1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. Jogo

História Why My Heart ? - Jogo


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


OIEEEEE SEI QUE EU DEMORO, MAS ESSE CAPITULO TA GIGANTE E COMO ESTOU ENTRANDO DE FÉRIAS E VCS ME PEDIRAM MTO, VOU FAZER UMA MARATONA, VOU TENTAR POSTAR UM CAP GIGANTE TODO DIA, MAS SE NAO DER... DESCULPEM...
Esse capiyulo ta meio emocionante e uma bomba no final, querem saber a história do sebs ?! Pois eu escrevi..
Espero que gostem.

Capítulo 24 - Jogo


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - Jogo

Pov. Clary

Eu e Sebastian chegamos em casa e tivemos que encarar a senhorita Jocelyn de cara feia.

- Boa noite... – Falei sorrindo amarelo.

- Exatamente boa NOITE, não quero julgar então me falem antes que eu tire minhas conclusões – EITAAA, É O QUE ?! Eu e meu irmão nos olhamos e então encaramos minha mãe com o cenho franzido.

- Meu Anjo ! – Exclamou Sebastian – Clary corre e chama o Luke que eu vou pegar um termômetro pra ver a temperatura dela – Ele andou ate nossa mãe e tocou sua testa.

- Larga de bobagem – Ela tirou a mão de Sebastian e nos a olhamos mais curiosos ainda.

- É que você nos deixar falar é novidade – Falei e ela revirou os olhos.

- Vão falar ou eu posso tirar minhas conclusões ?

- Estavamos no treino, no meu treino já que o sebastian não tinha hoje – Falei.

- Eu não tive treino pq amanha é o jogo e o treinador nos liberou pra descanso – Sebastian falou antes que ela pudesse perguntar.

- E pq não voltou pra casa ?

- Pq hoje foi o primeiro treino da Clary como capitã e todos decidimos ficar para olhar e depois aproveitamos pra passar em uma lanchonete e comer. – Ele falou e os olhos dela brilharam, revirei os olhos diante da situação.

- Minha menina é capitã ? – Sebastian assentiu e ela veio me abraçar e dar beijos.

- Mãe – Falei tentando me afastar – Mãeeeee, deu – Ela revirou os olhos ainda sorrindo e Sebastian so ria.

- Eu vou pra esse jogo e depois vamos sair – Ahhh não, ela se animou.

- Mãe, depois do jogo tem a festa – Falou meu irmão.

- Não quero saber, preciso conversar com vocês e Luke sobre uma coisa que mudará nossas vidas. – Ela disse séria.

- Quem morreu ? – O inconveniente do meu irmão falou, lhe dei uma cotovelada e ele resmungou.

- Ninguém morreu, na verdade é bem ao contrario – Minha mãe estava nervosa – Amanha vocês saberão, agora pro banho e depois cama.

- Sim, senhora – Falamos juntos e batemos continência, ela riu e revirou os olhos, eu e meu irmão começamos a subindo as escadas quando ela me chama.

- Não pense que eu esqueci o que aconteceu hoje no colégio, amanha conversamos – Assenti e terminei de subir as escadas, entrei no meu quarto e me joguei na cama, largando minha mochila em qualquer lugar, passei um tempo deitada e então decidi tomar um banho, tomei um banho relaxante e quente, já que estava esfriando e desci para comer alguma coisa, comi uma macarronada que deviam ter feito de almoço e subi, deitei e logo dormi.

Acordei com o meu celular tocando e o atendi sem ver quem era.

#Conversa on:

- Alô ?

- Amiga, meus pais.... eles descobriram.... eu ...– Reconheci a voz de Maia e ela parecia estar chorando.

- Maia, calma, respira e me conta o que aconteceu – Falei  e ela se acalmou.

- Ta, eu estava de boa no meu quarto e então minha mãe entrou e disse que precisávamos conversar e que tinham visto os testes dentro da minha gaveta de calçinha, eles estão me esperando la embaixo...

- Amiga, essa é a hora, você tem que falar, não tem como voltar atrás.

- Mas e se..

- Mas e se nada, eles são seus pais e vão te apoiar, agora desce e depois me conta tudo.

- Ok...

