1. Spirit Fanfics >
  2. Why im crazy for you? >
  3. New Life

História Why im crazy for you? - New Life


Escrita por: Luuh_kookie

Notas do Autor


Mais um capzinho p vcs😙😙

Capítulo 3 - New Life


Fanfic / Fanfiction Why im crazy for you? - New Life

-Filha?acorda a gente chegou!

-Aleluia...to com fome(novidade)

Fomos num restaurante e nos sentamos numa mesa para 3 pessoas.Nao comemos em paz pprque haviam 7 meninos na mesa ao lado fazendo muito barulho,comecei a olhar todos até que vi um olhar virado para mim mas que quando notou que eu estava olhando virou seus olhares para a mesa denovo.

Saímos de lá e meus pais voltam para Daegu porque minha tia estava passando mal e esrava internada,entao cheguei a conclusão que moraria lá sozinha.Minha casa tratava-se de uma especie de condominio de mansões.           Minha mansão era a mansão numero 8  quando cheguei do aeroporto depois de deixar meus pais eu vi os sete meninos do restaurante entrar na mansão ao lado.

*Pensamento on*                                      MEU DEUS,NÃO É POSSIVEL QUE EM TODO O LUGAR QUE EU VÁ ELES APARECAM MA..MAS PERAÍ PORQUE  TEM UM MONTE DE MENINAS NO PORTAO DO CONDOMINIO GRITANDO BTS?

*Pensamento off*

-Não importa..so quero dormir e  pronto!


Notas Finais


Deixei mais um capzinho curto espero que gostemmm😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...