1. Spirit Fanfics >
  2. Why Min and Kim? (HOT) >
  3. Eu sou teu encanador ( )

História Why Min and Kim? (HOT) - Eu sou teu encanador ( )


Escrita por: laissa15

Notas do Autor


boa leitura...

Capítulo 13 - Eu sou teu encanador ( )


chegando na casa dele
entramos, fizemos pipoca e enquanto subíamos a escada...

-rsrs (sorrio baixo)
-que foi?(ele pergunta calmo)
-é engraçado...a primeira vez que a gente saiu...tudo aconteceu exatamente assim (digo o olhando de cima a baixo já que ele estava com as mãos e os bolsos cheios de comida)
-não...uma coisa mudou...eu te amo ainda mais!!! (ele diz dando um beijo em minha testa)
-awwn Nam...é por isso que eu te amo(digo o dando um sorriso fofo)
-mas então, que filme nós vamos assistir? (ele diz com um sorriso fofo)
-hm...então...eu tô viciada em um filme, mas...eu acho que você não vai querer assistir...(digo sorrindo)
-qual filme?   não importa, vamos assistir, hoje é você que escolhe
-então tudo bem
(digo em meio a risos)

entramos no quarto e eu coloquei o filme...
-huuuuuuum tô tão anciosa...melhor filme! (digo sorrindo em meio a pulinhos)

depois de um tempo o filme começa
-Soooooooo, Moana?sério?! (ele diz gargalhando)
-o horizonte me pede pra ir tãããão loooongeeee(canto e pulo em seu colo o fazendo cair na cama comigo)

ele estende o braço e eu deito ao seu lado...
-nós vamos mesmo assistir o filme? (digo ainda me arrumando em seu braço)
-claro que sim, adoro te ver feliz! (ele diz depositando um beijo em minha testa)

estávamos assistindo o filme e chegou em  uma parte que eu sempre choro *morte da avó da Moana*, queria não chorar, ficaria com vergonha se o Nam me visse chorando por um desenho,mas não aguentei...e acabei chorando...
-Soo, você tá chorando? (ele diz ao ver uma lágrima escorrendo)
-não...é-é-é...meu olho tá ardendo...(digo limpando as lágrimas)
-não precisa ter vergonha. está tudo bem chorar, até se for por um desenho...significa que você tem sentimentos (ele diz ainda limpando minhas lágrimas)

dou um sorriso fraco e me afundo em seus braços...
-me sinto tão protegida com você...Kim Namjoon...eu te amo (digo dando um beijo em sue pescoço)

o sono foi chegando e acabei dormindo. acordei, já estava de noite e eu estava  no meu quarto, olhei no relógio e já era 22:00 horas, ainda estava um pouco sonolenta então não sabia muito bem o que estava acontecendo, desci pra ir na cozinha e o Yoongi estava na sala, tentei não fazer barulho pra ele não perceber que eu estava alí, mas...
-Soo...já levantou vadiazinha?! quer dizer...irmãzinha? (Yoongi diz sarcasticamente)
-cacete...(falo baixo)

-o que você disse?! (ele diz irritado, levantando do sofá e vindo até mim)
nada Yoongi, nada! (digo pegando meu ramem e seguindo para a escada)
-por que está me tratando assim?! agora que está namorando com o Namjoon esqueceu como a gente brincava? (ele diz segurando meu pulso)
-e-e-e-e-e-e-eu não sei do que você tá falando (digo puxando meu braço e subindo as escadas correndo)
-tá dizendo isso só porque ele tá aqui! quando ele for embora nós brincamos...

subi as escadas e segui até o meu quarto ainda pensando no que Yoongi  havia falado ,"tá falando isso só porque ele tá aqui"porque ele disse isso? Yoongi tá doido...mas quem me trouxe pra cá? entro no quarto e vejo a porta do banheiro abrir e automaticamente dou um grito, logo percebo que era Namjoon, e ele por ter se assustado com o meu berro deixou a  toalha cair.

