História Only fools fall - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charli, Charlotte, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Erika, Ezarel, Giles, Iris, Jade, Jamon, Kentin, Keroshane, Kim, Leiftan, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Manon, Melody, Miiko, Nathaniel, Nevra, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Valkyon, Viktor Chavalier, Violette, Wenka, Willi
Tags Armin, Ayume), Ezarel, Ian, Kim, Leiftan, Miiko, Nevra, Rosalya, Universo Alternativo
Visualizações 25
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


💗Hello my honey's💗

Turu bom?! Espero que sim ^^
Aqui quem fala eh a Carol para mais uma fic AEEEEE CARALEO!!!!
Esta fic será em dois universos:Arkyos e o mundo humano
Mas me falem:Querem outro mundo? Tipo:Dos demônios ou Eldarya
Mas só iremos focar agora em AD e Arkyos
Bem nesta fic Ian e a que era para ser a suposta anjo (sim ela não vai ser ceifeira,sim anjo) são irmãos
E o paquera de Ayume é Luka (O BIRUFUL DEMÔNIO)
Quem não sabe a história de Arkyos,te recomendo uns canais:Pipoca,ZumbiGirl e Milena Fernandes
Bem sem mais delongas...


{Boa Leitura}

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Only fools fall - Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Ayume

"Esta manhã,eu Rei de Arkyos,convoco os irmãos Daerier para uma missão.Aguardo vocês daqui dois dias"

Era para ser a manhã mais legal de:Eu,Luka,Joker(Que é nosso susposto irmão Cristopher),Oliver e Ian

Nós estávamos em um piquinique...Daí vocês se perguntam:LUKA EM UM PIQUINIQUE? Sim,depois de séculos o covencendo a ir; Ian era o melhor irmão que ja tive ou tinha.

Quer saber por que? Cristopher:Era apaixonado por magia,ele brincava comigo mais dava mais atenção para aquela outra anjo,a primeira primeira princesa de Arkyos; Julian:Era,escutou bem ERA legal.Pois ele,assim como Ian e Cristopher eram apaixonados por aquela anjinho que acabou com nossa vida.

O porque de ela acabar com nossa vida? Vou lhe responder sem "a" nem "b" ou "c".Era o suposto casamento de Julian e a anjinho do papai,quando de repente houve um ataque atrapalhando o casamento.Naquele momento Ian já era corrompido (Ou seja já era ceifeiro) e Cristopher foi amaldiçoado por bruxas e morreu,se reencarnado em um bebê humano (que agora é o mago Joker).A anjinho morre nos braços de meu irmão,partiu meu coração ver a expressão dos dois (Julian e Ian);

Mas agora já se passaram 200 anos desde o acontecimento,e Arkyos já esta em paz; sou amiga da nova anjo (Filha do novo Rei de Arkyos),ela também é amaldiçoado assim como Joker,ela é a reencarnação da anjinha,mas é totalmente diferente dela - digo não só pela aparência como personalidade - a nova princesa de Arkyos não é vaca,oportinista,prostituta e maldosa.Pelo contrário,é gentil,doce e uma péssima mentirosa.

Eu e Ian nos despedimos do pessoal,e então seguimos o caminho para o Reino junto a Oliver.Assim que chegamos lá estava Armely (A nova princesa de Arkyos) e seu pai,ambos sentados na mesa,no centro da sala principal; assim que o Rei nos avistou,curvando perante ao nosso superior e então ele deu um sorriso doce antes de prosseguir:

-Olá Ian Daerier e Ayume Daerier,sinto-lhes em atrapalhar sua maravilhosa manhã -Diz o rei com um sorriso culpado

-Tudo bem,trabalho em primeiro lugar -Digo e então sorrio para o rei

-Bem,então prossigo:Vocês teram de ir a terra,se passar por humanos e ao mesmo tempo ajudar as almas de lá -Diz o Rei apontando para as esferas roxas

Isso era muito ruim.Os mundos devem estar em uma esfera branca,mas se a esfera está roxa,quer dizer que as almas podem muito bem se alimentar das pobres almas dos humanos e,materializar em uma nova vida...reencarnação.

-Sim senhor,sairemos quando? -Diz Ian

-Agora -Falou Armely e então um portal se abriu,revelando uma linda floresta abaixo

Curvei novamente ao rei e então usei minha magia para ter uma aparência e voz de criança de 12 anos.Ian fez o mesmo e então quando iamos pular dentro do portal:

-Não vai nem se despedir? -Ouvi a voz de Luka atrás de mim

Me virei para ele,meus olhos estavam marejados,não planejavamos isso.Luka vem em minha direção e seca minhas lágrimas que ousaram cair; em seguida me dá um anel,com uma ametista roxa em cima da mesma.

-Boa sorte anjo inútil -Diz Luka e então deposita um beijo calmo em minha testa antes de se retirar

-Adeus meu demônio favorito -Disse antes de saltar pelo portal

Assim que chegamos em terra firme,olhei para Ian que também não estava com uma das caras das melhores - teve que abandonar nossa segunda família:Oliver e RoseMarie - então sorri docemente para ele.

-Será uma missão fácil -Disse sorrindo

-Se passar por duas crianças de 12 anos? Creio que não -Disse Ian com seu sorriso zombeteiro nos lábios 

-Pare de ser pessimista e...Aiiii -Disse após tentar me levantar

-O que houve? -Perguntou Ian correndo para ficar ao meu lado

-Acho que torci o pé -Disse em meio de lágrimas -Nossa! Até a mente está um pouco de criança -Disse e então ri pelo meu comentário

-Temos que achar um abrigo antes que...-Diz Ian mas logo gotas de água descem por nós -Tarde de mais -Disse ele com um sorriso irônico no rosto

Ele me pega no colo e então começa a correr tentando achar um abrigo próximo.Avistamos um grande sítio iluminado,Ian não pensou duas vezes em correr para lá; educado,como meu irmão sempre é bate fortemente na porta.

Logo ouvimos um barulho de chaves e avistamos uma criança,de vastos cabelos cinzas,heterocromaticos e usava um pijama de coelhos nos atendeu; logo um pensamento me invade:Oliver.Ele me lembrava meu melhor amigo de Arkyos.

Involuntariamente lágrimas começam a cair de meu olho,logo outro garoto chega a porta.Ele tinha cabelos pretos,olhos da mesma cor e usava um pijama cinza claro.Ele então sorriu para a gente e disse:

-Entrem -Disse a voz dele calma e reconfortante 


Dali em diante nossa vida mudaria.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui!
Espero que tenham gostado <3
Me perdoem pelos erros de português
Logo estarei trazendo mais


Kisses de honey and bye!
😘😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...