- Boa sorte

- Obrigada.

#Conversa off.

Suspirei e decidi levantar, o dia estava quente, o que é engraçado já que ontem estava frio, desci as escadas desistindo de tentar entender o tempo louco de Nova York e encontro Luke e Sebs tomando café.

- Bom dia – Desejei dando um beijo em Luke e logo um em meu irmão.

- Que milagre é esse que você acordou cedo ? –O bonito do meu irmão falou.

- Maia me ligou – Falei.

- Ta explicado – Falou Luke rindo e então olhou o relógio em seu pulso e levantou – Tenho que ir, vejo vocês hoje no jogo. – Me deu um beijo na testa e saiu.

- Papai ligou – Falou Sebastian.

- O que ele queria ? – Pedi comendo um pedaço de meu Waffle.

- Quer que passemos as férias com ele – Sebastian respondeu com a boca cheia de Bacon.

- Mas faltam messes pras férias – Estranhei e meu irmão deu de ombros.

- Ele deve querer tirar um tempo do hospital pra ficar com a gente – Ele ainda não tinha engolido e eu estava fazendo careta, que nojo !! (N/a: Galera, eu decidi que o pai deles, o Valentim, tem uma rede de Hospitais BEMMMM grande, no mundo todo e que ele é um médico renomado e tals..)

- Sebastian, pelo amor do Anjo, engole isso – Falei com nojo e ele de raiva abriu a boca mostrando todo o conteúdo de sua boca.

- As vezes eu acho que você é uma criança e não o meu irmão mais velho – Falei e ele me deu língua. – Cade a mamãe ?

-Luke disse que ela não estava se sentindo muito bem – Ele disse e uma ponta me preocupação me tocou, mas logo sumiu, terminamos o café conversando sobre coisas banais e eu subi, tomei um banho e escolhi uma roupa para ir a escola, já que o jogo iria começar as 16 e teríamos que estar la pelo menos uma hora antes e já eram 14:45, termino de arrumar minha bolsa e uma onda de ansiedade passa por mim, e se eu falhar ? E se não nos classificarmos  por minha culpa ? Ai não, não, não...

- Clary ta pronta ? – Meu irmão nem bateu, só foi entrando. – Clary, VAMOS !!

- Já to acabando, calma – Falei ele revirou os olhos se jogando na minha cama.

- Quer tirar uma foto ? – Falei quando ele não parava de me encarar – Acho que dura mais.

- Haha – Riu de brincadeira – So estou pensando em como você cresceu, me lembro da mamãe te ensinando a andar.

- Caramba, que memória – Falei enquanto fechava minha mochila.

- Exatamente, fazem 17 anos e eu ainda me lembro !!! eu to ficando velho – Ele fez uma careta e eu ri.

- Vamos, senhor idoso ? – Brinquei e ele levantou de cara feia.

- Você não vai levar casaco ? – Sebastian perguntou antes de sairmos do quarto.

- Eu não, ta um calor dos infernos – Falei.

- Vai esfriar e nós vamos sair hoje a noite – Fechei a cara – Eu não vou te emprestar o meu. – Meu celular começou a tocar e vi que era Alec, atendi enquanto descia as escadas com meu irmão logo atrás.

#Conversa on:

-Alec ?

- Clary, Graças ao anjo ! – Ele parecia nervoso.

- Tudo bem ? – Eu tinha ficado preocupada com o nervosismo dele.

- Sim e não.

- Seja mais especifico. – Falei jogando minha mochila no banco de trás e entrando no carro.

- Calma que eu vou colocar no viva-voz, o jace também quer falar – Um barulho e então a voz de Jace- Amor, temos um problema, a  Isabelle não quer sair do quarto e disse que não vai ao jogo.

- ELA É LOUCA ?! – Gritei e Sebastian levou um susto quase matando a gente em um acidente de carro – AHHHHHH – Gritei - SEBASTIAN !!

- PORRA, VOCÊ ME ASSUSTOU ! – Ele gritou de volta.

- Clary, ta tudo bem ? – Era Jace.

- Sim, o sebastian que quase nos matou em um acidente – Sebastian gritou um ‘foi culpa dela’ – Estamos indo pra aí, fala que se eu chegar ai e ela ficar com essa putaria eu quebro essa porta e levo ela pelos cabelos ! – Alec riu e eu desliguei.

