1. Spirit Fanfics >
  2. Why love u? >
  3. Primeiro encontro

História Why love u? - Primeiro encontro


Escrita por: euamanda7

Notas do Autor


Espero que gostem! ><

Capítulo 1 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Why love u? - Primeiro encontro

O verão está chegando, Kim Taehyung está indo com a familia para Seul, de férias. Irmão do meio de Jaebum e Hani. A viagem irá durar cerca de 3 horas, Taehyung foi dormindo por todo o pecurso.

 

        _Chegamos! Aaah, a quanto tempo n viamos aq.. Estava morrendo de saudade! - Era o pai de Taehyung, Jaebum e Hani anunciado a sua chegada.

 

        _ Aaah... -Diz Taehyung esfregando os olhos-... O que está acontecendo?

 

        _ chegamos maninho! -Disse Hani empolgada.

 

        _Aissh, por que são tão barulhentos?- Disse Jaebum com o cabelo bagunçado e com as bochechas marcada.

 

       _ Oppa, desculpa... Eh q nós chegamos! -Disse Hani.

 

        Hani era uma menina dócil, sempre se sentia responsável por tudo que acontecia com os irmãos, ja que era a unica figura feminina para eles (os pais e os irmãos), achava que teria q fazer o papel de mãe.

 

       A mãe deles fugiram quando ainda eram pequenos, Jaebum tinha 5 anos, Taehyung tinha 3 e Hani havia acabado de completar 1 ano quando ela saiu para comprar pão e nunca mais voltou, Sr. Youngjae ate hoje é revoltado com a atitude da esposa.

 

       Jaebum é o mais velho, mas super irresponsavel, por ser o mais velho acha q os irmãos devem fazer tudo que ele quer, Sr. Youngjae sempre teve problemas com ele na escola, esse ano ele termina a escola, o sonho de seu pai é que ele vá para uma faculdade, mas é pouco provavel q o aceite com esse jeito valentão.

 

        Taehyung, é o anjo da guarda de Hani, sempre protejendo a irmã de Jaebum (que aproveita da menina por ser a mais nova), é super inteligente (totalmente o oposto de Jaebum), mas mesmo assim enfrenta alguns problemas na escola.

 

        _ Nossaa, quando foi q nossos tios ficaram tão ricos?- Disse Jaebum admirando a enorme casa dos tios.

 

       

 

       -Será que o meu irmão ganhou na loteria e não nos contou?- Disse Sr. Youngjae com os olhos arregalados.

 

      _Ou se casou com uma velha rica.

 

      _ Jaebum, eu exigo respeito ao seu tio, ta me entendendo?

 

      - Ta, foi so uma sugestão... Pq preferia me casar com uma gostosa e rica.

 

     - Aish, vc me da ansia de vômito, sabia JB?- disse Tae, meio que provocando o irmão.

 

     -Eu nao ligo q me chame de JB, foi um apelido que os meus amigos me deram.

 

     - Aquele seus amigos que foram presos semana passada? Belas amizades a sua.

 

     - Olha nao me provoque muleque...- disse Jaebum ja o agarrando pela gola da blusa.

 

    -Chegaaa, será que vcs n conseguem ficar um minuto sem brigarem? Meu Deus!-disse Hani furiosa.

 

     -Vamos parar com isso e entrar, venham. - Sr. Youngjae foi indo na frente enquanto os filhos vieram atras o seguindo por ordem de idade.

 

        Tocou a campainha empolgado, logo um homem de aparencia bonita, cabelo escuros, alto e bem malhado abriu a porta com um sorriso no rosto, Youngjae era so um ano mais velho q o irmão, ambos era muito bonitos...Quando Jaebum nasceu, YoungJae tinha apenas 17 anos, então atualmente nao parece tão velho, é um homem ate bonito, mas um pouco acabado pelo trabalho.

 

       _Como é bom te ver irmão! -Exclamou Youngjae, correndo para um abraço caloroso no irmão.

 

      _Quanto tempo... Hyung! - disse o irmão Kim Joon Seok.- Hani, minha pequena Hani! -E a abraçou- Taehyung, como cresceu e está muito bonito! -Jaebum, ja eh um homem, MDS, venham, venham.. Entrem, a casa é suas.

 

     - Serio? A conta bancaria tbm?- Jaebum levou um belisco do pai quando disse isso- Aiii, foi so uma brincadeirinha.

 

     -Não quero mais "brincadeirinhas" como essa, me entendeu Im Jae-bum?

 

     -Sim, senhor!- Jaebum disse de uma forma tão fria que seu pai ficou arrepiado, ele detestava quando levava bronca do pai perto dos irmãos ou de outra pessoa.

 

      _Esqueci isso irmão, ele é so uma criança.

 

      _ É papai, o oppa não disse isso por mal, não é?- Disse Hani com compaixão do irmão, mas em troca recebeu um olhar de odio do irmão,  que a assustou.

