1. Spirit Fanfics >
  2. Why love u? >
  3. Praia

História Why love u? - Praia


Escrita por: euamanda7

Notas do Autor


^^

Capítulo 2 - Praia


Fanfic / Fanfiction Why love u? - Praia

   Taehyung ficou deslumbrado com Jisoo, a menina realmente era muito bonita,  apesar de não se arrumar tanto como Seohyun e SooYoung, ela tinha uma beleza natural, ele nunca tinha se sentido algo assim por nenhuma menina.

 

         _Cumprimente eles filha. -Disse a esposa de Joon, Jeon Mi Seon.

 

         _ O-oi, como estão? .-Jisoo era realmente tímida, nem os olhou enquanto falava.

 

         Depois de todas as apresentaçoes todos foram para a sala de jantar, Sr. Joon sentou na cadeira principal, a sua direita sua esposa, e do seu lado esquerdo a filha mais velha JiYeon, do lado de JiYeon estava Seohyun e depois Jaebum, SooYoung, do lado direito depois da esposa do Sr. joon, estava a sua entiada Jisoo, logo depois seu irmão, Hani e por último Taehyung, durante todo jantar SooYoung não tirava os olhos de Taehyung, e ele sempre desviado o olhar, aquilo ja estava o incomodando, não gostava quando ficavam o olhando demais, depois do jantar todos foram descansar, Sr. Youngjae teve um quarto so para ele, Taehyung e Jaebum ficaram no mesmo quarto e Hani ficou no quarto de Jisoo.

 

      ~~ No quarto dos meninos~~

 

Jaebum: Meu Deuuus, como nossas priminhas estão gatas.

 

Taehyung: Pare com isso, além de serem nossas primas, SeoHyun e SooYoung são bem mais jovens que vc, e elas tbm n merecem o traste como vc.

 

    Jaebum estava acabando de escovar os dentes, saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

 

Jaebum: E me conta uma coisa, o que vc entende sobre relacionamentos? Ja peguei garotas bem mais jovens que eu, e tbm n sou tão velho.

 

Taehyung: Relacionamento? Desde quando vc sabe algo sobre se relacionar com alguém? Voce ama apenas a si próprio.

 

Jaebum: Vc tem razão, eu realmente me amo. -com um sorriso sarcástico no rosto.

 

Taehyung: Ta vendo vc n ama ninguem, e pelo visto nunca vai amar.

 

Jaebum: E vc ama a quem?- Com um sorriso de provacação.

 

Taehyung: Eu amo o papai, a Hani, vc e a mamãe..

 

Jaebum: COMO VOCE PODE AMAR A MAMAE? ELA NOS ABANDONOU, ELA NAO LIGA PRA GENTE.. -Taehyung sabia que o irmão nao tinha sentimentos, ao nao ser por ele msm, mas nunca tinha o visto assim, ele sempre falava tudo confiante, nada parecia o abalar, mas naquele momento a voz de Jaebum era de desespero, de alguém que precisava de um abraço.

 

Taehyung: Eu a amo do mesmo jeito que eu amo vc, vc nunca se importa comigo, com o papai e tampoco com a Hani, mas eu me preocupo com vc, porquê o mesmo sangue q corre em suas veias é o q corre na minha, eu queria ser como vc, sabe? Vc esta sempre tao confiante, nada te abala.

 

Jaebum: Ser como eu? Vc é super inteligente, se da bem em tudo na escola.

 

Taehyung: Escola, escola nao é tao legal assim, escola são um monte de pessoas falsas, que se acham superiores pq tem uma condição social mais elevada.

 

Jaebum: Do que esta falando?

 

     Mas Taehyung ja tinha entrado pro banheiro, quando Taehyung saiu o irmão ja estava dormindo, Tae olhou para ele de uma forma carinhosa e o cobriu, e pensou: " Quando foi que mudou tanto? Você era o meu super heroi, sempre me protegendo" e as lagrimas cairam de seu rosto de forma espontanea. Já no outro dia todos acordaram bem cedo, o Tio Joon anunciou que todos iriam para a praia por uma semana, para isso alugou um micro-onibus para todos irem juntos, a casa de praia alugada pela mulher do Tio Joon era de muito bom gosto, tudo que vinha dela era de bom gosto, ela tinha uma elegancia que atraia olhares de muitos homens, Tio Joon tinha muito ciumes dela.

 

       _Então crianças, bora para a praia? -Disse Joon empolgado.

 

       _Bora pra minha cama? -Taehyung estava sonolento.

 

       _Que foi filho nao dormiu essa noite?

 

       _Dormir? Como? JB não para quieto, ficou virando na cama a noite inteira.

 

       _Euu? Eu durmo como um principe, nao fico me mexendo.

 

       _ Ahh vamos priminho, vai ser divertido, rapidinho o sono passa. -Disse Seohyun ja o puxando pelo braço.

 

      _O sono não vai passar e não me chame de "priminho". -A frieza na voz de Taehyung, assustou a si proprio, so depois foi perceber que foi mais rude do que pretendia.

