1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. Confusão

História Why My Heart ? - Confusão


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Demorei, mas postei... DESCULPEM e aproveitem esse capitulo quentinho.

Capítulo 22 - Confusão


POV. Clary

Acordei com alguém se mexendo ao meu lado, era Jace. Ele não parava de apertar minha cintura e esfregar o nariz no meu pescoço. Quando me mexi senti uma dor invadir minhas partes de baixo, mas ignorei.

­- Amor...- Chamei, mas ele não pareceu escutar – Loiro – Tentei de novo e o sacudi.

- Hm... – Ele resmungou me abraçando e então percebi que estava somente com a blusa dele e que com certeza estávamos atrasados.

- JACE ! – Gritei e ele abriu os olhos assustado. 

-  A gente ta fudido ! – Falei me levantando.

- Bom dia, amor. Dormiu bem ? Ah, eu também – ele falou irônico e eu revirei os olhos me levantando e segurando um gemido de dor – Uou, agora eu acordei – Ele falou se sentando e encarando meu corpo enquanto eu tirava sua blusa e ia ate minha bolsa.

- Jace, você sabe que horas são? – Perguntei colocando a roupa que eu tinha trazido para a escola.

- Sei la, 8:30 ? – Perguntou sonolento.

- Você ao menos sabe que dia da semana é hoje? – Ele arregalou os olhos e se levantou rapidamente.

- Porra – Murmurou e me deu um selinho antes de correr para o banheiro, escutei o chuveiro sendo ligado e decidi descer para fazer algo para comermos, fiz dois mistos quentes com suco e subi para tentar tapar os chupões de jace em meu pescoço, jace e eu praticamente engolimos o pão durante o caminho e eu torcia para que Sebastian lembrasse de levar a minha mochila.

- Ta bom, eu sei que a gente ta atrasado,mas não precisa nos matar – Falei, Jace estava dirigindo muito rápido e confesso que eu estava ficando com medo.

-Ahn ? – Ele disse saindo de seus devaneios.

- JACE! –Gritei quando ele ia passar em um sinal vermelho, ele arregalou os olhos e freiou bruscamente.

- Desculpa, eu estava voando. Você ta bem ? – Pediu preocupado.

- Eu tô, a pergunta é se VOCÊ ta bem – Falei e ele franziu o cenho.

- Eu ?! Eu to bem... – o interrompi.

- Amor, não precisa mentir pra mim – Falei carinhosamente e ele suspirou.

- Desculpa, é que... tem muita coisa acontecendo... e eu não consigo parar de pensar que de uma hora pra outra tudo pode mudar.

- Como assim ? – Perguntei confusa.

- Tudo estava perfeito a uma semana atrás, eu e você, a empresa, Maryse e Robert, Alec,Max e Izzy... De repente tudo muda – o sinal abriu e ele começou a dirigir mais devagar – Alec e Max estão reservados, Izzy chora todos os dias, Maryse está tentando se manter forte e continuar com a empresa, Robert cisma em ligar pra casa e está tudo uma bagunça. A única coisa boa nisso tudo é você – segurei sua mão e a apertei ganhando um sorriso carinhoso dele.

- Jace, você sabe que eu vou estar aqui pra te ajudar, sempre que precisar. Não só pra você como pra Izzy, Alec, Max e Maryse. Eu entendo que esteja preocupado e que está passando por um momento difícil, mas não precisa guardar tudo pra você, não estou dizendo que você precisa contar tudo pra MIM, mas eu vou estar aqui pra te ouvir.

- Pequena, como você consegue ser tão perfeita ? – Sorri.

- É um dom – Respondi para quebrar o clima e ele sorriu.

- Pequena – Sua voz agora estava séria e seu sorriso tinha sumido – Você esta mesmo bem ?

- Loiro, já falei que sim – Falei estranhando sua preocupação.

- Eu vi sua cara quando levantou da cama hoje –falou e eu entendi, ele queria saber se tinha me machucado – Eu te machuquei, não foi ?

- Loiro, para de bobagem, foi só uma coisa passageira, nem ta doendo mais – Menti, ainda doía, mas ele não precisava saber disso.

