História Why - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama Traição, Naruto, Romance, Sasunaru, Sasusaku
Visualizações 91
Palavras 2.715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa a demora ! Não conseguia escrever .

Capítulo 2 - E foi assim que eu te deixei .......


Fanfic / Fanfiction Why - Capítulo 2 - E foi assim que eu te deixei .......

Foi uma noite terrível, a cada cinco minutos eu acordava por causa dos sonhos com sasuke me traindo várias vezes e de várias formas, na empresa dele em um motel barato, no carro ou estacionamento, enfim de todas as maneiras possíveis, é horrível o sentimento que estou sentindo agora, não  sei se sasuke me traiu ao certo mas mesmo assim a possibilidade dele ter feito isso comigo me ruína, é como uma facada nas minhas costas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falando com sinceridade, eu amo demais o sasuke não sei se seria capaz de viver sem ele, posso ter raiva mais a dor é insuportável, chega a angústia de somente existir a possibilidade dele ter feito algo que possa acabar com o nosso noivado. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acordo com uma hora de antecedência do meu horário habitual e matinal para trabalho e faço meus processos matinais, ainda estou abatido chorei a noite inteira, estou com olheiras , olhos vermelhos e muita dor no corpo por o sofá não ser um lugar adequado para dormir, não sei o que fazer para essa angustia passar chega ao ponto de me deixar enjoado, nem sei a verdade e já estou definhando em pensamentos, imagine como será quando ou se acontecer essa tão dolorosa traição, sinceramente é deprimente o meu estado atual, mas eu não irei ficar assim, não irei sucumbir a algo tão insignificante porque homem tem em todo lugar e cada um mais belo que o outro e eu acredito que possa existir outros amores, estão se acontecer aconteceu e eu seguirei minha vida do zero. 

 

 

 

 

 

Vou tomar um banho para espairecer, acho que o dia vai ser bem longo e complicado, saio do banho visto uma roupa casual para ir trabalhar e dou um jeito no meu rosto, me olho no espelho e vejo que fiz um bom trabalho sempre me achei lindo, não sou do tipo que vive se achando para as pessoas, mas não me achava de se jogar fora então vem em minha mente diversas possibilidades de sasuke ter me traído com alguém. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já são 6:30 já na cozinha faço meu café da manhã e o de sasuke,não tenho certeza de que ele fez ou não isso então agora quero pensar que está tudo bem por ele, só agora quero ter algo que deixe-me melhor e assim vou para o meu trabalho. 

 

 

 

 

 

 

POv Sasuke .......   

 

 

 

 

 

 

 

Eu acordo olho para o lado da minha cama esperando encontrar o naruto, mais eu não o vejo chamo por ele mas não tenho respostas, olho o relógio e já são 7:30 e vejo na mesa meu café, ele foi para o trabalho e falando em trabalho tenho que ir para o meu, tomo o café que ele me fez ("tão fofo") e depois me aprontar para o trabalho primeiro os processos matinais depois vou tomar banho bem feliz para quem nunca está de bom humor hoje parece um dia vibrante, mais no fundo tenho pressentimentos ruins. E então coloco um terno de linhas de giz eu acho que transmitem poder para dar uma apimentada coloco um perfume amadeirado bem sexy embaraço os cabelos e vou para a guerra. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chego na imprensa elegante e exalando virilidade, meu trabalho é algo aparte da minha vida com meu gotozinho, ( hoje eu to que to ) mas eu gosto de sexo gosto de aventuras, na verdade sou bissexual e amo sexo em grupal,  me'naʒ a tRwar, tudo quanto é tipo, não levo meu naruto para esse lado tenho muito ciúmes apesar de ter muito orgulho para assumir para ele, ele sempre percebe, chego até a me descontrolar fico agressivo e faço muita burrada que me arrependo, posso ficar com varias pessoas mais ele é meu (tipo isso compreende). 

