1. Spirit Fanfics >
  2. Why love u? >
  3. Papai

História Why love u? - Papai


Escrita por: euamanda7

Notas do Autor


;

Capítulo 3 - Papai


Fanfic / Fanfiction Why love u? - Papai

Jisoo acordou ja no quarto da casa de praia, no qual estava novamente junto Hani, e dessa vez JiYeon tbm, abriu os olhos e a sua volta estava todos a olhando curiosa, isso deixou Jisoo incomodada.


     _Filhaa, ta tudo bem meu anjo? Ta sentindo alguma coisa? - A Sra. Mi estava preocupada com a filha.


    _Estou bem mamãe, por que todos estão aqui me olhando dessa forma? -Jisoo demorou um pouco pra se recordar do que aconteceu.


    _Não se lembra? A praia, vólei, a bolada e vc pam no chão. -Disse Jaebum encenando o que tinha acontecido para Jisoo. -Ai depois eu lhe peguei no colo, e lhe coloquei na cadeira de praia, depois disse que iria te beijar..


    _Vocee oquee??? -Jisoo estava assustada com o que acabara de ouvir.


    _Calma garota, deixe me contar tudo em ordem, eu estou atuando tão bem, entaaaoo continuando... Onde eu estava mesmo? -Jaebum n sabia onde tinha parado na história, e Taehyung resolveu o interromper logo, antes q dissese mais uma bobagem.


    _Melhor esquecer tudo que ele disse, so lembre ate a parte que vc desmaiou, ta bom? - Disse ele sorrindo com um brilho espetacular nos olhos.- Vc esta com fome? Que q eu va buscar algo para comer?


    _Boa ideia, obrigada por se preocupar com a minha filha, o que vc quer comer meu bem?


   _Eu não estou com fome mamãe, obrigada por se preocuparem. -Jisoo percebeu o olhar de Taehyung e ficou totalmente sem jeito.


  _Mas, de novo? -perguntou Hani.- Pelo o q me lembro de manha tbm vc n estava com fome porquê ja havia comido, mas faz um bom tempo que ja "comeu".


  _Eu realmente não estou com fome, apenas quero descansar. -Disse Jisoo da forma mais generosa q conseguira.


  _Ok, vamos lhe deixar sozinha, mas se precisar de algo é so chamar, te amo meu amor! - Disse Mi dando um beijo gentil na testa da filha.


  _Eu também! -segurando a mão da mãe.

      Todos foram saindo do quarto um por um, por ultimo Taehyung que lhe deu um sorriso, que ela desejou que n estivesse vermelha,  assim que a porta bateu atras de Taehyung, ela se levantou e foi jogar um água no rosto, vendo seu reflexo no espelho, Jisoo a enxergava de uma forma vazia sem sentimentos, saindo do banheiro, ela foi ate um espelho enorme que havia no quarto e começou a se examinar.

                ❌❌❌❌❌❌❌❌

     _Estou preocupada com ela, ela parecia tão fraquinha.


     _Não se preocupe maninha, ela vai ficar bem! -Disse Taehyung abraçando a irmã. -A quanto tempo não paramos assim para conversar? Vem vamos sentar na rede.


    _A bastante tempo.


         Os dois se sentaram na rede para observar as estrelas, coisa que sempre faziam quando pequenos, Taehyung e Hani diziam que as estrelas eram suas aamigas e q poderia as tocar com o coração.


   

Hani: Vc se lembra dela?

Tae: De quem?

Hani: Da mamãe.

Tae: Não, por mais que tento resgatar alguma memoria com ela, eu não consigo.

Hani: Jaebum deve se lembrar, ne?

Tae: Eu acho q sim, mas n toque nesse assunto com o "nosso oppa", ta bom?

Hani: Maas, por que? Oppa poderia nos descrever como ela era.

Tae: O Hyung fica muito irritado qnd falamos dela, provavelmente as suas memorias não são boas...Promete que nao vai falar nada?

Hani: Prometo, de dedinho!

Taehyung: Aegyo, assim não resisto a tanta fofura, vem cá! -A abraçando, Hani apoiou a cabeça no peito do irmão e  ficaram  conversando por muito tempo.

      De longe eram observados por Jaebum, que estava preste a chorar, quando foi interrompido por JiYeon, ele imediatamente exugou o pouco de lagrima que havia caido, antes que JiYeon pudesse notar algo, ela parecia assustada, antes que pudesse dizer algo, foi interrompida por Jaebum.

Jaebum: O que foi? Por que ta com essa cara? Parece que viu um fantasma. -Falou de uma forma meio ironica, não era porque estava preocupado com JiYeon.

JiYeon: E-eh... -ela estava recuperando o folego.- Seu pai, ele, ele...

JB: O que tem meu pai? O que aconteceu com ele?- pela primeira vez ele expressou preocupação com algo.

JY: Ele passou mal e papai o levou para o hospital.

JB: Qual hospital? Vamos para la imediatamente. -A puxando pelo braço.

JY: Oppa, espere... E Taehyung e Hani? Não vai falar com eles o que aconteceu?

JB: nossa, primeira vez que me chama de oppa. -falou com um sorriso no rosto, que Hyerin n sabia dizer se era de sarcasmo ou de satisfação.

JY: Você ouviu o que eu falei? Seus irmãos?  N vai falar nada com eles? Eles estão ali vamos la. - Jaebum a puxou impedindo que ela fosse ate eles, nesse momento os corpos deles se bateram, Hyerin estava tão perto de Jaebum que ela podia sentir seus batimentos, sua respiração.

JB: Nós não vamos dizer nada a eles. -Ainda não havia a soltado.- Não agora.


JY: O-ok, como quiser. -sua respiração estava olfegante, nem soube como conseguiu dizer algo.

      Eles pegaram o carro e foram para o hospital, as ruas estavam silenciosas e o céu estava um breu, da casa de praia até o hospital era cerca de 20 minutos, Jaebum estacionou o carro de JiYeon em segundos e desceu ja desesperado, ja na entrada estavam o seu tio Joon e a mulher dele, Mi. Jaebum podia perceber que as expressões deles não eram boa.

JB: O meu pai não está .. Está ? - podia ver o desespero na voz do menino, antes que as lágrimas cobrisse o seu belo rosto.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...