1. Spirit Fanfics >
  2. Why Min and Kim? (HOT) >
  3. Você de novo...

História Why Min and Kim? (HOT) - Você de novo...


Escrita por: laissa15

Notas do Autor


Boa leitura....

Capítulo 14 - Você de novo...


Fanfic / Fanfiction Why Min and Kim? (HOT) - Você de novo...

acordo e Namjoon não está alí, olho o relógio e ainda está cedo, ele deve ter ido buscar  o uniforme na casa dele penso enquanto escovo os dentes, entro na banheira pra tomar banho e fico alí por um tempo até que escuto a porta do banheiro ser aberta violentamente...
-Namjoon? (pergunto assustada)
-não é o Namjoon irmãzinha...só estamos eu e você agora....

sinto meu coração acelerar e seus passos vão chegando cada vez mais perto, visto minha toalha e rapidamente saio da banheira...

-o que você quer Yoongi? (digo o encarando)
-hoje eu quero você maninha! (ele diz me prensando contra a parede)
-YOONGI, NÃO! (digo o empurrando)
-aaa Soo, porque está tão malcriada...? (ele sussurra em meu ouvido)
-Yoongi, eu estou namorando agora...nós não (sou interrompida por um beijo de Yoongi)
era um beijo rápido e necessitado, eu sabia que o que eu estava fazendo era errado, mas...o Yoongi me causava sensações diferentes, a adrenalina que eu sentia...aquilo era fantástico... somos separados por falta de ar...
-aaa Soo...continua a mesma...vem cá, ajuda o daddy com uma coisinha...( ele diz com um tom de deboche enquanto abre o zíper da calça )
-Yoon...mas...o Nam...(digo abaixando a cabeça)
-eieiei ele só vai saber se você contar...e você não vai não é mesmo?! (ele diz levantando o meu queixo) agora para de enrolar e me chupa logo!
abaixo suas calças deixando-o só de cueca, seu membro nem estava ereto e já era tão grande...imagina o que ele pode fazer com isso...saio de meus pensamentos e começo a dar beijos em sua cueca...
-me provocando novamente...?(ele diz irritado)
dou uma mordida leve em seu membro e posso o sentir endurecer, tiro sua cueca e começo com beijos em seu membro, indo das bolas até a cabeça tirando gemidos baixos dele, começo a masturbá-lo lentamente, enquanto chupo suas bolas, sinto seu membro pulsar em minha mão e então começo a chupá-lo rapidamente, fui aumentando os movimentos cada vez mais, estava até um pouco tonta, comecei a fazer uma garganta profunda,ele estava literalmente fudendo a minha garganta até que ele chegou ao seu ápice e se desfez dentro da minha boca, subi e comecei a beijá-lo para  que ele sentisse o gosto da sua poha, iniciamos um beijo lento que logo foi esquentando e ficando mais rápido, cruzo minhas pernas em seu colo e ele me põe em cima da pia, o beijo foi diminuindo e ele foi descendo para o meu pescoço dando beijos leves por onde passava e uma mordida na orelha que me fez arrepiar toda. ele então tirou minha toalha...
-chupões Soo...você vai se arrepender de ter eles...(ele diz com voz de deboche)
ele me encara e abre minhas pernas com brutalidade ,começa a me lamber com rapidez, deixando um chupão na parte inferior da minha coxa
-caralho Yoongi (resmungo em meio  a gemidos)
ele dá uma risada sarcástica e volta pro que estava fazendo, enfiou um dedo e começou a me masturbar lentamente logo enfiando o outro dedo e aumentando a velocidade ,aquilo estava me levando ao delírio, já estava quase chegando ao meu ápice quando ouvimos passos seguidos de uma voz, subindo a escada..
-cacete é o Namjoon !!(digo assustada)
-relaxa, antes eu vou terminar o que estou fazendo...( ele diz sorrindo maliciosamente)
ele volta a me masturbar só que agora mais rápido e mais fundo, tocando várias vezes no meu ponto G , minhas pernas tremiam e fechavam a cada vez que ele tocava no meu ponto G, Namjoon então começou a bater na porta...
-Soo, abre sou eu...trouxe café da manhã pra você amor...
-calma poha tô trocando de roupa!