#Conversa off.

- Vamos pra casa da Izzy – Falei.

- AHHH,nem fodendo –Sebastian reclamou.

- Sebs – Usei seu apelido – Eu preciso dela lá e ela não quer ir – Fiz BIQUINHO – Por favooorrrrrr...

- Affs, ta bom, mas fique ciente que eu vou te largar la e vou embora – Comemorei e ele revirou os olhos, chegamos na casa de izzy e eu desci do carro, peguei minha mochila e corri pra porta, no caminho escutei Sebastian ligando o carro e o som de pneu, toquei a campainha e segundos depois Max atende, ao me ver abre um sorriso que eu retribuo.

- Oi Clary – Ele me deu espaço para entrar.

- Oi Max – Disse lhe dando um abraço e então um barulho de alguém descendo as escadas.

- Max, quem e... – Jace se interrompeu ao me ver e então terminou de descer as escadas – Oi amor, eles estão la em cima – Me deu um selinho e larguei minha bolsa correndo escada acima, senti o olhar de Jace em mim enquanto subia as escadas e sorri ao pensar que ele deve ter gostado do meu uniforme. Cheguei ao segundo andar e Alec estava batendo na porta de Izzy enquanto gritava que estavam atrasados.

- Ai, Clary, finalmente ! – Me deu um abraço e eu ri, Jace e Max apareceram no corredor e eu fui ate a porta de Izzy.

- ISABELLE ABRE ESSA PORTA ! – Já cheguei gritando e batendo na porta com força – Amiga, abre. – Falei mais calma.

- Clary ? – Uma voz baixa de dentro do quarto.

- Sim, Izzy, sou eu. – Falei – Temos que ir.

- Eu não vou.

- Como assim ?! Você quem me convenceu a fazer isso e confesso que so estou nisso pra ter ver feliz  - Confessei.

- -Desculpa – Sua voz estava chorosa – Mas eu não consigo.

- Izzy... Pelo anjo, abre pra mim, por favor – Falei ao perceber que isso não tinha nada a ver com as líderes.

- Não, não quero meus irmãos aqui  - Olhei para os meninos que observavam tudo com atenção.

- Prometo não deixa-los entrar – Falei e Alec arregalou os olhos.  – Por favor, izzy. – Depois de longos segundos o barulho de um clique e então todos olharam para a porta, Izzy a abriu e eu vi que ela estava péssima, mas ainda assim linda. Seus olhos estavam vermelhos, a maquiagem escorrida, seu cabelo despenteado e sua cara de choro, alem de ela estar de pijama. – Pelo anjo, - Falei, de onde os meninos estavam não conseguiam ver ela, so eu – Amiga... o que aconteceu ? – Falei entrando no quarto e a abraçando, ela começou a chorar e eu fechei a porta, não podia deixar os meninos a verem assim.

- Meu.. pai... – Ela falava entre soluços, a levei ate a cama e coloquei sua cabeça em meu  colo.

- O que tem ? – Eu não estava entendendo nada.

- Ontem a noite... a advogada ligou aqui... e avisou... de um julgamento em que... teríamos que participar... eu não quero fazer isso – E começou a chorar de novo.

- Você não precisa fazer isso, não podem te obrigar – Falei.

-Não Clary, eu não quero o julgamento, não quero ver a cara daquele desgraçado – Ela tinha levantado e cerrado os punhos. – Por mim ele pode apodrecer na cadeia.

- Izzy, pra isso você precisa de um julgamento –Falei. – Mesmo que sendo difícil você precisa participar, assim ele pode ficar preso. Você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci e é agora que você precisa demonstrar isso e ficar cara a cara com esse homem e sorrir, sorri ao ver ele ser julgado e preso. – Ela pareceu pensar e então respirou fundo e limpou as lagrimas.

-  Você realmente me acha a pessoa mais forte que você já conheceu ? – Sorri e me levantei indo de encontro a ela.

- Claro, você arrasa com qualquer um, se veste da maneira que gosta e taca o foda-se em quem reclamar – Rimos e ela me abraçou – Agora, pelo anjo, vamos antes que seus irmãos morram de preocupação .

