1. Spirit Fanfics >
  2. Why Did I Fall In Love With You? >
  3. Oneshot- KageHina

História Why Did I Fall In Love With You? - Oneshot- KageHina


Escrita por: Jinshinwoo

Notas do Autor


Bem, os personagens não são meus e sim do autor Furudate Haruichi que criou a incrível história de Haikyuu!
É um prazer conhecê-los, é minha primeira fanfic aqui! Já postei ela no Nyah! e queria muito expandir a leitura da minha fanfic em outros lugares. E aqui estou eu. Muitíssimo empolgado! <3
Espero que apreciem com carinho.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Oneshot- KageHina


Fanfic / Fanfiction Why Did I Fall In Love With You? - Oneshot- KageHina

–HINATAA!

O grito foi tão alto, ensurdecedor de uma aflição visível. Sentiu seu corpo estremecer, fraquejar e a espinha gelar . Estava correndo, correndo o máximo que suas pernas poderiam suportar para que, Kageyama nunca pudesse lhe alcançar. Se isso fosse possível.

Kageyama estava logo atrás, correndo feito louco. Tentando chamar Hinata com o pouco de fôlego que ainda restava em seus pulmões. A adrenalina correndo em suas veias, a respiração acelerada, o suor da testa pingava e alcançava sua nuca grudando os fios negros do cabelo.

–NÃO ME SIGA! -berrou o ruivo logo á frente.

Apenas estas palavras foram o suficiente para que algo acontecesse em frente aos olhos de Kageyama. Viu a cena em câmera lenta, o ruivo atrapalhando-se com seus próprios pés, caindo de lado em um ladeira de grama verde vivo e talvez, não tinha muito certeza, talvez poderia ser de terra fofa. Mas, por incrível que pareça chegou a tempo de segurar uma das pequenas mãos de Hinata. Olharam-se exaustos, suando e ofegantes. O ruivo mantendo-se com os calcanhares firmes no chão, virado de costas para a ladeira na qual, havia no final de toda aquela imensidão de verde um rio passando de mansinho.

–Hinata! -quase como um xingamento, chamou a atenção do ruivo.

Por algum motivo, isso fez Hinata se sobressaltar, apavorado choramingou baixinho algo que o moreno não pode escutar com clareza. Sacudiu os braças um tanto desesperado, puxou com força e deslizou um pouco para baixo. Mesmo assim, Kageyama só o segurava com mais firmeza, deixando o pulso do ruivo avermelhado.

–Me solta! Me solta agora! -com um choro baixinho implorou.

–É lógico que não seu idiota! -vociferou com a voz alterada.

Um momento de descuido o moreno afrouxou a mão, para não fazer marcas no pulso do menor, o que não funcionou. Sabia que estava machucando-o fisicamente e psicologicamente, sabia disso. Foi por esse pequeno descuido que acabou sendo a puxada final de Hinata, puxou o braço e livrou-se das mãos de Kageyama.

O moreno consegui sentir sua mão deslizando pelo pulso, a palma da mão e quando sentiu os dedos de Hinata tentarem inutilmente se segurar novamente em Kageyama já era tarde. Os olhos por outro lado, não se desviavam, ficaram fixos arregalados e assustados. 
Consegui ver, os cabelos desgrenhados esvoaçando e gotinhas flutuando no ar. As lágrimas de Hinata, transbordavam com facilidade. Os lábios rosados entre abertos prontos para se pronunciar.

–Kageyama... Não me deixe... -sussurrou baixinho o pequeno.

Adrenalina subiu a sua cabeça e com um impulso pulou. Pulou alto, como se estivesse flutuando somente para alcançar o seu pequeno ruivo. Esticou os braços alcançando as costas de Hinata, envolveu-o como um pássaro envolve as assas protegendo seu filhote. Os braços agarraram com força o corpo do ruivo e uma das mãos protegia a cabeça, deixando-a abaixada. Ambos fecharam os olhos, tudo ficou escuro. Só podiam rezar que ninguém saísse dali com algum osso quebrado.


                                                                              [...]

–Ka... Geya...MAA!

Aos poucos ouvia um som baixo que foi aumentando conforme sentia dores por todo o corpo, mas principalmente na cabeça. Piscou os olhos de vagar acostumando-se com a luz.

