História WH!TE - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 50
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong anjos!!
AAHH, EU AMEI CADA FICHINHA ENVIADA. As por MP e as que foram deixadas nos comentarios. Eu sei que estou BEM ANTES DO PRAZO QUE EU COLOQUEI, porém, eu me apaixonei por essas garotinhas, e não houve como não me inspirar e começar logo.
É apenas um prologo para conhecerem nossas amadas integrantes do WH!TE, espero que amem-as e protejam-nas com amor, assim como eu farei!!
Boa leitura:

Capítulo 2 - 0.1 - Prologue: WH!TE one more time


Fanfic / Fanfiction WH!TE - Interativa - Capítulo 2 - 0.1 - Prologue: WH!TE one more time

Ma Meiying estava uma completa pilha de nervos. Balançava suas pernas de maneira frenetica, tentando usar o leve tic para aliviar a tensão que seu porprio corpo criara. Naquele momento, estando sozinha em uma das salas de reuniões da empresa, ela não poderia se sentir outra maneira.

 “Omo, nada disso estaria acontecendo se eu me mantivesse firme.

Não devia ter atendido o telefone.

Ou deveria.

Aigooo, o que devo fazer?”

Mei cruzou os braços e fez beicinho enquanto travava uma batalha interna consigo mesma, e ainda continuava a balançar suas pernas freneticamente. Seus atos foram interrompidos pelo “click” que a porta fez ao abrir, dando caminho a uma Minah levemente afobada, que entrara na sala de cabeça baixa, procurando algo em sua bolsa.

— Annyeong. — Disse cordialmente, sem saber a quem se dirigia.

— Annyeonghaseyo Vocal Queen-unnie. — Mei disse sorrindo ao ver ali uma de suas unnies.

Minah arregalou e então ergueu a cabeça, direcionando seu olhar para a garota a frente.

— Vocal Machine — A loira exclamou, indo até a mais nova a sua frente com um sorriso no rosto.

Mei se levantou e abriu os braços, recebendo o caloroso abraço de Minah.

Ambas se apertaram um nos braços da outra. Fazia um tempo que, elas em particular, não se viam. Naquele pequeno gesto de afeto, Mei pode sentir todo o afeto de Minah em si. Era uma sensação boa da qual ela sentia falta. Um abraço de sua “Omma” — como Minah era chamada pelas garotas do grupo.

— Você sumiu, não deu sinal de vida, desapareceu do mapa. — Minah disse, soltando a jovem a sua frente. — Morri de saudades suas, pequena.

— Eu estive... — Antes que pudesse concluir sua frase, outro “click” foi feito, revelando uma Hyemin e uma Hyuna, ambas sorridentes.

— Não acredito. — Disse Hyemin, encarando as duas a sua frente. — Omma, Mei, que saudades. — Exclamou, correndo para abraça-las, sendo seguida por Hyuna.

— Minhas dongs favoritas. — Hyuna disse, acolhendo a todas em um abraço de urso. — E minha segunda Omma favorita. — Brincou, se referindo a Minah.

— É tão bom rever todas vocês. — Declarou Mei, a única que havia se mantido fora de contato direto com elas.

— Você desapareceu, mocinha. Quem acha que é para fazer isso? — Hyemin brincou enquanto a puxava para si, a prendendo em seus braços de maneira posseciva.

— Unnie, me solta. — Disse de maneira manhosa, dando risada.

— Minha preciosa. — Hyemin continuou brincando, em seguida dando uma leve mordida na bochecha de Mei.

— Até parece que não estamos aqui, percebe? — Hyuna comentou, também brincando, dando uma leve cotovelada em Minah.

— Não há como não notar sua presença no local, Nana. — Falou, fazendo a mais nova corar a sua frente. — Tão adoravel. — Disse, apertando as bochechas de Hyuna.

As quatro jovens continuram interagindo e se divertindo. Fazia um grande tempo que elas não se viam assim, como um grupo. A familia que realmente eram.

— Olá, olá, olá meninas. — JiHio — a manager das meninas — disse, adentrando a sala, carregando sua bolsa e uma pilha de pastas e papeis. — Sei que querem conversar mas agora não temos tempo. Vocês tem muito trabalho a frente, e essas folhas ainda não tem boca para contar-lhes o que há escrito nelas, então temos muito o que fazer. — Ela fez uma breve pausa e olhou para as meninas, que a encaram confusas e perdidas. — Achei que estariam mais contentes com a volta do WH!TE meninas, aonde está o animo, hum?

— Desculpa... — Hyuna disse, tentando compreender o que estava sendo dito. — Volta do WH!TE?

— Oh, não contaram para vocês na ligação nem no e-mail? — Ela fez uma cara confusa. — Bem, então vamos começar de novo. — Falou, limpando a garganta em seguida. — Annyeonghaseyo garotas. Sinto muito por não ter entrado em contato antes, mas estive correndo atrás disso. A empresa decidiu que já está mais que na hora do WH!TE voltar aos holofotes. Vocês tem o passe livre garotas. Então voltem para o dormitorio e tirem essa ultima semana para resolverem o que precisarem e se organizarem. Segunda-feira estaremos de volta a ativa. — Falou.

Em sua cabeça, JiHio fez uma breve contagem mental, do três ao um, o timing perfeito para os gritinhos de alegria e pulinhos se iniciarem.

Enquanto as quatro garotas euforicas comemoravam a volta do grupo, JiHio tirou de sua bolsa uma pequena caixinha, e a abriu, deixando a mostra a chave do antigo dormitorio das garotas, e depositando a caixa sobre a mesa, colocando a pequena pilha de pastas a seu lado.

— Estarei em contato meninas. Agora tenho algumas coisas para resolver, algumas papeladas para rever, mas logo logo estarei de volta, hm? — Disse deixando a sala e quatro garotas que voltariam com a familia que nunca deveria ter parado.


Notas Finais


Perdões pelos erros. Se os encontrarem me avisem para que eu os concerte!!
Espero que tenham gostado. Sim, está pequeno, mas apenas por que é um prologo!!
Essas meninas já moram no meu kokoro.

Sei que não deu para conhece-las bem pelo capitulo, então se tiver curiosidade:
Minah: https://docs.google.com/document/d/1xDGvF1-XMfaiY2F2aGZLOhn7TMbEBbM45OeqsGSbATY/edit
Hyuna: https://docs.google.com/document/d/1_ozX6N1hbDSTCZB3FBGxvdwq0L683m7w6JaiSAOiv1I/edit
Hye-min: https://docs.google.com/document/d/1NOfIoZhp4KVw65ntU8caUe-2V0_hq0-OYVHr7T5f9NE/edit
Meiying: https://docs.google.com/document/d/1fRo4uFvc64Q6hYUr6fwQySRwhp2et0YLGMRHP2NOFr8/edit

Agora uma parte importante para as criadoras dessas nenês!!
AMORES, eu preciso que façam uma votação. Sim, votação.

Temos que decidir a Visual/face do grupo (Responsáveis por representar o grupo, por ter uma imagem que lembre o grupo.) e a nossa líder. Podem fazer isso pra mim?

Também vamos trabalhar um pouquinho nas interações: Com quem querem dividir quarto? Conversem umas com as outras e me contem, hm? E apesar de eu ser uma louca que vai fazer shipps de todas com todas [sou dessas] com quem querem os shipps principais? mais uma vez: Conversem entre si e me contem. Aqui nos comentários mesmo.

Até [muitoo] breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...