1. Spirit Fanfics >
  2. Why Bangtan Boys ? >
  3. A caminho de casa

História Why Bangtan Boys ? - A caminho de casa


Escrita por: ARMY-loveBTS

Notas do Autor


Olá gente essa é a minha primeira Fanfic ( sozinha ) . Desculpe-me pelos erros e espero que gostem . Boa leitura 😊❤️ .
OBS: leiam a sinopse para entender melhor .

Capítulo 1 - A caminho de casa


Fanfic / Fanfiction Why Bangtan Boys ? - A caminho de casa

(Sério,por favor leiam a sinopse) 

Biiiip .... Biiip 

Pov. Emily

-ai , fala sério. Por que meu despertador não podia me acordar com uma música né ?! - falei batendo a mão no despertador fazendo o mesmo desligar. 

Certo tenho que pensar positivo, a propósito é hoje que eu vou me mudar para a Coreia do Sul . Já tinham se passado 5 meses desde a morte do meu pai . Levantei olhei para o despertador que marcava exatas 5:00 , então coloquei os meus chinelos e fui para o banheiro fazer as minhas higienes e me arrumar. 

Fiquei no banheiro tomando banho e tão distraída ouvindo música que quando sai olhei no meu celular e eram 5:47 . Sai do banheiro enrolada na toalha , abri o armário e peguei uma meia calça preta fina , um shorts jeans , uma camisa com alguns escritos e um supra branco . Depois de me vestir me olhei no espelho e coloquei uma toca e meu óculos escuros. 
Então desci as escadas e encontrei minha omma fazendo ovos mexidos . 

-Bom dia omma ! - falei pegando os pratos e os talheres e colocando-os na mesa 
-Bom dia filhota - ela falou - ansiosa? 
-sim - falei. O motivo?.. Era que eu não tinha muitas amigas amigas aqui em Chicago, as únicas que tinha eram : a Katherine Potter  (kath) e a     Penny Even ( Penny ) , que eram minhas melhores amigas . Mas elas foram fazer intercâmbio para a Coréia do Sul , eu sempre quis me tornar uma k-idol , e eu estava com saudade da minha família por parte de mãe .   Agora vcs entendem os vários motivos para mim estar tão animada . Então voltando a conversa com a minha mãe. 

-já vez as malas está tudo pronto para sair ? - ela perguntou 
-sim . Tudo só falta pegar minha blusa , minha bolsa de mão, minha mala , meu celular e escovar os dentes . - falei sorrindo 
Depois que nós tínhamos acabado de comer , coloquei a louça na pia e lavei-a . Então subia para pegar o que estava faltando quanto de repente minha mãe grita :
-VEM LOGO EMILY O TÁXI ESTÁ NOS ESPERANDO! 
-To indo - falei descendo as escadas 
Saímos de casa deixando tudo para trás, a casa já havia sido vendida , a propósito quem comprou foi a minha antiga professora, mas quem se importa  né ? 
Quando chegamos no aeroporto Minha omma foi fazer o check-in e despachar as malas e eu foi no Bob's pegar um milkshake ( amo o milkshake de lá ❤️ ) . Depois de ter pego a minha bebida , foi encontrar com a  Minha omma . 
Achei ela no meio do corredor de embarque . Acenei para ela . 
-achei você guria estava te procurando !! - ela falou se aproximando de mim - ESTAMOS ATRASADAS - ela falou logo depois de ouvimos os nossos nomes serem chamados para " embarque imediato " . 

Comecei a correr para o avião junto com a minha mãe , até que ... 

PUF !!  

Tropecei nem meus próprios pés e cai de bunda no chão. Minha mãe olhou para trás para ver o que tinha acontecido 

Ela começou a rir da minha cara que com certeza estava um pimentão - você é muito atrapalhada né ? - falou estendendo a mão para eu me levantar 

-kamsahamnida ( obrigada ) - falei me levantando e ignorando as pessoas olhando para mim 

Continuamos a correr até que finalmente chegamos dentro do avião. 
Depois de nos acomodáramos nos assentos , coloquei um fone e foi ouvindo k-pop até chegar em nosso destino: Coréia do Sul / Seul . 

