1. Spirit Fanfics >
  2. Why do you attract me so much? >
  3. You asked for it...

História Why do you attract me so much? - You asked for it...


Escrita por: Algodao_Docy_Sz

Notas do Autor


VOLTEIII, foi mal por postar o capítulo tarde, é pq tava fazendo uns bagulho, mas bom, eu voltei, adicionem aos favoritos e a sua biblioteca e vamos lá...

Capítulo 13 - You asked for it...


Fanfic / Fanfiction Why do you attract me so much? - You asked for it...

Povs_Ana


Vamos lá... Terça-feira, ainda, não vejo a hora de chegar sexta, meu Deus, quem foi o ser humano que decidiu colocar 5 dias úteis em uma semana, porque não podia ser 3 ou 2 sei lá, qualquer número que não seja 5, mas fazer o que... Vamo lá né.

Levantei, fui tomar banho e fazer o resto da minha rotina matinal, coloquei um short jeans rasgado, uma regata branca e um cardigã bege e nos pés um converse vermelho. Meu Deus era 6h35min da manhã e já tava quente daquele jeito? Sangue de Jesus tem poder, porque meu Deus, mas pelo menos não tô congelando. Peguei uma caneca de café e bebi todo muito rápido, já que estava atrasada, e sai correndo de casa.

Corri tão rápido que cheguei cedo na escola, e ainda não tinha ninguém, então sentei na escadaria da frente da entrada e fiquei mechendo no celular. Eu saia 6:45 de casa e o portão só abria as 7:30, porque eu faço isso? Eu não sei, só sei que vou começar a sair mais tarde, já que ainda são 7:04. Já estava ficando entediada quando Cameron brota de Nárnia e senta do meu lado...

Cameron- Fala baixinha... Ta fazendo o que?- disse todo sorridente e me deu um selinho.

Ana- Nada, só mechendo no celular mesmo, e não me chama de baixinha, chegou cedo demais é?

Cameron- Não sei porque, você é mesmo.- Falou num tom baixo na tentativa de que eu não ouvisse, mas não deu muito certo e eu o reeprendi com o olhar, e logo ele levantou os braços em sinal de rendição e voltamos ao assunto- Na eu verdade não, eu tava passando com meu carro por aqui, eu ia pra outro lugar, mas quando eu vi você aqui decidir ficar por aqui mesmo, vai que o Nate Psicopata aparece e tenta alguma coisa de novo.- ele disse a última parte sério, ele parecia realmente se preocupar comigo, e também eu não sabia se o Nate apareceria de novo para tentar alguma coisa.

Ana- Valeuzão, tô atoa e o portão só abre daqui a...- olhei o celular- 20 minutos.

Cameron- Quer dar uma volta por enquanto?

Ana- Cê tá loco, se a gente sair daqui, não iremos voltar a tempo ksksks.

Cameron- Verdade. Mas quem liga?

Ana- Também não sei ksksks

Cameron- Então bora? Pra algum lugar...

Ana- Bora.

Me levantei e o segui até seu carro e começamos a dar uma volta pela cidade. Até às 7 da manhã já estava tudo movimentado, essa cidade era incrível. Paramos em uma barraquinha e compramos 2 casquinhas coloridas a minha azul com amarelos, e a dele vermelho com azul, porque ele disse que era o homem-aranha em pessoa, e eu só dei risada e peguei a minha, teve uma hora que ele "sem querer" sujou toda minha bochecha com o meu sorvete, não tenho certeza se foi sem querer, porque ele deu uma cotovelada na minha mão fazendo eu me sujar toda, e depois ele lambeu minha cara falando que pelo menos eu ainda era bonita. Quando nós demos conta já estava quase começando a 2 aula, então voltamos correndo pra escola.

Cameron- Meu Deus, a gente realmente se atrasou ksksksk- ele falava enquanto acionava o alarme do carro.

Ana- Pois é, eu disse que quando a gente voltasse não daria tempo.

Cameron- Vamo logo menina, a gente finge que já tava na escola e entra na segunda aula.

Ana- Beleza, mas vamo entrar separado, porque se não eles vão perceber ksksksks.

Cameron- Ok você vai primeiro e eu vou depois de 5 minutos que você, agora vai logo, falta 15 minutos pra todo mundo sair da sala.

Ana- Ok ok, calma- disse saindo de perto dele quase entrando dentro da escola, mas antes de entrar voltei correndo e lhe dei um selar meio demorado- foi mal, não iria conseguir entrar sem fazer isso.-  disse rindo e ele me beijou de novo, e depois entrei.