–Kageyama! -chorou ajoelhado do lado do moreno.

A cabeça do pequeno estava deitada no peitoral do moreno, os fios ruivos brilhavam naquele dia com sol, podia-se visualizar algumas gotículas de suor deslizando com calma na pele alva e macia de Hinata. E sabia que estava chorando, pois sentia as lágrimas quentes no peito. Suspirou, tocou gentilmente a cabeça do ruivo perdendo-se entre os fios rebeldes. E nossa! Realmente eram tão sedosos!

–Eh? -ergueu o rosto e deparou-se com um par de olhos negros lhe encarando, e por um instante alegrou-se por estar sendo encarado por olhos tão lindos. -Que bom... -suspirou em alívio.- Que bom...

Bruscamente o moreno evolveu seu braço em volta do pescoço de Hinata, prendendo-o contra o seu peito. Franziu as sobrancelhas , estava muito nervoso e irritado com toda aquela perseguição.

–Agora chega de fugir! -do nada sentiu suas bochechas esquentarem, lembrando o por quê de aquilo tudo ter acontecido.

As pequenas mãos tocaram a blusa do moreno e agarraram-se firmes, amassando-a totalmente. Afundou a cabeça e chorou, não um choro baixo. Mas, um choro alto e escandaloso que fez Kageyama sobressaltar.

–Uaaahh, seu idiotaaa!!

–O idiota aqui é você! -revidou, soltando aos poucos o abraço de urso, voltando sua mão direita para as costas de Hinata, fazendo um carinho de leve. Se sentia um pouco mais calmo.

Suspirou alto,um suspiro sôfrego e foi tentando se sentar aos pouco, mas estava um tanto complicado pois, Hinata estava em cima fazendo peso e seu corpo doía. Fixou seus olhos nos fios ruivos e naquele momento queria apenas uma coisa, roçar seus lábios na cabeça de Hinata como se fosse um aviso de : ''Está tudo bem comigo''. E foi o que Kageyama fez, beijou-lhe o topo da cabeça, sentindo o perfume do shampoo do ruivo, era doce e não enjoativo. 

Hinata por sua vez segurou o ar, suas bochechas tingiram-se de vermelho e suas lágrimas deslizavam por sua face com calma. E seu coração primeiramente congelou assim como sua espinha da coluna, e quando o coração permitiu sentir-se vivo, ergueu a cabeça subitamente. E claro, foi tão rápido que só sentiu o impacto da cabeça com, talvez o nariz? Ou o queixo de Kageyama? Não sabia, mas se já estava ferrado imagine agora.

–Uuuhgg! -grunhiu de agonia, o impacto foi grande e aquilo doia muito! -Ahh porra Hinata! -fechou os olhos e tombou novamente para trás de encontro com a terra fofa, com ambas as mãos no nariz, ah! Então foi o nariz.

–UUaahh! M-m-me Desculpe! -gaguejou.

Sua coluna estava ereta, olhando com espanto para Kageyama, seus olhinhos inchados e vermelhos de tanto chorar visualizaram o rosto do moreno. O nariz que estava sendo escondido pelas mãos de Kageyama, mostrava-se em total vermelhidão, pois subia até seus olhos cerrados e lacrimejados.

–Me deixe ver. -pronunciou-se Hinata, sentando mais perto do moreno com o intuito de conseguir ver o nariz dele.

–Hinata idiota. -resmungou.

Hinata com cuidado e delicadeza tocou as mãos do moreno tentando puxá-las para baixo, o que Kageyama acabou cedendo facilmente. Olhou e viu que, sim, estava sangrando o nariz dele. Suspirou e tombou a cabeça para o lado, franzindo as sobrancelhas arrependido. Fez biquinho e Kageyama achou aquilo tão fofo e bonitinho que sorriu.

–Vem aqui. -chamou, tocando com a ponta dos dedos o rosto de Hinata com carinho. -Me cure. -brincou.

Hinata soltou um muxoxo que fez Kageyama sorrir mais ainda, divertindo-se. A mão direita do ruivo pousou do lado da cabeça do moreno, tocando a grama verde. E por um momento tinha certeza que toda aquela cena valeu a pena.