 

 

 

 

 

 

 

Mais é claro que não ficaria sozinho tenho uma  parceira com quem eu conto tudo e ela é uma grande amiga para mim, ela é minha secretária Sakura Haruno, cabelos rosas, olhos verdes esmeraldas e um corpo esbelto, às vezes quando fazemos sexo fica diferente mais íntima e mais carinhosa também, temos uma ligação muito forte e eu ultimamente a quero só para mim, pois ela tem namorado e às vezes eu tenho um ciúmes acho que estou deixa nessas últimas semanas o Naruto de lado, mas estou confuso com a Sakura. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se vou deixar o Naruto? Nunca. Eu estou confuso com a Sakura por causa de atração sexual, isso já aconteceu e eu acho que sei bem o que estou sentindo mais eu amo o naruto, se eu ficar com ela nos também ficaremos juntos em nossas aventuras, eu e a sakura só que com meu Naruto não participará. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou indo para o meu escritório quando vejo Sakura sentada em sua mesa, ontem foi forte ela nem deve está conseguindo andar direito e essas são umas das muitas coisas que me impedem de trazer naruto para esse lado meu, ele é delicado de mais ficará assustado e pode se machucar e até me deixar.

 

 

 

 

 

 

 

 

_ sasuke, meu amor você está bem ? Como está o Naruto-kun ? _ Sakura me pergunta, e sim ela e todos da imprensa sabem que naruto é meu marido e sabem que tenho "relacionamentos" aparte, na verdade já transei com a metade da minha empresa tanto homem quanto mulher e foi uma delicia, o engraçado foi que muitas pessoas às quais eu dormi tentaram me afastas de naruto mas eu nunca gostava e sempre brigava por falarem mal dele e acharem que eles eram melhores que o Naruto em me satisfazer, eu deixei bem claro de quem é o melhor. 

 

 

 

 

 

Eu sempre fui  apaixonado pelo Naruto desde o momento em que o vi não queria aceitar mais eu já sabia que vinha muito mais por esse loiro birrento, posso está começando a ter uma certa atração sexual bem densa pela Sakura mas o Naruto é dono de todo meu coração e disso eu sei que não posso mais fugir.

 

 

 

 

 

 

 

_ bom dia Sakura-chan _ respondo com normalidade, aliás estamos em horário de trabalho _ ele está muito bem, mas sinto que o estou deixando um pouco _ falo pensativo.

 

 

 

 

 

 

_ hum.... mais e o seu casamento, como vai ? Quero ser madrinha. _ Sakura  

 

 

 

 

 

_ Não seja sacana. Então vamos falar sobre a onde a gente vai hoje à noite ? _ eu.

 

 

 

 

 

_ que tal a gente comer em um restaurante, e depois de um passeio gostoso e perigoso irmos para um motel de luxo _ Sakura.

 

 

 

 

 

 

_ uhum ....... me parece ótimo  _ eu.

 

 

 

 

 

 

_ com toda certeza, e depois vamos fazer amor selvagem. _  ela diz com firmeza e entro para o escritório chamando ela para entrar. Vamos nos divertir um pouquinho. 

 

 

 

 

 

 

 

POV sasuke off ...........

 

 

 

 

 

 

 

Estou no trabalho terminando de fazer algumas coisas já são 10 da manhã sasuke já chegou ao trabalho há 2 horas é o que espero pelo o itinerário dele. Termino meu trabalho e vou comer no meu tempo livre e acabo encontrando a Hina, eu preciso falar com ela sobre isso. 

 

 

 

 

 

 

 

_ oi hina, podemos conversar um pouco ? _ falo e ela me olha com uma cara de preocupação. 

 

 

 

 

 

 

_ mais é claro Naru, meu deus você tá horrível, o que aconteceu ? _ Hinata 

 

 

 

 

 

 

_ vamos para um lugar mais privado por favor ? _ falo me empenhando para contar minha decisão.

 

 

 

 

 

_ certo, vamos lá _ Hinata fala e vamos para uma pracinha deserta.

 

 

 

 

 

_ pronto pode começar a contar o que está acontecendo com você _ Hinata 

 

 

 

 

 

 

_ acho que sasuke está me traindo _ começo a chorar lágrimas grossas. 

