1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. A pior coisa que me aconteceu.

História Why My Heart ? - A pior coisa que me aconteceu.


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Oi, não me matem, por favor, nosso Clace ainda vai ficar de pé... acalmem-se.

Capítulo 34 - A pior coisa que me aconteceu.


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - A pior coisa que me aconteceu.

Pov. Clary

3 meses depois

- Izzy, chega ! – Implorei quando ela me arrastou para a 15° loja só hoje. Estávamos procurando alguma roupa para irmos a festa depois do jogo e essa eu não perco.

Jace e eu nos esforçamos o máximo pra ficarmos juntos, me lembro da primeira peça que eu fiz á uns 3 meses atrás, foi incrível, todos os meus amigos e familiares estavam lá, o elenco virou meus amigos, a peça foi tão boa que o professor me pediu para continuar no teatro.

De inicio eu não aceitei, mas depois de muita insistência dos meus amigos eu fui. Jace vai a todas as peças assim como nossos amigos, nos dois estamos melhores do que nunca, esses 3 meses foram maravilhosos assim como todos os meses que namoramos

A barriga de Maia esta gigante, assim como a da minha mãe. O bebê de Maia vai ser uma menina e eu vou ter outro irmão. Jordan e Luke estão cada vez mais babões e minha mãe continua a mesma.

- Só mais essa – Izzy pediu com carinha de cachorro e eu suspirei, ela me arrastou ate uma loja com vestidos lindos, eu não queria comprar outro, eu iria com um qualquer, eu realmente não queria ir a essa festa. Eu queria ficar em casa com Jace e um filme qualquer, mas Não a bagaceira da Isabelle me arrastou pra essa festa.

Izzy buscou mil e um vestido e fomos ate o provador, ela vestiu todos eles e decidiu levar um, ela também levou um salto e algumas joias.

- Liga pro Jace – Izzy disse ao chegarmos a praça de alimentação, jace tinha nos trazido ao shopping, mas desistiu de nos seguir na quinta loja para andar.

- Não precisa – Uma voz falou atrás de nós me dando um susto – Vi minha ruiva de longe.

- Caralho, que susto ! – Falei com a mão no coração e ele riu, jace se sentou ao meu lado e eu lhe dei um beijo.

- O que querem comer? – Izzy falou olhando para os diversos restaurantes.

- Burger King – Eu e ela falamos ao mesmo tempo e Jace nos olhou espantado.

- O que ela fez com você ? – Jace falou para Izzy apontando pra mim.

- Nada, pq ? – Izzy pediu.

- Isabelle Lightwood comendo fast Food, só pode ser macumba – Jace disse.

- Não to nem ai – Izzy disse – O que importa é ser feliz, vamos Clary.

- Ah nãooooooo – Reclamei me jogando dramaticamente em Jace que riu. – Eu to toda dolorida por causa do treino – Falei e era verdade, a nova coreografia era pesada já que essa apresentação no jogo iria decidir o vencedor do concurso nacional de lideres de torcida, no qual estávamos na final com as alunas de Londres.

Ontem treinamos a tarde inteira e sorte que o grupo de teatro já entrou de férias depois da peça do fim de semana passado, agora só faltava esse jogo e estaríamos livres da escola por 1 mês. FÉRIAS SUA LINDA, VÊM NI MIM.

- O que vai querer ? – Izzy falou após revirar os olhos.

- Qualquer coisa – Falei dando de ombros e ela saiu em direção do BK. – Eu não quero ir – Resmunguei a Jace.

- Eu também não – Disse ele – Eu não estou com um pressentimento bom em relação a essa festa. – Me desencostei dele para ver seu rosto.

- Ta, agora eu não quero ir mesmo – Falei, Jace sempre que tinha um pressentimento ruim em relação alguma coisa é pq vai dar merda.

- Prometi ao Sebastian que iria – Jace disse, ele e meu irmão viraram melhores amigos, eu ate ficava com ciúmes dos dois.

- E eu à Izzy – Falei – Eu só queria ficar em casa com você.

- Eu também, pequena – Jace tocou meu rosto e sorriu – Por isso tirei férias da empresa e prometo passar esse um mês agarradinho a você. – Eu quase gritei de felicidade, pulei em Jace e comecei a lhe dar beijinhos por todo seu rosto enquanto o abraçava.

- Pelo anjo, qual dos dois ganhou na loteria ? – Izzy disse se sentando a minha frente com a bandeja.

- Comida ! – Falei e então larguei Jace e peguei meu hambúrguer, eu estava MORRENDO DE FOME.

