1. Spirit Fanfics >
  2. Why is so hard?! >
  3. Tolice

História Why is so hard?! - Tolice


Escrita por: yumisoo

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULOOOOU!!! Não ta muito longo, mas eu vou postar vários caps hoje rs.
espero que gostem, bezinhos tchau tchau
ENJOYJOYJOYJOY

~Yumi sz

Capítulo 3 - Tolice


Fanfic / Fanfiction Why is so hard?! - Tolice

Entrei no jardim e o som do Jungkook cantarolando uma música aleatória já podia ser ouvido. Ele realmente tem uma voz linda.

-Jungkook? -o cantarolo cessou. -eu sei que você tá aí, Jeon, por que saiu daquele jeito?

-você é louco -a voz dele saiu baixa.

-Deixa de ser chato, Jungkook. Se não tivesse corrido já estaria conversando com a Lalisa e talvez com um encontro marcado.

-Você nunca vai entender -ele saiu do labirinto com paredes de folhas e se sentou no balanço.

-Graças a Deus -me sento no balanço ao lado dele.

-Quando você tiver alguém que realmente ame mas que ,mesmo com todas as tentativas e toda força de vontade do mundo, não consegue expressar seus sentimentos... você vai me entender -ele fitava o chão apreensivo.

-Isso se chama T I M I D E Z Jeon!

-aaaaaah -ele saiu do jardim tampando os ouvidos.

~Segunda 05:30

Como sempre dormindo calmamente e o maldito celular teme em me acordar. Despertadores tendem a ser irritantes não é?! Eu acho que já entendi isso, meu celular não precisa me lembra todo dia.

Mas enfim Yoongi, vamos tentar diferenciar hoje e começar o dia sem reclamar de absolutamente tudo! Ok, isso é meio impossível mas podemos tentar.

Sem mais enrolações me direciono ao banheiro, tomo banho e ainda coberto somente com uma toalha amarrada na cintura escovo meus dentes.

        Hoje o dia tem que ser incrível! Na última semana de aula normalmente a maioria das aulas é vaga e podemos fazer o que quisermos, ou não fazer.

           Saio do banheiro e visto meu uniforme, tomo um café da manhã básico, pego as chaves de casa e me direciono pra rua a caminho da escola.

           Minha sala de aula não é tão agitada, graças a Deus, somos muito calmos e obedientes. Considerados a melhor sala, não em questão de notas e sim de comportamento, convenhamos que minhas notas não chegam nem perto de serem as melhores da escola.

           O caminho pra escola estava calmo como todos os outro dias, alunos caminhando em direção à escola em quase um absoluto silêncio. Era possível escutar os pequenos pássaros cumprindo com o seu dever de cantarolar e a brisa fria ser sentida, me provocando leves arrepios fazendo cada fio de cabelo dançar conforme o vento.

 Finalmente na escola. Eu me encontro com Jungkook que correu em minha direção.

-Yoongi! -ele parou na minha frente ofegante.

-Oi Jeon... Cê tá bem?

-Eu? To ótimo... O negócio é o Jin e a Pricila!

-O que a bruxa fez?

-Nada, esse é o problema.

-Que?

-O Jin tá se aproximando muito dela e ela não tá fazendo NADA!

-muito estranho né? -Jimin se aproxima e se apoia no meu ombro.

-Sai encosto -empurro o braço dele.

-Ai credo. -ele me encarou decepcionado.

O sinal toca, Jungkook e Jimin se despedem de mim (KKKKKKKKK desculpa) e vão pra suas salas. Como eu estou no 2º ano, Jimin no 9º e Jungkook no 8º eles vão mais cedo pra sala de aula porque ainda estão no fundamental.

Não demora muito e o sinal pro ensino médio toca. Eu me direciono a minha sala, o professor entra na sala e...foi aí que tudo começou a ficar bagunçado.


Notas Finais


Cap curto, eu sei, mas vou postar vários hoje mesmo! fiquem ligadinhos rs

~Yumi sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...