1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. A vida continua

História Why My Heart ? - A vida continua


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Oi, oiiiii
Então... to uma semana atrasada, mas a culpa é das provas, desculpa 😖
Muita obrigada por TODOS os favoritos, TODOS os comentários e elogios, fico muito feliz de estarem gostando de algo que eu mesma escrevo.
Nesse mês muita coisa aconteceu na minha vida, ela mudou muito só em alguns dias e eu to me segurando, por isso a Clary ta bem mais forte nesse capitulo, é assim que eu quero estar e ela é um jeito de mostrar que eu consigo.
Sou meio clichê, né ?
Esse cap esta inteiramente no ponto de vista do Jace, ja que a maioria é no da Claryta.
Ok, podem ler 😂😂😂😂❤
Ps: Desculpem qualquer erro, está sem revisão.

Capítulo 36 - A vida continua


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - A vida continua

1 semana depois

Pov. Jace

Clary estava mal. Mal não, pessima. E isso me partia o coração. Tento não me culpar por deixa-la sozinha naquela maldita noite, porém sei que ela precisa de mim.

Ela esta colocando uma bolha envolta de si, na verdade, envolta de nós. Ela se segura para não desabar, tenta ser forte e mostrar que nada a abala, mas não consegue esconder isso de mim, só comigo ela consegue se abrir.

Eu a vejo todos os dias, passo mais tempo na casa dela, mais especificamente seu quarto, do que em qualquer outro lugar. Mas eu não ligo de não sair como os outros adolescentes estão fazendo, ou de não virar a noite farreando, nada disso faz sentido pra mim agora, não quando minha pequena esta mal.

Agora mesmo estou a caminho de sua casa, desde que ela saiu do hospital eu passo as noites com ela, mas noite passada ela praticamente implorou para eu ir para casa alegando que eu perdia tempo de mais cuidando dela e que ela não precisava de babá. Eu sei que isso tudo é um modo dela de dizer que esta bem e que não precisa de ajuda, mas eu sou teimoso e sempre entro por sua janela toda noite e me encaixo ao seu corpo, geralmente ela se assusta com qualquer toque e eu entendo. Eu só queria guarda-la em um potinho e protegê-la de tudo, mas infelizmente isso não é possivel.

- Jace – Escuto Maryse me chamar assim que desço as escadas, a encontro na sala sentada ao lado de Max e Izzy.

- Sim ? – Falei meio que a contragosto, não estava afim de conversar.

- Vai ver a Clary ? – Assenti.

- Posso ir ? – Max pediu com os olhinhos brilhando e eu não sabia o que responder, não sei se seria uma boa levar ele. Olhei para Maryse que também não sabia o que falar.

- Jaceeeeee, - Izzy gritou descendo as escadas feito um furacão – ai que bom, você ainda esta aqui – Suspirou aliviada – Você vai me levar ate a casa da Clary. – Franzi o cenho – Vou trazer nossa ruiva de volta.

- Izzy... – Comecei e ela me interrompeu, irritada.

- Não, Jace – Disse firme – Eu não aguento mais vê-la daquele jeito e sei que você também não, ela precisa ver que a vida não acabou. Ela me ajudou quando eu estava na pior e agora é a minha vez de ajuda-la - Ela suspirou – So me deixa ir ver a minha amiga, por favor ? – Suspirei derrotado e assenti.

- Pq ela pode ir e eu não ? – Max resmungou.

- Pq a Clary ta doente – Falei com a voz mais calma possível – e não esta bem o suficiente para receber visitas, mas eu prometo que quando ela melhorar você vai vê-la, ok? – ele assentiu com a carinha triste.

- Fala pra ela que eu mandei melhoras, um beijo na bochecha e isso aqui – Ele estendeu uma revistinha que eu logo reconheci como a sua preferida.

- Max, essa é a sua revistinha favorita – Izzy disse espantada e ele deu de ombros.

- Ganhei quando estava doente, agora eu do pra ela assim ela pode ficar bem – Falou inocente, sorri e fui ate ele e baguncei seus cabelos.