- Eles estão muito preocupados ? – Ela perguntou e eu ri.

- O Alec quase arrombou a porta ! – Falei.

- QUASE NADA, EU QUE TÔ SEGURANDO – Jace gritou do outro lado da porta e então                Izzy caminhou ate ela rindo e a abriu, Jace estava segurando Alec cujo rosto estava vermelho, Max estava sentado no chão e ao ver a porta se abrir correu e abraçou Izzy.

- Izzy, você ta bem ? – Jace soltou Alec e os dois foram para perto de Max e Izzy, sorri ao ver os 4 se abraçando, passei por eles cuidadosamente sem ser percebida e desci as escadas, não queria estragar o momento, fui ate minha bolsa que estava no sofá agora e abri pegando meu celular que estava berrando.

#Conversa on:

- Alô ?

-  CLARY, ONDE VOCÊ ESTA ? – Era Larissa e ela estava nervosa.

- Tivemos um problema, mas já estamos indo.

- Estamos ?

- A Izzy esta comigo.

- Ótimo pq temos um problema.

- Ai não, que problema ?

- O Mário quebrou o pé tentando fazendo um mortal – Ai Jesus, eu vou chorar.

- Ta brincando..

-Não, por isso você tem que vir pra cá AGORA ! – Fechei os olhos e sentei no sofá.

- Ok, estou indo, só... – Suspirei – Não deixa o povo se machucar mais.

- Vou tentar, só venham logo.

- Ok!

#Conversa off.  

Eu to fodida, eu to fodida, eu to fodida... é a única coisa que eu consigo pensar enquanto tentava achar uma solução. O que eu faço ?! O Mário é um dos que segura, sem ele não vai ter ninguém para segurar as voadoras.

- Clary ? – Era Max abanando a mão na minha cara – Ai meu anjo, o Jace não vai gostar de saber que a namorada dele virou zumbi – Ri.

- Oi, Max.

- Ufa... – Suspirou aliviado – Você ta viva.

- Eu acho que to com fome... – Falei.

-Ah, o Alec fez comida – Falou ele inocente.

- De cérebro – Completei e ele arregalou os olhos.

- Te garanto que a comida do Alec é melhor que meu cérebro... – Começei a chegar mais perto e ele começou a correr pela sala. – Poxaaaaaaa, pq tinha que ser a Clary ? Eu gostava dela. – Peguei ele e enquanto ele gritava eu fazia consquinhas e ele gargalhava. – Ta bommmm, eu deixo você comer meu cérebro, mas paraaaaa...- Parei e ficamos rindo.

- Pq vocês estão no chão ? – Izzy perguntou chegando já de uniforme com Alec e Jace.

- As gargalhadas eram suas ? – Alec me perguntou e eu neguei.

- Não, eram do Max – Falei e todos me encararam .

- Do Max ? – Jace perguntou, eu assenti e ele abriu um sorriso lindo vindo em minha direção e me puxando. – Quando eu penso que você já é perfeita, você melhora. – e me beija, não um beijo agitado e sim um beijo que transmitia amor... Não entendi.

- Jace, cuidado – Max nos separou e Jace o olhou com raiva – Ela pode comer o seu cérebro.

-Sabe que o dele não – Falei e sorri ficando cara a cara com ele – Eu prefiro o de crianças.

- Ai não – Engoliu em seco e correu para trás de Alec que ria. – Come o da Izzy, assim a gente não precisa morrer de intoxicação alimentar.

- EI ! –Izzy gritou ofendida – Eu não cozinho tão mal.

- Cozinha sim –Os três falaram ao mesmo tempo.

- ISABELLE -  Gritei e ela se assustou.

- Jesus Cristo ! – Disse com a mão no coração  - Que foi cacete ?

- Eu.tô.lascada. – Falei lentamente.

- Ihhh, a parte zumbi dela voltou – Falou Max.

- O que houve ? – Jace perguntou.

- O Mário quebrou o pé fazendo um mortal, agora a gente ta sem um base e o jogo começa em... – FODEU – TRINTA MINUTOS – Falei olhando no celular.