Entrei rápido na escola e fui direto pro meu armário pegar meu livro de química, pois seria a próxima aula, abri o armário e comecei a procurar...

Nash- Chegou atrasada hoje?- perguntou encostado no armário do lado do meu, e na hora eu fiquei toda arrepiada, mas disfarcei ao máximo.

Ana- E faz diferença?

Nash- Bom pra mim nem tanta... Só me importo com quem você tava, mas pra minha mãe faz.

Ana- Que ótimo, então depois deixa que ela vem tirar satisfação comigo, pois eu não lhe devo nada- disse brava e fechei a porta do meu armário e iria sair andando, mas ele segurou meu braço e me puxou de volta.

Nash- Nós precisamos conversar.

Ana- Precisamos?, Acho que vc já falou tudo que queria aquele dia.- tentei me soltar mais uma vez, mas fez ele me segurar com mais força.

Nash- Mas eu não te dei a chance de se explicar...

Ana- Pois é, não me deu, fazer o que, as coisas acontecem, agora me larga, se não eu vou gritar...- disse e ele me largou.- não posso fazer nada, você pediu por isso.- disse e sai pro banheiro, pois tinha sobrado 5 minutos ainda para tocar o sinal.

Entrei no banheiro e comecei a arrumar meu cabelo é minha maquiagem que tinha borrado um pouco por causa do sorvete que o Cameron tinha derrubado em mim.


Povs_Nash

Droga, ela não quer mais nada comigo... Bom, é o que parece, mas eu não consigo tirar ela da minha cabeça, e eu sei que ela estava com o Cameron, pois eu vi eles conversando na entrada e se beijando, eu fiquei muito bravo, mas eu não podia simplesmente chegar lá e tirar ela das mãos dele é sair, mesmo essa sendo minha vontade. Eu tinha que saber o que aconteceu aquele dia, era tudo culpa minha, eu não a deixei se explicar e agora ela não quer me dizer o que tinha acontecido, então eu iria atrás da única pessoa que deveria saber... Mel.

Esperei bater o sinal da próxima aula e fui atrás dela, demorei um pouco pra achar mas logo eu vi ela bebendo água no bebedouro e a puxei pro quarto de limpeza, pois estava vazio.

Mel- Olha Nash, você é bonito e tudo mais, mas eu não gosto de você e também...

Nash- Relaxa Mel ksksks, eu não te trouxe pra cá pra falar sobre isso...

Mel- Então o que tu quer animal?

Nash- Eu preciso que você me fala o que aconteceu com a Ana no dia em que a gente brigou...

Mel- E porque eu te diria isso? Você não quis deixar ela se explicar no dia e você agora quer vir tirar satisfação comigo? Fala sério né.- falou em um tom debochado.

Nash- Olha... Eu sei que eu fiz merda, mas eu tô tentando concertar, mas pelo o que eu tô vendo ela já tá em outra, e eu quero ela de volta, eu sinto falta dela, eu vou dormir pensando nela, e eu sinto o cheiro dela em qualquer lugar que eu vou... Eu preciso saber por favor.

Mel- Ok, mas se eu te falar, você promete que não vai atrás dela?, ela está feliz, e ja fazia muito tempo que eu não via ela sorrir daquele jeito. Okay?- assenti mesmo sabendo que eu tentaria ter ela de volta, eu nescessitava ela, e eu não deixaria ele tomar ela de mim.

A Mel me contou tudo o que aconteceu de verdade, e eu nunca me senti um lixo como eu estava me sentindo antes, eu a mogoei, e nem a deixei se explicar, eu fiz ela chorar durante noites, e nem dei bola, eu me senti horrível, como nunca me senti antes. Eu precisava pedir desculpas o mais rápido possível, mesmo que ela não aceite, eu precisava ter ela de volta...


Povs_Cameron

Não acredito que isso tá acontecendo, eu estava com ela, assim como desejei quando a conheci naquela cafeteria, eu gostava dela, e acho que ela também estava gostando de mim felizmente. Depois do que ela me falou que o Nash fez eu fiquei super preocupado, eu nunca faria isso com ela, e o que ele fez não tem perdão, ele a tratou que nem lixo... E eu não deixaria ele encostar nela de novo, não agora que está tudo dando certo entre nós...

