1. Spirit Fanfics >
  2. Why im crazy for you? >
  3. You promised...

História Why im crazy for you? - You promised...


Escrita por: Luuh_kookie

Notas do Autor


Primeiro cap.
Espero que gostemmm
😙

Capítulo 2 - You promised...


Fanfic / Fanfiction Why im crazy for you? - You promised...

Lá estava eu no meu quarto arrumando tudo para me mudar para Seul.Até que encontrei fotos com Jungkook...um vizinho meu de muito tempo atrás,meu melhor amigo e meu primeiro amor...

*Flashback on*

-Kookie?cade você?

-HAHA!1,2,3 Jungkook!

-Droga,isso é muito injusto!Você se esconde bem demais!Eu fiquei com medo de te perder para sempre!

-Não se preocupe..sempre estarei aqui para te proteger do que seja!                   Eu..prometo!

*Mãe do Kookie

*-Filhooo? Cade voce?venha temos que sair daqui!

-Não mãe! Mas e a Sunnie?

*-Desculpe Sunnie...realmente temos que sair desse país o mais rapido possivel...

-M-mas e-eu

O carro da familia Jeon ja havia saido da casa cheio de caixas no porta-malas...E sunnie continuou chorando no chão sem entender o motivo de tudo aquilo.

*Flashback off*

Logo....uma lagrima escorre pela minha bochecha mas limpo ela e coloco minhas caixas no carro e espero ate irmos embora...                                             Entramos no carro e vamos para Seul.


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo curto..
Curtam e divulguem😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...