História Why I hate you so much?_Jaebum(GOT7) - Capítulo 11


Postado
Categorias Got7, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens BamBam, Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Hyung Won, I'M, Jackson, Jaehyun, Jaemin, JB, Jeno, Jinyoung, Jisung, Johnny, Joo Heon, Ki Hyun, Kun, Mark, Mark, Min Hyuk, RenJun, Show Nu, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Won Ho, Youngjae, Yugyeom, Yuta
Tags Vc&jb
Visualizações 184
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou continuar por pedido de uma moça

Capítulo 11 - Capítulo onze


Sun Hee 

Eu estava começo medo da (S/N) ela mantinha um sorriso no rosto, depois veio me levantou e me abraçou e subimos cada um foi para seu quarto, tomei um banho e optei em por um vestidos com desenhos de flores soltei meu cabelo é pus uma sapatilha passei um batom básico e desci quando cheguei ao último degrau encontro a (S/N) já pronta e me esperando a mesma se levanta e comenta algo.


(S/N):  vamos?

Sun Hee: vamos!! 

Saímos trancamos a casa e fomos comprar algo básico apenas dois cadernos e algumas canetas e lápis, depois que compramos fomos a uma cafeteria compramos um achocolatado e duas fatias de bolo de chocolate e voltamos para casa, foi ao meu quarto troquei de roupa e depois foi ao quarto da (S/N) ela já estava com um baby doll me sento no puff próximo a sua cama.

(S/N): amanhã já começa nossas aula.

Sun Hee: passou tão rápido!

(S/N): verdade

Começamos a comer cada um seu bolo, terminamos e fomos escovar os dentes.

Sun Hee: boa noite (S/N) 

Me jogo na cama e falo com a (S/N) pelo fato de seu quarto ser bem próximo ao meu, logo a mesma me responde.

(S/N): boa noite Sun Hee.

Me aconchego na cama e garro no sono rapidamente.

(S/N) 

Dormi tanto precisava acorda cedo acordei olhei no relógio e eram cinco horas da manhã, desço vou a cozinha e começo a preparar algo para comermos no primeiro dia de aula, fiz um café torradas, pus a geléia na mesa e subi as escadas indo em direção ao quarto da Sun Hee chego porta abro e a mesma estava toda desengonçada na cama.

(S/N):  Sun Hee acorda vá se arruma!

A mesma nem ao menos se movimentou.

(S/N): SUN HEE!! ACORDA!!

A mesma espanta e se levanta sonolenta.

Sun Hee: ya!! Não posso ao menos dormir mais um pouco?

(S/N): não! O café está na mesa.

Saio do seu quarto ouvindo a mesma resmungar algo, vou ao meu arrumo minha cama pego minha toalha e vou ao banheiro tomando um banho relaxante saio de lá me seco pego uma calcinha e sutiã visto ponho uma calça de cintura alta rasgada no joelhos uma blusa soltinha branca e um casaco vermelho por cima e calço um tênis faço uma maquiagem simples e um batom solto meu cabelo é desço as escada encontro a Sun Hee ainda comendo, me aproximo sentando-me e tomo um café.

(S/N): vá se arrumar.

Sun Hee: já estou indo Omma.

A mesma sai rindo subindo as escadas balanço a cabeça e continuo tomando meu café depois de algumas horas a mesma desce trajando uma calça, uma sapatilha e uma blusa que mostrava sua barriga sua maquiagem era um pouco forte seu cabelo estava solto.

(S/N): arrasou amiga.

Sun Hee: sei que arraso!

(S/N): convencida não?

Sun Hee: não, vamos?

Pegamos nossas coisas trocamos tudo chamamos um táxi e fomos pro colégio chegamos lá e já tinha gente pagamos o taxista e saímos, recebemos alguns olhares sobre nós e principalmente em mim já que eu era brasileira, não demorou muito e abriram as portas e todos entraram, logo em seguida entramos e procuramos a diretoria bate na porta e ouvimos um "pode entrar" abrimos a porta.

Diretora: olá! 

Eu e Sun Hee: olá diretora 

Diretora: podem se sentar 

Nos sentamos e começamos a conversar.

Diretora:  então vcs são (S/N) e Sun Hee certo?

Eu Sun Hee: sim

Diretora: vejo que vc não é daqui, certo (S/N)?

(S/N): sim, não sou daqui.

Diretora: okay.... Vcs trouxeram as cartas? Com a confirmação de que vão fazer a faculdade aqui?

Entregamos a carta assinamos as tudo o que precisávamos.

Diretora: bem me sigam vou levá-las a suas salas.

Saímos da diretoria e seguimos a diretora eu estava um pouco atrás olhando os lados até que me esbarro em um garoto o mesmo estava de capuz impedindo que eu ó veja.

??: me desculpa.

Olho pra trás vendo o mesmo sumirem diretora resmungar algo subimos algumas escada e chegamos a segundo andar do colégio.

Continua....



Notas Finais


Me desculpem se houver algum erros ortográficos, boa leitura 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...