História Why I hate you so much?_Jaebum(GOT7) - Capítulo 10


Escrita por: ~, ~Hana_Tuan e ~MakkusuMitori

Postado
Categorias Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jinyoung, Joo Heon, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Vc&jb
Visualizações 81
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


demoro muito pra fazer cada capítulo, e desculpa pelos erros kkkk

Capítulo 10 - Décimo capítulo


                      (S/N)

Ouço um barulho mas não me importo e continuo de olhos fechados, havia deixado a cortina da janela do meu quarto aberta como sempre eu e minhas manias, a claridade batia e e mim puxo a coberta colocando em meu rosto, mas pelo não adiantou nada.

(S/N): droga!! não posso ao menos dormir em paz.

fecho a cortina me viro dando de cara com a Sun Hee, toda descabelada.

Sun Hee: Bú!

(S/N)AAAAAAAAAA UM FANTASMA!! SAI DEMONIO

  caio de bunda no chão e olho pra cima a mesma ria de mim

(S/N): á isso é engraçado? VEM CÁ SUN HEE SUA PESTE!!

                    Sun Hee

acorde intediada levantei e caminhei a passos lentos ate chegar ao quarto da (S/N) abri a porta de devagar a mesma virou pro outro lado a cortina da janela do seu quarto estava aberta fazendo a claridade bater em seu rosto, seguro o riso e a mesma poe a coberta no rosto mas não adianta nada pois continua do mesmo jeito, ela se levanta pra fechar a cortina caminho ate ela ficando atras a mesma se vira dando de cara comigo se assustando e caindo de bunda no chão começo a rir, a mesma se levanta e resmunga algo e começa  a correr atras de mim .

(S/N): SUN HEE!! SUA PESTE VC ME PAGA

 E começamos uma mini corrida dentro de casa ria da suas caras que fazia para mim, corri em direção a mesa que tinha na cozinha a mesma pega uma faca e aponta para mim,como se fosse arremeçar e da um sorriso, me assusto e começo a falar.

Sun Hee: tá, espera (S/N) desculpa, desculpa.

                      (S/N)

começo a correr atras da Sun Hee que ria de mim corremos muito ate ela parar e fica atras da mesa que ficava na cozinha e tive uma ideia peguei uma faca que estava em cima da mesa e aponto para mesma e dou um sorriso e a mesma começa a me pedir desculpas, seguro o riso e a olho.

(S/N): ai para não faz isso eu.

começo a rir soltando a faca que cai na mesa e fico rindo da sua cara de interrogação.

(S/N): acha mesmo que eu iria fazer isso em vc? não mesmo mais serio olha a sua cara, vem levanta vamos nos arrumar amanhã começa as nossas aulas.

aproximo da mesma puxando e dando uma abraço e um beijo e sua cabeça pelo fato de ser um pouco mais alta que ela, subimos cada uma foi pro seu quarto tomei um banho rapido pus a parte de cima de croopped um short cintura alta e um tenis e soltei o cabelo pasei um batom vermelho que destacava pelo fato de ser um pouco branquinha, pego uma bolsinha com certa quantidade de dinheiro e desci esperando a Sun Hee a mesma desceu com vestido lindo

(S/N): vamos?

 

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Ta depois continuo kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...