- Pelo anjo, - Jace disse – Acabei de ser trocado por um hambúrguer, só pra constar que eu sou mais gostoso que isso.

- Sim você é, - Falei e ele sorriu vitorioso – Mas eu vou ter um mês pra ficar com você – olhei para o hambúrguer em minha mão – E só alguns minutos com ele – Izzy riu e começamos a comer, Jace insistia em tentar comer meu hamburguer e eu me esquivava.

- Porra, toda vez que eu fico perto de vocês eu fico de vela – Izzy reclama e logo sorri – Mas eu não consigo ficar com raiva, vocês são muito fofos.  - Terminamos de comer e fomos pra minha casa para trocar de roupa, Sebastian já tinha saído e só faltávamos nós três, como sempre o trio dos atrasos.

Jace dirigiu igual um louco ate um colégio onde iria ser o jogo, quando chegamos nós nos perdemos, AQUELA BAGAÇA É GIGANTE e adivinha ? SAIMOS NO MEIO DO CAMPO !!! Todos olharam para nos três e eu juro que nunca senti tanta vergonha na minha vida, Jace correu ate o time e eu puxei Izzy ate as lideres.

- Mas o que...? – Larissa começou e Izzy fez um gesto que a interrompeu.

- Nem pergunte – Falei e ela deu de ombros, começamos a organizar tudo e o jogo começou, estávamos perdendo e feio, Jace estava tenso, Sebastian xingando e Alec tentava de tudo pra fazer um touchdown, o intervalo do jogo chegou e fomos a frente, a final sempre era tipo uma guerra e ter os times e eu estava me cagando de medo.

A musica começou e o grupo que ganhasse mais aplausos ganharia. Começamos a coreografia e os passos e eu vi que eles iam ganhar, claro que eu não me abalei e fiz uma coisa louca, eu tentei fazer o passo mais difícil para alguém de nosso nível e eu quase virei o pé, quase pq eu consegui. Tanto as garotas quanto os adversários ficaram de boca aberta e a torcida fez um barulhão, ou seja, GANHAMOS !!!!

Corri pelo campo e ne joguei em Izzy, ela me pegou no colo e a gente começou a gritar de animação com o resto das meninas.

- CARALHOOOOOOOO, VOCÊ É LOUCA !!! – Izzy gritou.

- EU SEI ! – Gritei de volta e rimos, comemoramos mais um pouco e voltamos para nossas posições, agora torceríamos para o time que estava tenso demais, nem prestaram atenção em quem ganhou o concurso, mas eu não os culpo.

Dois dos jogadores do time adversário vieram para perto de nós e eu olhei para Izzy que também estranhou.

- Oi – Um deles falou passando os olhos por todos nós.

- O que você quer ? – Larissa perguntou dando um passo a frente.

- Você é a capitã ? – O outro perguntou e ela abriu a boca para falar.

- Sou eu – Falei dando um passo a frente e os dois sorriram vindo em minha direção.

- Clarissa, certo ? – O primeiro perguntou.

- Como sabe o meu nome ? – Falei com o cenho franzido.

- Clary – Izzy chamou para eu voltar ao meu posto, eu lhe lancei um olhar e ela entendeu, voltou a animar com o restante.

- Não importa, eu sou o Logan e esse é o Raphael. – O segundo voltou a falar.

- O que querem ? – Pedi sem paciência.

- Você é muito bonita – Logan disse chegando perto e eu me afastei.

- Logan, Logan – Raphael disse rindo – Ela é namorada DELE. – Logan levantou uma sobrancelha e me encarou.

- Você é namorada de Jace Herondale ? – Ele pediu, ta, agora isso ta estranho.

- O que te interessa? – Falei com a mão na cintura.

- Pq responde minhas perguntas com outras ? – Logan voltou a se aproximar e eu sai rapidamente de seu caminho.

- Olha só, se vocês vieram aqui só pra cuidar da minha vida é melhor irem embora – Falei irritada, que saco.

- Nós só queríamos conversar – Raphael falou também se aproximando – Acho que conhece um amigo nosso, ele estuda aqui.

- O nome dele é Adam – Logan disse e eu congelei, puta merda. – E ficamos sabendo que ele gosta de uma ruiva chamada Clarissa.

- E que essa ruiva tem um namorado bem pé no saco – Raphael continuou.

- Que por acaso é nossa adversário – Logan terminou com uma risada – Mundo pequeno, não?

- Se vocês não quiserem levar um chute no amiguinho de baixo, acho melhor saírem daqui – Quase gritei chamando a atenção de algumas pessoas, eu já estava cansada dessa porra. – ADAM, CADÊ VOCÊ ? – Aí sim eu comecei a gritar – PRECISA DOS SEUS AMIGUINHOS PRA FICAR CARA-A- CARA COMIGO ?!

