1. Spirit Fanfics >
  2. Let me be your guardian angel (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. The pizza party in her house

História Let me be your guardian angel (Imagine Jeon Jungkook) - The pizza party in her house


Escrita por: Feh_Blublu

Notas do Autor


SÓ VAMO GENTE

Capítulo 2 - The pizza party in her house


Fanfic / Fanfiction Let me be your guardian angel (Imagine Jeon Jungkook) - The pizza party in her house

S/N: Não pequeno!- É ela me chama de pequeno porque eu não gosto de ser chamado de oppa e ela tem preguiça de me chamar de dongsaeng e como ela cuida de mim como um filho ela me chama de pequeno.

JK: TÁ SUA CHATA- Faço bico.

Volto para o treino e lá ficamos horas e horas e eu só conseguia pensar na S/N, ela sempre nos espera acabar os treinos ou seja lá o que estejamos fazendo, ela é uma boa amiga e hoje ela nos convidou pra ir na sua casa, que não é muito longe daqui, para dormir lá.

Finalmente o treino acaba, 22h13. Entro no camarim onde ela se encontrava e a vejo sentada no sofá com suas pernas dobradas, seu braço apoiado no seu joelho e seu rosto apoiado em suas fria mão direita, estava uma noite bem fria. Eu estava sem o meu casaco então Jimin pega o dele e delicadamente coloca nela fazendo com que a mesma acordasse e coçasse seu olhinhos que nem um bebêzinho.

S/N: Ahn? Ah vocês saíram do treino agora? Jinsus que demora- Ela diz com uma voz sonolenta.

NJ: Desculpa, tava puxado o negócio.

S/N: Não precisa se desculpar, não é vocês que escolhem por quantas horas vão trabalhar mas agora vamos- Ela se levanta e eu a pego no colo e a coloco por cima do meu ombro esquerdo- JEON JUNGKOOK É MELHOR VOCÊ ME SOLTAR AGORA OU EU TE MATO SEU DESGRAÇADO!- Ela começa a se mexer, bater as pernas de leve para que não me machuque e bate com suas mãos em minhas costas e todos os membros ficaram rindo da cena junto comigo até que eu a larguei- Eu te odeio!- Ela diz com um bico e fazendo uma voz de criancinha e eu obviamente aperto suas bochechas.

Depois de um curto período de tempo andando chegamos a uma casa com um bom tamanho de 2 andares, a casa era bem moderna e bonita, com um lindo jardim, uma entrada muito bonita e a casa internamente era mais bonita ainda. Já estava tudo montado, 8 colchões infláveis no chão colocados em frente a TV, luzinhas de natal em volta e alguns doces e pacotes de salgadinho em cima da bancada preta de mármore que ficava na cozinha.

JH: EU AMEI!-Ele diz dando pulinhos e chacoalhando as mãos.

YG:Que gay você- Ele diz brincando.

J: MEU DEUS DO CÉU S/N COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU DESSA COZINHA? ELA É GIGANTE E LINDA- Jinsus como ele tá deslumbrado com a cozinha.

S/N: Pode cozinhar nela omma mas hoje a gente vai comer pizza.

YG: AMÉM PIZZA, TAVA PRECISANDO.

JK: Meu deus eu te amo- Todos os meninos me olham e eu coro um pouco, olho para S/N que está olhando para baixo um pouco corada.

Todos os meninos: SHIPPEI.

S/N: Sabe com quem eu shippo vocês? Com a louça suja que tá na minha pia, não tem nada pra fazer? Vai lá lavar caralho.

J: O linguajar.

S/N: Pênis, melhorou?- Ela olha com uma cara sárcastica e todos dão uma risada baixinha, que nem o Jimin.

Ela pede as pizzas e nós nos sentamos nos colchões, a S/N fica no mesmo que o meu em minha frente. Depois de um tempo vendo o filme ela deita sua cabeça em meu colo e eu fico acariciando seu cabelo. Ela levanta seu corpo.