- Falo sim. – Eu e Izzy saímos de casa e eu dirigi rapidamente ate a casa de Clary, Izzy e nenhum de nossos amigos viu Clary desde do hospital, todos me pediam como ela estava todos os dias. Chegamos e eu estacionei, sai do carro e caminhei com Izzy ate a casa, apertei a campainha e logo Kat veio abrir a porta, ela sorriu docemente pra mim e para Izzy e nos deu espaço para entrar.

- Bom dia, jace, Isabelle – Nos cumprimentou e nós acenamos sorrindo – Clary acabou de tomar o remédio e provavelmente esta dormindo.

- Obrigado – Falei e ela sorriu se afastando, eu e Izzy fomos silenciosamente ate o quarto de Clary e encontramos com Sebastian saindo de seu quarto com o cabelo desarrumado e cara de sono.

- Eai, cara – Ele disse e fazemos um cumprimento de homem – Bom dia, Izzy – Deu um beijo em sua bochecha – Clary vai gostar de vê-la – Izzy sorriu e abriu a porta, o quarto estava escuro, as cortinas fechadas, o quarto perfeitamente arrumado e Clary deitada a cama dormindo serenamente.

Sebastian passa por nós e desce as escadas, eu e Izzy entramos no quarto de Clary e eu vou ate a cama, Izzy me segue e se senta ao meu lado. Depois de alguns segundos Clary acorda e senta na cama esfregando os olhos.

- Bom dia – Izzy diz e ela quase cai da cama.

- Izzy ? – Como estava escuro Clary não conseguia nos ver.

- Em carne e osso – Izzy diz ao ligar o abajur ao seu lado.

- O que faz aqui ? – Clary pediu confusa.

- Primeiro, Jace sai do quarto – Isabelle mandou e eu a olhei espantado assim como Clary – quero conversar com a MINHA AMIGA à sós. – Olho para Clary e ela da de ombros.

- Estou sendo expulso do quarto da MINHA NAMORADA ?!– Dei ênfase igual a ela e Clary deu uma risadinha baixa.

- Esta – Isabelle pegou meu braço e me arrastou ate a porta, a abriu, me empurrou pra fora, fechou-a e a trancou. Fiquei olhando para a porta fechada por alguns segundos e então resolvi descer.

Encontrei Sebastian sentado no sofá comendo um sanduíche e assistindo a um jogo de basquete. Me sentei ao seu lado suspirando.

- Isabelle te expulsou ? – Ele perguntou e eu assenti. Sebastian riu de leve e balançou a cabeça - Talvez Izzy consiga ajuda-la- falou – Não aguento mais ver minha irmã daquele jeito.

- Eu também não – Confessei – Alguma notícia da policia ? – Ele negou.

- Logan Campbell desapareceu – Ao ouvir o nome daquele filho da puta meu sangue ferveu. – Pq com ela ?! Porra, - Sua voz estava carregada de mágoa e raiva – a Clary é uma pessoa tão boa, nunca fez mal a ninguém, pq ela ?!

- Não sei – Falei depois de um tempo, suspirei – Eu só sei que ela esta mal, tenta não demonstrar, mas ela esta – Nós dois olhávamos para a televisão, mas nenhum dos dois sequer prestava atenção – Eu... não consigo, parece que independente do quanto eu fique ao lado dela, nada a faz ficar bem e eu não aguento mais ver ela sofrer, ver ela chorar, eu não aguento... – Minha voz falhou e lagrimas se acumularam em meus olhos, escutei alguns gritos vindo de cima.

- Você é a única pessoa que consegue fazê-la bem – Sebastian disse firme depois de um tempo – ela te ama e mesmo eu sendo o irmão dela, você é quem ela procura pra ser cuidada, o único que consegue arrancar um sorriso dela quando ela ta na pior, você a faz bem – Eu o encarava – pode não parecer, mas você é o único que a faz bem. Então aguenta, por ela. – ele para de falar quando escutamos passos na escada, logo Izzy e Clary aparecem, é a primeira vez que ela sai do quarto desde do hospital e também esta com uma roupa de sair.

- Izzy, você por acaso a chantageou ? – Sebastian perguntou espantado e Izzy revirou os olhos.

- Eu só conversei com ela – Disse dando de ombros e entrelaçando o braço com o de Clary. - Vamos ao parque com o pessoal. – Olhei para Clary e ela assentiu.

- Tenho que superar – Ela disse – já esta na hora – Olhou para Izzy e as duas sorriram.

