1. Spirit Fanfics >
  2. Who's Gonna Love You Like Me? >
  3. Capítulo Único

História Who's Gonna Love You Like Me? - Capítulo Único


Escrita por: janinhxs

Notas do Autor


Oii! Fiquei sem um tempo sem postar aqui, mas to voltando com essa Yoonseok que eu espero que vocês gostem. Não esqueçam de comentar!! Isso me anima muito.

Boa Leitura '^.^'

Capítulo 1 - Capítulo Único


"Say it louder, say it louder"
              Diga mais alto, diga mais alto
              "Who's gonna love you like me, like me?"
               Quem vai te amar como eu?
               "Say it louder, say it louder"
                Diga mais alto, diga mais alto
               "Who's gonna touch you like me, like me?"
                Quem vai te tocar como eu, como eu?

"Ooh, said you wanna be good"
              Ooh, você disse que quer se bom
              "But you couldn't keep your composure"
               Mas você não consegue manter sua compostura
               (…)
               "Ooh, saying who's gonna fuck you like me? Yeah"
               Ooh, diz quem vai te foder como eu? Yeah.

Min Yoongi. Jung Hoseok. Um casal que tem tudo para ser normal, mas a combinação dos dois impede isso. Yoongi não tem controle sobre seu consumo de alucinógenos e tem um amor sem limites por um homem com atitudes de um garoto de 17 anos. Hoseok é crescido, mas quando está perto de seu amado não consegue ter controle de suas ações, tanto que saiu de casa para viver a história de amor que vos contarei aqui.

(…)

Era uma noite fria em que muita gente pensaria nos inúmeros problemas que possui ou as tarefas que deve entregar até o final da semana, mas eles só pensavam naquele momento. O garoto das madeixas verdes está com a mão na cintura de um corpo que um dia já teve muito mais vida do que naquele momento, só que a luz de um corpo se apaga devido ao desgaste que algo ou alguém o causa. Hoseok sabia que aquilo não era saudável, mesmo Yoongi, os dois tinham essa noção, mas não queriam — nem conseguiam — ficar distantes um do outro. Mas aquele era um momento simples, o que tinha de errado? Os dois se olhando fundo nos olhos, se perguntando aonde foi parar todo aquele brilho que um dia tinha naquele lugar.

Todos viam a dor que pegou o lugar da luz nos olhos de Hoseok, antes ele era aquele garoto animado, cheio de amigos e que tinha um sorriso de lampejo maior que o próprio Sol. Tudo isso se apagou aos poucos depois que ele conheceu Yoongi.

Começou pelas amizades. Hoseok tinha dois grandes amigos, Jimin e Taehyung, os três saíam juntos para todo canto e ouvia-se suas risadas duas quadras antes de chegarem nos lugares. Começou por Taehyung, mesmo que o garoto tivesse namorado, Yoongi sempre se sentiu desconfortável perto dele porque sentia que seu amado se divertia mais com ele, então ele simplesmente proibiu Hoseok de vê-lo.

— É isso Hoseok, não quero que você fale ou mesmo pense em Taehyung. Me escutou? — Ele segurava o braço do namorado tão forte que deixaria uma marca ali. 
             — Yoonie! Por favor, eu sou amigo dele há muito tempo, como quer que eu escolha entre meu melhor amigo e meu namorado? — O mais alto encostou no ombro do baixinho que estava de costas. 
             — Hoseok… — Yoongi virou rápido, assustando o moreno. — Você conseguiria viver sem mim?
             — Não… — Ele abaixou a cabeça, manhoso. 
             — Então eu acho que você sabe o que fazer. — Aquilo foi como um tiro no peito para Hoseok.

Yoongi era maldoso, aposto que já percebe-se isso, mas não é como se ele quisesse o mal do amado. No começo Hoseok era o que iluminava a vida do garoto dos fios esverdeados, mas o tempo passou e o lado mais escuro de Yoongi começou a falar mais alto no relacionamento dos dois. Hoseok começou a depender do amado, não conseguia fazer mais nada sem o acompanhante e temia o desconhecido… Yoongi dizia que o mundo lá fora não era nada como dentro da casa dos dois.

Yoongi cismava em colocar esse tipo de coisa na cabeça de Hoseok porque tinha medo. Medo de perder a única pessoa que ainda trazia algum tipo de felicidade na vida dele, e ele se sentia um lixo por ter apagado toda a felicidade que antes tinha no corpo do namorado. Toda vez que se olhava no espelho era como um tiro, porque via não só aquela pessoa física refletida, mas também a mental. Lembrava das coisas que já tinha feito, e das que deixara de fazer. Lembrava que tinha uma vida miserável e arrastara uma pessoa maravilhosa para dentro dela. Yoongi se odiava, mas amava seu amor por Hoseok — por mais problemático que isso fosse.

Hoseok sentia-se culpado por muitos motivos. Culpava-se por abandonar seus pais e seus amigos. Culpava-se também por não conseguir dizer o quanto aquele relacionamento não era saudável para ele. Sempre que ele ia em direção a Yoongi para ter uma conversa séria, sua vontade ia lá embaixo devido à pele branquinha e os pequenos olhos do amado.

Mas um dia todo mundo cansa.

(…)

Era um dia ensolarado e Hoseok recebia inúmeras mensagens de sua família o chamando para visitá-los, e assim que contou a Yoongi tudo veio a baixo.

