1. Spirit Fanfics >
  2. Why don't you love me? >
  3. Vizinho?

História Why don't you love me? - Vizinho?


Escrita por: MadduFerreira

Notas do Autor


Me desculpem a demora, eu tô com bloqueio criativo, me desculpem novamente

Capítulo 3 - Vizinho?


Era um garoto que vestia roupas militares e tinha cabelos castanhos ele perguntou pela minha tia e eu o deixei entrar 

-Oh Kentin- disse minha tia- que surpresa, o que lhe trás aqui ? 

 -Meu pais me mandaram  aqui para lhe convidar pra jantar-disse ele sorrindo 

-Oh, vou me vestir, fique um pouco com a minha sobrinha, a Clarice- disse ela se levantando 

-Tudo bem....-ele a observou subir a escada

-Olá, Kentin não é? -eu disse 

-É.... Você parece bastante com a sua tia... tem até a mesma cor de cabelo- disse ele sorrindo

-É, pelo visto nós duas temos o mesmo gosto peculiar de pintar os cabelos- disse sorrindo

-Você... vai estudar em qual escola daqui?- perguntou 

-Ouvi minha tia falar em algo como Sweet Amoris se não me engano- respondi 

-Ah, legal, eu estudo lá e..- ele foi interrompido pelo barulho da campainha 

-Espere, vou atender- disse super feliz por que finalmente minha pizza havia chegado 

Peguei o dinheiro e abri a porta peguei a pizza e fui diretamente ao sofá com o refrigerante que peguei com o carinha da pizzaria vi pelo canto do olho que o Kentin me olhava assustado provavelmente por eu não engordar comendo uma pizza G e um refrigerante de um litro, provavelmente eu vá morrer mais cedo por comer tanta besteira, mas que se foda, ao menos vou morrer feliz. O Kentin se sentou ao meu lado e roubou um pedaço de pizza, apenas o observei com cara de raiva e rimos bastante até a minha tia chegar e observar a cena, ela me chamou para ir com ele mas eu recusei, disse que estava ocupada de mais comendo minha querida pizza.

Minha tia chegou em casa e disse que iria dormir, disse que eu deveria fazer o mesmo pois minhas aulas começariam amanhã, eu apenas assenti e fui para o meu quarto, eu fiz minha tia de trouxa por que eu fiquei jogando no meu computador até umas 2 da manhã e isso ajudou ainda mais na minha preguiça de manhã que graças ao despertador acordei pra ir pra escola nunca vá pra escola quando você dormir as 2 da manhã, você não vai conseguir prestar atenção em nada até tomar um banho, o que eu fiz no caso, você sobrevive até a hora do lanche então dá pra viver. Vesti um vestido florido rodado mas quando olhei a hora só deu tempo de calçar o sapato e ir embora, é nisso que dá ficar brisando no banheiro...


Notas Finais


É isso, me desculpem novamente por fazer vocês esperarem, prometo que nesse final de semana vou lançar outro capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...