- Vou me trocar – Sebastian avisou antes de sair correndo ate a escada, ele parou e caminhou ate Clary, os dois se abraçaram e sorrindo ele sussurrou algo para ela, voltou para escada e sumiu.

- Vou pedir pra Kat preparar algo para comermos – Izzy avisou. – Estou faminta.

- E quando não esta ? – Clary brincou e as duas riram brevemente, Izzy foi ate a cozinha e Clary se sentou ao meu lado e para minha surpresa se aconchegou em meus braços.

Nesses últimos dias eu e ela não nos tocávamos direito, só quando ela chorava ou quando íamos dormir e sempre eu quem tinha a iniciativa.

- Eu te amo – Ela disse e novamente eu me surpreendi e olhei para baixo, para ela. – Não falei isso com tanta frequência essa semana e também não te agradeci – Ela olhou para mim e nossos olhos se encontraram – Obrigada, por tudo. – Sorri e a apertei mais contra mim.

- Também te amo – Falei e beijei o topo de sua cabeça, ficamos em silencio ate Izzy voltar e sorrir para nós, ela disse que Kat já tinha colocado a mesa e então fomos comer, quando nos sentamos Sebastian apareceu com outra roupa e o gordo se sentou para commer de novo, zoei ele por todo o café da manhã e Clary e Izzy riam de nossas “brigas”. Assim que terminamos saimos de casa, Clary se incomodou um pouco com a claridade mas logo se acostumou, fomos todos em meu carro, o caminho foi silencioso e quando chegamos ao parque encontramos com todos nossos amigos, senti Clary meio nervosa.

- Esta tudo bem – Sussurrei em seu ouvido, ela segurou minha mão firme e caminhamos de encontro a eles. Todos eles a olhavam preocupados, mas ninguém queria falar e também estavam com um certo receio de abraça-la, eu havia lhes contado sobre o receio dela.

- Ta bom – ela disse depois de revirar os olhos – Eu não vou quebrar se me abraçarem – Ela sorriu tímida – pra falar a verdade, preciso do abraço de vocês – eles sorriram e todos nos demos um abraço em grupo.

- Sentimos sua falta, foguinho – Jem brincou e ela lhe deu um tapinha no braço, sorrindo.

- Eu já tava achando que meu filho ia nascer e eu não ia te ver – Maia disse.

- Que tipo de milagre foi esse ? – Will disse.

- O milagre se chama Isabelle – Falei.

- Ta, ta – Clary disse e então se virou para as meninas – O que eu perdi ?

- Temos dois novos casais na turma – Magnus disse animado e Clary deu um sorriso malicioso para Tessa.

- Nosso Wessa desenvolveu !!!! – Emma disse empurrando Tessa pra cima de will, os dois riram envergonhados. – E a Lottie largou o cu doce e se entregou pro Tales.

- Puta que pariu – Clary disse – Eu só fiquei fora por uma semana !!!- logo as meninas puxaram ela para um canto e começaram a fofocar, fiquei encarando Clary e tentei gravar cada sorriso que ela dava e inconscientemente sorri.

- Ela parece bem – Jordan comentou.

- Parece – Concordou Julian.

- As aparecias enganam – Falo. – mas é bom vê-la fora daquela casa.

- Vocês parecem tarados perseguidores encarando ela assim – Alec disse fazendo todos nos rirem.

- Então estamos olhando pra ela do jeito que você olha pro Magnus ? – Simon disse e Alec fechou a cara.

- Eu não... – Alec tentou, mas todos nos o interrompemos.

- Olha sim – Falamos em coro.

- Ah vão a merda – Xingou ele e nos rimos, logo alguém colocou uma musica e Jessy, Izzy, Cecy, Emma e Magnus começaram a dançar e puxaram seus pares para dançar, como Cecy não tem namorado ela puxou Jem. Charlottie levantou e puxou Tessa, logo todos estavam dançando menos Maia (que esta com um barrigão), Jordan, eu e Clary. Clary estava sentada ao lado de Maia e olhava para os amigos dançando, Maia tentava inutilmente convencer jordan de que dançar não iria mata-la.

Sinto algo puxar minha mão de leve e percebo que é Clary, ela estava a minha frente meio vermelhinha por causa do sol.