 

      _ E as meninas, onde estão? - perguntou Youngjae vendo que a situaçao ja estava ficando tensa.

 

      _Estão no quarto se arrumando, sabe ne, mulheres. - Disse dando um tapinha de conforto no irmão, ele percebeu a sua tensão. - Mas ja vou chama-las.

 

      _Oppa, papai esta falando das filha do Tio Joon? -Hani sussurou para Taehyung.

 

      _Acho que sim.

 

       _Aish.- Hani bufou.- Da ultima vez que vi aquelas garotas, elas eram isuportáveis, quer dizer menos a JiYeon.

 

       _Não se preocupe, se elas fazerem algo com vc, so me dizer... Estou aqui para te proteger.- E deu um beijo na testa da irmã.

 

     _ Daddy, estamos aqui.

 

     

 

      Das escadas vieram desfilando duas meninas (muito bonitas), mas com um ar de superioridade. E atrás, uma outra que parecia totalmente o oposto, a forma de se comportar, de se vestir, as outras duas pareciam que estavam em uma passarela e a outra com um sorriso lindo no rosto foi correndo abraçar o tio, que a muito tempo não via.

 

       _JiYeon, como cresceu!

 

       _É, acho que sim! -indo abraçar Hani.

 

      _Unnie, quanto tempo, sentir saudades! -Disse em um gesto de afeto.

 

      _ Eu tambem minha pequena Hani, estar mais linda do que nunca, Ola Taehyung!- O abraçando.

 

      _ Unnieee.... - imitando a irmã.

 

      _Deixa de ser bobo.- Sorrindo de uma forma generosa para o seu primo mais novo, no momento em que olhou para Jaebum, seus batimentos cardiacos acelararam, era algo que JiYeon não podia explicar.- O-ola, Jaebum?

 

       _ O proprio, eu não vou ganhar um abraço tbm? Priminha?. -E a pegou de surpresa em um abraço forte e caloroso, JiYeon sentiu um pouco de safadeza da parte de Jaebum. - E vcs duas ai, não vão  nos cumprimentar não? Como é o nome de vcs msm? Da ultima vez que as vi vcs eram pirralhas, catarrentas.

 

       _Eu sou a SeoHyun, se lembra de mim?.- falou com entusiasmo.

 

      _ Aah, a mais pirraçenta de todas.

 

 

 

       SeoHyun não ligou para o comentário do primo, estava admirada demais com a sua beleza, Jaebum apesar de ser machão e exibido, era muito bonito e chamava bastante a atenção das meninas, e quase nunca as meninas ligavam para os seus comentários de ofensa, pois estavam mais focadas nos musculos do menino, que era bem forte. Jaebum nunca namorou serio, exatamente por isso, vamos dizer que nunca soube tratar bem uma mulher, acho q n aprendeu pela a ausencia da mae.

 

       _E eu sou a SooYoung, uaaau... Como vc está lindo.- Ja correndo pra abraçar o primo.

 

     _Eu sei! Ninguem resiste a mim.

 

     _ Taehyung! - o abraçando - Voce tbm esta lindo.

 

     _ hehe, obrigado.-Ao contrario do irmão,  Taehyung nao estava acostumado a receber elogios, ele sempre foi bem anti-social e nunca teve muitos amigos e nem uma namorada, mas SooYoung tinha razao, Taehyung era um adolescente que arranca suspiro das meninas, sem fazer muito para parecer.

 

      _Hani.- Disse com malicia nos olhos.- Quanto tempo!

 

      _É pois é!

 

      _ E o seu tio, não vao cumprimenta-lo?- Disse Joon percebendo o assanhamento das garotas pra cima dos meninos.

 

     _Claro, oi titio! - disse SeoHyun o abraçando e em seguida SooYoung.

 

     _Soube que se casou novamente, cade a sua esposa? -Disse Youngjae.

 

     _Estou aqui!

 

    Disse uma mulher linda, alta, de cabelos longos, aparencia muito jovem, com certeza era bem mais jovem que Kim Joon Seok, parecia modelo de passarela, Hani ficou admirada com a sua beleza.

 

    _Uaaau...Titia!- Jaebum nem esperou a mulher se apresentar e ja foi a abraçando com segundas intençoes.

 

    _ Im Jae-bum, menoos!- Disse Youngjae um pouco constragido com a atitude do filho.

 

   _Não se preocupe, vc deve ser o irmão do meu marido, certo?- Disse a mulher o cumprimentando. - E vcs os filhos?

 

   _Eu sou a Hani. - a mulher foi abraça-la.

 

   _Que linda, e vc? Que olhar lindo vc tem. - Se referindo a Taehyung.

 

   _ Eu sou Taehyung.

 

   _ Eu tbm tenho uma filha, Jisoo, venha cá filha.

 

     Nas escadas apareceu uma menina com um longo cabelo preto, meio desajeitada e parecia ser muito timida, enquanto descia as escadas, seu olhar se encontrou com o de Taehyung e naquele momento parecia ser so ele e ela.

 

       


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...