1. Spirit Fanfics >
  2. Why did you choose me? >
  3. Does he know?

História Why did you choose me? - Does he know?


Escrita por: InBugForever

Notas do Autor


Espero que gostem e me desculpem os erros ortográficos ^^
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Does he know?


Fanfic / Fanfiction Why did you choose me? - Does he know?

     Eu estava a procura de um trabalho então fiquei rondando a cidade de Busan praticamente o dia inteiro tentando achar alguem que aceite um garoto..ou um homem dependendo do ângulo que você olhar, alguém que acabou de se formar no ensino médio e que não sabe falar nem uma frase em inglês ou em outra qualquer língua tirando o coreano. Eu parei em uma cafeteria para comer algo, então peguei um pedaço de torta de limão e um chá gelado, então cortei um pedaço da torta e levei até minha boca, até que a porta fez barulho e todos as pessoas que estavam na cafeteria olharam pra porta para ver quem era, e surgiu um garoto alto, moreno, um sorrio singelo e um olhar fascinante, por alguns minutos ele virou o sempre das atenções, ou melhor ele virou o centro da minha atenção.. ele sentou em uma mesa para trás de mim e eu tinha uma pilha de currículos encima da mesa, então percebi um movimento estranho e vi esse mesmo cara parendo na frente da minha mesa sorrindo e pegando um dos currículos e se sentando na minha frente.

Jk: Annyeong... Eu sou o Jeon Jungkook e você é o Taehyung certo?

Tae: Exato... como sabe meu nome?:

Ele ri meigo e ergue a folha

Jk: acabei de ler em seu currículo !

Eu fico um tanto quanto envergonhado mas tento não demostrar então sorrio

Jk: Depois quer ir dar uma volta ao parque?

Tae: Claro, porque não.....tenho nada de interessante para fazer!

Jk: Quer dizer que eu sou a última opção? 

Ele fala rindo e o máximo que consigo fazer e revirar os olhos, em certos pontos não sou bom em conversar com os outros.

Tae: Eu mal te conheço...naverdade, eu não te conheço!

Jk: Acabou de conhecer senhor Taehyung... você vem ou não? 

Não consigo dizer não para aquele olhar então afirmo com a cabeça e jogo as folhas dentro da minha mochila e pago o pedaço de torta 

Jk: Mora aqui faz tempo? 

Tae: Faz bastante tempo mais eu nasci em Daegu e você?

Jk: Nascido e vivudo aqui...

Ele não parava de me olhar então  comecei a ficar corado e soltar uma leve risada seguindo até o parque

Tae: Porque eu?

Jk: Você o que?

Tae: Porque esta andando comigo?....eu sou o estranho que vive sozinho, não costumam querer se inturmar comigo!

Jk: Eu conheço você Taehyung..o aluno clássico do ensino médio, você só é sozinho porque nem ao menos tenta se inturmar com os outros..

Tae: Errou, eu ja terminei o ensino médio e não foi por falta de tentar que não tive nenhum amigo no colegial

Jk: Mentir é feio Taehyung.....

Tento mudar de assunto várias vezes até que ficamos em silêncio até chegar no parque então nós sentamos em um Banco que dava na frente de uma árvore enorme então a gente começou a trocar olhares


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Deixem comentários construtivos e até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...