1. Spirit Fanfics >
  2. Why me? >
  3. Why me? "Piloto"

História Why me? - Why me? "Piloto"


Escrita por: littlehuntcr

Notas do Autor


Nunca é tarde.

Capítulo 1 - Why me? "Piloto"


Fanfic / Fanfiction Why me? - Why me? "Piloto"

Oi, aqui é a Maria Julia.. mais conhecida como Maju, então se acomodem porque eu vou contar um pouco da história da minha vida, que poderia ter sido um pouco diferente se eu seguisse os passos da Hannah Baker, mas até hoje eu tento ser forte, então me chamem de Hunter . 
Tudo começou em uma escola, antes de começar a frequentar essa tal escola, eu era uma garota normal, que se amava, que se achava linda e que não ligava pra opinião de ninguem.
.. Ah meu amigo, o mundo da voltas. 
Cheguei nessa escola, muito feliz por sinal, fiz amizades.. mas poucas, sempre tem aquele grupinho na sala que só serve pra criticar alguém, e a criticada do momento.. no caso daquela sala, era quem? eu.
Uma menina chamada Tácila, me olhou e a primeira coisa que disse: 
- E esse seu cabelo garota? vai dar alguma coisa.  

Até ai tudo bem, eu apenas dei risada.. meio sentida, mas eu simplesmente achei normal, uns dias depois eu ganhei um casaco, eu tinha achado a coisa mais linda do mundo, usei e fui toda contente pra escola, ao chegar essa mesma garota veio até eu e me disse: 

- E esse casaco? mais brega do que você.. estava pintando a sua casa? 

... Eu simplesmente fiquei sem reação, suspirei e olhei para o chão, logo depois fui me sentar. E os amigos que eu disse ter logo no inicio? Nem isso eu tinha mais , era como se eu fosse um nada naquela escola, eu era humilhada todos os dias, chamada de gorda, feia, de sobrancelha junta, e outros apelidos ruins, como zombie. 

Isso me magoava muito, eu me sentia uma zé ninguem, sabe? aquele tipo de pessoa que se acha um lixo e fica na mente, que não é boa em nada e aquela coisa martelando.. " Por que eu sou assim?" "O que eu fiz?" "Por que eu?"

Bem-vindos a minha história, ou melhor.. minha quase história.


Notas Finais


Se você fez mal a alguem, se coloque no lugar da pessoa
Se você apenas observou, reaja!
Se você sofreu, não fique calado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...