1. Spirit Fanfics >
  2. Why my Best-Friend? >
  3. Why my Best-Friend? - Prólogo

História Why my Best-Friend? - Why my Best-Friend? - Prólogo


Escrita por: MrMartin

Notas do Autor


Então gente, é a minha primeira fanfics de Scream e no geral é eu espero que vocês gostem bastante. Posso considerar que eu tenho bastante criatividade hahahaha. Naudrey shippers, essa é uma fanfic pra vocês!!!!! Beijocas, Cla.

Capítulo 1 - Why my Best-Friend? - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Why my Best-Friend? - Why my Best-Friend? - Prólogo

        P.o.v Audrey
   Acordei cedo com uma ligação do Noah, já esperava por isso, já que ele quer sair pra dar uma volta comigo, e eu estou enrolando.
  -Noah, são 8:00 hrs da manhã cara, não sabe que eu durmo mais do que eu devia???- Disse eu com uma voz pior que a do Shrek.
- Não levanta Audrey, to pra gente ir nessa parque novo há séculos e você fica enrolando. Levanta essa sua bunda da cama e vai se arrumar Bi-curious.-Disse ele com uma voz muito animada. Coitado, vou chegar la com a maior paciência do mundo.
   Levantei, tomei café, fiz minhas higienes e tudo mais que nós precisamos fazer de manhã quando nos arrumamos. Eu queria era estar  vegetando na cama agora. Mas eu amo o Noah e ele esta muito animada, nao quero estragar isso.
   ***Telefonema do Noah***
- Orra Noah, ja falei que tô indo!
-Estou te dizendo pra vir logo por que sanai daqui a pouco viro umas dessas plantas aqui no parque e o queijo vau derreter!-Disse ele num tom ríspido, mas sem querer assustar.- Tô aí em 5 minutos-Eu disse já desligando o telefone.

***Já no parque encontro ele fazendo um roteiro pro Necrotério dele de amanhã, ja pra deixar organizado. Noah, como você tem uns toques cara!***
-Lá vem a menina que quer ficar na cama até as 22:00 hrs!-Disse ele num tom brincalhão.
-Oushi, quer que eu acorde 5:00 hrs da manhã pra fazer maratona? Nem pensar!-Disse eu rindo da cara dele.

                   P.o.v Noah Foster
Ela estava linda como sempre, desde que a Zoe morreu eu não tinha pensado em mais nada sobre garotas. Mas hoje ela me surpreendeu de um maneira que eu não esperava.
-Bora logo conversar, quero jogar conversa fora- Disse eu chamando ela pra sentar.
-Nossa Noah, parece até velho. Hahshshsgs, vamos comer logo.-Disse ela.
  Ficamos ali conversando sobre tudo que sempre conversamos, e até sobre os acontecimentos de 6 meses atrás, do kieran e tals.
-E aí, tá num novo relacionamento? Tô tem que me falar tudo cada hahahahhaha.
-To tentando né-Disse ela sem esperanças, mas feliz.

   Nao sei por que, mas não era isso que eu queria escutar.

 


Notas Finais


Gente, minha primeira fic né, então nai esperem muito do prólogo. Gente como esse é o primeiro capítulo e eu tenho que escrever outra fanfic agora, eu fiz ele curto, então aproveitem que vou postar toda sexta e segunda, geralmente de tarde. Beijooooos.
Criticas construtivas são muito bem vindas! Deixem seu comentário e beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...