- Me desculpa – Ele falou enquanto estacionava de qualquer jeito, quando ele já tinha estacionado pego seu rosto em minhas mãos.

- Amor,você não me machucou, eu estou bem e amei a noite de ontem – Falei e percebi que sua expressão se suavizou.

- Me prometa que se doer você vai me avisar – Ele ainda estava sério , assenti e ele me deu um beijo, nos separamos por causa do ar e saímos do carro, fomos andando até nossa sala de mãos dadas e batemos na porta. – Preparada para a chuva de perguntas ?

- Preparado para um sermão daqueles pelo professor ? – Perguntei e nós dois assentimos, Jace bateu na porta e a abriu logo em seguida.

- Desculpe o atraso, podemos entrar ? – Pediu Jace e depois de alguns resmungos do professor entramos, Lottie estava sentada ao lado de uma cadeira onde minha mochila estava e ao lado da minha outra cadeira estava vazia, jace se sentou na vazia ao lado de Julian e eu me sentei ao seu lado onde minha mochila estava, o professor voltou a falar e logo recebo um bilhete de Jessy que esta sentada atrás de mim.

“ Amiga, o teu irmão vai te matar “respondi com “ Eu sei”

Devolvi o papel e recebi outro de Lottie.

“ Quero detalhes” respondi com um “ Vai sonhando” devolvi e comecei a prestar atenção na aula e quase me arrependendo de ter ido a aula hoje, hoje tem Ed. Física.....

##############################################################

 

            As aulas do primeiro tempo já tinham se passado e estava na hora do almoço, as meninas estavam loucas para saber da noite anterior e eu não estava gostando nada de como elas estavam fazendo um escândalo.

- Clarissa Adele Morgenstern Fairchild – Era o meu querido irmão chegando na mesa – Que porra de atraso foi esse ?! – Revirei os olhos.

- Sebastian você sabe que a Clary é a menina que mais se atrasa na face da terra – Disse Simon.

- Ou – Chamei a atenção – Hoje quem atrasou foi o Jace, não eu.

- Mas também a noite anterior deve ter cansado os dois – Disse Will me fazendo corar violentamente e Jace soltar uma risadinha.

- AHHHH ENTÃO É VERDADE ! – Gritou Isabelle super animada e fazendo o refeitório todo nos olhar, inclusive a vaca.

- JACE HERONDALE...- Falou Sebastian se levantando e indo em direção a Jace, Jace se levantou com os olhos arregalados e me olhou pedindo ajuda.

- Sebastian Morgenstern Fairchild – Chamei séria, eu nunca falava o nome dele inteiro a menos que fosse realmente sério.

- Eita porra, fudeo – Diz Simon.

- Senta ai e em casa eu converso com você – Digo e ele hesita antes de sentar com a cara feia.

- Vemos aqui que um exemplo claro de que é a mulher quem manda – Falou Magnus.

- Mando o cara...- Começou Julian, mas Emma o lançou um olhar irritado.

- Maia – Chamei – Ta tudo bem ? – Ela estava quieta desde de que chegamos.

- Preciso conversar – Falou baixinho e se levantou chamando a atenção de todos os nossos amigos.

- Amor, eu vou resolver uma coisa e volto antes da aula começar – Falei e Jace assentiu com o cenho franzido.

- Tudo bem ? – Pediu e eu assenti olhando para Maia, ele entendeu e eu levantei e dei um selinho nele, puxei Maia e de braços entrelaçados andamos até o banheiro mais distante, onde ninguém ia.

-Ta – Falei trancando a porta – Fala.

- Eu comprei o teste, – Ela falou andando de um lado para o outro – Mas to com medo de fazer.

- Maia- Fui ate ela e segurei seus ombros- É uma coisa na qual você não pode mudar, uma hora você vai ter que encarar e quanto antes melhor.

-Mas eu tenho medo – Ela falou com os olhos lacrimejando.

- Medo de que ?  - Claro que essa era uma pergunta boba, mas eu precisava que ela falasse.

