História Why? pjm;myg - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga, V
Tags Yoonmin Vhope
Visualizações 26
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - 19


Yoongi. P.O.V 


 Depois da conversa que tive com minha mãe, eu simplesmente perdi o sentido da vida. Não sabia mais o que pensar muito menos o que fazer. Como diria para Jimin que ele era meu irmão, como falaria para ele sem o machucar. No momento eu estava me sentindo um lixo. Me arrependo tanto de ter feito aquelas barbaridades com o pequeno, de ter o machucado e falado coisas horríveis para ele, ele nunca vai me perdoar por isso. A única coisa agora que preciso fazer é, ficar ao lado do menor e não dizer nada por enquanto, até chegar amanhã para eu pegar um fio de cabelo dele e fazer a droga do DNA. 

 ××× 


 Yoongi acordou no dia seguinte exausto. Não conseguiu dormir a noite inteira pensando no ocorrido da noite passada. Seria hoje, o dia que saberia a verdade, talvez amanhã já que o resultado não sairia hoje. Mas teria certeza que tudo isso é mentira, e que Park não é seu irmão. Mas por um lado, Min pensava como seria se fosse verdade. Não poderia namorar, muito menos passar uma noite com ele já que era tudo que ele queria durantes anos. Teria que aproveitar enquanto tem tempo.


 Se levantou da cama e foi tomar seu banho, tirou todas as suas vestes e entrou no box ligando o chuveiro, deixando a água cair sobre seu corpo pálido e desnudo. Passou seu shampoo nos cabelos sedentos, junto ao sabonete no corpo e se lavou novamente, se secando logo em seguida.


 Saiu do banheiro secando os cabelos com a toalha e olhou a hora, era cinco e meia, teria uma hora para se arrumar e secar o cabelo. Pegou o uniforme dentro do closet e vestiu o mesmo junto a cueca preta. Foi para frente do espelho, e pegou o secador para secar seus cabelos úmidos. Não demorou muito para já esta pronto. Pegou a mochila já com os pertences dentro da mesma e saiu do quarto, descendo as escadas indo até a cozinha. 

Sua mãe já havia saído do trabalho então não iria ouvir sermão em pleno a luz do dia. Pegou apenas uma maçã em cima do balcão e a comeu saindo de casa logo em seguida. Não iria com o motorista muito menos no seu carro, iria a pé, já que precisaria pensar livremente e também, a escola não era tão longe de sua casa. Apenas uns quinze minutos. 

 Cerca de dez para ser exata, Yoongi chegou na escola e olhou para os lados para ver se avistava Jimin e, o garoto já estava chegando. Lindo como sempre. 

Sorriu voluntariamente esperando Park se aproximar, porém, estava nervoso teria que aproveitar hoje. Seria o aniversário de Jimin e queria comemorar com ele, seja lá a forma como for. Segurou com força apenas uma alça da mochila, nervoso, enquanto via o pequeno se aproximar com aquele sorriso maravilhoso que era de derreter qualquer um.

 ㅡ Park! ㅡ falou baixo e olhou o garoto dos pés a cabeça, como se fosse o comer pelos olhos, se é que já não estava.

 ㅡ Oi Yoongi! ㅡ o menor falou baixinho, mas em um tom que o o outro pudesse ouvir. 

 ㅡ Jimin! Quero te perguntar uma coisa. ㅡ Yoongi falou ainda nervoso sem conseguir achar as palavras certas para perguntar isso a ele, além de ser constrangedor, o pequeno pensaria que estava apenas lhe usando em pleno seu aniversário,

 ㅡ Pode perguntar Yoongi. ㅡ seus olhos eram fixados nos de Min enquanto o esperava falar o que queria.

 ㅡ Primeiro quero lhe desejar parabéns e felicidades, esta ficando velhinho. ㅡ Brincou, o que tirou uma risada marota do menor e recebeu em resposta um "Obrigado". ㅡ Segundo. ㅡ respirou fundo mordendo os lábios e: ㅡ Você quer transar comigo?

 ××× 

 


Notas Finais


Chegar no(a) crush assim e perguntar KLLLLKKLKLL esse capítulo ficou uma bosta desculpa gente, criatividade foi embora. Mas eu espero que vocês tenham gostado, vou tentar atualizar a fanfic com mais frequência. 🌻  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...