História Why Mom? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT), TWICE, UP10TION
Personagens Chen, Jeno, Mina, Momo, Wooshin
Visualizações 29
Palavras 469
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Droubble, Fluffy, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


WooShin (WooSeok) tem apenas seis anos.

Capítulo 1 - ;único;


CAPÍTULO ÚNICO - POR QUE MAMÃE?

Mina omma, por que meus amigos riem tanto quando digo que tenho duas mamães? Por que Mark me olha torto sempre que você e a mamãe Momo vão me buscar na escola? Eu não entendo.

Certa vez, eu perguntei a professora Miyuki porque Jongdae hyung dizia que eu não podia ter duas mamães, porque ele não tinha, e eu também não deveria ter. Ela não me respondeu, e agora estou te perguntando.

Ah, mamãe, por quê? Por que Jongdae hyung disse isso? Ele não gosta de mim? Mas eu sempre o ajudo nas lições de casa! Eu sempre empresto meus carrinhos quando ele esquece os dele, e o deixo brincar o quanto quiser com eles. Porque você e Momo omma me ensinaram a ser um garoto bom. Vocês sempre me disseram para ser bom com as pessoas, e eu estou sendo mamãe, então, por que não estão sendo bons comigo?
 

Eu estou tentando entender mamãe, estou tentando entender porque todos eles dizem que eu não posso tê-las como minhas mães. E sim, eu perguntei a eles, mesmo a senhora me dizendo para esquecer. Eu não consegui esquecer mamãe, porque todos os dias eu os via serem buscados por seus pais, e também, por suas mães. E então você e a mamãe Momo apareciam para me buscar. Ela com seus cabelos loiros, e você com seus cabelos vermelhos. E então eu corria até vocês, com o vento bagunçando meus fios castanhos.

Eu não me parecia com vocês, foi o que Jeno hyung disse.

Jeno hyung parece com seu pai, e, ontem, ele me perguntou onde estava meu pai, e logo Jongdae e Mark perguntaram isso também.
Eu disse que não tinha um papai, somente duas mães, você e Momo.
Eles riram e disseram que o certo era eu ter uma mamãe e um papai, mas, eu não quero ter um papai, Minari omma.

Ter um papai significa ter apenas uma de vocês, e eu quero as duas.

Eu quero que você e Momo me busquem na escola, e quero você e ela cantando canções japonesas que a vovó Hirai cantou uma vez, quando fomos ao Japão visita-la.
Eu quero vocês duas me levando ao parque no sábado, e saindo comigo para tomar sorvete quando não dá para irmos.

Porque, Mina omma, nenhum papai me amaria do jeito que você e a mamãe me amam, e eu não amaria nenhum papai, como amo minhas mamães.

Eu ainda não entendo porque não posso ter duas mamães. Momo omma diz que ainda sou muito pequeno para entender certas coisas. Quando eu crescer, espero saber o motivo. Até lá, irei continuar amando minhas mamães.

Mina omma, será que Mark e Jongdae irão continuar rindo de mim quando eu crescer e contar a eles por que tenho duas mamães?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...