- Eu...- Suspirou – Eu tenho medo de meus pais me expulsarem de casa, Jordan desistir de mim, de eu não ter condições de cuidar de uma criança, de perder a minha adolescência por causa de uma noite em que eu estava bêbada e... Tenho medo de ser uma péssima mãe. – Quando terminou eu abri os braços onde  ela se jogou  chorando copiosamente, eu passava as mãos por seus cabelos tentando acalma-la, mas sabia que era em vão. – Clary ?

- Oi ?- Ela se afastou limpando as lágrimas.

- Você pode chamar as meninas enquanto eu faço o teste ? quero todas aqui pra ver o resultado – Eu dei um sorriso.

- Claro, só não olha antes de a gente chegar, eu já volto – Ela assentiu rindo quando eu tentei abrir a porta que estava trancada, quando consegui corri para o refeitório o mais rápido que pude, quando cheguei meus amigos estavam sentados conversando sobre a viajem.

- Meninas – Chamei ofegando – Vamos até o banheiro, por favor – Pedi lhes lançando um olhar que eu sabia que elas iriam entender, elas se entreolharam e levantaram juntas.

- Clary, ta tudo bem ? – Pediu Jem preocupado.

- Sim – Falei rapidamente-  A gente já volta.

- Ei, a Maia ta bem ? – Pediu Jordan preocupado e eu forcei um sorriso.

- Jordan, ela só precisa de apoio – Falei e ele entendeu.

- Apoio ? – Estranhou Alec -  Pra que ?

- Docinho, - Chamou Magnus – todos nos precisamos de apoio em algum momento, agora é o da Maia.

- Ta,ta – Falei apressada – Vamos logo. – Eu as puxei pela porta do refeitório.

- Meu Anjo – Exclamou Emma quando chegamos ao corredor – Deu positivo, né ?

- Não sei, ela disse que queria saber junto com todas nós – Falei.

- Gente, e se ela estiver mesmo ? – Pediu Cecy preocupada.

- Então ela vai precisar de toda a ajuda possível – Falou Izzy.

- E nós estaremos aqui pra ajuda-la – completou Tessa.

- Pelo anjo, eu vou ser o tio mais babão de todos os tempos – Falou Magnus animado.

- Menos, Bane – Falou Jessy rindo – Bem menos.

-  A gente nem sabe se ela ta mesmo – Falou Lottie.

- Prontas para descobrir ? – Perguntei quando paramos em frente a porta, todas assentiram e eu a abri, o banheiro estava vazio e uma cabine estava fechada. – Maia ? – Chamei e ela saiu da cabine com três testes na mão.

- Já saiu ? – Pediu Magnus e ela negou.

- Faltam alguns segundos – Falou Maia e então os colocou na pia virados para baixo.

- Maia, calma, você vai ver que o que quer que aconteça você vai ser feliz – Falou Izzy.

- Como, Izzy ? – Perguntou Maia com a voz morta – Como se eu posso estar grávida aos 18 ?

- Você vai ser feliz pq poderá ter uma criançinha linda que irá te alegrar cada dia da sua vida, amigas que vão te apoiar e um namorado que também estará ao seu lado – Falou Cecy.

- Aí dele se não estive – Falou Emma para quebrar o clima.

- Obrigada – Falou Maia – Eu não conseguiria fazer isso sem vocês.

- Maia, acho que já esta pronto – Falou Tessa.

- Ah, eu não consigo ver – Falou Maia recuando com medo.

- Então a gente vê – Falei e eu, Izzy e Magnus fomos até os testes enquanto o resto das meninas iam a abraçar, cada um de nós pegou um teste e olhou.

- Positivo. – Disse Magnus.

- Positivo – Disse Izzy e então todas olharam pra mim.

- Positivo – Falei e então um silêncio mórbido caiu no banheiro e então Maia começou a chorar, não como antes, pior.

- Eu...E-eu vou ser mãe, o que é que eu faço ?! – Ela disse entre soluços enquanto todas a abraçavam.

- Maia, calma, a gente ta aqui pra te ajudar – Falou Jessy.

- É, mas a primeira coisa é contar ao Jordan – Falou Izzy.