 

      _Ok, devo te chamar como então? -Seohyun nao percebeu q estava incomodando Tae.

 

      _De Kim Taehyung, esse é o meu nome, não sabia?

 

      _Ta vendo? O seu oppa me critica tanto, mas acaba se parecendo muito comigo. -sussurou Jaebum para Hani, e deu um beijo na bochecha dela, Hani nao sabia se aquilo foi verdadeiro, mas gostou da atitude do irmão e o abraçou.

 

    _Oppa, apesar de seus defeitos eu te amo.-Jaebum nao reagiu ao abraço, mas tbm n ignorou, apenas ficou quieto.

 

    _Taa bom, eu vou a praia, Ok? Nao é  isso q querem?

 

    _Claro sobrinho, vai ser divertido, vc n pode ficar aqui nessa casa trancado sozinho o dia todo.

 

   _Eu gosto de ficar sozinho.

 

      Todos foram para a praia, o dia estava lindo, porém muito calor. Jaebum ja foi logo tirando a camisa para exibir o abs, tirando a atenção de muitas meninas que estavam lá, inclusive das primas. Taehyung pegou um livro e foi ler, para ele aquilo nao era diversão nenhuma, ele saia poucas vezes e nao gostava muito do verão.

 

      _Que tal jogarmos vôlei? -Propos JiYeon.

 

      _Acho uma otima ideia. -Disse Hani ja se levantando.

 

      _Quem mais quer jogar?- JiYeon estava bem animada.

 

      _ Me da essa bola aqui, vou mostrar vcs como joga. - No momento em q Jaebum pegou a bola da mão de JiYeon, os seus dedos se tocaram, os pelos na nuca de JiYeon se arrepiaram.

 

      Assim que Jaebum anunciou q ia jogar, Seohyun e SooYoung se animaram tbm, só faltava Taehyung e Jisoo, ela estava ocupada demais mexendo no celular e ele continuava lendo.

 

       _E vocês? -Demorou um tempo para perceberem q JiYeon estava falando com eles.

 

       _ Esta falando com a gente? - Jisoo tirou os olhos da tela do celular pela primeira vez.

 

      _Com quem mais poderia? So esta vcs dois aqui, nossos pais estão nadando, se esqueceu? - Disse de uma forma gentil. -Vamos jogar?

 

     _Vôlei? Aaah nao, nao sou muito boa com esportes. -Disse Jisoo desanimada.

 

     _ Aaah, venha... Eu te ensino. -Jaebum ja estava a puxando e a levando para o centro da rede, a atitude do irmão fez Taehyung tirar os olhos da pagina do livro e parecia enfurecido, e nem sabia ao menos porquê.

 

       _E vc Tae, vem?

 

       _Claro. -Taehyung aceitou o convite de JiYeon mas porquê nao queria q o irmão ficasse tão proximo de Jisoo, aquilo o incomodava.

 

       _Vamos tirar os times? -Sugeriu Hani.- Que tal pedra papel tessoura para ver quem vai ser o capitão de cada time? Os dois primeiros a sair serao os capitaes.

 

        O primeiro a sair foi Taehyung e depois Hani.

 

         _Ok, vao falando quem querem no time, primeiro Tae e depois vao dando sequencia. -Disse JiYeon torcendo para ser do mesmo time q Jaebum.

 

Taehyung: Jisoo.

 

Hani: JiYeon.

 

Taehyung: Seohyun.

 

Hani: Jaebum.

 

        _Acho melhor SooYoung ser nossa juíza , se nao um time ficaria com um a menos, tudo bem? - Disse JiYeon protejendo os olhos do sol forte.

 

       _Ok, eu nem estava muito a fim de jogar mesmo, poderia quebrar minhas unhas.


 

       O jogo inicia com um saque do time de Hani realizado por Jaebum, time de Tae reage com um toque de Tae, que passa pra Jisoo e ela joga para o outro time marcando um ponto. Vez do time de Tae sacar, e Seohyun saca na rede, marcando ponto pro outro time, JiYeon saca, e a bola no time adversario é tocada primeiro por Tae e depois SeoHyun a joga em Jisoo de proposito e a garota desmaia.

 

       _Jisoo...-Taehyung vai correndo para perto da garota.

 

      _Por que ela desmaiou? A bola a acertou e nao foi forte, ate porquê SeoHyun nao eh forte. - JiYeon estava preocupada, apesar de nao serem irmas de sangue, ela considerava Jisoo mais do que as proprias irmas.

 

     _Vamos leva-la para a cadeira. - Jaebum a pegou no colo e a repousou na cadeira. -Sera se eu der um beijo nela ela acorda? Tipo respiração boca a boca.

 

     _Não seja ridiculo. -Taehyunhg lançou um olhar de odio para o irmão.

 

     _ Aah, me desculpe...Voce q quer beija-la, ne? -Taehyung ficou sem expressão, aquilo havia o pegado de surpresa


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...