1. Spirit Fanfics >
  2. Who's my Love? >
  3. Tudo Indesejado

História Who's my Love? - Tudo Indesejado


Escrita por: Big_Girls_Cry

Capítulo 2 - Tudo Indesejado


Fanfic / Fanfiction Who's my Love? - Tudo Indesejado

O dia logo amanheceu e o garoto ainda preocupado percebeu que sua melhor amiga não estava na cama. O medo subiu para a cabeça levando a possibilidade dela ter sido sequestrada. O barulho de sua respiração irregular que fazia seu peito subir e descer com desespero misturou-se com o som da descarga no banheiro. O mau cheiro aprofundou-se no membro do olfato do garoto, fazendo o mesmo ficar enjoado. Cheiro de vômito. Ele suspirou aliviado e andou regulando a respiração até chegar ao pequeno banheiro que havia no quarto imenso. Alliah tinha seus cabelos presos por um pincel em um coque frouxo para cima, deixando algumas mechas invadirem a visão da garota doente. Ela chorava. Não era o mesmo choro de quando ela ficava doente. Era... Diferente. Choro de desespero, de dor, de preocupação, como se ela estivesse escondendo algo do seu melhor amigo. E essa era a pior parte, pois ela realmente estava.

- Ei, não chora. - Ele passeou com as mãos pelas costas da garota que estava ofegante.

- Não quero que me veja assim. Sai logo, vai. - Ela insistiu, mas ele não foi embora. O que a preocupou ainda mais.

- Amigo para todas as horas, me entende? - Mais um pequeno passo em falho e ele iria descobrir o grande segredo que Alliah escondia.

- Tudo bem. - Ela perdeu a calma naquele instante. O pequeno aparelho ainda estava em sua mão.

- Está com febre? - Ele perguntou preocupado.

- Acho que não. - Harry negou com a cabeça depois de aferir a temperatura com a mão.

- O que aconteceu? - Ferrou para o lado da pequena Alliah.

- N-Nada. Só estava um pouco enjoada. - Ela sabia que seu melhor amigo desconfiava de que não era só aquilo.

- Tudo bem. Agora eu quero a verdade, por favor. - Pois é pae, ele sabia que não era aquilo.

- Você pode pegar um remédio para enjôo na minha mochila?

- Não muda de assunto.

- Não estou mudando. - Ela insistiu.

- Tem um remédio aqui mesmo. - Enquanto Harry foi pegar o remédio em uma caixinha da farmácia no banheiro, Alliah tentou esconder o aparelho atrás da privada. - O que é isso? - Ferrou Brasil!

- Isso o quê? - Ela colocou o aparelho no chão bruscamente.

- Não me diga que... - Ele descobriu. Agora é fugir, "Allinha".

- O que? Não tem nada aqui. - Ferrou de verdade. O amigão dela foi até ela e pegou o aparelho que estava do lado da privada.

Um teste de gravidez. Dois meses. Não, não era possível para Harry a ponto de fazer ele acreditar. O punho esquerdo do garoto cerrou, mostrando que ele estava com raiva. O coitado assustado chegou a uma conclusão enfim: O pai dela a estuprou. E foi isso mesmo que aconteceu. Três meses atrás o pai dela a pegou desprevenida, e além de espancar a coitada, também a estuprou e agora ela tem esse fruto mal amado.

- Alliah... - Uma lágrima escorreu pelo rosto da garota que estava de cabeça abaixada.

- Me desculpe. - Por que ela pediu perdão?

- Eu... - Harry foi interrompido pela porta que foi aberta, dando vista para Zayn que estava animado. Os dois se recomporam rápido para o outro amigo não perceber nada.

- Tá tudo bem por aqui? - Zayn colocou preocupação na voz.

- Claro. Por que não estaria? - Disse Alliah indo em direção ao amigo que estava na porta.

- E aí, Zayn. - Harry deu olá ;)

- Então... Estamos indo em um bar aqui perto. Quero saber se vocês também querem ir. - Os dois assentiram com a cabeça.

- Mas Louis não pode... - Harry afirmou confuso.

- Eu estou falando do Gray e do Cartney. - Harry suspirou aliviado.

- Deixa eu me arrumar então. - Disse Alliah fazendo sinal para Zayn sair. O seu melhor amigo ficou no quarto, voltando a estar preocupado e raivoso.

- Foi ele, não foi? - Ela assentiu com a cabeça.

- Não vai contar isso a ninguém. - Ela disse nervosa.

- Os meninos precisam saber, Alliah.

- Não! Só você sabe e vai continuar assim.

- Mas isso aí vai crescer e... - Foi interrompido pela garota decidida.

- Eu vou tirar isso daqui. - Disse Alliah tentando sair, mas foi puxada pelo braço.

- Você não vai abortar coisa nenhuma.

- Você não vai me impedir! O direito é meu! - Zayn escutou do andar de baixo e foi conferir se deparando com a seguinte fala:

- Você não vai tirar esse filho daí! - O garoto intruso paralisou quando viu Alliah o olhar.

- Filho?

- Droga. Zayn... Isso só foi uma brincadeira, tudo bem? - Harry tentou o enganar.

- Zayn. - Alliah correu já chorando e o abraçou. Ele ficou sem reação alguma.

- Alliah. - Tentou Harry.

- Harry, sai daqui! - O som saiu abafado por causa da camiseta de Zayn que a sufocava.

- Você não é como o seu pai.

Harry não disse mais nada e apenas saiu chateado com a situação. Daí começou aquele papo de "descobri o mundo" entre o Zayn e Alliah.

- Você está grávida? - O amigo perguntou carinhoso.

- Vamos falar sobre isso depois, okay? - Zayn assentiu com a cabeça. - Vamos para o bar?

- Não, você não pode beber.

- Ah! Até você Zayn? - Os dois caíram na gargalhada.

Enquanto desciam a escada um barulho de carro freiando os parou para pensar. Alliah correu para ver o que estava acontecendo e se deparou com Harry sangrando e se contorcendo no chão. Atingiu em cheio. Quem estava no carro? Albert Dion D'Claire, o pai de Alliah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...