S/n: Pera vou me trocar.

JM: Se troca aqui- Ele diz zoando.

S/n: Vai pra puta que pariu seu pervertido- Jin pigarreia- Vai pra dama da noite que deu a luz seu pervertido.

Ela sobe as escadas e depois de uns 5 minutos ela volta com um pijama de calor roxo claro e uma estampa dizendo "Pizza is my bae" (pizza é meu namorado).

(A/N: E PELO AMOR DE DEUS NÃO VAI TER SURUBA, só pra esclarecer mesmo)

Ela desçe as escadas, se taca no sofá e fica fazendo cafuné no Hoseok

NJ: Que tal nós brincarmos de verdade ou desafio?- Ele olha pra nós e todos direcionamos nosso olhar ao mesmo

YG: Tô prevendo a merda

S/N: Nós temos 13 anos agora?

JK: Não seria uma má ideia- Ela me olha com uma cara de "Sério isso?"- Quê? Vai ser legal!

Todos aceitam e S/N pega uma garrafa plástica de coca vazia

S/N: Esse é o lado que pergunta-Ela mostra o lado- E esse que responde- Ela mostra o outro lado da garrafa- Só lembrando que eu não vou lamber o chão e nem tirar minha blusa seus bando de pervertido.

Ela gira a garrafa e para no jin para tae

J: Verdade ou desafio?

T: Desafio- O Jin abre um sorriso

J: Deixe a S/N te maquiar, você vai ter que ficar com a maquiagem até quando formos dormir, daí você tira.

S/N: Tá achando que eu cago dinheiro filho? Maquiagem não tá barato não.

J: Eu te faço um Japchae- Ele estende a mão.

S/N: Fechado!- Ela aperta a mão dele e balança.

Ela corre até o quarto e volta com umas maquiagens que eu nem sei o nome, só sei que tinha batom e rímel.

S/N: Preparada para o seu dia de princesa, senhora?- Ela estende a mão ainda em pé, tae pega em sua mão e levanta e eles vão para o quarto dela.

Nós continuamos jogando, Yoongi para mim.

YG: Verdade ou desafio?

JK: Verdade, tô com um medinho

YG: De quem você gosta?- Eu engulo seco

JK: Ninguém- Mentira, eu olho para o chão

JH: É MENTIRA EU POSSO VER QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO

JM: CAUGHT IN A LIEEEEEE- Ele canta

NJ: CONTA, CONTA, CONTA!

J: NEM SABE MENTIR

YG: Você gosta da S/N, né?- Balanço minha cabeça negativamente- VOCÊ GOSTA DA- Eu pulo nele tapando sua boca

JK: QUER VER A MORTE MAIS CEDO?- Eu saio de cima dele

YG: Você iam- Ele levanta suas sobrancelhas duas vezes e me olha com um sorriso- no meio do corredor?- Eu o olho assustado com o que falou (Jungshook)

J: PERA É O QUÊ?

JH: COMO ASSIM JUNGKOOK?

JM: JUNGKOOK VOCÊ ENLOUQUECEU?

NJ: COMO ASSIM? NOSSA CRIANÇA? ONDE VOCÊ APRENDEU ESSAS COISAS?

JK: PELO AMOR DE DEUS, A GENTE TINHA CAÍDO NO MEIO DO CORREDOR E EU APRENDI ISSO COM SEUS "Vídeos educativos" NAMJOON

YG: Não sei não- Eu bato nele

JK: MIN YOONGI VOCÊ REALMENTE QUER MORRER NÉ?

A S/N chega com o tae maquiado, tava muito engraçado (A/N: vocês maquiaram ele com base, iluminador, corretivo, contorno, delineador, blush, sombra, rímel e batom vermelho)

JH: Eu pegava- Ele se refere ao tae

S/N: MEU SHIPP, NINGUÉM SAI

JM: PARECE QUE TEMOS UM CASAL ASSUMIDO?

