1. Spirit Fanfics >
  2. Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) >
  3. Capítulo #7

História Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) - Capítulo #7


Escrita por: Yoongith

Notas do Autor


Demorei para postar mas aq está!! Ficou um pouco confuso quanto a cronologia, mas as coisas vão se ajeitar no final.
Boa leitura!!

Capítulo 7 - Capítulo #7


Fanfic / Fanfiction Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) - Capítulo #7

- Ei J-hope, você já terminou o trabalho do Flávio? - Jennie me perguntou.

- Claro que não, Jennie - escutei Lisa se intrometer - provavelmente vai terminar na véspera da entrega, ou vai pagar alguém para...

- Já terminei, Jennie - eu disse, ainda com o rosto entre os braços, que se encontravam deitados na carteira. Não estava com paciência para discutir com Lisa, meus pensamentos não saiam do rosto do loiro com a porra da pinta no nariz.

 - Já terminou? - ela perguntou surpresa - J-hope, o que tá acontecendo com você, hein? Nem encheu meu saco hoje - Lisa passou a mão em meus cabelos - tô ficando preocupada.

- Nada aconteceu.

Olhei pelo canto do braço, e vi Taehyung rindo com o Suga e com Jungkook. Seu sorriso estava lá, como sempre, quadradinho. Aquela voz grossa me fazia lembrar do gemido que ele deu na noite passada, quando sussurrou "Hobi", e voltou a me chupar. Por que eu não conseguia parar de pensar nele, meu deus?! De começo, achei que Taehyung fosse só um alvo legal para fazer graça ou algo do gênero, mas depois de me deixar duro daquele jeito, era só o que eu conseguia pensar. Estava o observando por bastante tempo, quando vi que nossos olhos se encontraram, e ele me pegou o encarando, voltei meu rosto imediatamente para a carteira, e o senti ficar vermelho.

- Não, não, não, agora não! - Eu disse batendo as mãos em minhas bochechas. Escutei o sinal bater, e me levantei rapidamente para ir ao banheiro lavar o rosto, mas fui parado ao sentir uma mão em meu pulso.

- Ou, a gente precisa conversar - escutei a voz de ator pornô de Taehyung. Meu rosto ainda queimava.

- Depois - nem mesmo olhei para o rosto dele, apenas soltei sua mão com um movimento brusco, e sai da sala de aula apressado. Será que ele se lembrava da noite passada?


~ Taehyung

- Vocês viram isso né? - eu perguntei - ele tá muito estranho! Desde hoje de manhã!

- Ele provavelmente teve uma noite ruim, só isso - Kookie disse enquanto pegava o dinheiro para comprar lanche - vai até o banheiro e conversa com ele, enquanto eu e Suga vamos na cantina para comprar lanche e...

- Comprar lanche, ou ver seu amorzinho? - Suga Hyung olhou para minha cara com um olhar safado.

- Humm - eu fiz a mesma expressão.

- Vão se foder vocês dois, o V pode ir ver o boy dele mas eu não? - Kookie retrucou.

- Cala a boca, Jungkook. Ele tá estranho, mas vou continuar o tratando da mesma maneira que antes.

- Nossa, ok. - Ele disse levando as duas mãos ao ar. - Nos encontramos depois então!

Nós saímos da sala de aula, e fui indo em direção ao banheiro. Eu tinha que descobrir porque o Hoseok Hyung estava agindo desta maneira, ele nem falou de meu sorriso hoje, ou do meu cabelo, ou... ah enfim. Quando estava na porta do banheiro, escutei alguém me chamar.

- Vssi!!

Virei para trás, e vi uma cena maravilhosa, G-dragon estava correndo até mim, com aqueles cabelos ruivos se mexendo com o movimento do corpo, e aqueles...

- Oi, e aí - disse interrompendo meus pensamentos, antes que pensasse demais.

- Hey! Nossa, seu rosto está bem melhor! - ele disse o segurando com as duas mãos, me fazendo corar, e me lembrando da briga que tive com Hoseok.

- É... acho que sim - eu sorri, olhando para baixo

- E o que você vai fazer nesse sábado?

- Ahn... acho que nada, porque? - eu estava quase explodindo, G-dragon-gostosão estava me chamando para sair?

- Que ótimo! - Ele retirou as mãos de meu rosto. - Porque o Seungri e o TOP vão dar uma festa nesse sábado, e eu queria que você fosse - sorriu.

- Ah! Claro! E onde vai ser? - Tentei esconder minha felicidade o máximo possível.

- Me passa seu telefone para eu poder te falar as informações certinhas - ele me entregou o telefone preto dele. Dei um sorriso, e quando terminei de escrever meu número, vi Hoseok saindo do banheiro. Ele me olhou, e foi na direção oposta de onde eu estava.

- Ah! - Exclamei, fazendo G-dragon se assustar um pouco - eu preciso ir!! Me manda uma mensagem que eu falo com você depois!

- Tá bem - ele disse rindo.

Ai, mad esse Hoseok ainda me paga!! Perdi a oportunidade de falar que nem gente com o G-dragon, e ele ainda foge de mim.