Sentiu a respiração do moreno perto do rosto, suas bochechas coraram e sua mão agarrou-se firme na grama. Fechou os olhos, e por fim roçou os lábios nos do moreno. Um toque suave e muito delicado.

                                                                             [...]

–Ahh. -suspirou inquieto olhando a cada dois segundos para Kageyama que caminhava ao seu lado.

O moreno estava com a camiseta erguida diante do nariz, limpando o sangramento. A barriga à mostra e por sorte quase mostrava-se o peitoral esguio. Caminhavam um ao lado do outro, marchando para a casa de Kageyama por ser a mais perto.

–Pare com esse suspiro irritante. - vociferou, baixando a camiseta branca já manchada com o liquido vermelho carmim. -Tem coisas mais importantes para se preocupar, você não acha? -fungou, tentando inutilmente deixar o sangue no lugar. Mas, logo escorria e era obrigado a erguer a camiseta.

–Isso... -virou a cabeça com pressa encontrando os olhos do moreno. -Isso... Eu não quero falar sobre isso. -fez beicinho, um tanto incomodado.

–Eu só disse que iriamos fazer uma viagem por causa do trabalho dos meus pais, não tenho a certeza que vou morar lá ou algo parecido. -soltou a camiseta e esticou o braço até esfregar o polegar no braço de Hinata e deslizou até os dedos. O ruivo entrelaçou os dedos finos e pequenos na mão grande do moreno, segurou firme, não queria nunca mais soltá-la.

–Hum. -soltou um muxoxo feito uma criança e inchou as bochechas vermelhas.

–Nada de ''hum''. Qual é Hinata, eu só disse aquilo e você tinha que começar a espernear e berrar feito criança? Não, e ainda sair correndo dizendo : ''Você quer se livrar de mim, idiota!'' -suspirou alto fechando os olhos.

–Você... Você vai me deixar aqui sozinho. -implicou baixando a cabeça, olhando para seus pés.

–Eu não vou te deixar sozinho , é só por uns dias. Não torne as coisas mais complicadas, você sabe que eu não tenho escolha, né? -perguntou apertando um pouco a mão macia de Hinata.

As bochechas continuaram cheias de ar e rosadas. Os olhos acompanhando seus pés, mas ainda estavam inchados e vermelhos por causa do choro. Kageyama riu baixinho, tocou o próprio nariz para sentir se estava escorrendo sangue novamente, mas dessa vez parecia que tinha parado por completo.

Chegaram depois de alguns minutos na frente da casa do moreno. Kageyama destrancou a porta e ambos entraram um atrás do outro. Retiraram os sapatos sujos, adentrando mais o recinto. O moreno trancou a porta e segiu atrás do ruivo.

Kageyama olhou para Hinata, seus cabelos estavam com um pouco de grama grudados nos fios ruivos, a blusa encardida e a calça visivelmente com poeira, grama e tudo que havia no chão. Além disso, os cotovelos esfolados e um pequeno corte no lábio. Suas pequenas costas provavelmente também estariam um tanto machucadas por causa do impacto com a grama que havia algumas pequenas pedrinhas espalhadas.

–Hey. -chamou tocando com a palma da mão as costas de Hinata, deslizando para os ombros e apertando de leve. O nariz roçou o pescoço com alguns fios ruivos no caminho. Sentiu o cheiro de perfume misturado com suor, não era ruim e não fedia, apenas era o cheiro da pessoa que ele mais amava.

–K-Kageyama... -estremeceu com o roçar dos lábios do moreno no pescoço. -Aahh.. -gemeu baixinho fechando os olhos, os dentes do maior cravaram-se com suavidade no lugar onde foi beijado. -Es-Espera... Eu tô todo sujo...Uuaah.. -sentiu o membro de Kageyma esfregar-se sem pudor nas nádegas ainda cobertas com as calças.

–Não importa, você me deixou puto com toda aquela correria idiota. Eu quero muito fazer agora. -puxou o corpo do menor de encontro com o seu, tocou-lhe os quadris acinturados e satisfatoriamente escutou o gemido de Hinata. -Viu? Você também quer.

–N-N-Não... Isso... -contorceu o pequeno corpo com todo aquele toque e sem pensar duas vezes abaixou-se rapidamente, ficando acocorado em frente as pernas do maior. -E-E-Eu disse pra esperar! -disse encolhendo os ombros ofegante e com as bochechas vermelhas.