-Soo?é você?
-não, né idiota! tô trocando de roupa, daqui a pouco abro!deixa esse café lá na cozinha, daqui a pouco eu desço...
(Yoongi diz sem diminuir a velocidade das estocadas)
-tá Yoongi!
sinto meu ápice chegando e sem querer deixo escapar um gemido alto
-Yoongi tá tudo bem? (namjoon diz batendo na porta novamente)
-tá tudo ótimo (ele diz sorrindo pra mim maliciosamente) foi só um negócio aqui que caiu....(diz lambendo meu gozo)
escutamos Namjoon descendo as escadas novamente e eu corro pra fora do banheiro e visto meu uniforme rapidamente...
-Yoon você desce primeiro ou eu? (digo preocupada)
-voltou a me chamar de Yoon...então acho que está tudo bem novamente...né maninha?(ele diz em meu ouvido) você desce primeiro e inventa uma desculpa pra ela, eu confirmo..
-okay!(digo e desço as escadas )
desço as escadas e Namjoon está na sala vendo TV...
-bo-o-om dia amor (digo sorrindo sem graça)
-bom dia, onde você tava e por que o Yoongi tava trocando de roupa no seu quarto? (ele diz sério)
-a-a-a-a e-e-eu fui no quarto da omma!pegar um brinco!isso! e eu não sabia que o Yoongi tava no meu quarto...(digo olhando pra escada)
-mas você tá sem brinco...(ele diz levantando do sofá e chegando cada vez mais perto)
-e-e-eu não achei o brinco que eu queria...(gaguejo por culpa das rápidas batidas do meu coração)
-por quê você tá nervosa amor?tá tudo bem?(ele diz pegando em minha bochecha)
-tá tudo bem sim...(digo e logo após Yoongi desce as escadas)
-oi G.O.D, oi maninha, por que tá com essa cara irmãzinha?( ele diz sorrindo enquanto bate na mão de Namjoon)
-oi (Nam diz) também perguntei isso dela, ela tá esquisita (Namjoon diz cerrando os olhos)
-nada gente , tá tudo bem!(digo dando um tapinha nas costas dos dois)
-então tá bom, confio em você(Yoongi diz dando um beijo em minha testa me fazendo ficar corada)
-ela é minha Suga! (Nam diz me abraçando)
-não! ela é minha! (Yoongi diz me puxando do abraço)
os dois começam a puxar meus braços me fazendo ficar o mais esticada que eu conseguia, puxo meu braço me soltando dos dois...
-EU NÃO SOU DE NINGUÉM!!!( digo passando a mão sobre meus pulsos vermelhos)
-nem minha?! (Nam diz fazendo biquinho)
-sua eu sou oppa( digo o dando um selinho)
-AFF (Yoongi diz revirando os olhos)
-então, vamos comer?( Namjoon diz animado)
-vamos! (digo animada o puxando pra cozinha)
-é...desculpa Suga, só trouxe comida pra nós dois...(diz apontando pra nós dois)
-foda-se! eu me viro! (ele diz dando de ombros)
-nossa, grosso! (digo cruzando os braços)
-você sabe que eu sou...(ele diz num tom para que só eu pudesse ouvir)
comemos e eu subi para o meu quarto para terminar de me arrumar e Nam veio junto. no quarto...
-eu vou ser rápida, só falta arrumar meu cabelo, não vou me maquiar hoje...(digo sentando na penteadeira)
-tudo bem, ainda temos tempo, não se preocupe (ele diz sentando na cama)
começo a pentear meu cabelo e decido deixá-lo solto, apenas com um topete e um laço, passei pó e um pouquinho de blush e batom só pra dar uma corzinha...
-Soo, você fica tão bonita se arrumando (ele diz me olhando elo espelho )
-é só maquiagem...(sorrio fraco)
-não, não é só maquiagem, é só a garota mais bonita do mundo, que não precisa de maquiagem pra continuar sendo linda (ele diz me abraçando por trás)
fico sem palavras e apenas sorrio pra ele...
-vamos?
-vamos
(ele diz pegando a minha mochila)
