1. Spirit Fanfics >
  2. Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) >
  3. Capítulo #6

História Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) - Capítulo #6


Escrita por: Yoongith

Notas do Autor


Heyy, olha eu aqui de novo 😆
Estava bem ansiosa pra escrever esse capítulo, por isso tô lançando ele antes do previsto. Divirtam-se!! Acho que esse é o meu preferido até agr 😋
Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo #6


Fanfic / Fanfiction Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) - Capítulo #6

- Hunnn - gemi baixinho. Abri meus olhos lentamente, e por um breve momento, tinha me esquecido de onde estava. Senti um peso em minha barriga, olhei e vi Hoseok me abraçando.

- Aishh, que diabos... - eu falei corando, e afastando os braços dele.

É, ele dormia bem rápido, e bem pesado. Olhei para seu rosto. Sua boca estava aberta, as sobrancelhas franzidas, e ele fazia alguns barulhos, tentando me agarrar. Pensei em fazer algo divertido, para o provocar um pouco. Me aproximei de seu rosto, o suficiente para sentir seu cheiro e sua respiração.

- Hoseokzinho - eu sussurrei em sua orelha. De repente, senti seus braços me envolvendo, e puxando, fazendo com que eu caísse na cama, enquanto ele me abraçava e me segurava.

- HOSEOK! - soltei um grito. Ele se assustou com o berro, quando viu a situação toda, me soltou rapidamente, e se sentou.

- Ah-h, me desculpe - ele disse colocando a mão no rosto, mas não pode esconder que estava corado. Como assim? Hoseok pedindo desculpas e ficando corado?

- Ahn, ok - eu disse, tentando descontraí-lo.

- Me dá licença que eu vou ao banheiro - ele disse se levantando, ainda com a mão no rosto, e correu para o banheiro. Acompanhei aquela cena toda, estava muito estranho, definitivamente, estranho.

Peguei meu celular, vi uma mensagem de ontem do Suga Hyung, e vi as horas.

- PORRA! Hoseok! Nós estamos atrasados! - berrei, batendo na porta do banheiro, e colocando minha roupa rapidamente.

- Eita! - escutei ele exclamar dentro do banheiro - pode indo na frente! Acho que ainda vou demorar um pouco...

- Você está bem? - eu perguntei me aproximando da porta, estava começando a me preocupar.

- Tô ótimo! - Hoseok disse com um tom meio impaciente - agora vai indo! Antes que você se atrase e bote a culpa em mim!

 - De certa forma foi sua mesmo... - falei para mim - Ok, te vejo na escola!

Peguei minha mochila, desci as escadas, e sai correndo da casa de Hoseok, como sempre, estava atrasado.

No caminho, mesmo preocupado com o horário, lembrei do sonho que tive essa noite. Não me exatamente do que aconteceu nele, mas eu estava beijando alguma coisa, ou alguém. Voltei meus pensamentos para o garoto de cabelos castanhos. Tímido daquele  jeito, será que eu tinha feito alguma coisa de errado? Não me lembrava absolutamente de nada do que havia acontecido na noite passada, apenas de estar chovendo, e de ter ficado para dormir na casa de Hoseok e...

Mãe! Ela devia estar querendo comer meu rabo! Esqueci de avisá-la que não iria dormir em casa! Liguei pra ela correndo, e me desculpei por não ter ligado, mas ela confessou que nem reparou que eu não estava em casa, estava cansada demais, por isso tinha dormido muito rápido.

Cheguei na escola a tempo, e quando cheguei na sala de aula, encontrei Suga e Jungkook conversando.

- Ú! - exclamei - quase chego atrasado de novo. E aí, como vocês estão?

- Eu tô bem - Suga Hyung disse - mas ele aqui não - apontou para Kookie. Fiz uma cara de interrogação, e Suga continuou - Lembra do tal Jimin que nós comentamos ontem? É um de cabelo meio cinza, que senta na primeira carteira, lá na frente - ele apontou para o quadro. Estiquei meu pescoço, e vi um toquinho cinza.

- Ahn, que que tem?

- Então, o Jungkook tá gostando dele - Suga disse sorrindo, e logo colocou as mãos na cabeça de Kookie, balançando-a - né Jungkookzinho...

Ele corou e enterrou a cabeça na mesa.

- Mas tão rápido assim, você não conheceu ele ontem? - perguntei.

- Conheci! Por isso estou mal assim! - Ele se voltou para mim, seu rosto estava vermelho - Como pode isso?! Em um dia? - ele pegou minhas mãos - Hyung, ele é muito lindo. Seus cabelos são macios, ele tem um sorriso super fofo, é baixinho, ri das coisas que eu falo...

- Quem fala o que? - escutei uma voz familiar dizer.

- Hoseok, até que chegou rápido  - eu disse. - Mas tá atrasado  do mesmo modo. - Ele passou a mão em me cabelo loiro, fazendo uma bagunça em meus fios.

- Culpa sua.

- Minha?

