1. Spirit Fanfics >
  2. Why don't you love me? >
  3. The France

História Why don't you love me? - The France


Escrita por: MadduFerreira

Notas do Autor


Olá pessoas, desculpem a demora, não tive tempo, prometo tentar postar mais rápido, desculpem o capítulo monótono okay ?!

Capítulo 2 - The France


Fui acordada pela aeromoça (N/A: eu sei que é bem clichê) que me avisava (segundo ela) que já me chamava a 30 minutos, eu particularmente fiquei chocada, nunca pensei que tinha um sono tão pesado, talvez ela tenha exagerado um pouco também, nunca vou saber e nem quero por que eu só queria sair daquele avião e sentir o ar da França, eu vou morar em Kiss Vile, é algumas horas de Paris o que me deixou um pouco feliz, afinal, é Paris. 

Desci do avião e peguei minhas malas, que eram poucas devido ao meu repeteco constante, eu prometo que algum dia compro outras, mas acho desnecessário quando eu tenho uma máquina  pra  lava-las e  usa-las quantas vezes eu quiser afinal não é qualquer peça de roupa que combina com a cor dos meus cabelos (N/A:A cor é rosa candy). Procurei outra louca com o cabelo rosa um pouco(muito) chamativo, Oh eu disse louca?!, eu queria dizer Tia Agatha, ela é a melhor tia EVER,  a encontrei me aguardando, ela disse que passou horas me esperando, tudo bem que eu fui a última a sair do avião devido ao meu sono mas não precisa exagerar tia. Entrei no seu carro e ficamos conversando por horas sobre a minha vida em Nova York, que lhe garanto que não era tão interessante assim, e ela contava como era a França. 

Chegamos em casa, não era uma casa tãããoo grande mas eu gosto dela, não gosto de casas grandes onde eu posso me perder, mas também não gosto das pequenas em que me sufoco, é simplesmente perfeita a casa da tia Agatha e agora minha casa, ela me falou onde eu ia dormir e tudo mais, mas eu só quis saber onde ficava o meu quarto, eu acho que tenho mais sono do que pensei. Ela me disse algo sobre uma escola, e que eu ia começar depois de amanhã, mas isso pode esperar, o meu sono é mais forte. 

Acho que dormi bastante por que ao olhar pela janela já era noite e eu estava com muita fome então desci e pedi pra a tia Agatha pedir uma pizza pra mim, por que eu como pakas, ela me olhou assustada mais logo assentiu e foi pedir, eu apenas fiquei sentada no sofá jogando conversa fora com ela como "qual o nome desse filme?" ou então "tá demorando né?" fazer o que?, não sou criativa quando acordo...

O toque da campainha soou e eu quase morri de felicidade afinal é comida, mas quando abri a porta vi que era apenas um garoto sem a minha preciosa caixa de pizza nas mãos...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...