- Dança comigo ? – Pediu e eu sorri, a levei para perto de nossos amigos e começamos a dançar com todos eles, parecíamos loucos dançando as 11 da manhã no meio do parque, mas ninguém parecia se importar. Olhei para Clary e ela estava rindo, Sebastian estava errado. Não sou SÓ eu que a faço bem, todos nós a fazemos.

Depois de um tempo cansamos e sentamos todos rindo ao lado de Maia e Jordan.

- Jem, você parece um pato dançando – Maia disse rindo.

- Você é péssimo – concordou Jordan.

- Quero ver fazer melhor – Jem afrontou e Jordan levantou uma sobrancelha.

- ah não – Simon disse – ai serão DUAS pessoas dançando igual a patos – todos caíram na gargalhada.

 – Cara, eu odeio patos. – Will disse e Clary me olhou rindo.

- Jace, você não é o único !! – ela exclamou.

- Haha, engraçadinha – Brinquei – aqueles bichos são do satã.

- Exatamente – Will disse.

- Okkkkkk – Emma disse cortando o assunto – A gente pode falar de outra coisa sem ser patos ?

- Podemos jogar um jogo – Jem disse.

- Qual ? – Jessy disse.

- Eu sei um – Izzy falou animada – Se chama o chão é de lava.

- Ahhhh – Clary disse animada – eu já vi um vídeo dessa brincadeira e é HILÁRIO. – Izzy concordou – Mas não quero jogar isso não.

- Como se joga ? – Sebastian pediu e Ozzy sorriu travessa.

- Clary – izzy chamou.

- Porra – Clary se levantou rapidamente.

- O CHÃO É DE LAVA. – Izzy gritou e Clary correu ate uma árvore enquanto Izzy contava ate cinco. – Salva – izzy gritou depois de alguns segundos e Clary desceu da árvore.

-Você me paga – xingou Clary se sentando ao meu lado.

- Basicamente é assim – Izzy começou a explicar – Alguém vai gritar que o chão é de lava e a gente tem 5 segundos para subir em algum lugar pra não ser morto na lava. – Então ela sorriu travessa de novo – Mas nosso jogo tem uma nova regra, uma pessoa não pode subir no mesmo local duas vezes.

- Fudeo – Clary disse ao olhar ao redor, só tinha arvore.

- Quem ganhar a gente paga um lanche – Izzy disse e todos concordaram.

- A maia quem vai falar quem ganhou – Jessy disse – já que ela não pode correr.

- E também vou gritar: O CHÃO É DE LAVA – Maia gritou e eu me levantei e corri ate a arvore em que Clary estava. Os lerdos do Alec, Tessa, Jessy e Julian nem se quer levantaram. Clary estava em cima de um banco com Lottie e Cecy, Izzy em outra arvore com Simon, Magnus e jordan. Jem estava na arvore comigo, Sebastian e Will. Emma subiu em uma pedra.

- COMO ASSIM ?! – Jessy gritou – Isso era para ser um teste.

- Claro que não – Maia disse divertida enquanto voltávamos ao circulo – Quando eu gritar O CHÃO É DE LAVA – PORRAAAAAAA, corri ate a pedra em que Emma estava, Jordan, Magnus, Tessa e Jem se embananaram e acabaram caindo na grama juntos, o restante se salvou.

- Maia, da um descanso – Clary disse ofegando e se sentando exausta ao meu lado e colocou a cabeça em meu ombro.

- Ta bom – Maia disse. Clary deveria estar exausta já que seu remédio dava muito sono e a acordamos hoje mais cedo e essa correria toda deve ter lhe dado dores.

- Tudo bem ? – Falei baixo só para ela, ela sorriu pra mim e assentiu. Conversamos por um tempo e o jogo ficou entre mim, Izzy, Clary e Sebastian. Já deveria ser umas 14:30 e todos estavam morrendo de fome.

- Meu filho quer comer – Maia disse – então... O CHÃO É DE LAVA. – Merda, não tinha para onde correr, já tínhamos usado todos o lugares.

- Jace ! – Clary gritou e então pulou em meu colo rindo – Obrigada.

- Clarytaaaaaaaa tu venceu !!! – Maia disse – Agora vamos comer.