- Caralho – Disse Alec pegando a chave do carro – Vamos ! – Peguei minha mochila e corremos para o carro, no carro eu e Izzy tentávamos achar uma solução para Mário, Alec e Jace conversavam sobre o jogo e Max brincava com o seu boneco. Chegamos no colégio e estava LOTADO, PELO ANJO ! Saímos do carro e corremos para a quadra, no caminho Jace e Alec iam se separar para ir ao vestiário, mas eu puxei Jace.

- Boa Sorte – Falei, ele sorriu e me deu um beijo.

- Torça por mim, pequena.

- Sempre, loiro. – Nos separamos e eu corri para a quadra, as meninas já estavam em formação e animavam o povo, Larissa me viu e veio falar comigo irritada.

- Finalmente, eu espero que vocês tenham uma ideia para o show de intervalo, a juíza da seleção esta ai e eu não quero que as lideres percam a seletiva.

- Nós... – Comecei, mas Izzy me interrompeu.

- Temos uma ideia – Completou e eu a olhei confusa, ela so fez aquele sinal de ‘’ vai na minha’’ – Vamos pedir ao Adam que fique na base e alguma menina da base sai para voar.

- Izzy... – Começei e novamente fui interrompida.

- Ótima ideia, ele so precisa aceitar e acharmos uma voadora – Larissa falou.

Ah, eu sei de uma – E olhei para Izzy.

- Nem fodendo – Ela falou e eu continuei a encarando – Ta, desde que ele não fique na minha  base.

-Ahhhhhh – Gritei e me joguei nela lhe dando um abraço enquanto ela ria – Relaxa que ele fica minha base.

- Ta, agora vão e o achem – Larissa mandou – Eu cuido daqui.

- Obrigada – Falamos juntas e saímos a procura de Adam.

- Pq ele ? – Perguntei e ela deu de ombros.

- Foi um ato de desespero, eu lembrei de ontem e falei. – Ela falou enquanto passava os olhos pela multidão. – Merda, cadê esse menino qunado precisa ?

- Achei –Falei .

- Onde ? – Apontei para o outro lado do campo, nós nos olhamos e então começamos a correr atravessando o campo gigante, todos olhavam para nos, mas claro, duas criaturas correndo um campo de futebol gigante igual loucas é para se parar e ver. Chegamos do outro lado quase morrendo.

-A-dam... – Chamei respirando fundo.

- Clary ? pq você correu isso tudo ?

- Pra falar com você – Izzy foi direta, explicamos a situação para ele e ele aceitou de primeira falando que eu o devia duas vezes agora, demos um uniforme a ele e os meninos foram o explicar as coisas que ele precisava saber, o jogo começou e começamos a animar, eu e Izzy estávamos nervosas e confesso que achei meio estranho Aline ainda não ter vindo me importunar, ela estava muito quieta. Os meninos estavam ganhando e os que mais torciam eram o nosso grupo de amigos, Magnus so faltava arranjar um canhão de glitter para formar no céu o nome do Alec, meus pais estavam assistindo e torcendo por Sebastian e algumas vezes minha mãe gritava meu nome e tirava uma foto.

 No intervalo eu gelei, Jesus meu senhor, nos arrumamos no centro do gramado gigante e até o time de futebol (Claro, um bando de tarado ) parou para nos olhar (N/a: O BONDE PASSOU, OS NOVINHO OBSERVOU... ta, parei kkk), Jace olhava para Adam com um olhar mortal, começamos a coreografia e com o tempo eu fui me soltando, Izzy sorria e Adam parecia nervoso, todos vibravam com nossa apresentação e de longe eu escutava jace me gritando, quando Adam me levantou eu morri de medo, E SE ESSE FDP NÃO ME SEGURASSE ?! ADEUS, CLARISSA. Mas isso não aconteceu, ele me segurou e pousamos com perfeição, no final nos saímos muito bem e fomos aplaudidos, eu e Izzy comemoramos e eu senti um peso saindo de minhas costas, o jogo recomeçou e os meninos ganharam, mais uma vitória e advinha quem é que fez a porra toda acontecer ?! O LINDO DO MEU NAMORADO E O MEU IRMÃO ! Sebastian, passou a bola para Jace, Alec deu cobertura aos dois e Jace fez o touchdown. Eu estava explodindo de animação, Alec e Sebs vieram como flashs ate nos enquanto nossos amigos desciam as arquibancadas, Jace estava recebendo os parabéns do treinador e comemorando com time.

