1. Spirit Fanfics >
  2. Why is so hard?! >
  3. Me deixa em paz!

História Why is so hard?! - Me deixa em paz!


Escrita por: yumisoo

Notas do Autor


preparados para o lisakook? porque eu não HSUAHSUA desculpa

ENJOOY S2

Capítulo 2 - Me deixa em paz!


Fanfic / Fanfiction Why is so hard?! - Me deixa em paz!

Chego na frente da casa do Jin umas 22:40, porque não sou obrigado a chega na hora. Tinha uma quantidade considerável de pessoas! Sorte que a casa do Jin é bem grande, o que facilitou a festa se tornar aproveitável.

Eu chego na sala de estar do Jin, que por acaso é bem espaçosa, e juntos em um canto da sala conversando estavam os meu únicos 6 amigos! Namjoon, Hoseok, Jungkook, Taehyung, Jimin e Jin. Eu corro e me junto a eles.

-Yoongi, vem aqui por favor. -Jungkook pede com educação.

Eu me aproximo dele e percebo que seus olhos estavam marejados, prestes a chorar.

-tá tudo bem Jungkook? -Pergunto preocupado.

-não... Tá tudo péssimo Hyung- ele começa a chorar com a mão no rosto.

-O que aconteceu dessa vez, Jungkook? É a Lalisa de novo?!

-siiiim- ele diz abafado e choroso e eu o abraço.

-ah... O que aconteceu dessa vez? - o resto do grupo parecia ignorar.

-Lembra quando você mandou eu dizer pra Lisa que achei ela muito bonita?! -ele me encara com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

-Lembro, você falou, não falou?!

-Naaaao -ele volta a chorar no meu ombro.

- Não chora, fez a merda agora lida com as consequências.

-Não tenho mais o que fazer além de descontar minha idiotice em lágrimas...-sua voz saiu abafada e chorosa.

-ugh, você é tão dramático- reviro os olhos e dou três tapinha em sua costa.

Ele só me olha enxuga o nariz e volta a chorar.

Eu olho em volta a festa tava bem animadinha, a sala tinha uma porta de vidro que levava ao enorme quintal de grama do Jin, tinha várias mesas espalhadas pelo quintal. A música tava agradável mesmo estando alta. A maioria dançava e bebia enquanto conversava. Em umas das mesas no quintal estavam as amigas da Lalisa, ela não tava la, me permitir perguntar a mim mesmo onde ela estaria. Mas logo a vi na mesa de bebidas conversando com a Pricila.

-Jungkook  Jungkook Jungkook- ele me ignora.

-JEON JUNGKOOK- ele levanta o rosto do meu ombro e me encara

-O QUE? -Jungkook responde ainda me encarando.

-enxuga as lágrimas.

-que? Por que?

-enxuga essa merda

-ai, tá bom...-Jeon enxuga as lágrimas com a manga da sua camisa.

-olha ali -aponto discretamente para Lalisa e vejo um sorriso brotar no rosto do maknae.

-vai falar com ela moleque!- o sorriso some de seu rosto.

-pra que? Pra eu não consegui e ela me achar um louco como sempre?

-você nunca nem falou com ela direito Jungkook, pelo menos tenta!

-Yoongi, você não entende...ela não gosta de mim.

-Jungkook, como você pode ter certeza? Chama ela pra sair, eu não sei.

-não dá, eu não consigo!

-eu te ajudo então, LALISA LALISAAAA -Jungkook tampou minha boca numa tentativa desesperada de me parar. Pricila e Lalisa lançaram um olhar confuso pra mim e pro Jungkook que estava com o rosto semelhante a um tomate. Se tivesse um buraco por perto sem dúvida ele se jogava.

-Ficou louco??? -ele me encarava desesperado ainda com a mão na minha boca.

Eu ainda tentava gritar o nome da Lalisa mas a mão dele e alguns chutes me impediam.

-Cala boca, Yoongi!!!!!!!

-Tira a mão da minha boca! -minha voz saiu a abafada mas o suficiente pra ele escutar.

-me promete que não vai mas gritar? -eu apenas assenti com a cabeça e ele tirou a mão ainda um pouco hesitante.

-o que vocês estão fazendo? -Lalisa ,pelo visto, caminhou até nós e eu não percebi. Ela apareceu no nosso meio. Eu podia ter certeza que o coração do Jungkook falhou algumas batidas.

-Lalisa!! Que bom que você tá aqui. -a olhei cutucando Jungkook com o ombro incentivando que ele falasse algo.

-você tinha me chamado?

-Eu? Chamei sim...o Jungkook queria meesmo falar com você!

-Faz tempo que eu não falo com ele mesmo... Onde ele tá?- olhei pro lado e percebi a ausência dele. Tão covarde!

-Eu não to acreditando -revirei os olhos.

-era só isso, Yoongi? -eu saio de lá a procura do Jungkook deixando Lalisa sem resposta.

-Jeon? Alou? -entro no banheiro a procura dele.

-Yoongi? Tá procurando o Jungkook? -Jimin saiu de uma das cabines e se direcionou a pia pra lavar as mãos.

-Uhum...viu ele? -me encostei na parede.

-Acho que vi ele correndo pro Jardim, quer que eu te ajude a procurar?

-Não precisa, pelo visto você tem companhia lá fora -citei dando a perceber que eu tinha visto Rosé o esperando lá fora.

-Tá falando da Rosé? Ela pode ir com a gente.

-não precisa, to precisando ter uma conversa com o Jungkook, só eu e ele.

-Já que é assim...boa sorte -ele enxugou as mãos e saiu do banheiro, não demorou muito e eu fiz o mesmo.


Notas Finais


Ok não foi tão tão "LISAKOOK OMG" mas pro comecinho ta razoável...eu acho.
espero que tenham gostado, próximo cap tem novidaade!!
tchauzinho annyeong

~yumi sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...