-caramba Soo! que susto! (ele diz com a mão no peito pelo susto)
-é-é-é-é-é Nam, sua toalha, ou melhor, a minha toalha...(digo olhando sua toalha no chão, logo subindo o meu olhar até seu cirpo nu)
-gosta do que vê? (ele diz ao perceber a minha expressão )
-gosto (digo mordendo os lábios )
-então vem cá bebê...(ele diz me levando até o banheiro )

entramos, e eu nem esperei, comecei a bater uma nele, fui bem devagar pra deixa-lo mais excitado , fui revezando entre uma mão e outra e sem que ele esperasse botei seu membro todo em minha boca, o fazendo jogar a cabeça pra trás, fui lambendo e chupando e de pouco em pouco fui aumentando a velocidade ,colocando e tirando todo o seu membro em minha em minha boca, até que escutamos a porta abrindo...
-Soo? 
-cacete é o Yoongi! (digo assustada)
-Soo você precisa terminar isso...(ele diz olhando sua ereção)
-vou ser bem rápida (digo mordendo o lábio inferior)

começo a fazer movimentos de vai e vem, o mais rápido que eu conseguia, enfiava e tirava seu membro todo em minha boca, chupava enquanto acariciava as suas bolas e quando ele estava chegando em seu ápice dei um chupão forte em sua glande
-aaaa Soo (ele geme com uma voz rouca)
-Soo é você? (yoongi diz batendo na porta)
-já tô saindo! (digo olhando Namjoon se vestindo)
saímos e Yoongi estava encostado na porta
-o que  vocês estavam fazendo aí dentro? (Yoongi diz serrando os olhos)
-a Soo estava me ajudando a concertar o chuveiro, né Soo? (Nam diz sério)
-é isso  mesmo! (digo balançando  a cabeça em confirmação)
-e por que a sua roupa tá molhada e a da Soo não?! (Yoongi diz encarando Namjoon)
-é porque eu liguei o chuveiro sem querer e acabei molhando o Nam...
-okay, não vou fazer mais perguntas! (ele diz ironico)
-mas então, o que queria? (Nam pergunta na tentativa de mudar de assunto)
-vim porque ouvi a Soo gritando...mas acho que devo estar louco (ele diz coçando a cabeça)
-você deve dormir mais maninho...já está até ouvindo coisas....eu não gritei e eu e o Nam também não escutamos nada...(digo abraçando Namjoon de lado)
-foda-se não importa( Yoongi diz irritado e sai do quarto)
-eu eim, pessoa irritada com a vida, ele é sempre assim?(digo encarando Namjoon)
-depois de um tempo você se acostuma, não liga pra ele amor...não vale a pena se estressar....(ele diz com uma voz calma)
-tudo bem...mas então,você vai dormir aqui?
-tudo bem por você?
-tudo ótimo 
- vou pedir umas roupas do Yoongi e já volto ,okay?

-tudo bem, você concertou mesmo o problema da água?
-sim,não tinha nada errado, só o registro que estava desligado, então as suspeitas em cima do yoongi são quase verdadeiras
-Yoongi é um babaca mesmo, só não intendo por que ele fez isso...
-vou conversar com ele sobre isso, tenho certeza que ele não vai fazer de novo, não se preucupe, já volto
(ele diz já saindo do quarto)

Nam sai do quarto e aproveito pra tomar um banho rápido e fazer minhas higienes, quando terminei vesti minhas roupas e saí do banheiro, Nam estava na cama mexendo no celular com uma camiseta branca e um short azul, conversamos um pouco e decidimos ir dormir, apesar de ter dormido á tarde ainda estava com sono, deitei ao seu lado apoiando minha cabeça em seu peito
-boa noite pricesa.
-boa noite Nam.

dizemos em unissono ,demos um selinho e fomos dormir


Notas Finais


espero que tenham gostado e até o próximo capítulo amoras XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...