- GANHAMOS !!! – Meu irmão gritou enquanto eu pulava em seu colo.

- CARALHO, EU NÃO ENTENDI NADA DESSA PORRA – Izzy disse rindo enquanto abraçava Alec.

- Pequena ! – Jace apareceu e eu larguei meu irmão e pulei em seu colo – Eu fiz um touchdown !!! – Ele parecia surpreso.

- Eu sei, você fez o time ganhar ! – Ele riu e me beijou.

- ALECCC, VOCE FOI O MELHOR E MAIS GOSTOSO DE TODO O JOGO – Magnus chegou arrasando e tascando um beijão em Alec que ficou vermelho, Jessy estava engolindo Sebastian, Izzy e Simon conversando com Max e nossos amigos conversando, Maia e Jordan não tinham ido, eu tenho que ligar para Maia.

- Cara, você foi foda – Adam disse a Jace que me segurou pela cintura possessivamente.

- Obrigado – Jace agradeceu e eu tremi de frio, merda, o sebastian estava certo, esfriou. – Ei, frio ? – Assenti e então o time chegou, ai não arregalei os olhos.

- Jace, corre. – Falei rindo e ele me olhou confuso, quando eu ia sair de seus braços ele não deixou – AMOR, NÃO – Gritei, o time estava mais perto – AHHHHHHHHHH NAOOOOOOOOOOO, SOCORROOOOOOOO – E então a água fria, porra ! É uma tradição do time molhar o melhor jogador ao final do jogo, mas adivinha,  ELES ME MOLHARAM JUNTO !!!

- VAMOS VER SE ASSIM APAGA O FOGO NO RABO DOS DOIS – Gritou Jules fazendo todos rirem.

- PORRA – Jace gritou e eu comecei a tremer. – Eu tudo bem, mas ela foi sacanagem . – E então saiu correndo para o vestiário, provavelmente para pegar uma toalha, meus amigos chegaram mais perto e começaram a rir de mim.

- Amiga, você deve estar congelando – Disse Tessa e todos a olharam como se fosse obvio.

- Eu to, pode ter certeza. – Falei.

- Ahhhhh, então quer dizer que um casaco não faria mal, não é ?! – O idiota do meu irmão falou.

- Sebastian, vai se fuder – Falei e todos riram.

- Clary, se você quiser eu tenho um casaco – Disse Adam me estendendo um casaco, eu o olhei meio que com pena de não aceitar o casaco e então fui salva por Jace que chegou correndo com uma toalha e um casaco na mão.

- Desculpa a demora, tive que esganar uns idiotas do time – Ele disse enquanto me ajudava secar, no final me estendeu seu  casaco e eu neguei.

- Não precisa, você vai ficar com frio. – Falei, não queria que ele passasse frio por minha causa, alem do mais, ele também estava molhado.

- Pequena, eu não to nem ai, to todo suado, se você não colocar esse casaco, eu vou colocar a força – Revirei os olhos e aceitei, claro que ficou muito grande, mas o cheirinho dele estava nele, fui ate ele e o abracei.

- Viu, sebastian ?! – Falei – Não preciso do seu casaco – Nossos amigos gritaram um Uouuuuuu.

- IHHHH, parece que a mais nova é mais afiada – Falou Will e Sebastian revirou os olhos.

-O herdeiro Fairchild não tem tanta moral – Jem provocou.

- Chega, galera – Disse Jessy rindo.

- É se não o bebê vai chorar – Disse Simon e Sebastian foi pra cima dele.

- Eitaaaa, alguém ficou irritadinho – Disse Emma.

- Seguuuraaaa que o Morgenstern é forte – Falou Julian.

- Masssss... – Disse Izzy e então  Simon ficou por cima – Meu namorado é melhor.

- SIMONNNNN – Gritou Max – Cuidado que ele é irmão da Clary e pode ser um zumbi também !! – Todos riram.

