1. Spirit Fanfics >
  2. Why love u? >
  3. Anjo mau?

História Why love u? - Anjo mau?


Escrita por: euamanda7

Notas do Autor


××

Capítulo 5 - Anjo mau?


Fanfic / Fanfiction Why love u? - Anjo mau?

Quando Hani despertou já estava em seu quarto, já era dia, o sol entrava forte e radiante pela janela do quarto do quarto, e fazia o olho de Hani lacrimejar. Por um momento ela já tinha esquecido do que as primas haviam lhe dito, mas depois se lembrou, e a frase começou a se repetir em sua cabeça milhares de vezes constantemente "sim, ele morreu", ela levantou da cama sem pensar, saiu do quarto as presas e desceu as escadas.

H: PAPAI, PAPAI, PAPAI...


        O Sr. Youngjae sempre levantava cedo para tomar o sol da manhã e na viagem de férias não fora diferente, ela supôs que o pai estaria tomando sol como fazia todas as manhãs, mas ao chegara la a cadeira estava vazia, ela sentia como se seu coração estivesse se cortando e sangrando, ela sentou no chão perto da cadeira e passou a mão pelo assento, as lágrimas caiam do rosto de forma involuntária,  seu cabelo estava grudado no rosto.

H: NAAAAAAAAAOO. -berrou.

          Naquele momento os irmãos, Jisoo e JiYeon estavam chegando em casa e ouviram Hani gritando. Sr. Joon e Sra. Mi haviam ficado no hospital para resolver algumas coisas. Taehyung foi correndo para ver o que estava acontecendo, ele a viu sentada com a cabeça encostada na cadeira.

TH: H-Hani.- como se tivesse muito tempo desde a última vez que vira a irmã.

H: Oppa.- ela olhou para ele, como se o mundo dela tivesse voltado, como se ele fosse um anjo. Que estava lá para protege-la, se levantou rapidamente e o abraçou, foi forte, estava pedindo proteção.

TH: O que aconteceu? Por que esta chorando?

H: Elas... -ela olhou para ele- o papai morreu... -começou a chorar desperadamente.

TH: Ei, ei... Quem te disse isso? Não é verdade, Hani, escuta seu oppa, O PA-PAI ES-TA VI-VO.

H: Mas, elas me disseram e ele não está aqui, onde ele está então? -se recuperando.

TH: Ele passou mal, e o tio Joon o levou para o hospital, mas ele está bem.

JiYeon: Não acredito que as minhas irmãs,  se é que posso referir assim a elas, fizeram isso, eu as mato. -ela saiu de la irritada.

JB: Bom, eu vou tomar um banho e descansar, fui.

H: Oppa, me leva pra ver ele?

TH: Claro, mas agora  estou cansando. Vou descansar um pouco e antes de escurecer nós vamos.

JS: Vamos para o quarto Hani, você toma um banho e esfria a cabeça.

TH: boa ideia! -ajudando-a se levantar.

        Taehyung entrou no quarto e Jaebum ainda estava no banho, suas roupas todas espalhadas pela cama, ele realmente não era organizado. E dividir quarto com ele não o deixava feliz, Taehyung odeia bagunças. Encostou se na cabeceira da cama e fechou os olhos.


       Ele estava correndo por uma estrada que parecia  não ter fim. Estava noite e era sombrio o lugar, ouviu vozes e risadas. Que o arrepiava e de repente um pedido de socorro, ele foi correndo em direção a voz, quando chegou o mais próximo, se calou-se. De longe ele via um menino  e uma mulher, ele era loiro, parecia ser muito malvado, mas tinha aparecencia de um anjo. A menina que ele estava enforcado, demorou um tempo para ser identificada, depois viu que era Jisoo, ele gritou:

     -Solte ela.-Seus olhos expressava raiva.


      O garoto se virou, e olhou fixamente para Taehyung. E com um movimento rápido já estava próximo dele, de perto ele parecia mais assustador ainda, seus olhos eram profundos, quanto mais se olhava mais medo se tinha.

_O que vc disse garoto? -sua voz era fria, sem nenhuma emoção.

_ E-eu, disse, para, solta-la. -As palavras saíram com dificuldade.

        O garoto se distanciou um pouco de Taehyung. E de suas costas surgiram asas enormes, bonitas,  e pretas, um preto sombrio. O garoto sorria maliciosamente, seus olhos ficaram completamente pretos, como uma bola de gude, não se via mais a parte branca, seu cabelo brilhava como ouro, era um dourado forte. De repente tudo começou a sumir, Jisoo, o garoto, e Jaebum começa a gritar, Tae ainda procurando por tudo e mais assustado ainda.