- CAMPBELL! – Alguém gritou do campo e vi Jace, ele e o time nos encaravam com raiva. Izzy saiu de onde estava e veio ate mim recebendo um olhar frustrado de Larissa.

- Tudo bem ? – Sussurrou em meu ouvido e eu assenti.

- HERONDALE- Logan gritou de volta – COMO ESTÁ ? – Quando Jace não respondeu ele pegou meu pulso e praticamente me arrastou ate o campo, Izzy e Raphael vieram atrás.

- Você é louco?! – gritei me soltando dele que sorriu cafageste.

- Eu posso listar todas as coisas que me deixam louco, gatinha. – Ele mordeu o lábio me olhando de cima a baixo. Izzy chegou e me levou ate os meninos, Jace estava com o rosto vermelho e se não fosse por Alec no meio de nós ia dar uma porradaria louca.

- Você é golpe baixo mesmo – Sebastian cuspiu e um dos meninos o segurou. – Pq não deixou para resolver isso no campo?

- Pq ai não teria graça – Raphael respondeu – É milhões de vezes mais legal provocar e alfinetar vocês.

- Devem ser tão ruins que precisam fazer uma coisa dessas para vencer – Izzy disse e Raphael sorriu pra ela.

- Olha, eu acho morenas mais legais que ruivas – Ele fez um comentário EXTREMAMENTE DESNECESSÁRIO.

- Pois eu acho ruivas mais.... intensas – Logan disse me olhando e eu estremeci. Alec saiu do meio dos dois e encarou Raphael, Jace viu a oportunidade e correu pra cima de Logan.

- CHEGA ! – Izzy gritou quando eu a pedi ajuda e eles ficaram se encarando.

- Parem com essa putaria e vão resolver isso no jogo – Falei firme – com isso aqui vocês não vão ganhar absolutamente nada, só um olho roxo, no mínimo. Jace sorriu e se afastou, Alec fez o mesmo.

- Se preparem para perder – Alec falou firme e saiu andando.

- Te vejo na festa, baixinha – Logan provocou e Jace respirou fundo.

- Ah, vai a merda – Falei me virando e voltando ao meu posto, TODO MUNDO olhava para nós, meus amigos pareciam os mais fanáticos pq olhavam tudo com diversão, principalmente Magnus que só faltava correr pelo campo com uma placa de “ Alec é o pika das galáxias”.

O jogo começou e o clima estava BEM tenso, nos da torcida fazíamos de tudo, berrávamos, falávamos incentivos e muitas outras coisas. Quando Alec fez um touchdown Izzy berrou como eu nunca tinha a visto gritar e Magnus gritou um: “ TOMA SEUS TARADOS, MEU AMOR É O MAIS FODA”.

Eu acho que nunca vi um jogo tão violento, os meninos estavam jogando para machucar e não os culpo, depois do que aconteceu eu prefiro o Jace descontando a raiva dele dentro do jogo do que fora. Mas o time adversário não deixava barato e eu estava com medo dos meninos acabarem se machucando feio. Novamente um Touchdown dessa vez de Sebs, foi minha vez de berrar e de Jessy gritar. E então o meu loiro fez o final e novamente fez o time ganhar a porra toda, fazendo o jogo acabar e eles ganharem a temporada. Corri igual uma louco com Izzy onde Jace gritava com o time, Jace ao me ver correndo pra ele abriu os braços e eu me joguei em seus braços.

- Eu consegui ! – Jace dizia enquanto me girava.

- Eu te disse – Falei rindo e ele me deu um beijo, aquele beijo que eu amava, que transmitia todo as emoções naquele momento.

- Você também conseguiu – Ele ainda me segurava na cintura com um braço e o outro tocava meu rosto. – Você fez as lideres ganharem um campeonato nacional !! Pequena, você as levou pras internacionais, VOCÊ. – Ele tocou a ponta do meu nariz e eu ri.

- PARABENSSSSSSS – A inconveniente da Sarah apareceu para estragar o momento, era sempre assim. Essa menina fica atrás dele 24 horas por dia. Revirei os olhos e Jace bufou. Ela praticamente me empurrou e se jogou em Jace. Resolvi sair dali antes que eu bata nessa guria, fui ate meus amigos e pulei em meu irmão.