- Ei, ta me abraçando pq eu sou gostoso ou pq quer calor corporal ? – Jace perguntou.

- Se eu falar os dois vale ? – Falei e ele riu.

- Vale – Riu – Vale, sim. – Ele segurou meu rosto e fez aquele carinho que só ele sabia fazer – Desculpa pela água.

- Tudo bem – Falei – Dês de que você esteja aqui pra me aquecer.

- Sempre. – Ele disse e então beijou minha testa.

- Quem é que vai para a festa ? – Magnus perguntou.

- Nós não – Falei e apontei para meu irmão – Tenho um jantar obrigatório com a senhorita Jocelyn e o senhor Luke, eu e o Sebs tentamos fugir mas não deu.

- Ela quer falar uma novidade – Sebastian completou.

- Ela ate veio pro jogo – Falei.

- Eu vi – Falou Jace – Falei com ela quando fui deixar Max com o pessoal, alias, o Luke sempre tem aquela cara de dar medo ou foi so comigo ?

- Jace, é so com você – Disse meu irmão sorrindo.

- Filhos ! – Minha mãe e Luke brotaram no nosso grupo puxando eu e Sebastian para um abraço. – Meus filhotes arrasaram.

- Eu.não.consigo.respirar – Falei tentando me soltar e todos riram, quando eles finalmente nos soltaram, Sebastian fugiu e foi para o lado de Jessy e eu para o lado de Jace.

 – Eu quem carrego 9 messes e vocês me largam por namorados ?! – Disse minha mãe.

- Ah, tia jocy – Falou Cecy -  A senhora vê eles todo dia, deixa eles ficarem com os namorados um pouco.

- Ta, so um pouco – Ela cedeu e todos riram.

- Nem um pouco ciumenta – Disse Tessa e rimos mais ainda.

 – Serio gente, precisamos ir. – Luke disse.

- Ok – Falei – Só preciso trocar de roupa.

- Pq ? – Falou minha mãe – esse uniforme fica ótimo em você.

- Pq eu vou... – Pensei em uma saída, não poderia falar que estava molhado, minha mãe surtaria e me carregaria para o médico – Vai sujar.

- É – Falou Izzy para me ajudar – Esse uniforme suja  muito fácil.

- OK – Falou minha mãe – Rápido. – Assenti e me virei para jace que me abraçava por trás.

- Tenho que ir, mas se quiser o pode ir a festa – Falei.

- Naah – Fez uma careta fofinha – Não vai ter graça sem você, alias alguém precisa ficar com Max.

- Ok, mas se decidir ir lembre-se que você tem uma namorada e que ela te ama muito, mas não serve pra... – Ele interrompeu.

- Que tem um namorado lindo e fiel – Sorri – Ruiva, mesmo se eu fosse não faria nada, agora vai se trocar, alias, - Veio ate meu ouvido e sussurrou – Você esta muito gostosa nessa roupa – Ri e lhe dei um tapinha correndo ate o vestiário, troquei de roupa e fui ate a entrada principal, Jace e meus pais estavam em uma conversa animada e meus amigos decidiam como iriam a festa.

- Demorei ? – Falei ao me aproximar de Jace e meus pais.

- Não - Falou Jace.

- Vamos? – Luke perguntou e eu assenti, quando ia tirar o casaco de jace , ele me parou.

- Pequena, fica, depois você me devolve.

- Você sabe que eu vou roubar pra mim – Falei e ele sorriu.

- Igual você fez com o meu boné, meu outro casaco e minha camisa – Assenti e ele riu balançando a cabeça – Relaxa que eu tenho outros. – Sorri e lhe dei um beijo, de leve pq meus pais estavam nos olhando – Me liga quando chegar, mesmo se estiver tarde – Assenti e enquanto ele ia dar tchau aos meus pais eu fui dar tchau para o pessoal, eles não gostaram de eu perder a festa, mas eu prometi ir à próxima, eu fui no carro com Sebastian e meus pais foram no deles, chegamos a uma lanchonete em que íamos sempre quando pequenos e nos sentamos na mesma mesa, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando como não fazíamos a muito tempo, minha mãe falou sobre o ateliê, Luke sobre a empresa, Sebastian sobre Jessy e sobre a oferta de papai para ele herdar o hospital daqui de NY, eu falei sobre as cheers e o Jace, minha mãe encheu o saco para saber do meu aniversario, mas eu sempre fugia e ela ficava com raiva, terminamos de comer e eles ficaram sérios.

