1. Spirit Fanfics >
  2. Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) >
  3. Capítulo #9

História Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) - Capítulo #9


Escrita por: Yoongith

Notas do Autor


Ahhh, olha eu aqui, finalmente!!
Peço desculpas pela demora, estou um pouco mais atarefada que o normal, mas isso não me impede de escrever mais capítulos 😋
Estou escrevendo esse capítulo faz um tempo, mas no final, aqui está ele!
Boa leitura!! :3

Capítulo 9 - Capítulo #9


Fanfic / Fanfiction Why do I hate you the most VHopeTaeseok (Hiatus) - Capítulo #9

~ Hoseok

- TAEHYUNG! ESPERA! - Eu gritava feito louco correndo atrás dele, mas ele não parava.

Quando sai da porta de minha casa, desisti, e apenas o observei correr. Os cabelos loiros se mexiam confirme Taehyung se movimentava, tão agitados quanto meu coração naquela hora.

Não sabia ao certo porque o tinha beijado. Desde a primeira vez que nos beijamos, sabia que não podia ser a última - até porque ele estava inconsciente . O garoto certamente sabe como me deixar excitado, puxando meus cabelos de maneira tão selvagem, estava duro só de pensar. E no final das contas, não terminamos o trabalho.

Acabei dormindo, para tentar esquecer do que tinha acontecido, mas só piorou. Tive um sonho molhado com Taehyung. Literalmente, molhado. Ele lambia todas as partes de meu corpo, desde minha boca, até meu umbigo, ia descendo, e descendo, descendo... Até que eu acordei. Malditos sonhos em que eu acordo na melhor parte.

Cheguei na escola mais cedo. Assim, na hora que Taehyung chegasse, não iria poder fugir de mim. Mas conforme os alunos iam se acomodando nas carteiras, comecei a perceber que ele não viria para a escola.

- Porra...

- Já tá reclamando do que Hoseok, logo de manhã? - Escutei Suga dizer, vindo até mim, com Jungkook.

- Taehyung não vai vir hoje é?

- Hummm, por que esse interesse hein? - Jungkook fez uma cara de safado. Não sabia se contava ou não o que tinha acontecido, mas como eles eram meus amigos, não tinha porque esconder.

- Vocês - apontei para ambos - sigam-me.

- Eita, a porra ficou séria hein - Suga deu uma risada.

Os guiei até o banheiro, verifiquei se não tinha ninguém nas cabines, e logo comecei a falar.

- Eu e Taehyung nos beijamos.

- QUÊ? - Ambos soltaram um grito.

- Cacete!! Fiquem quietos! - Fiz um sinal de silêncio com o dedo indicador. Suga soltou uma risada sarcástica.

- Não acredito! - Se pronunciou, colocando a mão na frente da boca - Mas você não era hétero? - Revirei os olhos, odiava falar sobre esse assunto - Eu tô ligado que você pegou um menino já, mas nunca achei que fosse ficar com outro de novo...

- O negócio é o seguinte... - comecei a falar, me afundando em meus pensamentos, afinal, o que Taehyung tinha de especial? - Eu de fato, sou hétero, mas acontece que eu acho que gosto do Tae, não importa se ele é homem ou mulher, é mais a pessoa sabe? Sem falar que ninguém nunca me enfrenta da maneira como ele faz, mesmo sendo magrelo daquele jeito, teve a coragem de me bater... - Ri pelo canto da boca ao lembrar do dia em que nós brigamos - E eu nunca vi uma pessoa com tantos detalhes esquisitos! Sorriso quadrado, e aquela...

- Tá bom J-hope, já entendemos sua paixão pelo V - Jungkook deu um tapinha em meu braço, me interrompendo.

- J-hope? - Arqueei uma das sobrancelhas, ele nunca me chamava desse jeito.

- Mas não foi por isso que ele faltou. - Suga disse.

- Ah, então ele realmente vai faltar? Como você sabe? - perguntei meio desconfiado.

- Ele me mandou mensagem hoje de manhã, falando que estava com febre, por isso não viria na escola hoje. - Suga percebeu que eu estava o encarando - Calma princesa, eu não vou roubar seu príncipe, e foi ele quem me mandou mensagem.

- Eu não falei nada ué - cocei minha cabeça.

- Enfim, vai fazer o quê? - Jungkook me perguntou - Você sabe que o Tae te odeia né?!

