História Why always the wrong person? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 495
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Can you Hear me?


Eu apenas quero entender, eu lhe entreguei meu amor e você me esqueceu, tudo bem, eu segui em frente, com o coração partido mas em frente.

Você falou que sempre estaria aqui, isso por quase 10 anos, mas foi embora, por status, por querer virar famosinha, olha onde chegou, virou escada, meus pêsames, foi mais uma que caiu na boa lábia, aprenda criança, a vida não se joga assim.

Éramos inseparáveis, onde estava, você também estava, mas isso mudou por uma foto, a porra de uma foto em uma festa, a qual você não conhecia ninguém, não temos mas nossa amizade, mas pelo menos sei que você não me traiu. 

"EU NÃO VOU TE ESQUECER, ASSIM QUE DER VOU LEVAR VOCÊS LÁ", isso faz 3 anos, caralho, sua vida é bem corrida, você foi apenas uma merda que eu pisei, poderia nunca ter existido.

Eu te dei outra chance, foi trouxa novamente, conversei, voltei a amar, mesmo jurando a mim mesma que não faria isso, e no final sai com um belo par de chifres, mas um pra lista de pessoas que poderiam não existir.

Essa lista cresce tanto, e o porquê, sempre o mesmo, vocês me abandonaram, me esqueceram, mas nunca me explicaram o motivo, só foram embora, cada um com um pedaço do meu coração, sabe o porquê de eu não amar mais tanto? De não sorrir mas igual sorria? Foi porque vocês levaram tantas lascas, que acabou esgotando meu amor, obrigada, obrigada por me fazer chorar noite a fio, obrigada por me dar novas cicatrizes, obrigada por serem uns merdas.

Finalmente decido amar novamente, deu meu coração a apenas 3 pessoas, e a mais de 7 meses eles cuidaram bem dele, fazendo com que ele voltasse, mesmo longe ela continua aqui (diferente de você), mesmo em outro período ela continua sendo MINHA japa, mesmo com as brigas ela continua sendo MINHA. Elas me ensinaram a amar de novo, fizeram ver que onde estiver tenho amigos comigo, alguns mais próximos, outros tão longe, a vocês meus sinceros obrigada, por me fazer amar, por não me abandona, por estarem aqui, obrigada meus anjos.

Anjos, vocês me protegeram e arrumaram minhas asas e eu decidi voar sozinhas, mas sempre voltando para vocês, só que nessas indas e vindas eu achei outros anjos, e alguns tinham asas quebradas também, então fui os ajudar, e acabei amando aqueles anjos também, mas como sempre, eu fiz merda, óbvio né, uma merda sempre faz outras merdas. 

Eu decidi parti anjos, abandonei todas lá e voltei para onde pra eu era o lugar onde nunca devia ter saído, mas lá vi, eu não viveria mas sem elas e tinha que voltar, foi difícil achar elas de novo, até hoje na verdade procuro, pois sei que elas não me querem mas, e apenas não querem falar, mas meu anjo, eu estou mando de novo e não quero mais uma vez sair sem minhas asas, será que elas podem me escutar agora? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...