1. Spirit Fanfics >
  2. Why do you attract me so much? >
  3. WHAT?...

História Why do you attract me so much? - WHAT?...


Escrita por: Algodao_Docy_Sz

Notas do Autor


Então... Voltei, foi mal por aquilo que aconteceu, eu não tenho que envolver vocês nisso, e também vou evitar falar sobre isso com vocês, adicionem aos favoritos e a sua biblioteca e vamos lá...

Capítulo 15 - WHAT?...


Povs_Ana

Depois que Nash saiu eu estava sem palavras para descreve o que tinha acontecido... Eu queria tanto corresponder a aquele beijo, mas não podia, não mas, não aguento mais ter que passar por tudo isso que eu passo por ele. Então resolvi fazer a coisa mas certa do mundo... Ignorar ele, eu sei que parece errado falando assim mas eu preciso manter distância, não aguento mais tudo isso.

2 dias depois...

Levantei da minha cama e fui tomar banho, não sabia se iria a escola hoje, já tinha passado uns 2 dias depois de tudo aquilo que aconteceu entre mim e o Nash, eu o evitava pelos corredores, e rezava para ele não ir a escola, pois ele ficava me encarando com uma cara triste e aquilo estava me matando por dentro, parecia que a culpa de que aconteceu fosse minha, e ele era o santo, mas a culpa não era minha, era dele... Eu acho.

Faltando apenas 30 minutos pra sair de casa decidi ir, então me vesti rápido e peguei meu celular, logo saindo de casa. Estava frio, e eu só estava de calças jeans, Moletom e tênis, deveria ter colocado roupas mais quentes, pois estava muito muito frio. Fui andando rápido para escola, pois o portão fecharia em 20 minutos, e eu não tinha carro para chegar lá rápido, teria que dar um jeito de comprar um, não poderia todo dia sair quase uma hora mais cedo de casa só para ir andando, isso já estava me matando. Andei por mais um cinco minutos e não aguetei, meus joelhos doiam muito e meus tornozelos estavam piores, parecia que eu iria desmaiar, e pra piorar não tinha comido nada de manhã e estava sem dinheiro para comprar algo ou pedir um táxi. Parei um pouco e me apoiei nos joelhos, quase chorando de dor, estava quanse levantando para continuar mas um babaca resolve passar com um carro na poça de lama que tinha ali na rua e me sujou toda. Olhei pra traseira do carro tentando gravar a placa mas não deu certo, ele estava muito rápido, não iria conseguir. Estava sendo o pior dia da minha vida, não iria toda suja e cansada pra escola, então decidi voltar pra casa mesmo. Fui andando bem devagar, sentindo tontura e cansaço, eu sabia que podia desmaiar a qualquer momento. Andei o mas rápido que consegui, e graças a Deus  cheguei no meu prédio, mas quando passei pela porta  da recepção tudo ficou preto e eu senti meu corpo em contato com o chão, e logo apaguei.

??- Ela está bem?

??- Sim, só foi um leve desmaio, pois ela não tinha se alimentado bem, mas deixaremos ela qui no soro durante alguns minutos e ela já pode ir para casa.

??- Obrigada doutor.

Ana- Aonde eu tô?-. Perguntei abrindo os olhos e dando de cara com um quarto branco e... Com Nash ao meu lado.- aaaaaaa, fala sério, o que você tá fazendo aqui?.

Nash- Bom... Eu também não sei, eu estava quase chegando na escola quando o Jorge, seu porteiro, me liga e fala que você desmaiou, e que ele não poderia te levar ao médico, pois ele não podia sair do prédio sem autorização.

Ana- Tá e porque ele te ligou?...

Nash- Sei lá...- disse olhando ao redor e coçando a nuca.

Ana- Nash... Por que o Jorge te ligou?

Nash- Ok ok, eu dei meu número pra ele quando a gente ainda... Você sabe.

Ana- Ok, agora você pode ir embora, eu tenho minhas pernas pra voltar pra casa.

Nash- Não não não, você vai me explicar o porquê de você não ter comido e também o porquê de você está toda suja de... Lama?

Ana- Não sou obrigada a nada nessa vida, pode ir agora.