 

 

 

 

 

 

 

_ o que mais como ele te ama tanto e demonstra tanto por que ele iria fazer um coisa dessa naru ? _ Hinata 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ hina ele ultimamente anda chegando em casa tarde da noite não faz mais amor comigo a um tempo, ele ainda é carinhoso mais noite passada vi coisas que não me alegraram, ele chegou em casa tarde com marcas no pescoço todo amarrotado com perfume de mulher. _ falo e a cada palavra me debulho mais.

 

 

 

 

 

 

 

_ sasuke seu filho da puta. Mais meu amor pode não ter sido nada não precisa ficar assim. Ok _ Hinata 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ olha tive uma ideia eu vou com você investigar o sasuke cabelo de bunda de pato para ver se ele tá te traindo mesmo, eu vou te ajudar, e se ele tiver te traindo mesmo você pode ter certeza de que nos duas vamos mostrar para ele o que ele perdeu você vai largar ele e trepa até não conseguir andar e desmaiar, sei lá vamos para Las Vegas ou algo assim, tá me entendo vamos passar o rodo e deixar ele com o rabo entre as pernas_ Hinata 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ HAHAHA Hinata sua loca, obrigado pelo apoio e você pode ter certeza eu posso demorar para esquecer o sasuke mais eu vou disser tchau se ele tiver feito isso mesmo !! _ falo com empolgação, sei que vai doer e muito por sinal mais é melhor sofrer abandonando do que sofrer com o Chifre arrastando no chão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ pegou o espírito da coisa coelhinho, é isso sua fantasia para a balada fogosa e ser um coelhinho !!!!!! _ Hinata / tonta / doida / melhor amiga. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~~~~

 

 

 

 

 

 

 

Eram 9:40 sasuke ia sair em 20 minutos é o horário máximo para os funcionários anda trabalharem para não ganharem hora extra, Sasuke poderia ficar até mais tarde mas ... vale a duvida não é. Eu e Hinata estávamos dentro do carro na frente da empresa dele, íamos entrar só que eu falei que queria espera todos da empresa saírem pois queria entrar escondido, e como não teria ninguém íamos entrar escondido e se esconder de um ângulo que de para ver dentro da sala dele. Entramos e estávamos olhando envolta íamos subir para por nos esconder perto da sala dele, chegamos lá e como esperamos não tinha ninguém, então ficamos escondidos a traz da mesa da secretaria olhando por uma brexa que dava para ver nitidamente o que acontecia dentro do recinto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sasuke estava sozinho mais todo amarrotado quase sem roupa, sem camisa e com as calças de zíper aberto e ele estava excitado encostado na mesa a sala está um horror e fedendo a sexo ele cheio de marcas com lábios inchados  com uma camisinha lacrada em mãos, meu kami ali eu já tinha perdido meu chão mais qual não foi minha surpresa ao ver uma mulher de cabelos róseos e olhos verdes sair do pequeno banheiro do uchiha com um Lang-ere toda sexy. Nesse momento Hinata toca meu ombro e é como se me desse desculpas pelo que eu estou presenciando. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela começa a se esfregar nele como uma vadia que é, e ele todo sorridente e começa uma sessão de beijos selvagens e os dois com mãos bobas, se esfregando como se fossem morrer a qualquer estante.

 

 

 

 

 

_ Suky já tá tarde o naruto vai ficar chateado com você. _ a vadia fala e não é que ela sabe que sou o noivo dele bem pelo jeito ex noivo. 

 

 

 

 

 

_ não vou embora agora ele pode ficar muito bem na dele, e ele já deve estar dormindo _ o uchiha não fez isso ele .... ele . Então eles começão a tirar a roupa ele coloca a camisinha e começa a fuder com ela com força e firmeza.

 

 

 

 

 

_ você não sabe o quanto me excita !!! _ fala rouco o sa-su-ke. 

 

 

 

 

_ SASUKE !!!!! não faz assim que gozo !! _ a puta começa a gritar feito louca e ele fala coisas sujas para ela até eles gozarem. Olho para o lado e vejo que Hinata estava filmando tudo. 

 

 

 

 

 

_ hina fica aqui ok eu vou tirar satisfações com ele. _ falo e ela concorda com a cabeça, eu não chorava mais só o ódio que me sobrou e agora ele vai ver. 

