1. Spirit Fanfics >
  2. Why I hate you so much?_Jaebum(GOT7) >
  3. Capítulo onze

História Why I hate you so much?_Jaebum(GOT7) - Capítulo onze



Notas do Autor


Vou continuar por pedido de uma moça

Capítulo 11 - Capítulo onze


Sun Hee 

Eu estava começo medo da (S/N) ela mantinha um sorriso no rosto, depois veio me levantou e me abraçou e subimos cada um foi para seu quarto, tomei um banho e optei em por um vestidos com desenhos de flores soltei meu cabelo é pus uma sapatilha passei um batom básico e desci quando cheguei ao último degrau encontro a (S/N) já pronta e me esperando a mesma se levanta e comenta algo.


(S/N):  vamos?

Sun Hee: vamos!! 

Saímos trancamos a casa e fomos comprar algo básico apenas dois cadernos e algumas canetas e lápis, depois que compramos fomos a uma cafeteria compramos um achocolatado e duas fatias de bolo de chocolate e voltamos para casa, foi ao meu quarto troquei de roupa e depois foi ao quarto da (S/N) ela já estava com um baby doll me sento no puff próximo a sua cama.

(S/N): amanhã já começa nossas aula.

Sun Hee: passou tão rápido!

(S/N): verdade

Começamos a comer cada um seu bolo, terminamos e fomos escovar os dentes.

Sun Hee: boa noite (S/N) 

Me jogo na cama e falo com a (S/N) pelo fato de seu quarto ser bem próximo ao meu, logo a mesma me responde.

(S/N): boa noite Sun Hee.

Me aconchego na cama e garro no sono rapidamente.

(S/N) 

Dormi tanto precisava acorda cedo acordei olhei no relógio e eram cinco horas da manhã, desço vou a cozinha e começo a preparar algo para comermos no primeiro dia de aula, fiz um café torradas, pus a geléia na mesa e subi as escadas indo em direção ao quarto da Sun Hee chego porta abro e a mesma estava toda desengonçada na cama.

(S/N):  Sun Hee acorda vá se arruma!

A mesma nem ao menos se movimentou.

(S/N): SUN HEE!! ACORDA!!

A mesma espanta e se levanta sonolenta.

Sun Hee: ya!! Não posso ao menos dormir mais um pouco?

(S/N): não! O café está na mesa.

Saio do seu quarto ouvindo a mesma resmungar algo, vou ao meu arrumo minha cama pego minha toalha e vou ao banheiro tomando um banho relaxante saio de lá me seco pego uma calcinha e sutiã visto ponho uma calça de cintura alta rasgada no joelhos uma blusa soltinha branca e um casaco vermelho por cima e calço um tênis faço uma maquiagem simples e um batom solto meu cabelo é desço as escada encontro a Sun Hee ainda comendo, me aproximo sentando-me e tomo um café.

(S/N): vá se arrumar.

Sun Hee: já estou indo Omma.

A mesma sai rindo subindo as escadas balanço a cabeça e continuo tomando meu café depois de algumas horas a mesma desce trajando uma calça, uma sapatilha e uma blusa que mostrava sua barriga sua maquiagem era um pouco forte seu cabelo estava solto.

(S/N): arrasou amiga.

Sun Hee: sei que arraso!

(S/N): convencida não?

Sun Hee: não, vamos?

Pegamos nossas coisas trocamos tudo chamamos um táxi e fomos pro colégio chegamos lá e já tinha gente pagamos o taxista e saímos, recebemos alguns olhares sobre nós e principalmente em mim já que eu era brasileira, não demorou muito e abriram as portas e todos entraram, logo em seguida entramos e procuramos a diretoria bate na porta e ouvimos um "pode entrar" abrimos a porta.

Diretora: olá! 

Eu e Sun Hee: olá diretora 

Diretora: podem se sentar 

Nos sentamos e começamos a conversar.

Diretora:  então vcs são (S/N) e Sun Hee certo?

Eu Sun Hee: sim

Diretora: vejo que vc não é daqui, certo (S/N)?

(S/N): sim, não sou daqui.

Diretora: okay.... Vcs trouxeram as cartas? Com a confirmação de que vão fazer a faculdade aqui?

Entregamos a carta assinamos as tudo o que precisávamos.

Diretora: bem me sigam vou levá-las a suas salas.

Saímos da diretoria e seguimos a diretora eu estava um pouco atrás olhando os lados até que me esbarro em um garoto o mesmo estava de capuz impedindo que eu ó veja.

??: me desculpa.

Olho pra trás vendo o mesmo sumirem diretora resmungar algo subimos algumas escada e chegamos a segundo andar do colégio.

Continua....



Notas Finais


Me desculpem se houver algum erros ortográficos, boa leitura 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...