Nash- Ana, é sério...

Ana- ok Nash você quer saber? Foi assim então.- contei tudo pro Nash e ele começou a dar risada da minha cara-  não acredito que você tá rindo de mim... Tem que ser babaca mesmo.

Nash- Foi mal. Então acho que você já pode sair daí, vamos, vou te levar pra comer...

Ana- Não, eu não quero, só quero minha casa, e você não precisa me levar, só quero ficar sozinha, valeu por tudo, mas pode ir agora.

Nash- Eu não posso deixar você ir sozinha...

Ana- Oushe menino, por que?

Nash- Porque eu falei pro doutor que era seu namorado e iria te deixar em casa. Então quer comer o que?-  falou tudo rápido (menos a última frase, no caso a pergunta)

Ana- É O QUE?!!!

Nash- É porque você não tem ninguém aqui então você não poderia ter alta sem alguém pra retirar você, já que você ainda é de menor, e como eu já sou de maior, resolvi ser uma pessoa de bom coração e retirar você...

Ana- Tanto faz só me tira daqui.

 Levantei da cama e fui direto pra saída depois de assinar uns papéis para poder sair. Entrei no carro do Nash e coloquei os fones de ouvido, só queria comer algo e ir para casa.

Nash- Então... O que vai querer?

Ana- Qualquer coisa.

Nash- Pizza, pensei a mesma coisa, ainda bem que pensamos iguais Ana.

Ana- Puff. Tanto faz.

Fomos para a pizzaria mais maravilhosa da cidade segundo o Nash e pedimos uma pizza grande de Peperoni e Quatro Queijos.

Nash- Calma, a pizza não vai fugir não.

Ana- FODA-SE-. Disse em português e ele entendeu nada.

Nash- Hummm, na minha cabeça isso quer dizer "Eu te amo", então eu vou aceitar isso-  disse com um grande sorriso.

Ana- Sinto pena de você então- disse ainda em português.

Nash- Ok, vamos falar uma língua que eu entendo por favor?.

Ana- Ok ok tanto faz.- disse já em inglês.

Comemos e conversamos mais um pouco, tenho que admitir que dei algumas risadas, e ele também, mas tudo isso amanhã não iria passar de um acidente, e nunca mais iria repetir. Do nada um completo silêncio prenceheu a mesa em que estávamos comendo...

Nash- Ana...

Ana- Nash, não, por favor, não quero falar sobre isso, pelo menos hoje por favor.- disse já sabendo o assunto que ele iria tocar.

Nash- Ok.

Ana- Vamos, tô cansada só quero deitar e dormir...- disse levantando já de mal humor.

Nash- Ok. Vamos.

Fui ao carro dele é logo entrei após ele destravar a porta, coloquei meus fones e assim fomos direto para meu prédio.

Nash- Tchau.- disse quando eu saí do carro.

Ana- Tchau, valeu por me levar ao médico.

Nash- Sempre que precisar.- dei um sorriso de lado pra ele e logo entrei na recepção e fui direto a mesa do Jorge.

Ana- Jorge.

Jorge- Senhorita Ana...já está melhor?

Ana- Sim, obrigado, por favor, nunca mais ligue para o Nash ok?

Jorge- Sim senhora, não irá se repetir, meu desculpe.

Ana- Sem problemas, você só estava a preocupado comigo, obrigado por tudo mesmo assim.

Jorge- Denada senhorita.

Ana- Nada de Senhorita, pra você é Ana.- disse indo em direção ao elevador e o ouvi dar risada.

Destranquei a porta do meu apartamento e tive uma surpresa, e hoje realmente não era meu dia...

Ana- O QUE CARALHOS VOCÊ TA FAZENDO AQUI?...!!!

??- Sentiu minha falta?...



Continua?...





Notas Finais


Obrigado por lerem, amo vocês, e o que aconteceu semana passada não irá se repetir, me desculpem. Adicionem aos favoritos e a sua biblioteca amo muito vocês...

Quem vocês acham que é essa grande visita? Deixem nos comentários suas opiniões.

Beijos de açúcar

XOXO Algodão Docyy 🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...