seguimos o caminho até a escola todos calados, Namjoon não tirava os olhos da estrada, Yoongi não tirava os olhos de mim e eu não tirava os olhos da paisagem que passava pela janela. chegamos na escola um pouco cedo, então fomos para o nosso cantinho ver se os meninos já tinham chegado. chegando lá, não havia ninguém, uma alma viva sequer, esperamos mais um pouco e Taehyung e Jimin apareceram...
-cadê o resto do povo? (Yoongi pergunta olhando para os lados)
-bom dia pra vocês também...(Jimin diz com deboche)
-desculpa, o menino Yoongi precisa ter uma aula de boas maneiras, bom dia meninos!!(digo alegre)
-viu Suga?! aprende com a Soo...bom dia flor do dia( Tae diz logo dando um sorriso quadrado)
-a única flor aqui sou eu! (Jin diz lançando um beijo)
-a gangue chegou...( Nam diz sorridente)
-oi gente (Jin, Hobi e J.K dizem juntos)
-por que demoraram tanto pra chegar ?ceis tava bem se pegando né seus safado! (Yoongi diz sorrindo)
-com certeza Suga...nois tava se comendo no estacionamento !!!(J.K DIZ gargalhando)
-eu já sabia...(Yoongi diz sorrindo)
-nois tava esperando a princess aqui aqui estacionar o carro, parece uma senhora de 70 anos dirigindo...(Hobi diz impaciente)
-segurança em primeiro lugar, não é mesmo Jin? (digo batendo em suas costas)
-isso mesmo Soo, segurança sempre!!! (Jin diz dando batidinhas na minha cabeça)
-segurança tá beleza, agora dirigir igual o Jin hyung aí já é sacanagem (J.K diz gargalhando)
todos rimos, conversamos por mais um tempo e fomos para sala logo em seguida, Namjoon queria me acompanhar, mas decido ir com J.K e Yang , que nós achamos no meio do caminho...
-tchau amor(digo dando um beijo em sua bochecha)
-tchau (ele diz me dando um selinho)
-"tchau amor" (J.K me imita e começa a "beijar" a Yang)
-vocês são uns idiotas mesmo (rio e os puxo pra dentro da sala)
pouco tempo depois a aula começa e nos sentamos, as pessoas nos olhavam disfarçadamente e cochichavam entre si...
-gente, o que tá acontecendo? (cochicho para J.K  e Yang)
-não sei, mas vou descobrir...(Yang diz cerrando os olhos)
-tá esquisito? TÁ...mas vamos deixar isso pra lá, Yang você já sabe como essa escola é...só querem um motivo pra falar merda...(J.K diz virando pra frente sério)
-vamos deixar isso pra lá, uma hora ou outra a gente descobre, isso não vai ser um problema, okay? (olho pra J.K e Yang com um sorriso no rosto)
-você sempre tentando ver o lado positivo de tudo minha garota...(J.K diz apertando as minhas bochechas)
-NOSSA GAROTA JUNGKOOK!!! NOOOOOOSSA GAROTA!!(Yang diz aumentando sua voz)
sei que ela não tinha feito de propósito, mas ela falou tão alto que algumas pessoas ao nosso redor ouviram, fazendo com que os cochichos só aumentassem . nos tempos seguintes tudo parecia "normal", os cochichos continuavam alí, mas haviam diminuído(o professor de física é bem chato), pouco tempo antes de tocar para o recreio uma moça da diretória veio me chamar pra ir na direção, achei aquilo estranho mas fui sem reclamar...
-a senhora sabe por que eu fui chamada? (digo com uma voz calma para a moça)e... aliás, qual o seu nome?
-não sei amada, vai ver falta alguma coisa no seu histórico....e meu nome é Yang mi (ela diz com uma voz doce)
-um...okay então...obrigada Yang mi, você foi um amor
ela bate na porta e uma voz do outro lado da porta grita dizendo para entrar...............


Notas Finais


espero que tenham gostado seus safradinho, desculpa pela bipolaridade da personagem....ela é muito vai com as outras, não pensa nas consequências do futuro,ela é doida ela, e...por que será que ela foi chamada na diretoria?POR FAVOR comentem, eu vou adorar ler os comentários de você....até o próximo capítulo amoras XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...