1. Spirit Fanfics >
  2. Whose is my love? >
  3. Confusa

História Whose is my love? - Confusa


Escrita por: nickcrisk

Notas do Autor


Alguns sentimentos começam a mudar.

Capítulo 4 - Confusa


Fanfic / Fanfiction Whose is my love? - Confusa

(S/m) mas oque é isso ?

(S/N) m..mãe, eu posso expl....

(S/m) não vai explicar nada, já ta tudo bem explicado.

Eu olho pro jk e ele entende o recado pra ir embora.

(S/m) se vista e desça, vamos ter uma conversa seria.

Você se veste e desce

(S/n) O..Oi mãe - fala com a voz tremula

(S/m) Então doninha (S/n) me explique direito essa história antes de qual quer coisa

Você explica tudo pra sua mãe e começa a chorar

(S/m) porque está chorando ? -fala nervosa

(S/n) é que eu realmente gosto do Tae, mãe, eu esperava ter isso com ele.

(S/m) e porque resolveu fazer com esse outro menino? -sua mãe abaixou o tom de voz, porque viu que você tava bem abalada.

(S/n) porque o Tae começou a namorar, foi um impulso, nao me arrependo de ter feito com ele, mas nao era com ele que eu imaginava.

(S/m) agora ja fez ne (S/n), só espero que pelo menos tenha se previnido.

Quando sua mae falou isso vc paralisou

(s/m) nao me diga qu....

Você foi correndo pra farmácia comprar pílula. (A reação da sua mãe foi mais de boa do que você imaginava, afinal ela ja já deveria estar preparada para aquilo, porque você já tinha 17 anos.)

Quando voltou tinha mensagem do jk

Mensagem do jk:

Oque sua mãe falou ?

Resposta:

Fez perguntas e me lembrou que não usamos proteção, mas tomei a pílula.

QUEBRA DE TEMPO (tarde)

A noite quando me deitei pra dormir nao conseguia pregar os olhos, por conta de não termos usado camisinha, nao vou mentir, talvez eu tenha dormido umas 2 hras, contava cada tic-tac do relógio até que ele despertou..

Você levantou, fez oque tinha que fazer e foi pro Colégio..

Chegando lá viu o Namjoon e o Tae e foi abraça-los

Abraçou o Namjoon, mas quando foi abraçar o Tae se surpreendeu, uma menina te empurrou dizendo

(??) Já disse oi, não precisa de abraços.

Era a namoradinha dele, Yang mi, ela era muito ciumenta.

*Pensamentos (S/n) on:

Quem você pensa que é menina, pra não deixar eu abraçar ele, ele é meu amigo sua otaria.

*Pensamentos (S/n) off

(S/n) nossa- riso forçado

(Tae) essa é Yang mi, minha namorada.

(S/n) eu sei quem é ela. Vc diz isso e sai, se senta em uma mesa sozinha, logo Namjoon senta com você.

(Nj) não gosto muito dela, ela não deixa ele fazer nada.

(S/n) percebi, quem ela pensa que é, conheço ele a mais tempo que ela, e agora vai me proibir de abraçar meu amigo? -você fica muito abalada de falar "meu amigo".

(Nj) se fosse só isso.

(S/n) oque mais ela faz?

(Nj) ela nao deixa ele ir pras festas, nem ir a tarde na minha casa porque diz que ele tem que ficar com ela.

(S/n) louca.

(Nj) mas me conta, algo novo?

Vários pensamentos sobre a noite com Jungkook passam pela sua cabeça, mas vc apenas diz que não

(S/n) e você ?

(Nj) Achei um trabalho pra mim em uma lanchonete

(S/n) Nossa que ótimo, já começou a trabalhar?

(Nj) Ainda não, começo hoje.

O sinal bate e vocês vão pra sala.

Jungkook chegou um pouco atrasado, sentou na sua carteira e ficou encarando você com um olhar tímido mas malicioso também, aquilo te deixava envergonhada, mas você gostava.

QUEBRA DE TEMPO (aulas)

Você foi jantar na casa do Jungkook, colocaram um filme pra assistir.

(Jk) eu gostei muito daquela nossa noite juntos

(S/n) também gostei - da um riso

(Jk) mas, porque você fez aquilo?

Naquele momente nao sabia oque responder

(S/n) mas que pergunta é essa Jungkook, eu queria fazer aquilo.

Papo vai papo vem, até que ele da um sorriso, um sorriso tao lindo, acho que era um dos sorrisos mais lindos que ja tinha visto, aquela era a primeira vez em que seus sentimentos começaram a ficar confusos.

Você começou a encarar ele, admirando a beleza, aquele sorriso

(Jk) (S/n) vc ta bem?

(S/n) t....to, claro -risos

(Jk) parece que tava viajando-ele ri

(S/n) eu tava

(Jk) Viajando no que?

(S/n) Viajando nas curvas do teu sorriso

Nesse momento ele olha pra você e da aquele sorriso tímido pra você em seguida te beija.

Vocês ficam ali abraçadinhos, até sua mãe ir te buscar.

Sua mãe chega e você entra no carro

(S/m) não to te entendendo filha

(S/n) porque não mãe?

(S/m) Você não disse que gosta do tal do Tae? E porque fica vindo na casa do jungkook?

(S/n) agora já não posso te dizer nada, nao tenho mais certeza dos meus sentimentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...