Kageyama apenas ficou ali sem se mexer, com os braços abraçando o ar onde estava Hinata a poucos segundos. Baixou o olhar e encontrou os fios ruivos bagunçados logo em baixo dele, viu também as orelhas vermelha, provavelmente quentes pelos toques recebidos. Deslizou os braços ao lado do corpo e suspirou alto no intuito de assustar Hinata, o que deu certo. Curvou os joelhos contra as costas do ruivo.

–Tá, entendi. Mas, eu vou primeiro. -anunciou passando pelo lado de Hinata com as mãos na cintura. -Depois você vai.

–Eh? -ergueu a cabeça deparando-se com as costas largas viradas para ele. Não deixou de dar uma rápida olhada para a bunda de Kageyama, achava um charme só o jeito que o moreno caminhava quase desfilando.

–''Eh'' nada, minhas costas estão ardendo eu devo estar todo esfolado. -retrucou indo em direção ao banheiro.

                                                                                             [...]

Como haviam se combinado, Kageyama foi o primeiro a banhar-se. Logo depois foi a vez de Hinata. Não se olharam quando trocaram de turnos. Mesmo que, parecesse muito, muito mesmo, tentador ver Kageyama só de toalha escondendo suas partes intimas. Mas, estava com tanta vergonha que não conseguiu espiar.

Quando saiu do chuveiro, vestia apenas cueca e bermuda que em algum momento esqueceu na casa do moreno. Secava seus cabelo com a toalha esfregando aos poucos. Os braços estavam com marcas de arranhões leves e nos joelhos também, mas nada sério. Nem doía muito, só ardia.

A casa estava num silêncio só. Os pais do moreno ainda não haviam chegado e ele sabia que ambos chegavam bem tarde no recinto. Empurrou com a palma da mão a porta do quarto de Kageyama que estava entre aberta. Trancou a respiração por um segundo ao ver Kageyama de barriga para baixo na cama, estava destapado e sem blusa. Visivelmente podia-se ver as costas largas com hematomas pequenos e arranhões. A cabeça estava enterrada no travesseiro. De mansinho Hinata sentou ao lado do maior, olhou com tristeza para os machucados e apertou as mãos nos lençóis.

–Você está bem? -perguntou preocupado.

–É, acho que sim. -respondeu de volta, abafando a voz no travesseiro.

–Desculpa, não queria que se machucasse. -com a mão direita trêmula acariciou a cabeça do moreno, os fios negros como o breu demonstravam-se estar úmidos.

–Estou bem.

–É que, o que você tinha falado... De ter que viajar com seus pais, assim do nada me assustou. -confessou ainda fazendo carinho nos fios macios. -E me irritou muito por que fiquei sabendo primeiramente pelo Tanaka-san, e não por você. -bufou e sabia que logo não conseguiria mais segurar o choro. -E ainda... não ter certeza se vai ficar por lá ou não, estou com me-

Com um pulo Kageyama sentou-se na cama de frente para Hinata, franziu as sobrancelhas e com ambas as mãos beliscou as bochechas redondas do ruivo com força. O pequeno segurou os pulsos do moreno tentando inutilmente soltar-se dos beliscões.

–Aiii aiii! ! Kageyama, Kageyama dóóóii! -choramingou.

–PRESTE ATENÇÃO! -soltou as bochechas avermelhadas do pequeno e com a palma das mãos bateu-as no mesmo lugar onde estara sendo beliscado. Apertou com as mãos as maçãs do rosto do ruivo fazendo-o forçadamente demonstrar um biquinho de peixinho. Os olhos cerrados e lacrimejando pelos cantos, assustado com o ato do maior. -EU TE AMO! Nunca vou te deixar! Porque EU TE AMO IMBECIL!

–Uuuhhh! -um som entalado na garganta tentou soltar-se entre seus lábios, as lágrimas rolando pelos cantos do rosto tocando os dedos de Kageyama.