YG: OU SERIA DOIS?- A S/N não entende, eles se matam de rir e eu fico constrangido

A campainha toca e a S/N pega o dinheiro correndo, vai até o portão e volta com as pizzas

S/N: I BRING PIZZA- ("Eu trouxe pizza")

YG: AMÉM, EU TÔ MORRENDO DE FOME.

Eu vou com ela na cozinha pra pegar os pratos e ela estava pegando os copos.

S/N: Qual a daquela piada dos dois casais?

JK: Relaxa, eles tão sendo bestas, só isso- Eu coloco os pratos na mesa e ouço barulho de vidro quebrando, corro até a cozinha e vejo a S/N rodeada de vidro em volta dela com a mão sangrando um pouco e os pés também, todos os meninos vem para ver o que havia acontecido- Meu deus S/A- Pego ela no colo (que nem casamento, sabem?) e corro até o banheiro de baixo.

S/N: Aish! Tá doendo Jungkook- Ela dá um gemido de dor e se contorce (A/N: MALICIEI LEGAL).

JK: Calma, vamos tirar esses cacos- Jimin chega com um pano e o resto dos meninos fica em volta.

Eu pego uma pinça e retiro com cuidado os poucos cacos que haviam em sua mão e os que haviam em seu pé, ela geme de dor e dá uma xingada que meu Deus. Pego o pano e pressiono em suas mãos e pés, estancando os sangramentos, coloco os band-aids nela e ela se levanta.

JK: Não quer que eu te leve?- Pergunto preocupado, todos os meninos olhavam preocupados.

S/N: Calma, eu consigo andar- Ela dá uma risada nasal.

J: Parece que temos a versão feminina do Namjoon.

S/N: Quando eu era mais nova era bem pior, só dava prejuízo.

Nos sentamos, dessa vez o Hoseok trouxe os copos, o jin limpou os cacos e nós comemos, conversamos toda hora, fazendo piadas e brincadeirinha bestas.

S/N: Eu não fui desafiada nem uma vez, me dêem um desafio.

YG: Beija o- Eu dou um olhar de morte pra ele disfarçado.

JK: Canta!

S/N: NÃO, NÃO, NÃO, EU NEM SEI CANTAR JUNGKOOK!

JK: Nem mentir

Bts: CANTA, CANTA, CANTA

S/N: Caralho, se eu cantar você param de me encher o saco?

JK: Sim!

Ela canta uma parte de butterfly, nossa, que voz linda

JM: COMO VOCÊ NÃO FALO QUE CANTAVA ANTES?

JH: QUAIS OUTROS TALENTOS ESCONDIDOS VOCÊ TEM?

S/N: Porque vocês nunca perguntaram e eu sei dançar, compor música, toco violão e piano, sei tocar um pouco de violino mas não tão bem

J: PERA É O QUÊ? COMO ASSIM? NÃO CONSIGO PROCESSAR O NEGÓCIO.

S/N: Eu tenho um violão e violino no meu quarto e um piano no sotão, minha mãe toca violino e violão daí ela me ensinou.

NJ: Tá mas e o piano?

YG: Eu ia perguntar a mesma coisa.

S/N: Meu pai tocava e tals, eu ouvia ele e eu me interessei daí eu aprendi sozinha.

JH: Você é um mini prodígio e nem conto nada.

T: Se ela fizesse parte do grupo seria a nova golden maknae.

Nós conversamos mais e fomos pras camas, colocamos um filme e a S/N dormiu apoiada no ombro do tae e ele também tava dormindo, nem preciso falar que o Yoongi dormiu primeiro né? Ela acorda um tempo depois e vai para a sua cama que fica ao lado da minha, ela me dá a mão e eu durmo um tempo depois de ficar a olhando dormir. Todo mundo caiu no sono.




Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro de português💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...