- HOSEOK!! - eu gritei, correndo atrás dele. Quando viu que eu estava correndo, começou a correr também. - Mas o que caralhos! Espera aí!

Corri atrás dele até chegarmos num corredor perto da porta principal. Ambos estávamos ofegantes, com as mãos nos joelhos, respirando pesadamente.

- Porra Hoseok, tá querendo me matar é? Por que correu desse jeito? - Perguntei batendo o pé.

- Sei lá! Vi você correndo atrás de mim, e quando vi também tava correndo!

- Afe, enfim, eu preciso conversar duas coisas com você. A primeira, ontem, quando a gente tava fazendo trabalho na sua casa eu...

- Taehyung, se você quer falar do que aconteceu durante essa noite, não precisa se preocupar. É só fingir que aquilo nunca aconteceu e...

- Quê? - eu perguntei confuso - De que cacete você tá falando? Essa noite?

- Ué, você ia falar sobre o quê? - ele parecia meio nervoso.

- Que eu esqueci que nós tínhamos que colocar imagens no trabalho, das doenças e tals, então precisamos nos reunir mais uma vez, mas só nós dois, porque faz parte da nossa parte.

- Parte da nossa parte? - ele riu.

- Ha-ha, e a outra pergunta é por que você tá tão estranho comigo?! - Cruzei os braços. - O que aconteceu nessa noite que fez você ficar assim?

- Nada, Taehyung! - Bufou - Que encheção de saco hein!

 - Mas você acabou de falar que eu não preciso me preocupar com não sei o que, que você vai se esquecer e...

Parei de falar quando Hoseok chegou bem perto de mim, me segurou pelos braços, que ainda estavam cruzados, e esfregou o nariz em meu pescoço, lambendo a área. Todos os pêlos de meu corpo se arrepiaram imediatamente, fazendo com que, impulsivamente, eu o empurrasse para longe.

- Hoseok! - Eu estava vermelho - Que bosta foi essa??

 - Só retribuindo o favor que me fez ontem.

- Favor? - eu tentava me lembrar do que ele estava falando.

- Aham, e a propósito - se aproximou de novo - me chama de Hobi - sussurrou em meu ouvido. O empurrei mais uma vez, e sai batendo os pés em direção a sala de aula, mostrando o dedo do meio para Hoseok enquanto caminhava.

- Vai tomar no cu! - Berrei.

As aulas passaram tão lentamente quanto o funcionamento do meu cérebro naquelas horas. Não conseguia me concentrar na aula, maldito Hoseok!! Que diabos foi aquele lambida em meu pescoço, quase morri de vergonha!! Senti meu bolso vibrar, aparecendo algumas mensagens novas na tela do meu celular.

Número desconhecido: Oi gostoso, quero te comer agora, vem até aqui.

Eu: só se você for se foder primeiro, como conseguiu meu número?

Número desconhecido: Oi Taehyung, desculpa por isso, o idiota do Baekhyun pegou meu telefone. Aq é o G-dragon.

Eu: ahh, desculpe por isso!! E ai??

Gostoso-dragon: E aí?? Entediado com a aula? Hahahaha

Eu: Ahamm, como sabia?

Gostoso-dragon: Me respondendo no meio da aula, só pode né?

Eu: Hahahaha, vdd...

Gostoso-dragon: ...

Vc vai na festa??

Eu: Ah é!! Vou sim, eu queria te perguntar, posso levar o Suga e o Jungkook?

Gostoso-dragon: Pode sim, eu já ia pedir pra vc chamar eles, chama o Hoseok tbm.

Eu: Vc n pode chamar ele n? Hahahaha

Gostoso-dragon: É mais fácil vc chamar hahaha.

Vai ser no sábado, das 9 até a hora que quiser, na casa do TOP, os meninos sabem onde fica. 

Preciso ir!! Dps a gente se fala!! Espero que vc vá!

Eu: Pode deixar!!


Ele visualizou, e não respondeu. 

- Suga - eu me virei para ele - o G-dragon pediu para eu chamar você e o Kookie para festa do TOP e do Seungri.

- ISSO! - Kookie exclamou, fazendo o professor nos direcionar um olhar.

- Mas eles já não tinham convidado todo mundo? - perguntou o de cabelos verdes.

 - Tinham, mas quando convidam pessoalmente, as coisas ficam bem melhores - Kookie sorriu - você  precisa ver V, as festas deles são simplesmente as MELHORES. A do ano passado eu nem me lembro mais, de tão louco que eu fiquei.

- E o Hoseok, já chamaram ele? - Siga Hyung perguntou.

- Pediram para eu chamar - resmunguei.

Segui as carteiras com os olhos até achar Hoseok, ele estava sorrindo, conversando com Lisa e mais algumas pessoas. Por que ele tinha me provocado daquele jeito? Minha cabeça já não pensava em outra coisa que não fosse ele...









Notas Finais


Os capítulos bons estão para chegar 😋😋 essa festa será muito importante. Espero q tenham gostado, e até o próximo!! Obrigada por lerem!! 😣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...