História Why? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Bangtan Boys, Bts, Carta De Desculpa, Carta De Suicidio, Drama, J-hope Carta, J-hope X Você
Visualizações 27
Palavras 667
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tava triste hj então escrevi isso e n ficou tão ruim ksks, apreciem minha bad, favoritem e comentem!

Ps: Adoro ler comentários

Capítulo 1 - Capítulo Único - Por quê?


Fanfic / Fanfiction Why? - Capítulo 1 - Capítulo Único - Por quê?

 Capítulo Único: Por quê?

Seoul,11 de Agosto de 2017


Eu deveria ter dito, deveria ter dito palavras de amor melhores, deveria ter te amado melhor, deveria ter te ouvido melhor, deveria ter te elogiado melhor, deveria beijar-te melhor, deveria ter mentido melhor.

      Porém eu fui idiota.

Fui idiota em não ver que a mulher da minha vida estava em minha frente, fui idiota em ter te deixado passar por aquela porta no momento em que você disse - com lágrimas nos olhos - em mais uma de nossas brigas por algo fútil que agora não me recordo ' se eu sair dessa casa eu não volto mais ' achei que estava blefando, meu ego não me permitiu ir atrás de ti naquela noite chuvosa de inverno, pois eu sabia que você iria voltar para mim, sabia que eu era o único homem em sua vida, admito meu peito ardeu ao ver você passar por aquela porta e me deixar naquele meio termo de dor e orgulho, a dor venceu, pois naquela noite passei por cima de meu ego e fui a te procurar e em meio as pessoas aglomeradas naquela rua durante a fina garoa, em meio aos policiais eu vi seu corpo sem vida em frente aos meus olhos marejados, vi aquele carro destruido, marca de uma acidente fatal. Oh! (S/n) por quê eu tive que ser tão frio contigo? Por que não pude ama-la como você me amava? Por que me doi tanto se eu apenas disse um simples ' pode ir embora ' ? Por que eu não me alimento mais? Por que deixei de fazer a barba e me cuidar do modo que fazia antes? Por que eu tive que fazer isso para vê-la novamente? Mesmo sabendo que estou condenado ao inferno e tu ao céu eu tentei, tentei vê-la novamente, tentei ver seu belo sorriso nem que fosse uma última vez, seus cabelos, seus olhos, seu corpo, eu era o homem mais feliz do mundo e não sabia, eu era feliz por acordar todas as manhãs e vê-la com seu sorriso encantador ao meu lado na cama de casal, mesmo eu lhe tratando mal pelo início do dia você ainda arranjava um tempo para dizer que me amava, porém eu não dizia de volta, estava sempre tão cansado e ocupado, e agora como posso viver com essa dor em meu peito? Com essa falta de ar que me sufoca a cada segundo? Como posso viver sabendo que não estou contigo? Como posso ousar respirar sem poder sentir seus toques em meu físico? Como posso? Droga! Por quê?! Por que esse quarto o qual me trás tantas lembranças de nossas noites de amor está tão bagunçado ultimamente? Por quê eu não consigo mais olhar nos olhos de nossa filha sem me lembrar de ti? Por que minha visão está ficando turva enquanto escrevo esta carta? Por que há tanto sangue em cima deste papel? Por que eu não lhe disse que a amava enquanto eu tinha tempo? Por que minhas forças estão se esvaindo? Por que você teve que passar por aquela porta?


E assim você me deixou, estava tão cansada de resolver meus problemas e deixar os teus sem solução. Estava cansada de sofrer por mim, estava cansada de enxugar minhas lágrimas e deixar as tuas secarem, estava cansada de tudo, menos de mim. Você foi o meu anjo, cuidou de mim nos momentos de angústia, e agora, está tudo acabado, meu pulso já está ficando fraco, meus dedos falham em escrever perfeitamente cada palavra aqui, minha mão está trêmula, meu corpo cansado, finalmente agora eu poderei descansar, após dizer tudo o que eu tinha de dizer por meio desta carta, sei que nunca conseguirás ver o que escrevi-lhe, mas peço perdão por todas as lágrimas que derramou por mim, perdão por cada vez que não te dei o amor necessários, a cada mentira, eu sinto muito, nunca fui bom em demonstrar afeto, mas espero que de onde estás saiba que eu lhe amo, Sra.Jung.


Jung Hoseok


Notas Finais


Choray ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...