–Agora pare de pensar só merda, seu grande idiota. -vociferou mais do que irritado, parecia que ia explodir. Suas mãos deslizaram até o cabelo ruivo, os dedos longos perdendo-se entre os fios rebeldes novamente. Puxou-o para perto de si e sentiu o seu cheiro doce, beijou primeiramente a testa do menor, de leve beijou o olho direito que estava fechado sentiu os cílios longos roçarem de leve seus lábios fazendo-lhe pequenas cócegas. Deslizou até a ponta do nariz e por fim, beijou-lhe os lábios rosados e ansiosos por atenção.

A pressão dos lábios se tocando era tão gostoso que não queriam soltar-se. Hinata cedeu e abriu um pouco os lábios, dando passagem á língua de Kageyama que invadiu e explorou com calma sua boca. As línguas tocavam-se em sincronia, decidindo quem ganharia aquela luta de sentir o gosto um do outro primeiro.

Uma das pequenas mãos agarraram o pescoço do moreno e a outra pousou no peitoral desnudo. Sentia o coração de Kageyama batendo forte, assim como o seu próprio que batia em um ritmo desenfreado quase saindo pela boca.

–Nnhh.. -gemeu contra os lábios do maior, buscando oxigênio.

Aos poucos Kageyama empurrava com delicadeza o corpo de Hinata para baixo na intenção de deitá-lo na cama, o que ocorreu com muito cuidado. Os corpos sentiram o calor um do outro, sentiram a pele pegando fogo. Uma das pernas do morena estava do lado do corpo do ruivo e a outra entre as pernas dele. Por falta de oxigênio obrigaram-se a se afastar, não muito, os rostos continuavam muito próximos um do outro.

–Ahh..ahh.. -os olhos negros não desviavam daqueles olhos que tinham uma cor incrível, quase indecifrável. - Por que... Porque foi que eu me apaixonei por ti? -perguntou mais para si mesmo, pois a voz saiu fraca e baixa de mais até mesmo para Hinata que estava tão perto de si.

–Ka-Kageyama. -gemeu tocando os braços subindo para as costas largas e lá firmaram-se deixando marcas vermelhas na pele branca. -Eu quero você...Quero muito você...

Os olhos de Hinata brilharam em luxúria pedindo mais. Os quadris mexendo lentamente tentando ter mais contato com a parte intima do moreno já desperto dentro da cueca. Respirava rápido, as bochechas e até mesmo as orelhas estavam ruborizadas de vergonha.

–Que lindo... -murmurou no ouvido de Hinata.

–N-Não digo bobagens... -retrucou virando o rosto para o lado e foi a chance do moreno atacar o pescoço vulnerável dele, beijou, lambeu e mordeu toda a extensão. -Ahh...ahh...Kage...yama...

Trilhou uma linha invisível indo do pescoço á garganta, mordendo a clavícula e logo em seguida atacou um dos mamilos já duros do ruivo. Lambeu com a ponta da língua degustando-o enquanto estimulava o outro com as pontas dos dedos. O pequeno contorcia-se embaixo de si e gemia como um gatinho mimado. Passou as mãos nas costelas deslizando para a barriguinha lisinha. As madeixas negras acariciando Hinata conforme ia deixando as suas marcas no corpo do ruivo, assim como sentia cócegas com os cílios de Kageyama tocando-lhe a pele e o nariz roçando-o.

Kageyama ajeitou-se em uma posição mais confortável, com ambos os joelhos posicionados entre as pernas de Hinata. Puxou lentamente a bermuda e a cueca junto, deixando o pênis do pequeno livre do incômodo. Já o ruivo colocou as mãos em frente aos olhos por tamanha vergonha.

–Porque esconde o rosto se eu já te vi antes? -perguntou o moreno deslizando as roupas nas pernas de Hinata, logo havia conseguido tirá-la com sucesso. -Já fizemos isso uma vez certo? Então não precisa ficar com tanta vergonha.

–M-Mas, isso é constrangedor. -choramingou ofegante. 

–A segunda vez é mais constrangedor do que a nossa primeira vez? -soltou um risinho e apalpou as coxas macias e lisas de Hinata, subindo e descendo . Beijou um dos joelhos ralados e lambeu o machucado.

–Nnggh... -gemeu sentindo o membro enrijecer , os pulmões inflamando, descia e subia assim como as mãos de Kageyma.