- Pelo anjo, ele vai enlouquecer – Falou Maia.

- Vai mesmo – Falou Magnus – Mas foda-se a única coisa agora é encarar as consequências e amar essa criança.

- Meus pais vão me matar.

- Maia, você sabe que eles sempre quiseram ter netos – Falou Tessa.

- É, mas não por agora – Respondeu ela.

- Amiga, chega de chora e vamos atrás do Jordan pra você contar de uma vez por todas – Falou Emma.

- NÃO  ! – Maia praticamente gritou – Não vou contar nada ainda.

- Maia, uma hora ele precisa saber e seus pais também – Falei e o sinal tocou.

- Ta, mas agora a gente tem que trocar de roupa – Ela falou fugindo do assunto.

- Ei, você sabe que não pode fugir disso, né ? – Falou Magnus e Maia assentiu.

- Prometo que vou contar – Assentimos e a ajudamos a limpar a maquiagem borrada, corremos até o vestiário e encontramos os meninos com nossas mochilas, Maia nos lançou um olhar de “ Não contem a ninguém “

- Glória, já estava pensado que alguém tinha morrido – Falou Jem.

- Maia, você está bem ? – Pediu Jordan preocupado e ela ficou nervosa.

- Estou – Falou rapidamente desviando olhar.

- Então – Falei para quebrar o clima – Vamos trocar de roupa ?

- Sim – Falaram todas e então puxamos rapidamente a mochila da mão dos garotos e fomos em direção do banheiro.

- Uou – Falou Cecy quando entramos no banheiro – Isso vai ser difícil.

- Ô se vai – Falou Lottie.

- Gente, eu não sei vocês, mas eu to sem ânimo algum pra Educação Física – Falei tirando a blusa.

- Fiu,fiu – Jessy assobiou – Parece que a noite de alguém foi quente.

- Ahn ? – Perguntei enquanto todas me encaravam com sorrisos maliciosos.

- Clary, seu pescoço ta todo roxo – Esclareceu Cecy e eu olhei para me seios, eles estavam cheios de marcas roxas onde a blusa em que eu estava usando cobria, Droga !

- Claryta, pode ir falando – Falou Emma.

- Falando o que ? – Me fiz de desentendida e elas reviraram os olhos.

-  Larga de se fazer de besta e fala logo – Falou Izzy sem paciência, revirei os olhos.

- Ta bommmmm, ele foi muito fofo comigo, romântico e toda hora perguntava se eu estava bem... – falei e percebi os sorrisos de todas elas.

- Claryta, meu irmão é bom de cama ? – Izzy perguntou e eu corei mais ainda, todas nos a olhamos como se ela fosse louca – Que é ?! Quero saber se a fama é verdadeira.

-  Fala logo Clary – Pediu Jessy.

- Sim, ele é – Falei e elas sorriram vitoriosas – Agora podemos ir ?!

- Agora sim – Falou Emma sorrindo.

- Ah, Izzy – Chamei – Me lembrei que tenho que te matar.

- Ah, qual é ?! – Ela falou – O jace me agradeceu. – Falou e saiu sendo seguida pelo restante que estava rindo.

- Ele o que ?! – Falei também saindo do banheiro, os meninos estavam na porta já trocados nos esperando – Herondale! – Xinguei e Jace me olhou assustado.

- Ah não, quê que eu fiz ?!

- Clary, larga de ser dramática e vamos – Falou Lottie me puxando pelo braço, o professor já estava na quadra, ele mandou todos nós alongarmos e separarmos os times.

- Quem quer tirar time ? – Falou o professor e Aline se voluntariou, como eu não sou boba também me voluntariei.

- VIXIIIII – Todos gritaram.

- CALADOS – Gritou o professor – Vão ser dois times de dez – explicou - Par ou impar pra ver quem começa- Eu ganhei e então comecei.

- Jace – Chamei e ele sorriu vindo para o meu lado, eu sabia que se eu não o escolhesse primeiro, Aline o escolheria.

- Alec – Ela falou e ele soltou um resmungo de irritação.

- Sebastian – Eu tinha que colocar os melhores primeiro.

