1. Spirit Fanfics >
  2. Why? >
  3. Capítulo Único

História Why? - Capítulo Único


Escrita por: Alienarmy

Notas do Autor


Oiee
Outra One Shot pra vocês ♥
Vo fala nada aqui
Boa Leitura! <3 -qq
~Ah, e sem capa msm a fic... nao consigo fazer nada ,_,~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jeon Jungkook namora Park Jimin, já faz 6 meses, os dois realmente eram muito felizes... quer dizer, isso era o que Jungkook pensava. Ele sempre tentou ser um bom namorado, um namorado que fizesse Jimin feliz, ele queria ser, o “namorado perfeito” para seu querido “Chim Chim”, ele amava muito Jimin, e não queria perde-lo por nada, ou por ninguém. Ele se esforçava ao máximo para que seu Hyung não terminasse com ele... mas parece que Jimin não queria alguém perfeito... Jimin não queria alguém que mudasse quem é só para agrada-lo... não, Jimin queria alguém que ele amasse pelo que é, não pelo que ele queria. Ele queria sim alguém que gostasse das mesas coisas que ele, mas também queria descobrir coisas novas, e também, ele não gostava mais tanto assim do Jungkook, era como se seus sentimentos tivessem... ido embora, e foi com esse pensamento que ele cometeu o maior erro da vida dele... ele tomou uma grande decisão, mas ele não sabia o que essa decisão “faria”.

 Ele chamou Jungkook para ir com ele a uma cafeteria para conversar, Jungkook chegou alguns minutos adiantado, já que odiava deixar seu Hyung esperando... Jimin chegou e os dois se sentaram, pediram café, e logo que os cafés chegaram, Jungkook bebeu um pouco e perguntou:

-O que você queria falar comigo Hyung?

-Então Jungkook – Falou sério – Eu queria terminar – Quando ele falou, Jungkook olhou para ele pouco confuso e disse:

-Como assim... terminar?

-Terminar o namoro Jungkook, me desculpe mesmo, você é um cara legal, eu gostou muito de você, mas não sei, eu não sinto mais o mesmo de antes, e eu acho que é injusto eu ficar com você sem realmente te amar! – Quando ele olhou para o mais novo, viu que ele estava chorando, seu rosto estava cheio de lágrimas, aquilo acabou com Jimin, mas ele não podia fazer nada, Jungkook secou as lagrimas e disse baixo:

-Você está gostando de outro né?

-Oque? Eu não ouvi!

-Você está gostando de outro né? – Disse, dessa vez um pouco mais alto

-Digamos que sim...

-Quem? – Jungkook ao mesmo tempo que estava triste, parecia um pouco sério, e era muita raro Jungkook ficar sério

-Kim... Kim Taehyung... – Quando terminou de falar, Jungkook olhou para ele, surpreso e muito triste, Kim Taehyung, ou como o chama “V” era o maior “inimigo” de Jungkook, os dois não se suportavam de jeito nenhum, e Jimin sabia disso, mas ele não podia fazer nada, se havia se apaixonado pelo garoto

-Felicidade pra vocês – Disse Jungkook com a voz rouca e muito sério, ele simplesmente se levantou e virou, antes de ele ir embora, Jimin perguntou:

-Você não vai dizer nada?

-Eu já disse o que tinha que dizer – Disse indo embora, Jimin parecia um pouco desapontado, mas não sabia ao certo o por que.

 ...

 Alguns dias depois da conversa com Jeon, Jimin estava namorando Taehyung, mas ele percebeu que não amava realmente o rapaz, ele tinha sim um certo sentimento por ele, mas não era como com Jungkook... mas ele continuou com o garoto, pois parecia que seus sentimentos aumentavam com o tempo.

 Ele acabará de sair da casa de Taehyung, estava indo para sua casa, quando recebe uma ligação de Jungkook, ele ficou muito feliz quando viu quem ligou para ele, quando ele percebeu seu sorriso balançou a cabeça negativamente e atendeu o celular

-Alô?

-Alô, oi Hyung – Jungkook estava com a voz rouca, parecia que estava chorando

-Oi Jungkook, aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupado

-Ah, não, não se preocupe... eu queria saber se você pode vir aqui em casa

-Pra que?

-Não se preocupa Hyung, é rapidinho... por favor

-Ta bom, tudo bem eu já estou indo

-Ta obrigada...

 Jungkook desligou o celular, Jimin estava pouco confuso, mas mudou seu rumo para a casa de Jungkook. Ele demorou um pouco para chegar, pois estava andando devagar, quando ele chegou, a porta estava aberta, estranhou pouco, Jungkook nunca esqueceu a porta aberta, mas entrou e disse:

-Jungkook, cheguei – Mas ninguém respondeu – Kookie?

 Ele olhou para a mesa e viu um pequeno bilhete, abriu e leu

“Hyung

   Me perdoe por favor, mas eu não consigo viver comigo mesmo, pensar que eu não fui bom o bastante para você, a pessoa que eu mais amei no mundo, eu me sinto muito mal, e por favor não me odeie por isso, pelo menos você não vai ter que se preocupar se eu estou triste por causa da sua decisão.... até por que, eu não vou poder sentir mais nada, quando você ler ester bilhete, eu provavelmente já terei “feito”, e como eu já pedi antes, não me odeie por isso, e não se odeie também, eu lhe imploro, até por que, a culpa não foi sua, e sim minha!.

OBS: Banheiro

                                                                             Jeon Jungkook”

 Jimin começou a chorar pensando no pior, estava chorando desesperadamente, ele foi até o banheiro como estava escrito na carta, e viu, a cena mais triste de sua vida... Jeon Jungkook estava dentro da banheira, e a banheira estava cheia... cheia de sangue, ele viu que no chão haviam algumas pílulas, ele chorou ainda mais, ele não queria acreditar nisto, queria acreditar que Jungkook estava só dormindo, mas ele sabia que não, sabia que o garoto havia se suicidado, havia uma faca na barriga do mais novo, Jimin pensou que Jeon enfincou a faca para ter certeza que não sobreviveria.

-Por que Jeon? – Sussurrou – Por que você fez isso?... na verdade eu sei a resposta, foi tudo culpa minha não foi? – Jimin continuava sussurrando – POR QUE EU NÃO TE DEI VALOR ANTES? – Gritou dessa vez

-Não se preocupe Hyung, eu vou sempre estar com você – Ouviu a voz de Jeon atrás de si, virou rapidamente sua cabeça, mas não havia ninguém. Jimin se levantou e foi até a cozinha, pegou um copo d’água e voltou até o banheiro, deixou o copo perto da banheira, retirou a faca da barriga do mais novo, e entrou na banheira com ele, abraçando-o por trás, ele pegou algumas pílulas que estavam no chão e pegou o copo, antes de tomar as pílulas, ele sussurrou no ouvido do mais novo:

-Logo estarei com você, meu amor – Logo ele tomou as pílulas e enfiou a faca em sua barriga...

 Lá estava os dois, abraçados dentro daquela banheira de sangue. Os dois estavam juntos, e os dois estavam mortos...!


Notas Finais


.... espero que... tenha... gostado... ?
Desculpa serio... eu chorei muito escrevendo isso...
Não eu não tenho nenhum problema sentimental, nem depressão ou algo do tipo...
Na verdade eu sou uma pessoa muito feliz... ;-;
Mas... Obrigada por ler... ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...