-Lily . Chegou acorda . - a minha omma falou me cutucando .
-tá - falei né arrumando e retocando minha maquiagem enquanto as pessoas saiam do avião 

Estávamos saindo do avião e fomos direto para a esteira para pegar nossas malas . 

Depois de pegarmos as malas minha mãe foi no banheiro e eu comecei a andar sozinha e a mexer no celular.Eu estava tão entretida que ... 

PUF !    

Trombei em um menino lindo que estava trajando uma calça preta rasgada nos joelhos , uma camiseta vermelha , uma blusa preta e um tênis do mesmo modelo que o meu . O que fez o meu celular cair no chão. 
-Choesong-hamnida ( desculpa ) - ele falou pegando o meu celular e me devolvendo .
-tá tudo bem aliás a culpa foi minha . - falei pegando o celular de suas mãos , e sem querer acabei encostando no seu polegar direito e deixei o celular cair de novo com o susto que eu tomei . Coloquei as mãos em minhas buchechas estavam queimando 

Ele deu risada enquanto abaixava para pegar o celular e cara que risada linda - aqui - ele falou me entregando o celular novamente . 
-kamsahamnida- falei sorrindo 
-a propósito meu nome é J...- ele ia falar mais foi enterompido por um bando de garota que vieram em cima dele . 
Okay então né . Ele devia ser famoso ou acho que começo ele de  algum lugar , mas não dava para ver direito o seu óculos não deixava e ele estava usando um boné com a toca da blusa . Vai saber quem era né . 

Depois que a minha mãe saiu do banheiro pegamos as malas entramos no táxi e o caminho inteiro da minha nova casa fiquei me perguntando : será que algum outro dia vou ve-lo novamente? Qual devia ser o nome dele ? Por que será que eu tinha a sensação de que já o conhecia? 

Chegando em casa às perguntas ainda rodavam na minha cabeça . E sorte nossa que nossas coisas já estavam na todas arrumadas graças a minha omma que tinha manda do tudo antes . Minha cabeça estava latejando muito . A nova casa era muito maior do que a minha antiga sério é tipo 5 da velha , afinal era uma mansão . 

Subi uma escada que dava para um corredor com um tapete vermelho e 8 portas e uma no final do corredor , todos eram suítes menos  a porta do final do corredor era um banheiro com uma pequena banheira. 
-filha !! - escutei minha mãe falar lá de baixo - vem cá quero te contar uma coisa !! -ela falou 
Estou indo - falei 
O que foi ?? - perguntei a ela logo depois de chegar e sentar ao seu lado . 
-filha ... Então eu não vou morar aqui com você eu vou morar com os meus pais os seus avós ... Essa casa vai ser só sua ... Você não estava estranhando que as minhas coisas não estivesse aqui ?? - perguntou 

-não , na verdade nem tinha reparado - falei rindo - kamsahamnida omma , eu te amo muito . 

-eu sei que esse sempre foi o seu sonho querida e agora que já completou 18 aninhos você pode morar sozinha e procurar um trabalho. - falou  em quanto limpava a lágrima que havia escorrido de seus olhos - bom...eu já vou indo tenho muita coisa para fazer . 

Dei-lhe um abraço e ela foi embora . Por causa do fuso horário e do tempo que ficamos no avião , fui ver no relógio e eram 22:00 . 

Foi tomar banho , colocar o pijama , e fui me deitar para ir dormir, um pouco antes que eu fechasse os olhos ouvi o meu celular apitar com um barulho de mensagem , ignorei e fui dormir . Por que afinal eu iria procurar um emprego Amanhã .


Notas Finais


Obrigada por lerem , espero que vcs tenham gostado , prometo que vou postar outro capítulo mais breve possível.
Bjs da kawaii 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...