- James.- Jem arregalou os olhos e quando ia protestar o professor o olhou irritado.

- Escolham meninas – Ordenou o professor.

- Isabelle – Falei.

- Joana.

- Camille- Aline me olhou irritada, mas eu ignorei.

- Tessa – Agora eu estou com raiva, ela chama meus amigos de inúteis, mas no time dela só tem eles.

- Jessamine.

- Cecily. – Jesus me dê forças pra não gritar com essa baranga.

- Jordan – Sussurrou Jace ao meu ouvido.

- Jordan – Falei.

 - Julian.

- Magnus.

- Emma.

- Charlotte.

- Simon- Então eu me lembrei de Will que estav se escondendo atrás de uma pilastra.

- Will – Falei.

- Maia.

- Times prontos, vão ser dez de cada lado, vamos começar por um cabo de guerra e o perdedor vai pra natação. – Falou o professor.

- Ué – Falou Izzy – Mas a gente nem trouxe roupa de banho.

- Exatamente – Falou Jordan.

-  Eu acho que o jogo virou, não é mesmo ?! – Falei –Ela quem falava que meus amigos eram inúteis e só tem eles no time dela.

- Ela fez isso pra te provocar – Falou Camille.

- Ô projeto de puta, eu acho melhor você calar a tua boquinha – Falou Magnus.

- Alguém tem um plano ? – Pediu Sebastian.

- Eu – Disse Jace – Os mais fortes ficam atrás e quando formos puxar NÃO enrolem a corda no pulso, isso vai machucar, tentem usar o Maximo das costas e perna e não puxem com a mão, ok ? – Assentimos.

- Ok, Jace você vai ficar na ponta, depois Sebastian, Will, Jordan, Magnus, Izzy, Jessy, eu, Lottie e Camille, ok ? – Todos assentiram menos Camille que fez cara de indignada.

- Pq eu tenho que ficar na frente ? – Falou com a voz irritada – Sou muito mais forte que você e essa magrela – Apontou para lottie.

- Olha, os incomodados que se mudem – Falei, eu não iria arranjar barraco com uma guria dessas, Camille soltou um gemido de irritação e foi reclamando ate o professor, ele lhe deu uma bronca e ela voltou mais irritada enquanto eu e meus amigos segurávamos o riso. – Eu só não te saio por essa porta pq minha nota já esta péssima.

- Vixi, parece que o professor Tavares não gosta mais de loiras – Implicou Magnus.

- O que está insinuando ? – Perguntou irritada enquanto eu, Lottie, jessy e Izzy gargalhávamos.

- Olha queridinha, eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo que você entende – Respondeu Magnus.

- UOUUUUUU – Gritamos e Camille se calou pegando a corda, todos se posicionaram e começamos a puxar, Camille só caia e a burra enrolou a corda na mão quando ganhamos ela saiu fazendo drama com Joana para a enfermaria falando que tinha quebrado o pulso.

- Eu avisei – Disse Jace sorrindo.

- Alguém gravou isso ?! – Pediu Maia chegando perto de nós.

- Se alguém tiver, eu quero – Disse Alec rindo.

- Preparados para se jogarem na piscina ? – Perguntou Sebastian.

- Affs, aquela vacabunda me paga – Disse Emma com raiva.

- A Aline e a amiguinha dela, Joana, não ajudaram em nada so ficaram fingindo puxar a corda – Falou Jem irritado.

-  A Camille tambem – Falou Izzy. .

- Verdade – Concordou Will - só ganhamos por causa da técnica do Jace.

- Alias, onde você aprendeu aquilo ? – Perguntei e ele deu de ombros.

- ATENÇÃO – O professor chamou e fizemos uma roda ao seu redor – Como eu já tinha falado os perdedores vão ter que nadar, MASSSSS – Ah não sempre tem um mas-  vamos fazer outra gincana em trios agora – Todos já se olharam para escolher os trios – E eu é quem vou escolher – MERDAAAAAA. – Vai ser dois do time vencedor e um do time perdedor. – Eu e Jace nos olhamos e ele se afastou, sabíamos que o professor não ia nos colocar juntos se estivéssemos perto um do outro. – Alec, Charlottie e Magnus, Tessa, Maia e Will, Isabelle, Simon e Jessamine, Sebastian, jem e Cecily, Jordan, julian e Emma – Ah nãoooooooo, isso so pode ser brincadeira – As líderes vão ficar juntas: Clarissa, Aline e Jace.- Eu fui para perto de Jace e Aline também.