─ Você sabe o que eu penso sobre sua mãe Hoseok... com certeza ela vai tentar te convencer a ficar lá e nunca mais voltar. ─ Yoongi disse sem ao menos olhar no rosto do moreno.

─ Yoongi, ela é minha mãe! Você tem noção de quanto tempo eu não vejo ela?  Não acredito que abandonei tudo o que eu tinha por...

─ Você se arrepende? Se arrepende de ter deixado sua família e seus amigos por minha causa? Pois você devia ter feito a escolha certa na época, agora vai voltar feito uma bichinha. ─ E essa fala, mudou o modo de pensar de Hoseok.

 ─ Escuta aqui ─ Hoseok se levanta e agora fica maior que Yoongi, sentindo-se superior, finalmente. ─  Você nunca me deu opção de nada, dizia que se eu fizesse qualquer coisa que fosse contra o que você quisesse iria me deixar para trás, mas Yoongi eu cheguei no meu limite! Para mim já deu.

  Yoongi ficou estático, olhando o mais alto como uma criança abandonada e depois de um tempo se levantou e chegou bem perto de Hoseok e olhou para cima, encarando seus olhos.

 ─ Você encara tudo o que a gente teve como uma coisa horrível, mas eu te garanto que depois de mim ninguém vai ter o melhor beijo, a melhor transa, o melhor carinho, os melhores sussurros no meio da noite. ─ Yoongi cuspia todas aquelas palavras e mesmo que ele não estivesse gritando, Hoseok podia sentir a pressão.

─ Eu prefiro ficar sem as melhores coisas a ficar ao lado com uma pessoa igual a você. ─ Hoseok disse quando já estava no quarto colocando suas coisas dentro de uma bolsa junto com algum dinheiro.

Yoongi já sentara no sofá e abaixara a cabeça pendurada por suas mãos. Ele sabia que esse dia chegaria, sabia que teria aguentar aquela casa sozinho e lembrar-se de cada coisa que passaram juntos. Um dia sem ficar pelo menos uma hora agarrado em Hoseok, os dois apenas presos àquele momento sem se preocupar com nada.

 ─ Hobi, vamos conversar... Você não precisa fazer isso. ─ Yoongi apareceu no quarto que o amado revirava atrás de algo.

  ─ Hobi? Sério, Yoonie? Você não me chama assim desde quando começamos a namorar. ─ O mais alto se virou para trás, limpou as lágrimas de seu rosto com sua mão esquerda e explodiu. ─ Eu não quero conversar! Tantos momentos que eu pedi isso e você preferiu gritar comigo até não aguentar mais e se trancar nesse maldito quarto me deixando sozinho um dia inteiro! Quantas vezes fiquei do outro lado daquela porta choramingando para que você abrisse e deixasse eu deitar ao seu lado? Você achou que eu nunca desistiria de você por causa de seu jeito, por causa do cheiro de maconha que te cerca e você sabe que eu adoro, por causa dos seus ótimos beijos, da sua transa que sempre me tirava o folêgo, do seu carinho que sempre me surpreendia quando você magicamente me dava um pouco dele. ─ Ele respirou, e soltou um suspiro. E dessa vez, continuou mais calmo. ─ Eu estou indo embora Yoongi, e eu espero que isso sirva como lição para você.

─ Você sabe que essa lição não vai valer nada já que nunca mais vou ter ninguém.

─ Pois que o fato de você nunca mais ter ninguém sirva como lição e na próxima vida você seja uma pessoa melhor.

E foi nesse momento que Hoseok saiu por aquela porta e nunca mais voltou. Pegou o primeiro trem de volta a Gwangju, voltaria para sua cidade natal, para seus amigos e sua família. Voltaria a aquela vida que antes lhe trazia tanta luz e felicidade. Não teria mais dor e muito menos aquele odor forte dos alucinógenos de Yoongi.

(...)

Passaram-se algumas semanas depois que Hoseok chegara em casa e tinha sido recebido tão calorosamente por todos que o esperavam, mas ele ainda pensava em tudo. Pensava em como agora sua vida parecia muito melhor, saía todos os dias com os amigos nem que fosse apenas para ficar conversando na rua e, sua relação com sua família nunca esteve tão boa.

Ele achou que quando voltasse teria que pensar em inúmeros modos de pedir desculpas para seus familiares, mas assim que sua mãe ouviu sua voz o chamando veio correndo em busca de seu abraço. Estava com saudade. No mesmo dia fizera Kimchi ─ a comida preferida de Hoseok ─ e convidou a família toda para celebrar a volta do filho ao lar.

 Hoseok hoje sente como se tivesse tirado um peso das costas. Nunca mais se sentiu triste, é claro que as vezes tem suas recaídas, mas voltou a ser o mesmo garoto positivo que seus amigos e familiares conhecem. Odeia ver qualquer um triste, sempre tenta animar quem quer que seja porque sabe que todos merecem a felicidade.

Hoseok hoje é feliz, e não sente falta nenhuma de seu passado.

Ao contrário de Yoongi...


Notas Finais


O que acharam? Estou pensando em voltar a postar The Halfblood, me digam se acharem que devo. Por favor, comentem porque eu amooo saber o que vocês acham.

Twitter: https://twitter.com/minjown
Curious Cat: https://curiouscat.me/minjown


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...