–Me perdoe, eu não tenho experiência com esse tipo de coisa, então talvez eu não seja tão bom nisso. -mencionou com as bochechas em brasa, imaginando várias coisas, sua cabeça estava a mil. Umedeceu os lábios sensualmente baixando a cabeça até o pênis do ruivo, tocou-o gentilmente segurando sua base e beijou suavemente a cabeça. Hinata assustou-se agarrando os cabelos do moreno, as pernas prendiam os ombros de Kageyama.

–Ahh! N-não... Kage...Espera...-era incrível, nunca tinha sentido aquela sensação antes. Seu corpo arrepiou-se a boca entre aberta gemendo involuntariamente sem parar. Seu membro duro já estava completamente dentro da boca do moreno, tomando toda a atenção que precisava naquele momento. E quando Kageyama retirou-o da boca ouvia-se um murmuro em reprovação, no canto da boca escorria a saliva e o pré-orgasmo do pequeno. Olhou para a face corada de Hinata que ainda mantinha uma das mãos tampando-lhe a boca abafando um pouco os gemidos enquanto a outra segurava o pulso de Kageyama que pousava em uma das coxas do menor.

–Hinata... -chamou-o com calma e recebeu os olhinhos brilhando de empolgação, então massageou o pênis pulsante do ruivo e levou o dedo indicador, assim como o dedo médio e anelar a boca, lambendo-os com gosto mas ao mesmo tempo lubricando-os para a preparação.

–Hmm... -visualizou totalmente exitado Kageyama lamber os dedos de um jeito tão... Tão sexy! -Nngghh...-sentiu sua cavidade sendo explorada por um dos dedos do moreno,afundou a cabeça na cama e segurou com força os lençóis quando Kageyama enfiou-lhe o segundo dedo, fazendo sempre movimentos de vai e vem com calma até o pequeno se acostumar. Enfim o terceiro dedo foi posto dentro bem devagarzinho, sentiu as pernas tremerem e o membro pingar no abdômen.

Quando o moreno sentiu que havia preparado Hinata o suficiente gentilmente deslizou os dedos com facilidade.O dorso estava um pouco virado para o lado, as mãos segurando-se firmes nos lençóis e escutou o pequeno esforçando-se para respirar com o rostinho enfiado em um travesseiro que estava perto.

–Hinata assim não vai conseguir respirar. -reclamou empurrando os ombros rosados para baixo até encostar as costas de Hinata novamente no colchão. Os fios ruivos balançaram para o lado juntamente com o corpo, era visível o suor percorrendo pelo corpo do pequeno, os olhos luxuosos encararam o moreno. -Ok, fique assim agora tá? Se doer me avise. -mencionou livrando-se das calças e cueca que a muito tempo já estavam sendo incômodas, seu pênis estava totalmente rígido por estar estimulando Hinata e ouvindo seus gemidos, era tão exitante ouvi-lo.

–Ahh...Hmm...Ka-Kageyama. -com o pé esquerdo tocou a costela de Kageyama esfregando-se nele, não estavam tão perto para sentir o toque da pele do moreno, a  distância estava o deixando louco. -Vamos logo, estou impaciente. -choramingou esticando os braços oferecendo um abraço á Kageyama, os olhos marejados por causa da excitação.

–Certo, certo. -riu baixinho e aquela distância que tinha de Hinata agora não era mais problema, com um puxãozinho trouxe o pequeno para perto de si sentindo os pênis roçando-se, as pernas do moreno estavam firmes em baixo das coxas do ruivo. Colocou as mãos uma de cada lado da cabeça de Hinata agora podiam olhar-se.

Kageyama beijou-lhe a boca calmamente, esfregando-se ao corpo de Hinata que em volta, colocou as pernas em torno do moreno prendendo-o entre suas pernas. Estava pronto, ansiava mais e mais Kageyama.

Com a ajuda de uma das mãos, Kageyama pressionou seu pênis contra a concavidade de Hinata, primeiramente a cabeça entrou com um pouco de dificuldade. Era apertado, pois ainda não estava acostumado com aquilo tudo. Quando penetrou Hinata até a metade ouviu um choramingo sôfrego e esperou. Os olhos do ruivo fixados no moreno mostravam-se marejados e pelos cantos escoriam as lágrimas. A respiração estava desregular, pressionava as curtas unhas nos braços do moreno.