JB: Eeii, Eeii, bela adormecida acorda, Af.. Ta ate babando.

TH: O anjo mau.

- se levantado assustado.

JB: Que? Ce Ta louco? Do que Ta falando.

TH: Nada. - Percebeu que foi somente um sonho.- eu estava sonhando.

JB: Nossa, e com conto de fadas? Quem te ver, quem te viu em Kim Taehyung. -Zombando do irmão.

TH: Af, cala boca, vou tomar um banho, tenho umas coisas para resolver. -pegando da mala um jeans escuro rasgado e uma camisa preta, jogou em cima da cama e pegou a toalha e bateu a porta do banheiro atrás de si.


           Saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e outra secando os cabelos, percebeu que Jaebum já estava dormindo e babando, riu da situação. Vestiu-se e saiu do quarto e foi em direção a sala, quando estava descendo as escadas encontrou com SeoHyun, a puxou pelo braço e a pressionou contra a parede.

SH: O que vc está fazendo? Meu braço, está machucando. -Tae olhava para ela sem sentimentos, estava irritado demais para controlar a sua força, mesmo ela sendo uma "menina".

TH: Por que você disse aquilo para a minha irmã? - Falou entre dentes.

SH: falei o quê? -Ela estava fazendo um movimento para se soltar, mas foi em vão.

TH: Sobre o meu pai.

SH: Ah, aquilo? Não foi por mal, só queria fazer uma brincadeirinha. -falou sem confiança de que Tae fosse aceitar aquilo.

TH: Brincadeirinha? Menina, dá pra ver que essa coisa que vc tenha na cabeça, que se chama de cérebro não serve pra nada. -fazendo o gesto, "cutucando a cabeça".- Como pode falar que isso foi uma brincadeira?

SH:  E-eh, me desculpe.

TH: Não é a mim que você  deve desculpas, é a Hani.

        Taehyung nem esperou pela resposta da prima, e a puxou pelas escadas em direção ao quarto das meninas. Bateu na porta e JiYeon a abriu.

JY: Algum problema? -já estava se preocupando.

TH: Não,  SeoHyun quer falar com a Hani.

H: Comigo?

TH: Sim.

JY: Entrem.

        O quarto das meninas estava bagunçado, roupas e acessórios espalhados por todo lado. JiYeon já tinha se trocado e Jisoo estava saindo do banheiro, vestia um pijama azul claro, short e blusa. Ficou um pouco envergonhada ao ver que Taehyung estava lá e ele a olhou fixamente. Os cabelos longos molhados, o rosto depois de sair do banho parecia mais bonito ainda, dava para ver perfeitamente seus traços, a pele avermelhada por causa da água quente.

H: OK, pode falar.

SH: Eu, eu...que..queria lhe pedir, pedir desculpas. -falou de cabeça baixo e quase como sussurro, e ninguém ouvira nada.

TH: Fale mais alto. -soltando o braço dela, não havia notado que ainda estava a segurando.

SH: DESCULPAS, TÁ? POSSO IR AGORA?

TH: Pode. -parecia satisfeito.- mais tarde lhe chamo para irmos no hospital, OK? -dando um beijo em sua testa.

H: OK. O que foi aquilo? Ela me pediu desculpas mesmo?

J: Nem eu posso acreditar nisso, SeoHyun é tão orgulhosa.

JY: Acho que ela tem uma quedinha pelo Tae, isso sim. - estava de boca aberta ainda.

TH: De todo o jeito, comigo, ela não tem chances.- olhando para Jisoo que ficou sem graça.- Bom, descansem.

        Um mês depois Sr. Youngjae já estava em casa, ele aceitou morar na casa do irmão até conseguir um lugar para ficar com os filhos. Era o primeiro dia de aula. Sra. Mi acordou todos cedo para não se atrasarem, na mesa todos estavam sonolentos. Depois do café da manhã todos foram para a escola caminhando, a escola não ficava muito longe de casa. Os três foram encaminhados para as respectivas salas.

Prof: Turma, iniciamos as nossas aulas com um novo colega, deem as boas vinda para Im JaeBum.

        Os cochichos já tinha começado por parte das meninas, ficaram impressionadas com a beleza do garoto. Jaebum era da mesma sala de JiYeon e se sentou atrás dela.

                  ×××××××××

Prof: Olá, silêncio! Quero lhes apresentar o novo aluno, Kim Taehyung!

           Taehyung era da mesma sala de Jisoo e Seohyun, ele se sentou na última carteira do canto direito da sala. E por último Hani que era da mesma sala de SooYoung.

          -Vamos iniciar nossas aulas!

       


       

     



Notas Finais


*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...