- Sebastian, Clarissa – FUDEO, ela falou o nome inteiro, eu e meu irmão nos olhamos e então a encaramos – Precisamos que vocês tenham a mente aberta e...

- Mãe, para de enrolar e fala – Disse Sebastian impaciente.

- É esta me deixando nervosa – Falei, ela respirou fundo e olhou para Luke que assentiu.

-Eutogravida – Ela falou um italiano rápido, so pode pq eu não entendi nada.

- Ahn ? – Falei, Sebastian estava petrificado, ele deve ter entendido.

-Eu..to..grávida – Ela falou mais devagar e agora EU estou petrificada, ai meu deus, como assim, isso é loucura, foi muita coisa em um dia so, o senhor quer me matar ? – Falem alguma coisa – Eu não sabia o que falar, eu estava feliz por ter outra Irma, mas ao mesmo tempo era estranho, sempre foi eu e o Sebs, nos dois, sem ninguém e agora chegar outra criança, será que iria atrapalhar?! Que horror, já estou com ciúmes sem nem conhecer a criança...

- A MINHA MÃE TRANSA ?! – Gritou Sebastian.

- UMA CRIANÇA?! – Gritei ao mesmo tempo, a lanchonete toda olhou para nos e minha mãe corou, no estilo máster.

- Sebastian Fairchild ! – Minha mãe xingou e ele ainda a olhava surpreso.

- Vocês estão bravos? – Perguntou Luke.

- Não, chocados – Falei – Uau, que bomba – Coloquei as mãos na cabeça e comecei afazer massagem, minha cabeça estava doendo.

- Desde quando vocês sabiam? – Sebastian perguntou.

- Eu estou com dois meses, mas descobri mês passado – Falou minha mãe e a olhamos irritados – Eu estava com medo da reação de vocês, desculpem.

- Eu tentei a fazer falar antes, mas vocês sabem como é... – Disse Luke.

- Eu estou feliz por vocês – Disse Sebastian e então se levantou e saiu.

- Calma, ele só deve estar chocado – Falei para acalma-los – Paguem a conta que eu e ele vamos voltar para casa – Minha mãe hesitou, mas assentiu, fui ate a saída e encontrei meu irmão sentado na calçada e me sentei ao seu lado encostando minha cabeça em seu ombro. – Tudo bem?

- Eles não vão voltar, né ? – Meu irmão nunca se conformou com o termino de nossos pais, tanto que quando eles se separaram e minha mãe se casou com Luke foi muito difícil, estávamos todos acabados e abalados, minha mãe só chorava, eu não queria falar com ninguém e ele, ele foi o pior, Sebastian se envolveu com Aline e seu grupinho de drogados, ele se viciou e foi muito, MUITO, difícil tira-lo do vício, ele reprovou de ano, foi preso e praticamente só vivia por minha causa, ele sabia que eu não aguentaria sem ele, por isso, quando ele chegava drogado e bêbado em casa eu é quem cuidava dele, como eu disse, sempre estivemos aqui um pelo outro e naquela época não era diferente.

Um dia, ele quase morreu de overdose e eu fui vista-lo no hospital, foi a pior cena da minha vida, meu irmão parecia morto, deitado naquela cama e ligado a aparelhos e então pela primeira vez, eu chorei, chorei por ter perdido meu pai, minha mãe, me afastado de meus amigos e naquele momento por estar perdendo meu irmão. Quando ele acordou e me viu ali, chorando e abraçada a ele, ele prometeu que nunca mais sairia do meu lado e que iria melhorar, e assim fez.  Conversamos com nossa mãe e o internamos na reabilitação, quando voltou, minha mãe já estava namorando o Luke e ele nunca mais teve  uma recaída.

- Não, Sebs – Falei calmamente – Eles não vão.

- E Agora? – Ele parecia perdido.

- Agora nos vamos estar aqui pelo futuro Fairchild – Falei então segurei sua mão – Juntos.

- Juntos. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...