 

 

 

 

 

 

Levanto e vou andando até a porta do escritório eles ainda estavam pelado e se acariciando ( nojento ). Entro na sala chutando a porta com brutalidade e eles olham assustado. 

 

 

 

 

 

 

_ Naruto ? O-o que v-você  ta-ta faazendo aqui ? _ ele fala com medo, enquanto não tenho nenhuma expressão. 

 

 

 

 

 

_ O que eu tô fazendo aqui ? Boa pergunta, eu vim aqui para falar que acabou, eu não quero que você chegue mais perto de mim !!!! _ falo quando ele vem em minha direção o fazendo parar _ Não vou mais casar com você, sabe o engraçado foi que eu sempre fui o trouxa não é ? Mais agora não eu quero que você me fale tudo o que você fez !!. 

 

 

 

 

 

 

 

_ Naruto eu posso explicar, o que você viu aqui não é o que você tá pens ... _ o corto 

 

 

 

 

 

 

 

_ Sério Sasuke, jura mesmo. Olha, quer saber eu não me importo mais, sabe porque ? Não tem como você me explicar nada eu já vi e ouvi tudo !!! E se você quer saber por mim você pode fazer o que quiser com essa puta, porque como eu disse já acabou tu ... _ Sasuke me cortou 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ NARUTO !!! Chega tudo bem, olha _ passa a mão nos cabelos nervoso _ Não precisa ser assim, você sabe que te amo e sei que você me ama, me perdoa mais esse e quem eu sou e gosto de sexo, não quero me prender a um única pessoa para sempre _ ele fala.

 

 

 

 

 

 

 

_ ah então agora a culpa é minha. Sasuke se toca vai, se você me amace não ficaria com outras pessoas e em relação a eu te amar, me arrependo amargamente, mais quero que você me conte todas as traição, porque pelo jeito não só foi ela, não é mesmo !! _ falo com olhos marejados. 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ não ..... não foi, mais esse sou eu Naruto e eu não posso mudar essa é minha vida desculpa eu não ter falado com você antes de tudo ter fingido ser outro mais o que eu esperaria era você me aceitar, se você me ama de verdade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ presta atenção no que você está dizendo por acaso enlouqueceu, fumou uma Sasuke tá mesmo me pedindo que eu aceite todas as chifradas que você vai me dar e já me deu ? Se toca cara eu não quero mais alguém que não se importa com meus sentimentos que me abandona para ficar com outros e que diz que me ama e logo em seguida vai a procura de outra pessoa para se satisfazer !!! Se encherá Sasuke você só queria me usar para as suas necessidades, para me fazer de palhaço, você já deve ter comido metade de Tokyo. Ah.... a quanto tempo você nem me toca mais, chega do "trabalho" uma hora da manhã e não dá a mínima para mim !!! Quer saber se você quiser continuar sua vida assim por mim tanto faz, mais você não me faz mais de trouxa me escutou, eu não vou ser mais o idiota que todos olham com pena sabendo que o marido dele anda comendo qualquer um que vê pela frente !!!!! _ perco a sanidade que me restava. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ Naruto eu te amo eu nunca vou deixar de te amar não importa com quem eu durma você sempre será mais para mim, por favor não faux isso comigo não me deixa por favor, me perdoa por ter te deixado esses últimos dias mais não vá _ ele fala chorando me implorado, mais eu não quero mais saber. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_ pode ficar com sua casa eu vou embora, amanhã eu vou falar com o pessoal do casamento e vou cancelar todos os pedidos e vou pedir desculpas para os convidados que eu convidei você fale com os que você convidou, eu já tinha dito a você e não importa o que você diga agora você já destruiu meu coração, e isso não se conserta fácil, adeus Sasuke espero que você seja feliz com suas escolhas porque eu vou ser com as minhas _ me viro e vou em direção à saída com a Hinata vou passar esses dias na casa dela até encontrar um lugar fixo, e com ela e o Kiba vou tentar apazigua essa dor gigantesca a abrande meu coração. 

 

 

 

 

 

           

               ............... Sasuke ................

 

 

 

 

 

 

Eu acabei de perder o amor da minha vida .........


Notas Finais


Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...