- LOIRO OXIGENADOOOOO VOCÊ VENCEU !!! – Gritei e todos nós rimos. – Que orgulho ! – Fingi limpar uma lagrima e ele bagunçou meu cabelo. – Alec.... – Falei me virando para ele com um sorriso, ele abriu os braços e eu fui lhe dar um abraço, eu não sei como, mas todos nos acabamos em um abraço em grupo que acabou em uma bagunça em grupo. A gente pulava e gritávamos piadas internas, nem preciso dizer que todo mundo olhava pra nós.

- Não acredito que fizeram o abraço em grupo sem mim ! – Jace falou ofendido.

- Ninguém mandou dar bola pra Polly Pocket – Falei e o pessoal gritou um “ Toma essa, Herondale” ou “ Uuuuuuuouuuuuu”.

- Que fofo, ela ta com ciúmes – Emma alfinetou e eu lhe mostrei o dedo do meio. Jace veio ate mim e fez a coisa que eu mais odeio quando estou irritada com ele, ele me beijou !!! Esse filha da mãe sabe que su não resisto.

- Começou.... – Tessa disse e começaram a fazer uma rodinha fingindo segurar vela.

- Ta, podem parar – Jace falou rindo e eu me afastei – Pequena...

- Se prepara – Avisei – Pq você vai receber sua vingança.... – Esperei um pouco e o time jogou agua nele – Agora. – Comecei a rir pq estava congelando e com certeza a agia estava fria, Jace olhou para ao meninos com o galão na mão e depois pra mim.

- Cuido de vocês no vestiário – Apontou para os garotos e se virou pra mim – Pequena.... – Ele começou a se aproximar.

- CORRE, ANÃ ! – Will gritou e eu comecei a correr, Jace vinha atrás de mim e eu fui pra tras de Magnus.

- Puta merda – Magnus xingou – Alec, socorro – Alec me tirou de tras de Magnus e me segurou, Jace veio ate nos e me colocou em seu ombro como se eu fosse um saco de batatas.

- ALEXANDER LIGHTWOOD, EU TE ODEIO – Gritei me debatendo.

- TAMBÉM TE AMO – Ele gritou de volta.

- Jace, você ta molhado – Falei tentando me soltar – Eu to com frioooooooo.

- Então pede com jeitinho – Só pode ser brincadeira, revirei os olhos e bufei.

- Meu amor, lindo, loiro e gostoso... – Comecei e eu sabia que ele estava com um sorrisão – Me põe na porra do chão – Ele me apertou mais - Por favor – Completei e ele me desceu, mas so teve um segundo de glória antes de eu partir pra cima dele.

- Claryta sua lerda, - Charlottie chamou me puxando – Alem de estar congelando, vocês tem que trocar de roupa para a festa – Eu e Jace começamos a resmungar e recebemos olhares de Izzy e Sebs. Bufamos e fomos para o vestiário, eu e Izzy trocamos de roupa e fizemos uma maquiagem rapida, soltamos o cabelo e guardamos os uniformes nos armários. Quando saímos, jace e Simon nos esperavam no carro de Jace, onde iriamos pq alguém deve ter roubado o carro de Simon.

- Izzy, você não acha que... – Simon começou assim que chegamos.

- Calado. – Izzy disse e Simon ficou quieto, eu e Jace rimos e entramos todos em seu carro, Simon e Izzy foram atrás e eu fui na frente com Jace. O caminho foi tranquilo e cheio de risos, chegamos e a festa era em uma casa que estava LOTADA.

Jace pareceu hesitar ao sair do carro, mas logo se recompôs e caminhamos de mãos dadas até a festa. Quando entramos na casa uma onda de fumaça, cheiro de maconha, bebida, musica e suor nos atingiu. Levei Jace ate a área de bebida, que na verdade são bebidas dentro de caixas de isopor. Peguei uma cerveja e Jace também, eu não estava afim de beber e muito menos de dançar, eu nem queria estar ali. Mas como tudo na vida não é perfeito, nosso grupo nos achou e fomos arrastados ate a pista de dança onde Jace foi roubado de mim pelo time, assim como Alec e Sebastian.

Reconheci pessoas do time que jogou contra os meninos e um arrepio passou por mim ao pensar naqueles dois, vi que Izzy também percebeu pq lançou um olhar a eles bem feio. Ignoramos e voltamos a dançar, eu não tinha bebido mais nada, mas precisava ir ao banheiro.

- Eu vou ao banheiro – Gritei para Jessy e Tessa que estavam ao meu lado, Jessy fez jma careta que não entendeu e Tessa assentiu. Fui me arrastando entre as pessoas ate chegar ao banheiro, fiz minhas necessidades e retoquei a maquiagem. Essa festa estava estranha, não vi Jace, Sebastian ou Alec desde que o time os chamou, pra falar a verdade, nem vi mais o time e nem o outro, Aline e Adam não vieram nos infernizar.