- Hum... - pensei em quando beijei Taehyung, e ele retribuiu. Não parecia que me odiava tanto assim - sei lá.

- E você vai ir amanhã?

- Ir aonde? - Perguntei.

- Ué, onde mais? Na festa do TOP - Suga completou.

- Nossa caralho! Já é amanhã? Que dia é hoje??

- Porra Hoseok, tá perdidinho hein - Ele continuou - hoje já é sexta. A festa é no sábado.

- Mais conhecido como amanhã - Jungkook comentou. Dei um tapa em sua cabeça, e voltei meus pensamentos para o garoto com a pinta o nariz, aquela situação​ toda estava me deixando louco. O sinal bateu, e nós voltamos para a sala de aula, mas não conseguia me concentrar por nada.


~ Tae

- TAEHYUNG!! PERDEU O JUÍZO? POR QUE VOCÊ ESTÁ NA CAMA AINDA? SABE QUE HORAS SÃO AGORA?

Resmunguei em meio aos cobertores, sabia que faltar da escola sem avisar minha mãe me traria problemas, mas não podia encontrar com Hoseok hoje. Ontem, enquanto voltava para casa correndo, depois do choque que tive ao perceber que tinha beijado Hoseok, não pensava em outra coisa a não ser isso, POR QUE ELE TINHA QUE BEIJAR TÃO BEM??

A mulher puxou meus cobertores, tirando-os da minha cama, revelando meu pijama preto, que na verdade, era só minha cueca.

- Mãe! - Soltei um berro.

- Não grita comigo não hein! - Mudei minha expressão rapidamente, antes que a deixasse mais brava. Fiz um aegyo, e uma vozinha infantil.

- Desculpa... Eu passei mal hoje de manhã.

- Hum, sei... - Ela disse desconfiada - Que isso não se repita hein!

- Pode deixar - dei um sorriso. Minha mãe era tão fofa, seus cabelos eram castanhos, mas os olhos eram azuis. - Você sabe que eu te amo né? - Ela se aproximou, e depositou um beijo em minha bochecha.

- Claro que eu sei. - Deu um sorriso quadradinho ao qual eu puxei - Estou indo trabalhar agora, até porque eu estou atrasada. Depois a gente se fala. Te amo também.

Observei-a sair do quarto, e puxei os cobertores de volta, pensando no que iria fazer hoje. Peguei meu celular, e tinha uma mensagem nova, de um número desconhecido.

- Aigoo, esse povo estranho adora pegar meu número... - disse para mim mesmo.


Número desconhecido: Muito bom, faltando na escola né Taehyung!?

Tá fugindo de mim é?

Nem precisei perguntar quem era, mudei o nome do contato imediatamente.

- Eu: Não estou fugindo de vc Hoseok. Passei mal hoje de manhã.

- Jung Idiota: Aham, sei.

E se o senhor acha que eu vou terminar esse trabalho sozinho, tá mt enganado. 

- Eu: ...

E vc quer q eu faça oq agora? Dps a gente marca.

- Jung Idiota: Dps uma ova! Eu n vou ir pra festa do TOP pensando nessa porcaria aí n! Vamos terminar ele hoje mesmo!!

- Eu: Porra! A festa!!

Tá, e vc quer se encontrar aonde? A aula já acabou?

O QUÊ ESTAVA FAZENDO? AINDA NÃO ESTOU PRONTO PARA VÊ-LO DE NOVO!!

- Jung Idiota: Acabou de acabar, onde fica sua casa?

- Eu: Minha casa? Tá doido?? 

- Jung Idiota: Taehyung, ou vc me fala agr, ou eu vou até a secretaria aq da escola, perguntar qual é seu endereço.

- Eu: Ahh, eles não fariam...

- Jung Idiota: Quer apostar pra ver?


Visualizei a mensagem, e não respondi. Como assim, ele tinha tanto poder assim naquela escola? De qualquer jeito, corri para arrumar meu quarto, cheio de roupas no chão, cadernos e livros, fui colocando tudo o que podia em qualquer lugar. Fui até a sala para ver se estava tudo ok também... Mas afinal, porque estou me preocupando tanto? Provavelmente ele nem vai conseguir o nome da minha...

De repente, escutei um barulho vindo da porta da frente. Quando fui ver, J-hope tinha acabado de abrí-la, retirando os sapatos, e logo entrando na minha casa. Caramba, ele chegou super rápido...

- EI! - Soltei um berro - O que pensa que está fazendo?