- Era sua estratégia o tempo inteiro, né ? – Perguntei e ela riu assentindo. – Eu sabia.- Ela revirou os olhos.

- Eu to exausta – Falou deitando a cabeça em meu ombro.

- Deve estar mesmo – Falei – seu remédio da sono e eu e Izzy te acordamos.

- Pior que vou ter que toma-lo de novo depois do almoço – disse e então saiu do meu colo.- To com fomeeeeee.

- Então vamos comerrrr – falei puxando sua mão ate nossos amigos, decidimos comer em um quiosque por ali e como combinado fizemos uma vaquinha e pagamos o de Clary, que fez questão de pedir a coisa mais cara. Ela terminou de comer e tomou o remédio, esse remédio era contra Dst ( N/a: Não sei se existeeeee, eu só inventei )  e dores no corpo, mas da muito sono pelo que eu vi.

Voltamos ao lugar onde estávamos e Clary já estava bocejando.

- Quer ir embora ? – perguntei e ela negou, deitou no chão e colocou a cabeça em minhas pernas.

- Quando VOCÊ quiser ir, me acorda – Ela disse e então pegou minha mão e colocou em seu cabelos, comecei a fazer cafuné e ela logo dormiu, ficamos um bom tempo conversando, rindo e tudo mais, Clary continuava dormindo quando Maia ficou cansada e decidimos todos ir embora.

- Amor – Chamei passando a mão por seu rosto, ainda podia se ver o roxo de leve em seu pulso e algumas marcas em sua cintura quando a blusa se levantava. – vamos ? – Ela abriu os olhos lentamente e se sentou.

- Dormi muito ? – Sua voz ainda estava meio arrastada e despreguiçando.

- Só umas 3 horas – Jem disse sarcástico.

- Caramba ! – Clary disse espantada.

- Normal – Sebastian disse – O sono te consome Clary – Clary revirou os olhos e se levantou, me levantei e fomos nos despedir.

- Amiga, não some mais, por favor – Maia disse a abraçando.

- É, ficamos preocupados com você – Simon disse.

- Se lembre do que conversamos – Izzy disse também a abraçando.

- Obrigada, Izzy- Clary agradeceu e Izzy sorriu. Nos despedimos do pessoal e eu levei Clary e Sebastian para casa, insisti em dormir lá e Clary não contestou.

Subimos para o quarto de Clary e encontramos com jocelyn e Luke na sala conversando, eles perguntaram se ela estava bem e ficaram surpresos por ela sair de casa e estar sorrindo como não fez desde do acontecimento.

Clary foi direto ao banho e eu fiquei deitado em sua cama jogando em seu celular. Depois de um longo tempo ela sai do banheiro com outra roupa e uma toalha na cabeça, ela sorri ao me ver deitado na cama com seu celular.

- Passou o meu recorde ? – Perguntou, eu e ela sempre competíamos para ver quem fazia o melhor recorde e eu sempre passava o dela.

- Como sempre – falei sorrindo, ela riu.

- Jace – Ela me chamou fazendo biquinho – Me leva pra comer?

- Claro que sim – Falei e me levantei – Só vou tomar um banho – Ela assentiu e eu lhe dei um selinho antes de ir para o banheiro, tomei um banho rápido e fiquei pensando em como Clary mudou só com a conversa de Izzy, quando chegar em casa vou perguntar a Izzy o que ela falou.

Terminei o banho e coloquei uma das inúmeras roupas que tinha na casa dela, saí do banheiro e ela estava em frente ao espelho com a saia levantada e olhava para a marca em sua coxa, ela parecia não ter me visto ali. Fui ate ela e apareci atrás dela no espelho.

- Não consigo parar de encarar essas marcas – Ela praticamente sussurrou – Elas são horríveis. - eu me aproximei, ela se virou para mim e abaixou os olhos.

- Ei, - Chamei segurando seu rosto – você é linda – Ela me encarava com os olhos tristes – E uma hora isso vai sair, mas você continua sendo a pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida. – Ela deu um sorriso tímido e corou. Eu amava isso nela, podiam se passar anos que mesmo assim ela coraria com meus elogios.

- Estou com fome – Ela disse rapidamente então pegou minha mão e me arrastou para fora do quarto.