- Eita, o que tá acontecendo? - Suga se intrometeu - Vocês dois são amiguinhos agora é?

- Quê? Não! - tirei a mão de Hoseok da minha cabeça - É que eu tive que dormir na casa dele ontem porque...

- DORMIR? - Kookie e Suga disseram juntos.

- Tá explicado - Jungkook deu um sorriso malicioso para Suga.

- Cala a boca, não aconteceu nada! Né Hoseok? - olhei para ele, e ele colocou a mão na boca, cobrindo o rosto parcialmente, como tinha feito de manhã. O professor chegou na sala, e observei Jung sentar até sua carteira.

 - Cara - escutei a voz de Suga - o que diabos foi isso? Nunca vi ele agir desse jeito! O que você fez com o Hoseok, seu V safado? - ele deu um tapinha em meu braço.

- Nada aconteceu, Hyung, para com isso! - Eu disse rindo, tentando lembrar do que aconteceu na noite passada.


 Time lapse

~ Hoseok

Fui em direção ao meu armário, e peguei as primeiras roupas que vi na minha frente, as jogando em Taehyung.

- Toma aqui, vai para o banho, enquanto eu preparo as coisas para dormir aqui - eu falei meio irritado. Como meu pai pôde fazer isso comigo? Convidando o garoto de sorriso quadrado para dormir no MEU quarto, na MINHA cama, usando MINHAS coisas? Era simplesmente um absurdo.

- Hum, ok. - disse. Observei o loiro entrar no banheiro, e fechar a porta.

- Porra... - deixei escapar.

Guardei algumas roupas que estavam jogadas na minha cama, uns papéis que sobraram do trabalho que tínhamos feito, e mais algumas coisas que estavam fora do lugar. Troquei de roupa, e me sentei na cama. 

- Como ele demora no banho!

Estava cansado de esperar ele sair. Aliás, por que iria esperar? Entrei em baixo das cobertas, e fechei meus olhos, me afundando em meus pensamentos.

Dei uma dormidinha, que pareceu durar minutos, mas durou horas. Acordei sentindo algo em meu pescoço, algo molhado, e se mexendo. Quando abri meus olhos, quase tive um infarte. Taehyung estava quase em cima de mim, com os braços em meu pescoço, pressionando-o contra seus lábios, que se encontravam exatamente lá.

- EI - eu disse tentando o afastar, mas que caralho, ele era bem forte. Senti sua boca chupar meu pescoço, passando sua língua logo após, deixando molhada a área que estava doendo e que, provavelmente, estava roxa. - Taehyung... - tentei acordá-lo em meio ao desespero. Ele lambia meu rosto, e dava pequenas mordidinhas em minha bochecha, fazendo com que eu gemesse baixinho. Tentava afastá-lo, mas era quase impossível, ele passava a mão em minha nuca, acariciando a região, e subindo para meus cabelos. Será que estava realmente dormindo?

- Hobi... - o escutei gemer. HOBI? Eu escutei isso mesmo?

Fiquei completamente paralisado, não tinha reação nenhuma. Quando, rapidamente, ele puxou minha cabeça, e a direcionou para perto de seu rosto, fazendo seus lábios roçarem nos meus. Senti sua língua atravessar meus lábios, e invadir minha boca. A sensação era maravilhosa. Só tinha beijado um menino apenas uma vez na vida, e foi horrível! Mas Taehyung parecia saber o que estava fazendo, e o fazia melhor que qualquer garota que já tinha beijado.

Apesar de estar gostando, não podia continuar com aquilo, era tão errado, mas tão certo ao mesmo tempo. De repente, sua língua parou de se mover, assim como sua boca. Tinha dormido, AGORA? E DE NOVO? Eu já estava duro faz tempo, mas não pretendia fazer nada.

Consegui, não sei como, mas o fiz, tirar Taehyung de cima de mim, e o colocar o mais longe possível, bem na extremidade da cama. O que tinha acontecido meu Deus? Corri para o banheiro, e mijei, mesmo estando duro. Quando finalmente relaxei, e tomei consciência do que tinha acontecido, lavei meu rosto e meu pescoço, limpando a baba de Taehyung. Apoiei meus braços na pia, e abaixei a cabeça.

- Mantenha a calma, Jung Hoseok - falei sozinho - ele vai estar lá, dormindo, e vai continuar assim até o resto da noite. Quando acordar, não vai se lembrar de nada...

Dei um longo suspiro, e sai do banheiro. Sentei na cama, e dei uma olhada em Taehyung, parecia estar dormindo, mas para conferir, estalei os dedos, e ele não fez nenhum movimento. Deitei na cama, o mais afastado possível dele, e fechei os olhos.

Como diabos iria lidar com ele de agora em diante?!




Notas Finais


EITAA, PODE ISSO PRODUÇÃO? Espero que tenham gostado. Agora a porra vai ficar séria, será que Hobi vai conseguir agir normal perto desse Taetae safadinho? 😏😏
Cenas do próximo capítulo!! E obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...