Com esses pensamentos saí do banheiro e rapidamente fui prensada contra a porta, claramente era alguém bêbado e quando olhei em sua cara levei um susto, Logan.

- Me solta, Idiota – Xinguei tentando me soltar, o que o fez rir.

- Eu disse que você seria minha – Ele me agarrou pela cintura e começou a me arrastar para o fundos, eu tentava a todo custo me soltar ou gritar, mas ele estava me machucando. A saída dos fundos acabava em um beco, um beco sujo e escuro. Quando ele trancou a porta e me prensou na parece suja eu senti as lagrimas invadirem meu rosto, eu estava com medo, suas mãos tocavam minha pele, ele tocava em partes onde eu não queria.

- Me solta, por favor – comecei a implorar, mas ele nem pareceu escutar e então eu gritei, gritei muito e só quando ele me deu um tapa na cara percebi que estava gritando por Jace. – Seu príncipe esta ocupado, assim como seus amigos.

- O que você fez com ele ? – Ele somente riu e começou a tirar minha roupa, eu estava sem sutiã e com uma calcinha de lingerie azul, então era isso. Pela primeira vez o meu loiro não esta aqui para me ajudar, não esta aqui pra me proteger e me consolar, pela primeira vez eu senti o que era pavor, medo, nojo e dor tudo de uma vez só.

De tanto eu tentar me soltar ele me batia, chegou uma hora que eu só deixei, não tinha mais forças para lutar, essa foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Ele falava coisas horríveis e nojentas em meu ouvido e eu só conseguia chorar, o que mais me restava ?

Quando ele se deu por satisfeito saiu de dentro de mim e sorriu, me vendo encolhida no chão sujo.

- As ruivas nunca me decepcionam, ate nunca – Ele terminou de vestir as calças e saiu, eu me encolhi sentindo o vento frio em minha pele nua, estava escuro e o único som era o de meus soluços.

Eu fui abusada, violentada, estuprada. Como alguém iria me ver agora sendo que eu mesma tenho nojo de mim, a única coisa que eu quero é tirar a sensação horrorosa das mãos dele de mim, mas eu não consigo, não consigo me mexer e nem respirar. Para piorar, um ataque de asma. Se bem que seria ate bom morrer, assim talvez eu não tenha que me encarar no espelho ou ate pensar nisso.

- CLARISSA! – Escutei alguém gritar de longe, mas não dei bola achando que era uma alucinação.

- CLARY ! – Outra voz gritou e eu a reconheci. Jace. Meu coração parou e eu me encolhi mais, não quero que ele me veja tão suja. Tinha uma pessoa com ele, mas eu só reconhecia a sua voz aflita e preocupada, ele mandou a pessoa ficar quieta e ouvi passos e então uma silhueta aparece na entrada – Pelo anjo... – Jace correu ate mim e eu me encolhi – Meu amor, sou eu. – Puta que pariu – Leve tirou a blusa e me entregou, pela primeira vez me movi e grunhi de dor, Jace me olhava como se só pelo olhar eu poderia quebrar. – SEBASTIAN ! – Jace berrou e em menos de três segundos meu irmão apareceu, ao me ver sua boca escancara e vejo seus olhos pela primeira vez em anos ficarem vulneráveis, assim como os de Jace.

- Ei, respira. – Jace estava me olhando nos olhos e com medo – Por favor.... – Fui me perdendo em seus olhos e então comecei a conseguir respirar – Isso... – Passaram-se alguns minutos e eu consegui respirar normalmente, e então eu chorei, muito. Vi que Jace evitava me tocar assim como meu irmão, não os culpava, eu deveria ser repugnante, ninguém deveria sequer olhara pra mim.

- Vou ligar para a ambulância – Meu irmão se pronunciou pela primeira vez se afastando um pouco. Eu fitava minha roupa rasgada no chão e me arranhava, talvez assim essa sensação. Será que ele ainda me amaria ? Ele suportaria ficar com uma menina que foi abusada, usada como um brinquedo velho...

- Ei, não faz isso – Jace falou calmamente e eu o olhei - Por favor... – Seus olhos eram carregados de... culpa ?

- Estão vindo – Sebastian avisa e então me analisa – Clary...

- Não. – Jace disse ao ver que eu voltei a hiperventilar, a ambulância chegou e os meninos se afastaram, os paramédicos faziam perguntas nas quais eu só respondia com a cabeça, o resto foi como um vulto, me colocaram na ambulância, Jace e Sebastian quase agrediram um deles para irem comigo e então eu apaguei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...