Povs_Ana

Quando bateu o sinal da próxima aula eu fui correndo e sentei no fundo do lado da janela. Eu estava super feliz por ter passado  primeira aula com o Cameron, ele está sendo super legal comigo e fofo também, acho que até pode rolar alguma coisa se continuar assim. Estava sorrindo feito uma idiota mas meu sorriso se desmanchou quando Nate entrou na sala e foi se sentar ao meu lado, e eu apenas ignorei, meu Deus esse menino me persegue, não é possível, e pra piorar o Nash entra na mesma sala e faz questão de sentar longe, não que eu ligue pra isso, mas se Nate tentasse alguma coisa é um estava ferrada, ainda mais porque essa aula era em dupla e as mesas eram juntas pois faríamos experimentos. A professora entrou na sala e deu Bom dia a turma é logo começamos com as anotações necessárias para fazer o experimento.

Depois de anotar tudo que iríamos usar (produtos químicos e etc.) Coloquei meu jaleco e ele também...

Nate- Você continua gostosa com esse jaleco...- disse e deu um Sorriso malicioso, o que me deu nojo e vontade de chorar.

Coloquei meus óculos de proteção e comecei a ver os produtos, começando a colocar os primeiros em um tubo de ensaio e mexer, quando senti uma mão na minha coxa, alisando pra cima e pra baixo...

Ana- É bom você parar por aí, se não você já era...

Nate- Parar o que​? Eu não tô fazendo nada...

Ana- Nate. Eu tô falando sério, eu vou gritar...

Nate- Se você gritar vai ser pior- ele disse, e o pior é que ninguém estava percebendo, porque estávamos sussurrando. A vontade de chorar me atingiu de uma forma horrível, eu queria gritar que tinha um louco me assediando no meio da aula, mas eu não podia, pois ele poderia fazer pior. E ele já estava fazendo pior ele começou a desabotoar e enfiar a mão dentro do meu short, e uma lágrima escorreu do meu olho, já sabendo o que ele iria fazer...

Ana- Para por favor...

Nate- Volta pra mim então...

Ana- Eu nunca fui sua Nate, não tem como eu voltar pra você, ainda mais depois de tudo que você fez.

Nate- Então eu não posso parar- Disse e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas o Nash se pronunciou...

Nash- Professora... Posso conversar com o Nate lá fora por favor?

Professora- Claro, mas sejam rápidos, eu quero um relatório desse experimento ainda hoje.

Nash- Obrigada, poderia me seguir Nate?

Nate- Claro... Por que não.

Ele se levantou e saiu, na hora eu abotuei meu short e me derramei em lágrimas, mas chorei em silêncio, para ninguém saber, segurava os suspiros e fazia  melhor força que conseguia para as lágrimas pararem de descer. Em menos de 5 minutos começamos a ouvir um sons de briga no corredor e todos saíram pra ver, menos eu, pois sabia o que eu tinha acontecido. Quando todos saíram até a professora, eu tirei meu jaleco meu óculos e deixei em cima da mesa, pegando minha bolsa e saindo da sala chorando que nem uma desesperada...

Nash- Ana espera...- quando olhei pra ele, seu lábio estava cortado e sua sobrancelha machucada, e algumas marcas estavam em seu rosto.- Me desculpe...

Não o respondi apenas saí correndo da escola, e fui para casa, não estava conseguindo assimilar tudo que estava acontecendo na minha vida. Cheguei em casa e fui direto pro banho, estava me sentindo suja e nojenta, coloquei minha calça de moletom e meu moletom preto e me sentei no sofá, fiquei encarando a TV desligada durante quase uma hora, quando a campainha toca e eu me levanto para abrir.

Abri  porta e logo vi Camerom, meus olhos já estavam marejados, e ele logo abriu os braços e eu corri pra ele e o abracei com a maior força do mundo e o mesmo entrou e fechou a porta, jogando sua mochila no canto da sala. O puxei para meu quarto e deitei e pedi para ele se deitar comigo até eu conseguir dormir, ficamos encarando um o outro na cama deitados, e ele me explicou que por causa da briga eles liberaram todo mundo mais cedo, e também disse que descobriu o que tinha acontecido comigo, e que ele nunca se perdoaria por não fazer nada, e depois disso ficamos ali nos encarando enquanto ele fazia carinho do lado esquerdo do meu rosto até eu dormir, e assim eu fiz depois de longos 10 minutos...


Continua?...




Notas Finais


Obrigada por lerem, adicionem aos favoritos e a sua biblioteca, perdão por capítulo sair muito tarde, é porque minha Net caiu e também toda hora tinha que fazer alguma coisa, mas mesmo assim espero que tenham gostado...

Beijos de açúcar

XOXO Algodão Docyy 🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...