- Ué, eu falei que viria até aqui para... - Ele parou de falar, e reparei que ele estava olhando para meu peitoral, e desceu os olhos até chegar em minha cueca. Ainda estava com meu "pijama".

- PORRA! - Dei uma corada violenta, e subi correndo para meu quarto, me apressando para encontrar qualquer roupa. Encontrei uma calça jeans, uma camiseta preta, vesti com a maior rapidez.  

- Calma Taehyung, eu não vou te comer nem nada - escutei Hoseok dizer. Me virei, e ele estava parado na porta de meu quarto, encostando as costas na parede, e cruzando os braços, fazendo seus músculos saltarem da camisa listrada que estava usando. Que visão era aquela meu deus.

- Cala a boca - corei mais uma vez - quem mandou você entrar assim, tão de repente? E afinal, como conseguiu abrir a porta? - Aumentei o tom de voz ao perguntar.

- Já estava aberta. - Ah, minha mãe me pagava. - Mas eu não vim aqui para te ver pelado, trouxe o resto do trabalho que uma certa pessoa - ele lançou um olhar para mim - largou na minha casa.

- Eu não tive culpa - retruquei - você estava me atacando.

- Eu? - Ele foi se aproximando de mim - Você era o que mais estava aproveitando. - Chegou mais perto, enquanto eu recuava, até que cai sentado em minha cama. Hoseok estava com o rosto bem perto do meu, conseguia sentir seu cheiro, sua respiração, quase escutava seus batimentos cardíacos. Só não os escutava, porque os meus eram mais altos. Fechei os olhos com força, e apenas esperei Hoseok tomar alguma atitude, mas para minha surpresa, e humilhação, ele riu, me fazendo abrir os olhos.

- Vai se foder, Hoseok - disse, me levantando da cama, e caminhando em direção aos materiais do trabalho. Mas não cheguei até eles, Hoseok me empurrou contra a parede, colando seu corpo no meu, e segurou me queixo.

- Eu gosto de você, Tae... - sussurrou, me arrepiando inteiro.

Ele encostou seus lábios nos meus, fazendo apenas um pequeno contato entre ele. Diferente da outra vez, ele estava paciente, dando apenas uns selinhos. Mas logo intensificou o beijo, prensando meu corpo cada vez mais contra a parede. Nossas línguas lutavam uma contra a outra, fazendo uma disputa entre elas. Enquanto ele me segurava pela a cintura, tive a ousadia de descer minhas mãos até sua bunda, e a apertar, fazendo-o rir durante o beijo.

- É isso que você quer, Taehyung?

Hoseok tirou as mãos de minha cintura, e as colocou nas minhas coxas, levantando-me do chão, e me fazendo entrelaçar minhas pernas em torno da cintura dele. Ele tombou minha cabeça para o lado, lambeu o lóbulo da minha orelha, descendo até meu pescoço, sugando a área. Estava ficando zonzo, se nós continuássemos com a situação, iríamos acabar na cama.

- Hoseok - gemi seu nome. - P-prec...

- Hobi - ele me interrompeu, mas ainda chupava meu pescoço - me chama de Hobi.

- Hobi - gemi mais uma vez, sentindo-o sorrir, enquanto brincava com minha camiseta, encostando seus lábios em meu ombro. - Precisamos parar... - consegui falar com mais firmeza. Ele parou de fazer o que estava fazendo, e fitou meus olhos, olhando-os fixamente.

- Você quer que eu pare? - Perguntou. Suas mãos ainda estavam em minha coxas, nossos corpos estavam colados. É claro que eu não queria parar!! Mas agora não era o melhor momento para fazer isso.

- Quero... - Ele me soltou, fazendo meus pés tocarem o chão novamente.

- Então vamos terminar o trabalho - ele se virou, e foi em direção a sua mochila. Não tinha nem mesmo olhado em meu rosto. O observei pegar as folhas e o estojo, enquanto eu ainda estava encostado na parede, recuperando o fôlego.

- Você está...

- Podemos apenas terminar isso, Taehyung? É só isso que eu peço.

É, ele estava bravo.

  




Notas Finais


Já perceberam que meus personagens falam muito sozinhos né 😅 faz parte. Escrevi esse capítulo com bastante carinho, e um sorrisinho safadinho na cara 😏 hiahiahai
Obrigada por lerem, e aguardem o próximo!!
~ Essa foto representa minha vida Vhope 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...