- Isso é um pesadelo, só isso... – Murmurei de olhos fechados.

- Como eu queria que fosse – Aline disse.

- Nessa gincana vocês vão ter que trabalhar em grupo para ganhar, dois de vocês irão fazer tipo uma cadeira com as mãos e um de vocês vai sentar, isso será uma corrida, quam chegar primeiro ganha, se cair subam de novo e continuem, entendidos? – O professor explicou e todos assentiram.

- Eu acho que esta claro quem vai sentado – disse Aline – Eu é claro.

- Minha querida, esse teu silicone pesa demais – Falei.

- Ata, então quem seria ? – Revirei os olhos.

- O jace é que não é – Falei e ele me olhou ofendido.

- Pequena, você está  me chamando de gordo ?

- Não, Loiro, eu to chamando ELA de gorda – Falei e Aline se segurou para não me bater enquanto eu ria.

- Se ser gorda é ser gostosa, então querida, eu sou balofa – A piranha respondeu.

- Já decidiram quem vai na cadeira – Perguntou o professor chegando perto.

- Sim, a Clary – Falou Jace.

-Ok, Clarissa já pode subir – Assenti e ele saiu, me virei para Aline e ela revirou os olhos, Jace e ela fizeram a tal cadeira e eu sentei me agarrando em jace pq sabia que essa puta ia me derrubar.

- Amor, relaxa que eu não vou te deixar cair – Jace falou e eu assenti.

- Aí que nojo vocês – Falou Aline.

- Prontos ? – O professor gritou e eu engoli em seco – 1, 2, 3 E JÁ  ! –Jace e Aline começaram a correr e eu me segurava para não triscar na Galine, mas em certo momento foi impossível e acabei segurando em seu ombro e no de jace. Bom, no final eu não cai, mas perdemos pois a Aline é muito lenta.

- Quem ganhou escolhe quem nada – Falou o professor, os vencedores foram Sebastian, Jem e Cecily.

- Fudeo -  Falou Jace.

- Tamo lascado – Concordei.

- Ué, pq ? São amigos de vocês e o teu irmão – Falou Aline eu revirei os olhos.

- Exato – Falou Jace – São amigos meus que te odeiam e o irmão da Clary eu não perde uma pra ver ela se lascar.

- O Jem não me odeia – Ela disse sorrindo para ele do outro lado da quadra.

- É e tambem não te ama – Falei.

- Professor, a gente escolhe a Clarissa, Jace e Aline. – Gritou Sebastian rindo maléfico.

- Ok, venham comigo.- O professor disse e eu lancei um olhar de morte a Jem e meu irmão. – Boa sorte, a água esta congelando, vocês vão ficar aqui até o final da aula e dentro da piscina, divirtam-se. – ele falou e saiu trancando a porta.

- Isso é tortura – Disse Aline.

- É e quem vai falar isso a ele, você ?! – Perguntei, o professor Tavares era um dos professores mais rígidos e assustadores de todos, as vezes eu acho que ele gosta de nos ver sofrer.

- Vamos entrar logo antes que ele chegue e nos obrigue a entrar – Disse jace para não criar briga.

- AHHHH não, agora lascou mesmo – falei.

- Que foi, garota ? – Aline estava tirando a blusa e o short enquanto Jace tirava blusa e ficava só de calção.

- Amor, se prepara que meu irmão vai te matar – Falei e ele não entendeu, quando tirei a blusa e os roxos ficaram a amostra ele entendeu.

- Fudeo- Falou e eu entrei na piscina de uma vez, segurando um grito por estar muito fria, a maquiagem do pescoço começou a sair e os outros apareceram, Aline não estava entendendo nada, mas ninguém ligava.

