1. Spirit Fanfics >
  2. Why is so hard?! >
  3. Min Suga...

História Why is so hard?! - Min Suga...


Escrita por: yumisoo

Notas do Autor


Novo capítulo, to bem feliz eu, obrigada por perguntar! aproveitem o cap que eu fiz com muito amor ta bom?
enjoooy, até as notas finais.

~Yumi sz

Capítulo 4 - Min Suga...


Fanfic / Fanfiction Why is so hard?! - Min Suga...

A sala estava em um silêncio absurdo, e era possível se ouvir o "tic tac" do relógio ecoar por toda sala.

         Era ela...depois de tanto tempo ela estava lá, em pé na frente de todos. Observando cada detalhe da sala de aula com um brilho no olhar. Naquele momento a vontade de chorar me invadiu de uma forma inexplicável, era quase impossível disfarçar minha emoção em ver ela. Era inacreditável o quanto ela tinha mudado e mesmo assim ainda era possível reconhecê-la com os seus mínimos, únicos e perfeitos detalhes.

A sala então se torna uma alegria só ao ver ali, Jennie Kim! Sim, Jennie Kim estava ali, confusa, porém estava ali. Disposta a aceitar cada abraço!

Quando o primeiro aluno grita o nome dela seu olhar se encontra com o meu, um sorriso brota em seus lábios e automaticamente nos meus.

-Que saudade que eu senti de vocês -a voz dela era doce e gentil...eu sentia tanta falta daquilo.

  •Flashback on•

~2 anos atrás 20/12/2012

-Min sugaaaa, cadê voceeee- Jennie dizia brincalhona em meio a neve me procurando.

-Aqui! -me revelo arremessando uma bola de neve em suas costas.

-Ah seu idiota, vai ver só! -ela corre em minha direção dando altas gargalhadas.

-Você nunca vai me pegar, desista! -gargalho junto enquanto corremos em volta de uma árvore.

-Não seja estupido Min Suga. Você sabe que eu sou muito mais ágil que você!! -ela se senta no chão brincando com a neve.

-Acha mesmo? -sento ao seu lado.

-Sim! -ela da um sorriso olhando em minha direção.

-prove então...

-já que insiste! -Ela me dá um beijo inocente e eu automaticamente coro.

-p-por que fez isso J-Jennie?

-porque eu gosto de você, bobo! -ela põe a mão em minha cabeça por cima do gorro azul que eu usava.

Tínhamos 14 anos, éramos jovens... Tudo era tão confuso pra mim, sentimentos e garotas eram perda de tempo! Era o que eu achava. Quando eu estava com a Jennie todo esse achismo ia pro lixo.

Ela era perfeita... Ela É perfeita! Eu a amava e não queria assumir! Eu fui um idiota eu guardar isso pra mim. Todos falavam que Jennie era apaixonada por mim. E eu também era!!!!! Eu a amava mais que tudo!!!! Meu ego idiota de 14 anos me fez deixa-la ir sem saber o tamanho do amor que sentia por ela.

~2 anos atrás, 30/12/2012

-Min Suga... Promete que nunca vai se esquecer de mim? Promete? -Jennie dizia em meio a lágrima e soluços.

-Eu prometo Jennie, eu prometo!!! -nos abraçamos em meio a lágrimas e súplicas de "vou sentir tanto sua falta" "não me esquece" "eu vou voltar não se preocupe".

Vê-la partir foi tão doloroso, quanto mais aquele carro chegava perto de sumir da minha vista, mais meu coração ia se desfazendo pedacinho por pedacinho... Até que eu perco a de vista e meus joelhos dão de encontro ao chão. Lágrimas derretiam a neve enquanto em meu peito eu sentia um dor insuportável.

            •Flashback off•

Todos se direcionam a Jennie e a abraçam, eu só observava tudo. Jennie estava sendo tão gentil com todos, seu sorriso era uma recompensa absurda!

