que ao menos pudesse ajudar a minha família. E foi aí que eu saí de minha cidade natal e vim trabalhar aqui, nesse lugar que só de respirar aqui dentro já me dão certos calafrios. 

Por mais que eu trabalhe aqui, não, eu não sou um "garoto de programa" ou um stripper, longe disso, eu sou pago com um funcionário comum, que faz o trabalho de limpar, arrumar o local, às vezes como garçom, e também o pior, que é limpar os quartos que os clientes acabam de usar após fazerem vocês sabem o quê. Eu devo ter tacado pedra na cruz pra ter que ver tanta coisa imunda naqueles quartos, mas a necessidade de ganhar dinheiro para ver minha família bem grita mais alto que qualquer coisa.

Eu confesso que já recebi várias propostas para trabalhar aqui como um stripper, mas eu jamais mancharia a minha imagem de tal maneira. Tudo bem o fato de eu ser gay e aqui ser uma boate gay mas, eu não era ganancioso ao ponto de me prostituir para ganhar mais dinheiro, o que valeria ter todo esse dinheiro e não ter dignidade nenhuma? e outra, eu jamais faria isso, mesmo que eu não tivesse dinheiro para comprar um pedaço de pão.

Já faz mais ou menos um ano que trabalho aqui. No começo eu não tinha nem para onde ir, já que era novo na cidade e não conhecia ninguém, então tive que me hospedar num dos quartos daqui. Não era nada luxuoso, pelo contrário, era um dos quartinhos que ficavam nos fundos, mas só pelo feto de eu ter uma cama para dormir eu já estava satisfeito. Após uns 6 meses morando aqui, eu consegui alugar um quitinete que fica no fim dessa rua. Bom, pelo menos não preciso mais ficar aqui 24h.

E como eu estou aqui há algum tempo, é bem provável que eu tenha feito algumas amizades. Kim Seokjin, era conhecido aqui só como Jin, ele é cozinheiro e garçom, e também é homossexual como eu. Tipo, algumas vezes ele meio que.. fez alguns serviços daquele tipo, isso bem antes de eu entrar aqui, mas ele resolveu sair dessa vida, e hoje ele é só cozinheiro daqui mesmo. Outra figura é o Park Jimin. Ele é meio que o atendente daqui, confesso que eu queria muito ter o emprego dele. Ele apenas fica na entrada, verificando as listas para ver o nome das pessoas, ele que faz essas coisas sabe, e ainda ganha mais que eu! Mas eu não posso mentir que ele é um dos motivos que me faz ficar feliz aqui dentro. Ele é tão fofo, tão gentil, tão tudo.. mas não pense que já tivemos aluma coisa. Eu realmente não sei o porquê dele trabalhar aqui, esse ambiente não combina nada com ele, até porque a família dele é financeiramente instável e ele não precisava trabalhar aqui, justamente aqui.. mas cada louco com sua loucura né.. Nessa lista também temos o Wonho, que é stripper da boate. Eu realmente não sei como eu virei amigo dele, somos tão distintos, ele consegue ser tão alegre, feliz, e uma ótima pessoa, mesmo dando pra um a cada noite.. acho que ele realmente deve ter nascido pra essas coisas.. 

Eu não podia deixar de falar dele.. do Sr. Jung, como todos o chamam aqui. Seu nome é Jung Hoseok. Ele é o dono deste lugar inteiro, não só daqui mas como também de outros bordéis e estabelecimentos pela cidade, com certeza um dos homens mais prestigiados e bem vistos de Seul. Não posso negar que ele é muito atraente e bonito, e que gostaria de conhecer uma pessoa de mesmo porte, mas ele não chega nem perto do meu tipo ideal. Eu ouço uns rumores de que ele é da máfia e coisas do tipo, nem eu sei direito, porém são só rumores que eu ouço por aí mesmo. Outra pessoa também é Kim Namjoon. Aish, esse aí é o capeta em ser humano. Ele fica de olho em alguns strippers e também fica de olho se algum funcionário não estiver trabalhando, se estivéssemos no tempo dos escravos diríamos que ele é tipo um "feitor" sabe.. Ele não vai com a minha cara, desde que eu cheguei aqui, e isso faz com que eu também não vá com a dele, nunca vi ninguém tão idiota. 

Eu confesso que eu não tenho tanto dinheiro acumulado pra mim sabe.. A maior parte do meu salário eu mando pra minha família, ou seja, eu fico com uma mixaria, que mal serve pra pagar o aluguel do quitinete, que é um cubículo caso não saiba, e comprar roupas quando eu preciso, já que comida eu praticamente como aqui. Isso me preocupa, porque eu tive que pedir alguns empréstimos para o Sr. Jung algumas vezes, e estou tentando pagar com tudo o que eu tenho, o que me faz ficar literalmente sem um tustão no bolso. A minha sorte é que eu posso comer aqui e se eu precisar (o que eu acho que infelizmente terei que fazer em breve se não melhorar) eu posso voltar a morar aqui.

E por fim, estou eu aqui, mais uma vez, a segurar uma vassoura e varrer um dos quartos que foi desocupado há algumas horas, e que me deu muita ânsia só de ver a sujeira que eu teria que limpar em cima da cama. Aish. E para quem não sabia, essa é a vida de Kim Taehyung, que eu espero que possa mudar muito em breve.


Notas Finais


OEEEE :v
Bom, foi o primeiro capítulo, meio que uma introdução sobre o local onde o Tae trabalha e talz.. Gostaria de deixar claro que nessa fic o Tae é mais novo, mais novo que o Jeon na real. Espero que tenha ficado bom e que vocês tenham gostado, logo logo volto pra continuar essa história :))))
Um beijão e até a próxima ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...