–Ahh..Aaahh.. Kage...yama...-gemeu alto junto com um choro esganiçado.

–Ah, me desculpe está doendo? -perguntou preocupado, segurando-se para não penetrá-lo mais. -Quer que eu vá mais de vagar?

–N-N-Não... -respondeu puxando a nuca do maior para beijar-lhe os lábios úmidos e inchados de tantos beijos dados.

–Hhmm... -gemeu contra os lábios de Hinata e penetrou-o aos poucos com delicadeza e mais calma, mesmo que estivesse muito impaciente. Estimulou o pênis do pequeno com a mão fazendo movimentos conforme ia invadindo o corpo dele. E sentiu o menor estremecer contorcendo-se embaixo de si. E quando finalmente conseguiu penetrá-lo totalmente até a base esperou um pouco. Distribuiu beijos molhados pelo pescoço e desceu até os mamilos, lambeu e mordiscou.

–R-Rápido... Kageyma rápido... Mova-se... -murmurou com um chorinho fofo chamando a atenção do moreno.

-Tem certeza? -perguntou tocando as coxas macias e a barriguinha.

–S-Sim...

Ao escutar a confirmação do ruivo Kageyama apoiou as mãos no colchão um de cada lado da cabeça de Hinata e ele por sua vez segurou-se nos ombros largos do moreno cravando as unhas mais fortes deixando marcas avermelhadas nos seus ombros. Primeiramente foi lento, com cuidado Kageyama deslizou seu pênis dentro do ruivo, ia até a metade e penetrava-o novamente somente para relaxar sua entrada apertadinha. Em troca o grunhido de excitação do pequeno foi alto e muito estimulador para Kageyma.

–NNgghhh!! Kage... - o oxigênio estava tão difícil de manter-se nos pulmões que só conseguia sussurrar e gemer feito louco. -Ma...Mais!!

–Ah merda.... -xingou a si mesmo, fechando os olhos e investindo com força dentro de Hinata. Seus corpos se roçavam de um jeito prazeroso e vibravam quando uma novo investida era feita.

Kageyama penetrava com força e velocidade dentro do orifício de Hinata que berrava de prazer, choramingava e sussurrava coisas difíceis de se entender. Os ombros e costas do moreno já estava tão avermelhados e arranhados que sentia a ardência lhe incomodar, mas não se importou com aquilo, não naquele momento tão delicioso. Beijavam-se vorazmente como se estivessem esfomeados, as línguas lutavam incansavelmente sem parar. O pescoço de Hinata estava com chupões vermelhos quase roxos, assim como a maior parte do seu corpo pequeno e frágil.

Estavam com tanto calor, suavam muito, os cabelos grudavam no rosto e no pescoço. O suor brilhando soltavam-se em gotículas quando uma nova investida era dada por Kageyama. As lágrimas de puro prazer misturavam-se com o suor do ruivo. As pernas estavam pressionando o corpo do moreno com força, podia-se escutar o som indecente dos corpos se chocando com tanto pudor. Já não aguentavam mais. E percebendo isso beijaram-se aflitos e muito ansiosos, Hinata gozou primeiro apertando o pênis de Kageyama dentro de si, sujou o abdômen de ambos com o seu sêmen e logo após foi a vez do moreno que com sua última investida forte e ligeira gozou dentro de Hinata. O liquido quente escorregou pela bunda lisinha do pequeno até sujar os lençóis da cama.

Era impossível respirar parecia que iam ter um ataque cardíaco por causa do coração pulando feito louco dentro do corpo. Os pulmões berrando aflitos por ar. Ambos estavam exaustos, ofegante e suados. As pernas de Hinata estavam moles e sabia que seu corpo também estava, então apenas sorriu e com a pouca força que ainda lhe restava envolveu os braços no pescoço do moreno e beijou seus lábios úmidos com carinho. 

Um amor que havia brotado e que estava sendo alimentado aos poucos. 

Fim...

 


Notas Finais


Oie oie, obrigado por lerem até o final. Na verdade troquei algumas coisinhas (quase nada) da original para essa. Meu vocabulário é um pouco limitado, por isso que as palavras são repetidas, desculpem por isso! Mas as fanfics que fiz recentemente estão bem mais elaboradas, portanto postarei ela em breve. E sim, é KageHina também :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...