Eu fecho os olhos na tentativa de me acalmar, o barulho da euforia dos alunos não estava tão alto então eu não percebi quando se acalmaram mais.

Minha tentativa é interrompida por ela abaixada com as mão na minha carteira.

-Vai mesmo ignorar minha presença, Min suga?- sua voz acalmava meu corpo mas meu coração só batia mais rápido e mais forte.

Eu me controlei tanto pra não levantar e beija-lá como eu sempre tive vontade.

-não vai me abraçar? -ela se levantou com os braços abertos esperando um abraço.

Me levantei e sem pensar muito a abracei como se fosse meu última de vida.

-Por que demorou tanto pra voltar, sua idiota?! -rodei com ela em meus braços, as lágrimas voltaram a querer escapar.

-que saudade que eu senti, seu bobo. -ela me abraçou ainda mais.

-AH! -pus ela no chão.- da não, você engordou. -a encarei ofegante.

-CALA BOCA -ela deu um chute na minha canela.

~Quebra de tempo

A aula já havia acabado, todos já tinham saído menos eu e a Jennie.

-Jennie Kim! -o professor de biologia recebeu a atenção dela.

-Sim professor? -ela respondeu com uma certa formalidade nas palavras.

-Pode ficar um pouco? Preciso falar com você, não vai demorar.

-Sim, me espera Min Suga? -eu estava meio entretido com meu caderno, apenas assenti

-A sós -o velho deu um sorriso amarelo e eu entendi o recado.

-Ah...a gente se vê amanhã então. -terminei de arrumar meu material e já ia saindo sem muita cerimônia.

-Min Suga. -As voz dela soou doce.

-Hm? -me virei colocando os fones de ouvido.

-Quero ver você amanhã -ela abraçou meu pescoço e depositou um selar breve na minha bochecha.

-Pode deixar, até -retribui o abraço e me retirei.

Sai da sala de aula e apesar da curiosidade fechei a porta apreensivo, evitando que pudesse ser ouvida qualquer palavra da conversa entre os dois. Por coincidência dei de encontro com rosé, eu não falo muito com ela, mas a poucas vezes que falei Rosé fez questão de ser gentil.

-Bom dia Sunbae! -ela reverenciou e sorriu

-Bom dia Rosé...-sorrio fraco de volta.

-desculpe perguntar mas...tá tudo bem?

-ah, sim sim! -tentei disfarçar meus devaneios o máximo possível.

-então tá bom...eu tenho que ir, se cuida Sunbae! -ela sorriu docemente e se direcionou a Lalisa que a esperava não muito longe dali.

        Eu sorrio pra Rosé e me retiro de lá em direção à sala do Jeon. Ele já tinha saído e estava conversando com o Bambam e o Yugyeom, alunos da mesma sala que a dele. Ele parecia entretido com os dois então decido não intervir.

Entro no caminho pra casa, com fones de ouvidos tocando Fxxk it do Big Bang eu caminho de volta pra casa tranquilamente.

Eu caminhava olhando a maioria das vezes pros meus pés, dançando disfarçadamente com as mãos.

      Era inacreditável tudo aquilo que tava acontecendo. A Jennie ter voltado inesperadamente e como eu me forçava a levar isso numa boa sem dúvida eram acontecimentos inacreditáveis.

Engraçado como ela, mesmo depois de tanto tempo, ainda me faz sentir como eu me sentia antes. O jeito dela, o olhar, o sorriso...

-ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA -um grito desesperado do outro lado da rua me tira dos meus pensamentos, e eu vejo atirado no chão um corpo e um carro fora da rua...aquele rosto...não pode ser.


Notas Finais


OH MEU DEEEEEEEEEEEUS, TA ACONTECENDO AS COISAS AAAAAAH não sei porque to tão empolgada...eu ainda não escrevi o próximo cap, talvez eu não poste hoje....me perdoem S2

~Yumi sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...