- Vamos torcer para izzy ter maquiagem – Falei.

- IH, com certeza ela tem, pra esconder aquela cara de bode que ela tem – Falou Aline e novamente a ignoramos, Jace entrou na piscina e soltou um suspiro, veio ate mim e vi que Aline ainda tirava sua roupa lentamente, eu olhei para jace e ele olhava para mim com um lindo sorriso, fui até ele e quando ia lhe dar um beijo Aline pulou na piscina, Eu ignorei e lhe dei um beijão.

- Será que vaca se afoga ? – Perguntei a Jace e ele riu até que Aline começou a gritar.

 – PROFESSORRRRRRRRR, SOCORRRRO!!!! – De inicio eu não entendi, mas então ela  me puxou de Jace e me empurrou para baixo, não me deixando subir, eu não sabia o que fazer e o ar estava acabando quando alguém pula na piscina, era o professor, ele me puxou e me levou para cima, eu comecei a tossir e a respirar fundo.... AH EU VOU MATAR ESSA PUTA !

Jace estava prendendo Aline que sorria no chão enquanto todos os nossos colegas nos olhavam curiosos.

-  MAS O QUE É QUÊ ACONTECEU AQUI ?! – Gritou o professor depois de me tirar da água e me deitar no chão.

-  A Clarissa – Aline fingiu choro – Tentou me afogar com a ajuda do namorado, eu só me protegi.

- É O QUÊ ?! – Gritou Jace a soltando.- Você é louca ?!

- Bom, podem ver na câmera se quiserem – Disse ela sorrindo malvada e eu entendi.

- TODOS PARA O VESTIÁRIO, A AULA ACABOU – Gritou o professor, todos saíram menos os meus amigos. – Eu falei TODOS – Rugiu.

- Ela é minha irmã – Falou Sebastian apontando pra mim.

- Ele é nosso irmão – Disse Alec apontando para Izzy.

- E vocês – O professor apontou para os meus amigos – são irmãos de alguns deles por acaso ?

- De sangue não – Falou Simon – Mas os consideramos.

- Ai que clichê – Falou Aline e então eu tive uma ideia, comecei a fingir uma tosse e me jogar do chão fingindo dor.

- Ai meu Deus, Clary – Jace e nossos amigos vieram correndo até mim – pequena, você ta bem ? – Eu apenas abri o olho e pisquei, ele entendeu assim como nossos amigos.

- Professor, ela precisa de ajuda – Gritou Izzy.

- Ai, meu anjo, faz alguma coisa – Gritou Jessy para o professor que me olhava sem saber o que fazer.

- PROFESSOR, FAÇA ALGUMA COISA ! – Gritou Magnus.

- Ok,- O professor falou e agachou-se ao meu lado – você – apontou para jem – va até a enfermaria e chame alguém. – Jem assentiu e foi caminhando calmamente – você – apontou para cecy – va até a diretoria e chame o diretor. – Cecy assentiu e correu, o professor so segurava minha cabeça enquanto eu fingia tentar respirar.

- Professor, ela deve estar mentindo – Disse Aline.

- Não – Falou Jace entre dentes – A única mentirosa aqui é você.

- Ei,ei – Chamou o professor enquanto Sebastian e Mag me traziam uma toalha – Até eu saber o que aconteceu, ninguém vai acusar ninguém. – o diretor entra e congela vendo que estamos de roupa intima.

- Professor Tavares, me explique o pq de três dos seus alunos não estarem vestidos e molhados. – Falou firme e senti o professor tremer.

- Sr. Diretor, eu..- Ele se embolou todo e Alec chega com uma enfermeira que me olha e me manda respirar fundo e tals.

- Todos, fora – Falou o diretor para os meus amigos – TODOS, sem exceção – Meu amigos murmuraram um  “ Boa sorte” e saíram. – Senhorita Morgenstern, você esta melhor ?

- Sim, senhor – Respondi.

- Ótimo, coloquem suas roupas e espero os quatro em minha sala o quanto ates – Disse e saiu, pois é, parece que será uma looooongaaaa manhã. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...