- Querida, aonde vai ? – Jocelyn pediu quando chegamos ao andar debaixo.

- Eu e Jace vamos sair para comer alguma coisa – Clary respondeu – Não voltaremos tarde.

- Jace, - Luke chamou – cuide dela. – vi Clary revirar os olhos e assenti. Saímos da casa e entramos no carro.

- Onde a senhorita deseja ir ? – perguntei arrancando um sorrisinho dela.

- Poderíamos ir aquela lanchonete que fomos com Max, o que acha ?

- Ah, o Max pediu para te entregar isso – Peguei a revistinha no banco de trás e a entreguei – É a favorita dele e ele também pediu pra te mandar melhoras e um beijo na bochecha. – Ela sorriu – Ele queria vir te ver, mas eu e Izzy não achamos um boa.

- Amanhã mesmo eu vou na sua casa e falo com ele – Ela disse – Mas agora eu to com fome.

- A caminho – Falei e liguei o carro, ela ligou o som e ficou cantarolando algumas musicas ate chegarmos a lanchonete, nos sentamos na mesma mesa e logo a mesma garçonete veio nos atender com um sorriso. Ela olhou para Clary e seu sorriso diminuiu um pouco.

Ela nos reconheceu e fizemos nossos pedidos, no balcão um grupo de meninos comemoravam algum tipo de vitória, eles usavam um uniforme de um time que eu desconhecia, mas sabia que era de futebol americano. Vi Clary ficar tensa e se encolher, olho para ela e eu acho que ela tentou me lançar um sorriso, mas não deu muito certo. Fiquei mais preocupado.

- Quer sair daqui ? – Perguntei e ela me encarou, pareceu pensar e então respirou e negou com a cabeça. Ela se endireitou e eu tentei distraí-la conversando sobre algo que ela gosta: Teatro. Ela sempre se anima com isso e desta vez não foi diferente, senti o clima que estava tenso ficar um pouco mais leve.

“Conversamos” um pouco e quando terminamos de comer fui pagar a conta.

A garçonete olhava para Clary com o cenho franzido e confesso que isto estava me irritando.

- Quanto deu ? – Chamei sua atenção pra mim, ela levou um susto, mas logo se recompôs.

- 25 dólares – Dei- a o dinheiro e ela demorou um pouco para me entregar o troco. – O que houve com ela ? – Me assustei com a pergunta e a encarei, como ela sabia ? – Quer dizer... – Ela disse corada e com vergonha – o brilho no olhar dela sumiu, foi esse brilho que me chamou atenção aquela vez que vieram com o menininho – Ela olhava de solacio para Clary que bebia seu Milk-Shake olhando para a janela – Lembro-me de brilho no olhar dos dois, ainda tem, mas esta menor... – Eu procurava algo para falar, mas não queria expor Clary daquele jeito – Ah... perdão... isso não é da minha conta... aqui o tro... – A interrompi.

- Ela... – Procurei as palavras certas – Esta mal por algo que aconteceu a ela, bem ruim... – Respirei fundo – Porra – xinguei – Bem ruim é pouco para descrever.

- Sinto muito – Luíza disse depois de um tempo – Mas ela parece ser uma menina forte, vai passar por isso.

- Sim, ela vai – Dei um sorriso amarelo – Tchau, Luíza. – Ela somente acenou com a cabeça. Cheguei perto de Clary e a chamei calmamente, ela levou um susto e se levantou rapidamente caminhando para fora da lanchonete.

O caminho foi silencioso, sei que Clary não estava afim de conversar e eu não iria força-la. Chegamos em sua casa e fomos direto para o quarto, ela colocou um pijama quente e eu o meu e me deitei a cama, de inicio não a toquei, mas depois de alguns minutos ela se encaixou em meus braços.

- Boa noite, amor. – Sorri, parece que faz um século que não a escuto me chamar assim.

- Boa noite, pequena. – Falei e então adormecemos. Eu realmente tinha que conversar com Izzy, o que ela tinha dito a Clary ?


Notas Finais


Clary parque: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=22151473&.svc=copypaste-and&id=227035297
Clary lanchonete: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=22151473&.svc=copypaste-and&id=227035436
Oq vcs acham que a Izzy falou ?
Gostaram de ela ter voltado a viver normalmente ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...